News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAÇOS 1-4 SC BRAGA - TACA LIGA - 22-12-2019 - 17H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 19 de December de 2019, 13:24

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Bracarus

Atenção, apesar do que escrevi, só quero o Braga a ganhar....
Quem me dera que hoje ganhasse por meia duzia a esses mijões.

RuberAlbus

Já podíamos estar a vencer, tal a superioridade. Espero que não adormeçam. Temos tudo a nosso favor.

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braga1921

Trincão é facilmente o nosso melhor jogador. Sem medo do 1v1 , técnica , rápido , joga bem com os 2 pés e sabe ler muito bem o jogo. 

O Paços está na situação que está com um GR desta qualidade? Façam é o teste anti-doping.

AMartins

É triste ver que apenas no final de Dezembro o Trincão faz dois jogos seguidos (nenhum para o campeonato) sendo ele o nosso único extremo que consegue desbloquear o jogo de uma equipa recuada, fazer tabelas rápidas em progressão e sabe o que fazer à bola antes de esta lhe chegar aos pés. Só não marcamos mais golos porque os nossos "matadores" acertam sempre no boneco ou rematam para fora.

Magicobraga

Não me lembro da última vez que um jogador do Braga fez uma exibição como a do Trincão hoje está a fazer.

O timing que ele tem a passar e fintar é qualquer coisa de extraordinário para além da visão de jogo. Cada bola que tocou criou perigo e desiquilíbrio.

É isto que distingue os bons dos melhores.

enormeBRAGA

Para além de Trincão, mais um bom jogo de Palhinha.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Quote from: Braga1921 on 22 de December de 2019, 17:52
Trincão é facilmente o nosso melhor jogador. Sem medo do 1v1 , técnica , rápido , joga bem com os 2 pés e sabe ler muito bem o jogo. 

O Paços está na situação que está com um GR desta qualidade? Façam é o teste anti-doping.
O teste anti doping deve é ser feito aos nossos tal os falhanços a que assistimos. Os avançados não podem falar tantos golos.
Depois dos 25minutos recuperamos e jogamos como se espera deste Braga, encostamos o Paços atrás e falhamos vários golos feitos. Era isto que deveríamos ter feito na liga por exemplo e não conseguimos.
Trincão em grande, está ali um grande jogador. E Fransérgio apareceu onde é preciso a fazer o que os avançados não fazem. Esperemos que mantenham a pressão e não se encostem ao resultado.

Lipeste

GverreirodoMinho

Preparem-se para ver a Taça da Liga a valorizar nos discursos do nosso treinador de uma forma absurda
Sócio 2669.

RuberAlbus

davide

É de mim ou o estágio é dos jogadores mais burros do plantel  , o gajo não abona nada em inteligência

MagicoMito

Grandes passes de Trincao para o Wilson e de Wilson para o Horta.
Bom ver o Horta de volta aos golos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk