News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 20 de November de 2019, 23:02

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Só consegui ver pedaços do jogo! Muito contente pelo apuramento !
Siga, segunda há mais!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Magicobraga

Excelente recuperação, não somos inferiores mas há certos jogadores que bloqueiam a dinâmica da equipa.

Fransergio marcou mas não compensa a porcaria que faz atrás.

Galeno será um bom jogador quando aprender a dominar a bola

enormeBRAGA

Vi agora os golos.
Não sei o que é que vocês querem do Eduardo.
Talvez no terceiro golo deles pudesse fazer melhor, mas no resto não tem hipótese

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Tinha que ser o cepo a marcar. É outro Novais, é de valor a maneira como se esconde do jogo. André Horta é pena não saber correr porque é o único que assume o jogo. Galeno é trapalhão mas vai desiquilibrando pela velocidade. Está feito, no fundo é o que interessa, mas era escusado tanto sofrimento...

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

rb_bl_21

Quote from: Guerreiro03 on 28 de November de 2019, 19:36
3-3 , não estava á espera [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Ahahaha

Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk

Bracarense

Tive que acompanhar o jogo no carro via rádio e só deixo uma nota de nojo: quando ouvi a Antena Minho a relatar o segundo golo do jogo pensei que estávamos a fazer o 2-0 tal o entusiasmo do relato ; afinal era o empate.

enormeBRAGA

Quote from: Bracarense on 28 de November de 2019, 20:45
Tive que acompanhar o jogo no carro via rádio e só deixo uma nota de nojo: quando ouvi a Antena Minho a relatar o segundo golo do jogo pensei que estávamos a fazer o 2-0 tal o entusiasmo do relato ; afinal era o empate.
Pensei o mesmo. Mas era só um deles, que é o do costume.

#VãoTerDeContarConnosco

Tuga2006

O Braga pareceu-me muito inferior ao adversário. Achei que eles desaceleraram e nós conseguimos compensar. Parabéns pela passagem era um jogo que eu apesar de apostar no Braga como não podia deixar de ser achei a nossa equipa muito inferior.
Até ao segundo golo do Braga não tivemos uma oportunidade.
Mas passamos que na realidade é o que interessa. Na tv disse que se passasse-mos em primeiro eram 10 milhões. Devem estar a falar na campanha toda correcto?

Guerreiro03

Quote from: Tuga2006 on 28 de November de 2019, 20:58
O Braga pareceu-me muito inferior ao adversário. Achei que eles desaceleraram e nós conseguimos compensar. Parabéns pela passagem era um jogo que eu apesar de apostar no Braga como não podia deixar de ser achei a nossa equipa muito inferior.
Mas passamos que na realidade é o que interessa. Na tv disse que se passasse-mos em primeiro eram 10 milhões. Devem estar a falar na campanha toda correcto?
Penso que sim

Luso

Quote from: enormeBRAGA on 28 de November de 2019, 20:00
Vi agora os golos.
Talvez no terceiro golo deles pudesse fazer melhor, mas no resto não tem hipótese

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Vai ver melhor o primeiro golo então por favor.

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 28 de November de 2019, 21:09
Quote from: enormeBRAGA on 28 de November de 2019, 20:00
Vi agora os golos.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Vai ver melhor o primeiro golo então por favor.
Já vi. Mais do que uma vez. Sinceramente, não me parece que tenha grandes responsabilidades.

#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Sofrido, mas está feito!
Primeiro de tudo, os meus parabéns ao Sá Pinto. Mexeu muito bem na equipa, e uma coisa não lhe podem apontar, que é falta de tomates. O Wallace cai e instintivamente se manda o Pablo aquecer, mas muito bem, vendo que estávamos a perder e o Wilson ia entrar, vai o Palhinha para central e siga para cima deles. Ficamos por cima no jogo e chegamos ao empate. Podia haver a tentação de continuar e tentar o 4º, mas percebo que depois de recuperar de 2 golos de diferença e o empate servindo para o principal objetivo, é normal que se reforce a segurança defensiva.
Algumas notas:
- Eduardo: mal em 2 dos 3 golos sofridos. No primeiro, ou sai ou fica, não pode sair e depois desistir a meio, hipotecou grande parte das possibilidades de defesa que podia ter, mas foi um lance típico em toda a carreira do Eduardo e é um aspeto em que o Matheus e o Tiago Sá não são melhores. No terceiro golo, a bola passa-lhe entre o braço e o tronco, entrando quase a meio da baliza, não pode acontecer.
- Sequeira: jogaço, na minha opinião (e não só). Tinha pela frente o jogador mais difícil de marcar (o Traoré) mas não lhe deu espaço (o Traoré desequilibrou quando apanhou o Wallace pela frente) e ainda foi lá à frente fazer 2 assistências.
- Wallace: fraquinho. Foi comido num lance logo no início pelo Traoré de maneira infantil e no segundo golo deles não pode fazer aquilo. O Jimenez recuou e o Wallace foi atrás dele, abrindo um buracão por onde entrou o Doherty vindo de trás. Saiu a chorar, esperemos que não seja grave.
- Bruno Viana: parece-me estar a voltar à melhor forma, hoje esteve muito bem, não foi por ele que sofremos nenhum dos golos.
- R. Horta: desaparecido, pouco tocou na bola e pouco se viu. Precisamos dele...
- Galeno: este rapaz é impressionante. Decidiu bem UMA única vez e, claro... deu golo! Porque ele é assim, se decide bem, parte tudo! O grande problema dele é decidir mal a maior parte dos lances. Isso e receber bolas em condições. Mas claro, a qualquer momento decide bem e cria perigo. Se este "moço" começa a decidir bem, temos aqui um caso sério, mas ainda falta o "se".
- Wilson: nem é que tenha estado assim tão bem (também não esteve mal), mas a entrada dele revolucionou o jogo e passamos a jogar muito melhor. Está no lance do segundo golo ao fazer o passe para o Galeno. Tem lá um lance em que remata quando tinha o R. Horta a fazer a diagonal sozinho em direção à baliza.

Agora era bonito ganharmos em Bratislava para ficarmos em primeiro. Em muitos dos grupos, apanhar o primeiro ou o segundo não é grande diferença, mas depois há equipas como o Arsenal, o United e o Sevilha que convinha evitar... Como já não conta nada para o Slovan, pode ser que eles "caguem" nisso ahahah

marscb

Este Braga é um pastel melado que de vez em quando escorre!
Só um aparte será que esta época ainda vamos dar na SIC?
Parabéns a todos, estamos de parabéns pela passagem

Lipeste

Bracarenses com a melhor série de sempre sem perder de equipas portuguesas na UEFA

Com o empate (3-3) na receção ao Wolverhampton, que carimbou o apuramento da equipa para os 16avos de final da Liga Europa, o SC Braga passou a ser a equipa portuguesa com a melhor série sem derrotas de sempre em provas da UEFA.

A equipa de Ricardo Sá Pinto já leva 12 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota, superando assim as marcas do Benfica entre 2013 e 2014 (11) e o FC Porto entre 2003 e 2004 (11).

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/817042/471

Lipeste

Sá Pinto admite motivação extra: ″Ser a melhor equipa portuguesa de sempre″

Braga alcançou os 12 jogos europeus invicto e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa.

P Braga empatou em casa com o Wolverhampton a três golos e garantiu a passagem à fase seguinte da Liga Europa. Isto com o bónus: é a primeira equipa portuguesa a conseguir 12 jogos europeus sem derrotas.

"Foi um grande jogo de futebol entre duas grandes equipas, as melhores do grupo, que mereceram passar à fase seguinte. Começámos bem com aquele golo que nos poderia ter dado ânimo para um resto de jogo com mais segurança, mas neste nível e com esta equipa foi impossível, estão num grande momento, sobretudo o Traoré, que é muito difícil de parar, na sua velocidade, força e talento, é uma equipa que está muito confiante, pressionou-nos bem e foram muito eficazes, mas não estivemos à altura do jogo na primeira parte.

Também não controlámos bem o lado emocional, podíamos ter tido mais bola e obrigar o adversário a correr, que é coisa que não gosta de o fazer", começou por dizer Sá Pinto.
"Conversámos ao intervalo, sobretudo para corrigir algumas coisas em termos defensivos, começámos a chegar de outra forma, a decidir melhor, fomos mais audazes, acreditámos que podíamos fazer mais e melhor. A lesão do Wallace poderia ter limitado as coisas até em termos de substituições, mas arrisquei e estou aqui para isso, o Palhinha é forte na marcação e faz bem a posição de central. Fomos à procura da felicidade, crescemos no jogo, fizemos o segundo e o terceiro golos, as substituições foram para segurar o empate que nos servia também para conseguir esses 12 jogos sem perder que nenhuma equipa portuguesa conseguiu até agora, estamos todos muito contentes, os jogadores fizeram uma parte extraordinária, estamos todos de parabéns", continuou o treinador minhoto. "Foi utilizado para este jogo como uma motivação extra, ser a melhor equipa portuguesa de sempre, mas a motivação de jogar nesta competição e com um Wolverhampton já é motivante, diferente, por exemplo, de jogar contra o Leça. É um momento bonito para mim, para a equipa e para o clube", admitiu.

"Superámos o objetivo, que era entrar na fase de grupos, superação é a palavra de ordem para este ano. Não havia a responsabilidade de o conseguir, ser primeiro no grupo não é o mais importante, não é uma obsessão, ainda que saibamos que seria bom porque podíamos evitar as equipas mais fortes que vêm da Liga dos Campeões. A mentalidade dos jogadores e da equipa técnica é querer sempre mais", concluiu.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/sa-pinto-admite-motivacao-extra-ser-a-melhor-equipa-portuguesa-de-sempre-11564826.html

Lipeste

BRAGA: A CRONOLOGIA DE UM FEITO HISTÓRICO NO FUTEBOL PORTUGUÊS

NENHUMA OUTRA EQUIPA DE PORTUGAL TINHA FICADO 12 ENCONTROS EUROPEUS SEM DERROTAS

O Braga tornou-se esta quinta-feira a primeira equipa portuguesa a somar 12 jogos consecutivos sem perder na história das taças europeias de futebol, ao empatar 3-3 na receção ao Wolverthampton. Em encontro da quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa, os arsenalistas alcançaram um feito que nenhum dos três grandes lusos obteve - o FC Porto somou duas vezes 11, o Benfica uma e o Sporting ficou-se pelas nove.

A série de invencibilidade dos bracarenses já vem da época 2017/18, quando Abel Ferreira era o treinador, tendo-se iniciado após o desaire por 3-0 em Marselha, em 15 de fevereiro de 2018, em encontro da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

A formação minhota acabou eliminada, mas venceu o jogo da segunda mão, por 1-0, em 22 de fevereiro de 2018, com um tento solitário de Ricardo Horta, arrancando para um registo que atingiu o recorde luso de 12 jogos sem qualquer derrota.

Em 2018/19, novamente na Liga Europa, o Sporting de Braga ficou-se pela terceira pré-eliminatória, mas sem qualquer derrota, face aos ucranianos do Zorya: 1-1 fora e 2-2 em casa, com mais dois tentos de Ricardo Horta.

Na presente temporada, o onze de Ricardo Sá Pinto ainda não perdeu, somando sete triunfos e duas igualdades, cedidas na receção ao Slovan Bratislava (2-2), na segunda jornada, num embate em que esteve a vencer por 1-0 e 2-1, e esta quinta-feira, perante o Wolverhampton (3-3), que chegou a liderar por 1-3.

De resto, os arsenalistas só colecionaram vitórias, quatro das quais nas pré-eliminatórias, duas com o Brondby, na terceira (4-2 fora e 3-1 em casa), e outras tantas com o Spartak Moscovo (1-0 em casa e 2-1 fora), no play-off.

A série de triunfos prosseguiu com um triunfo por 1-0 no reduto do Wolverhampton, com mais um tento de Ricardo Horta, que já havia marcado os três face aos russos.
Após o 2-2 com os eslovavos, o Sporting de Braga retomou o ciclo de triunfos europeus, com duas vitórias sobre o Besiktas, por 2-1 em Istambul, e por 3-1 na "pedreira", para hoje conseguir um empate com "sabor" a recorde histórico e a apuramento.

Para segundo plano, ficaram assim os 11 jogos sem perder do FC Porto, uma primeira vez em 2003/04, com José Mourinho, que acabou com o triunfo na Champions, e uma segunda em 2014/15, sob o comando do espanhol Julen Lopetegui, e igual registo do Benfica, em 2013/14, sob o comando de Jorge Jesus.

A primeira série dos portistas começou após um desaire por 3-1 na receção ao Real Madrid, na fase de grupos da Champions", e prolongou-se até à final de Gelsenkirchen, onde os "dragões" bateram o Mónaco por 3-0. Depois, perderam na Supertaça Europeia, com os espanhóis do Valência (1-2).

Em 2013/14, foi o Benfica a repetir o registo, num ciclo iniciado na Liga dos Campeões, após um desaire por 1-0 no reduto do Olympicos, e que prosseguiu na Liga Europa, durando até à final, já que, para a estatística, tratou-se de um empate, com o Sevilha, vencedor apenas nos penáltis (4-2).

A época seguinte começou da pior forma, com um 0-2 na receção ao Zenit, e os "encarnados" jamais se recompuseram, não conseguindo sequer transitar da Champions para a Liga Europa.

Pelo contrário, o FC Porto logrou em 2014/15 nova série de 11 jogos sem perder, numa excelente campanha na Champions, que durou até um espetacular 3-1 ao Bayern Munique, na primeira mão dos quartos de final. Na segunda, os bávaros vingaram-se (6-1).

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-a-cronologia-de-um-feito-historico-no-futebol-portugues-11564691.html

Pmartins

Quote from: marscb on 28 de November de 2019, 21:40
Este Braga é um pastel melado que de vez em quando escorre!
Só um aparte será que esta época ainda vamos dar na SIC?
Parabéns a todos, estamos de parabéns pela passagem

A SIC transmite a final?

Esta época tem feelings da segunda época do Domingos... a um certo momento parece que está tudo perdido (a perder por 3, o Bratislava a marcar) mas esta equipa de alguma forma resiste sempre

Eskol

Quote from: Guerreiro03 on 28 de November de 2019, 21:08
Quote from: Tuga2006 on 28 de November de 2019, 20:58
Penso que sim

Ficar em 1o da um bonus de 1M, enquanto que 2o da 500k. No site da UEFA ainda fala de 500k por chegar aos 16avos, mas não sei se já fazem parte dos valores referidos ou se ainda soma.
De resto, são 570k por vitoria e 190k por empate na fase de grupos. Entrada na fase de grupos deu 2,9M + um bonus que esta dependente do ranking UEFA das equipas participantes (o Braga sendo pote 2 este bónus ainda será relevante).

Para já, garantidos conto cerca de 5,5M + o tal bonus de entrada + direitos televisivos. Ainda há uma compensação referente às pré-eliminatórias, mas não sei ao certo quanto é.

A.COSTA

Empate com sabor a vitória.

Grande jogo, de emoções fortes.

O Braga está aí para as curvas.

O empate fez justiça, apurando as melhores equipas.

O relvado está em mau estado, mas daí a lançar um boato de cancelamento do jogo vai uma grande distância. Haha serenidade e bom senso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo