News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 20 de November de 2019, 23:02

Previous topic - Next topic

LS

Curiosa a prestação do nosso adversário da taça de Portugal nas competições europeias nos últimos anos.

Aqui ganham 99% dos jogos, na Europa perdem 99%.

É daquelas coisas que não dá para explicar, ou se calhar até dava.


Bem, vamos lá ganhar mais uns pontos amanhã !


Carvalhux

Parece que é moda andar a fazer m**** pela europa em semana de jogos europeus, deve dar status no mundo casual.
E já agora não foi policia que autorizou/ deu um parecer para mudança do horário do jogo dos espanhóis? Amanha devem chegar a maioria dos adeptos dos dois clubes, se isto descambar são eles que assumem a responsabilidade?


A.COSTA

Quote from: Layne Staley on 27 de November de 2019, 22:04
Curiosa a prestação do nosso adversário da taça de Portugal nas competições europeias nos últimos anos.

Aqui ganham 99% dos jogos, na Europa perdem 99%.

É daquelas coisas que não dá para explicar, ou se calhar até dava.


Bem, vamos lá ganhar mais uns pontos amanhã !

Recentemente também escrevi sobre isso. Dá que pensar. Ou se calhar não é preciso pensar muito. Como nós concordamos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Somos Braga! on 27 de November de 2019, 16:22
Quote from: A.COSTA on 27 de November de 2019, 01:13
Quem trabalha fora ou vive fora pode chegar atrasado, desde que chegue.
Trabalho no Porto e não vou faltar. Vejo a segunda parte. Melhor que nada.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Ainda bem que assim será. Tenho trabalho também, mas espero sair de modo a chegar a tempo do jogo.

Conheço, felizmente, várias pessoas que vão de fora (de Braga) para ver o jogo e não precisam de qualquer elevação pelo facto. É importante que estejamos com a equipa, pois ela precisa de nós.

Tenho alguma confiança, desde logo, que o Besiktas não perca em casa e isso abrirá o apuramento às duas equipas em confronto na Pedreira.

Espero que não haja (mais) problemas com adeptos, depois dos relatos de confrontos verificados no Porto entre ingleses e belgas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 27 de November de 2019, 22:04
Curiosa a prestação do nosso adversário da taça de Portugal nas competições europeias nos últimos anos.

Aqui ganham 99% dos jogos, na Europa perdem 99%.

É daquelas coisas que não dá para explicar, ou se calhar até dava.


Bem, vamos lá ganhar mais uns pontos amanhã !
Eu só espero que mantenham o treinador durante mt tempo. Que visionário!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Relevo o Post de BRG sobre o ambiente no jogo com o Portsmouth. É incrível como fora de casa conseguimos dar banhadas no apoio em todos os estádios que têm grandes falanges de apoio. Guimarães foi o último e recordo também os dois jogos do ano passado no Dragão.

Em casa fraquejamos, muitas vezes, quase por completo, seja pelo posicionamento dos adeptos adversários, seja, volto a dizê-lo mais uma vez, pela escolha desadequada nos "tempos" de jogo dos cânticos escolhidos. Escolham, nos jogos com grande número de adeptos adversários, os incitamentos mais conhecidos por todos e usem-nos adequadamente. Estou convencido de que muitos adeptos não participam mais activamente porque nem conhecem as letras de alguns deles. Procuremos ser eficientes, puxando por aqueles que são mais comedidos e avessos a esse tipo de manifestações. Vale a pena o esforço e já o temos demonstrado tantas e tantas vezes.

O visionamento do vídeo de BRG também me alertou para uma possibilidade que poderia dar força ao apoio dado. O posicionamento da claque dos RB na Nascente, naquele local, e não no que as claques agora ocupam, penso que seria o mais adequado pois o som seria direccionado em direcção à Pedreira concentrando-se, enquanto que no local actual parece dispersar-se quase por completo. Claro que há o problema da claque adversária ficar por cima e essa situação deveria ser ponderada devidamente.

A hora é péssima, mas espero que haja uma boa mobilização e que, mesmo atrasados, não deixem de comparecer.. O meu grupo da bola inclui alguém que vem sempre do Porto para ver os jogos, reforçado, desta vez, por alguém que vem, propositadamente, da Suíça sempre que pode. E não são os acessos, nem a distância, nem a Pedreira que os assustam. Claro que a hora é um inconveniente grave.

Não vejo grande partilha da notícia do jogo no FB por parte dos nossos adeptos. Se há um veículo de informação que tem funcionado no Clube é o face. Usem-no, partilhem a notícia, levem-na a todos os adetos. Divulguem.

Vamos jogar contra uma excelente equipa, com jogadores de muita qualidade, quinta classificada da Premier League. Espero da Equipa do Sporting Clube de Braga e dos seus adeptos uma noite europeia em grande. Como tantas que já tivemos.

SOMOS SPORTING CLUBE DE BRAGA.   


Sérgio Gonçalves

De Lisboa +3 a caminho

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Cão Vadio

Quote from: rpo.castro on 27 de November de 2019, 23:04
Quote from: Layne Staley on 27 de November de 2019, 22:04
Curiosa a prestação do nosso adversário da taça de Portugal nas competições europeias nos últimos anos.

Aqui ganham 99% dos jogos, na Europa perdem 99%.

É daquelas coisas que não dá para explicar, ou se calhar até dava.


Bem, vamos lá ganhar mais uns pontos amanhã !
Eu só espero que mantenham o treinador durante mt tempo. Que visionário!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Todos sabemos perfeitamente a razão do insucesso deles fora, nem é preciso comentar. Ex: alguém acredita que naquele jogo de ontem se fosse um benfica-Braga com resultado de 2-1 aos 90m, fosse qual fosse o árbitro Português, dava 9m de tempo extra? Saltei com o golo do empate do Leipzig como se fosse do Braga. É mais forte do que eu, e estou a marimbar para os pontos. Afinal, eles tb não contribuem em nada para a pontuação no ranking...!!!

PEDRØ XVI

Quote from: Cão Vadio on 28 de November de 2019, 09:16
Quote from: rpo.castro on 27 de November de 2019, 23:04
Quote from: Layne Staley on 27 de November de 2019, 22:04
Curiosa a prestação do nosso adversário da taça de Portugal nas competições europeias nos últimos anos.

Aqui ganham 99% dos jogos, na Europa perdem 99%.

É daquelas coisas que não dá para explicar, ou se calhar até dava.


Bem, vamos lá ganhar mais uns pontos amanhã !
Eu só espero que mantenham o treinador durante mt tempo. Que visionário!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Todos sabemos perfeitamente a razão do insucesso deles fora, nem é preciso comentar. Ex: alguém acredita que naquele jogo de ontem se fosse um benfica-Braga com resultado de 2-1 aos 90m, fosse qual fosse o árbitro Português, dava 9m de tempo extra? Saltei com o golo do empate do Leipzig como se fosse do Braga. É mais forte do que eu, e estou a marimbar para os pontos. Afinal, eles tb não contribuem em nada para a pontuação no ranking...!!!
Eu também festejei o golo do empate. E depois já nem questiono se davam ou não os 9 minutos cá em Portugal pois para começar aquele penalti contra o benfica não teria sido marcado (e tiveram sorte que o árbitro espanhol deixou passar outro penalti ainda mais claro que aquele).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Eskol



Quote from: Cão Vadio on 28 de November de 2019, 09:16
Quote from: rpo.castro on 27 de November de 2019, 23:04
Quote from: Layne Staley on 27 de November de 2019, 22:04
Curiosa a prestação do nosso adversário da taça de Portugal nas competições europeias nos últimos anos.

Aqui ganham 99% dos jogos, na Europa perdem 99%.

É daquelas coisas que não dá para explicar, ou se calhar até dava.


Bem, vamos lá ganhar mais uns pontos amanhã !
Eu só espero que mantenham o treinador durante mt tempo. Que visionário!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
É mais forte do que eu, e estou a marimbar para os pontos. Afinal, eles tb não contribuem em nada para a pontuação no ranking...!!!

Duvido até que eles queriam pontuar. A vaga deles e o dinheiro respetivo estão praticamente garantidos todos os anos via tugão. Como bónus ainda lixam o resto das equipas. Reparem como esta crise europeia das galinhas começou +/- pela mesma altura em que o bigodes decidiu começar a apostar agressivamente na monopolização e controlo do futebol tuga.


rpo.castro

Quote from: Cão Vadio on 28 de November de 2019, 09:16
Quote from: rpo.castro on 27 de November de 2019, 23:04
Quote from: Layne Staley on 27 de November de 2019, 22:04
Curiosa a prestação do nosso adversário da taça de Portugal nas competições europeias nos últimos anos.

Aqui ganham 99% dos jogos, na Europa perdem 99%.

É daquelas coisas que não dá para explicar, ou se calhar até dava.


Bem, vamos lá ganhar mais uns pontos amanhã !
Eu só espero que mantenham o treinador durante mt tempo. Que visionário!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Todos sabemos perfeitamente a razão do insucesso deles fora, nem é preciso comentar. Ex: alguém acredita que naquele jogo de ontem se fosse um benfica-Braga com resultado de 2-1 aos 90m, fosse qual fosse o árbitro Português, dava 9m de tempo extra? Saltei com o golo do empate do Leipzig como se fosse do Braga. É mais forte do que eu, e estou a marimbar para os pontos. Afinal, eles tb não contribuem em nada para a pontuação no ranking...!!!
Mas falando apenas de futebol mesmo, retirando so factores externos, o Lage ano passado conseguiu uma chicotada psicológica. Em termos de futebol jogado a equipa melhorou bastante e os jogadores passaram a dar mais. Mas fizeram dele algo que não é e este ano taticamente está um desastre. A abordagem ao jogo ontem, e a falta de resposta às substituições do leipzig não têm explicação. E isso acontece também no campeonato tuga. Depois entram os factores externos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Jogo muito complicado, provavelmente mais que o jogo da primeira volta fora, pois o Wolves neste momento encontra-se muito melhor que o que estava na altura.
Não sei se vão rodar alguma coisa na equipa, visto que depois ainda têm 1jogo em casa, embora em Dezembro que é o mês mais complicado para eles. Talvez apostem tudo no jogo de hoje.
Penso que é um jogo de 50/50, sendo que provavelmente eles hoje jogarão mais em contra a ataque onde são muito perigosos. Não me importava de ver o Braga com postura defensiva e na expectativa, esperando o erro adversário.
Espero também que o Besiktas roube pontos ao Slovan.

Legião

E a chuva para nós é sol. Vamos lá malta, como já foi dito, quem só poder chegar na 2ª parte, venha também, todos são importantes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

Quote from: Old School on 28 de November de 2019, 14:22
E a chuva para nós é sol. Vamos lá malta, como já foi dito, quem só poder chegar na 2ª parte, venha também, todos são importantes.
É nada. Para mim a chuva é chuva. E hoje molha pa *****... mas que se *****, venha ela!!!

Como dizia o outro: ''já num chove'' [emoji41]

(Essa frase é dos espanhóis)

Somos Braga!

Hoje é daqueles jogos em que tanto podemos ganhar como ser goleados. Depende muito da forma como o jogo for evoluindo. Se começar a correr mal, pode descambar.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Legião

Quote from: kiko scb on 28 de November de 2019, 15:00
Quote from: Old School on 28 de November de 2019, 14:22
E a chuva para nós é sol. Vamos lá malta, como já foi dito, quem só poder chegar na 2ª parte, venha também, todos são importantes.
É nada. Para mim a chuva é chuva. E hoje molha pa *****... mas que se *****, venha ela!!!

Como dizia o outro: ''já num chove'' [emoji41]

(Essa frase é dos espanhóis)

Essa frase é deles, não sabia. Thanks!

Vai aqui uma nova então: "A dar sol ou a chover, ao estádio te vou ver!" :D

Bora lá malta, quem não poder mesmo ir que empreste o cartão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Bala

Como é de guarda-chuvas ? Nunca levei mas hoje acho que vai ter de ser.

Guerreiro03

Onzes oficiais

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: SCB_1921 on 28 de November de 2019, 16:55
Como é de guarda-chuvas ? Nunca levei mas hoje acho que vai ter de ser.
Eu acho que os pequenos costumam deixar nestes jogos. Eu vou levar e depois logo se vê.
Quanto ao onze inicial, concluo que o Matheus definitivamente perdeu o lugar.

Ingleses incrédulos com o estado do relvado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

As duas equipas com os seus melhores onzes actualmente, NES aposta tudo no jogo de hoje, vai ser complicado mas se houver o foco habitual nesta competição e a concentração necessária para evitar erros defensivos individuais acredito em mais uma grande noite europeia. Vamos Braga!


PS: O que se passa com o Trincão? É incompreensível esta falta de aposta num miúdo que sempre que entra tem desequilibrado e que tem vindo jogo após jogo a justificar mais minutos e nem no banco está? Espero sinceramente que seja aposta frente ao Rio Ave.