News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 02 de December de 2019, 22:45

Previous topic - Next topic

Luso

Perder com uma equipa que não ganhava desde agosto, com 11 derrotas consecutivas e que tinha sofrido em todos os jogos. A maior vergonha da época mas infelizmente é só mais uma desta época.

RuberAlbus

Demasiado mau para ser verdade. Nem vontade tenho para comentar.

anti-lampioes


AMartins

VERGONHA!

Este jogo, contra o último classificado, uma equipa que não vence um jogo desde agosto, espelha o que é esta equipa e da limpeza necessária que tem de ser feita. O que se viu hoje é inadmissível! Só me lembro de um remate à baliza! Esta equipa não tem estratégia e está à vista de todos como é fácil ser contrariada do ponto de vista do adversário e como não consegue dar resposta a essas contrariedades.

A época ainda não acabou, mas é necessário fazer algo para assegurar que o tombo na tabela não seja irrecuperável e que as provas a eliminar, em que ainda estamos inseridos, tragam algo de positivo. Há jogadores que não podem vestir esta camisola no entanto são regularmente opção do treinador.

RuberAlbus


marscb

Mais um balão de oxigénio dado pelo Braga. Ao menos tentamos ajudar os mais desfavorecidos.
Quanto ao jogo, só tenho a dar os parabéns às pessoas que lá foram ver e dar o apoio a eles por esta m**** que foram ver

PEDRØ XVI

É sempre a mesma *****, quando jogámos contra uma equipa de coitadinhos, perdemos sempre!
Perdemos contra o último classificado! Ganhem vergonha na cara, não merecem usar a camisola que vestem!

Acabar em lugares europeus quando se é tão inconstante é pura ilusão.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

E o próximo jogo é contra o Paços por isso pelo menos um ponto devem levar daqui.

suiçabraga

Hoje foram uma ***** cambada de meninas, fico triste quando vejo adeptos a bater palmas a esta ***** que teve no jogo de hoje


NightHawk

Que vergonha de resultado e de exibição. É incrível como passam do 8 ao 80 e vice versa em pouco tempo.

Este jogo conseguiu ser pior que o de Setúbal...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


Tuga2006

Parabéns ao Aves, ganhou bem.
Quanto ao treinador aliado há falte de qualidade de muitos jogadores deu no que deu.
São vários jogos assim, Boavista, Famalicão, Setúbal etc.

Sem garra e na realidade sem merecer.

Sérgio Gonçalves

Quote from: NightHawk on 07 de December de 2019, 22:38
Que vergonha de resultado e de exibição. É incrível como passam do 8 ao 80 e vice versa em pouco tempo.

Este jogo conseguiu ser pior que o de Setúbal...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Quando assim é perder é mesmo o mais justo

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

CarlosSPereira

O mal disto tudo, é que no próximo jogo estamos lá com as costas a sofrer como doentes, e estes gajos andam com os seus salários chorudos a passear a camisola que só nós sentimos

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Bracaraugustano

Desporto bracarense em grande:

Braga empata com o Vizela em casa para os sub-19
Na liga feminina conseguimos empatar com a Ovarense!
Agora perder com o último que não ganha a ninguém e a jogar pessimamente.

E acrescento o ABC que conseguiu a proeza, depois de ter ganho ao Benfica, ir perder com o Gaia!

Que saudades dos anos em que brilhávamos em todas as frentes...

Luso

Não se preocupem, afinal parece que a culpa é só do relvado e do anti jogo do Aves (eu até nem achei que foi dos piores que já vi).

AMartins

O nosso relvado estava 10x pior e não foi problema para marcar 3 golos a uma equipa da PL em pleno dilúvio

SEMPRESCB

O que estes meninos mereciam era um bom aperto pelos mais de 1500 que lá conseguiram ir. Isto é inqualificável. Perderam com o ultimo, uma equipa que so tinha ganho 1 jogo em Agosto, uma equipa que jogou com 3 ou 4 jogadores que pouco tinham jogado na liga e 2 que vieram dos sub 23 para se estrearam. Banda de Musica!

MagicoMito

Simplesmente sofrivel ter que ver o B.viana, o pablo e o franmerda a jogar, sendo que este ultimo ainda teve a lata de vir pedir satisfações por o pessoal reclamar... devia ter vergonha na cara...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


CarlosSPereira

Não percebo como estavam a espera só de palmas..

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


VERMELHO MAGICO

Quote from: MagicoMito on 07 de December de 2019, 22:46
Simplesmente sofrivel ter que ver o B.viana, o pablo e o franmerda a jogar, sendo que este ultimo ainda teve a lata de vir pedir satisfações por o pessoal reclamar... devia ter vergonha na cara...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
O Figueiras foi encostado por bate boca nas redes sociais. O Fransergio veio junto dos sócios tirar satisfações por serem criticados pelo jogo vergonhoso que fizeram. Vou esperar para ver.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE