News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 20 de November de 2019, 23:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Este jogo pode ser determinante no nosso apuramento, ou mesmo no apuramento dos dois clubes.

Caso o Slovan não ganhe na Turquia as duas equipas apuram-se de imediato.

Despedida da Pedreira na fase de grupos, pelo menos. Esperemos que a saga continue nas eliminatórias.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA


Rascunho automático 1618
Futebol
SC Braga x Wolverhampton FC
20 Nov 2019

O SC Braga, líder isolado do Grupo K da UEFA Europa League, recebe o Wolverhampton FC em jogo da 5.ª jornada e que pode garantir o apuramento para a fase a eliminar da prova.

A partida está agendada para quinta-feira, dia 28, e principia às 17h55. Este é o último encontro caseiro, pelo que todo o apoio é fundamental para que o SC Braga concretize, no Municipal, mais um dos objetivos da época europeia do clube. Recorde-se que esta é a equipa portuguesa que mais tem pontuado na UEFA em 2019/20, sendo importante dar continuidade ao excelente percurso trilhado.

Conforme previamente anunciado, os detentores de lugar anual têm entrada incluída e os sócios sub-18 e sócios atletas têm entrada gratuita.

Já estão à venda os ingressos para as seguintes categorias:

Sócios sem Lugar Anual – 7,50€

Acompanhante de Sócio – 12,50€

Público – 50€
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico.scb


Luso

Nada confiante para este jogo depois do jogo de hoje e pelo momento de forma do Wolves. Cheira-me que vamos ter que ir a Bratislava resolver o grupo.

A.COSTA

Quote from: Luso on 23 de November de 2019, 22:55
Nada confiante para este jogo depois do jogo de hoje e pelo momento de forma do Wolves. Cheira-me que vamos ter que ir a Bratislava resolver o grupo.

Otimismo, que revela coerência. Parabéns.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

O Wolves que enfrentamos na primeira jornada era 19° classificado da Premier league, neste momento o Wolves é 5° classificado, ou seja, tem subido bastante de rendimento. Não vai ser um jogo fácil e eu, ao contrário de muita gente que já assume a qualificação como conseguida, tenho ainda algumas reservas, visto que temos 2 jogos dificílimos ainda, um contra o 5° classificado da liga inglesa e outro na casa da única equipa a quem não vencemos esta época na Europa. Posto isto, se o Slovan não ganhar em Istambul ficaria contente.

Apesar de acreditar que somos bem capazes de ganhar os 2 jogos, também não acho que sejamos claros favoritos em nenhum deles, por isso estou confiante na passagem aos 16-avos, mas sei que ainda não está conseguida. De facto é irónico termos 10 pontos e ainda não estarmos qualificados, e os manolos têm 1 ponto e ainda não estão eliminados...

BugCatcher21

SEIS MIL INGLESES INVADEM BRAGA

Cumprida a missão na Taça de Portugal, com o triunfo sobre o Gil Vicente a valer a passagem aos oitavos de final da prova, o SC Braga volta a centrar atenções na Europa. Vêm aí o Wolverhampton e seis mil adeptos ingleses, que prometem animar a cidade minhota e contribuir com receita considerável para os cofres da SAD.


Na quinta-feira, às 17.55 horas, joga-se a quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa e os guerreiros têm via aberta para antecipar o acesso à primeira etapa a eliminar na competição. Líderes isolados do Grupo K, mérito dos dez pontos somados nas quatro rondas anteriores (três triunfos e um empate), os bracarenses recebem o Wolves de Nuno Espírito Santo, João Moutinho, Rúben Neves, Jota e companhia, que também atravessam ciclo superlativo, sublinhado pelo surpreendente 5.º lugar ocupado na Premier League.


Basta um empate aos arsenalistas para assegurarem a passagem aos 16 avos de final, mas a felicidade poderá bater à porta do SC Braga mesmo que o resultado frente ao Wolverhampton até venha a ser o mais desfavorável, isto desde que o Slovan Bratislava não vença o Besiktas.


Confirmado está um ambiente de enorme fervor na jornada europeia que se segue, com a prometida presença dos seis mil ingleses na pedreira. Só com a venda desses ingressos aos adeptos do Wolves a receita de bilheteira ultrapassará os 150 mil euros.


Fonte: Jornal A Bola.

bstrider

Dúvido que sejam 6 mil, mas se forem, e com o jogo, às 18h provavelmente seriam tantos como nós...

joelvm

Quote from: antoniodias on 25 de November de 2019, 11:54
Dúvido que sejam 6 mil, mas se forem, e com o jogo, às 18h provavelmente seriam tantos como nós...
Ou mais ...

Legião

Estes é daqueles jogos que são uma grande oportunidade para meter o "bichinho" do braguismo em mais adeptos, nomeadamente nas crianças, façamos por aproveitar a oportunidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Jogo importante para confirmar a presença na próxima fase, a eliminar.

Espero que tudo se decida já, de modo a aliviar o calendário e a permitir alguma gestão na última jornada.

Presente. Espero um resultado positivo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Acrescento um factor extra de motivação para o jogo, corrijam-me se estiver enganado pois não tenho a certeza mas acho que se não perdermos contra o Wolves batemos o recorde de jogos seguidos sem derrotas nas competições europeias, creio que já vamos com 11 jogos seguidos na Europa sem perder, não é fácil. Não sei se é apenas um recorde interno do clube ou nacional.

Acho que estes números mereciam maior destaque na comunicação social.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Wolves está num tremendo momento de forma na Premier League.
É possível obter um bom resultado mas é preciso que o Braga das grandes noites europeias apareça.
Eu acredito!!

rpo.castro

Quote from: Old School on 25 de November de 2019, 15:08
Acrescento um factor extra de motivação para o jogo, corrijam-me se estiver enganado pois não tenho a certeza mas acho que se não perdermos contra o Wolves batemos o recorde de jogos seguidos sem derrotas nas competições europeias, creio que já vamos com 11 jogos seguidos na Europa sem perder, não é fácil. Não sei se é apenas um recorde interno do clube ou nacional.

Acho que estes números mereciam maior destaque na comunicação social.
Eu logo a seguir ao jogo com os turcos ouvi dizer na radio que era record nacional, tinhamos empatado com o porto.
Mas parece-me que o record do Porto é de jogos na Liga Europa/Taça UEFA (ganhou-a taça em 2003/04 e depois esteve uns anos sem competir nela, e completou o record uns anos depois).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Quote from: rpo.castro on 25 de November de 2019, 16:15
Quote from: Old School on 25 de November de 2019, 15:08
Acrescento um factor extra de motivação para o jogo, corrijam-me se estiver enganado pois não tenho a certeza mas acho que se não perdermos contra o Wolves batemos o recorde de jogos seguidos sem derrotas nas competições europeias, creio que já vamos com 11 jogos seguidos na Europa sem perder, não é fácil. Não sei se é apenas um recorde interno do clube ou nacional.

Acho que estes números mereciam maior destaque na comunicação social.
Eu logo a seguir ao jogo com os turcos ouvi dizer na radio que era record nacional, tinhamos empatado com o porto.
Mas parece-me que o record do Porto é de jogos na Liga Europa/Taça UEFA (ganhou-a taça em 2003/04 e depois esteve uns anos sem competir nela, e completou o record uns anos depois).

Confirma-se então, obrigado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RuberAlbus

Já temos tido grandes noites europeias esta mesma época. Que esta seja mais uma e nos ajude a selar o apuramento e, se possível, o primeiro lugar do grupo.

BigFootBraga

Quote from: Old School on 25 de November de 2019, 18:20
Quote from: rpo.castro on 25 de November de 2019, 16:15
Quote from: Old School on 25 de November de 2019, 15:08
Acrescento um factor extra de motivação para o jogo, corrijam-me se estiver enganado pois não tenho a certeza mas acho que se não perdermos contra o Wolves batemos o recorde de jogos seguidos sem derrotas nas competições europeias, creio que já vamos com 11 jogos seguidos na Europa sem perder, não é fácil. Não sei se é apenas um recorde interno do clube ou nacional.

Acho que estes números mereciam maior destaque na comunicação social.
Eu logo a seguir ao jogo com os turcos ouvi dizer na radio que era record nacional, tinhamos empatado com o porto.
Mas parece-me que o record do Porto é de jogos na Liga Europa/Taça UEFA (ganhou-a taça em 2003/04 e depois esteve uns anos sem competir nela, e completou o record uns anos depois).

Confirma-se então, obrigado.

Se ganharmos vai ser mesmo recorde nacional, máximo até agora eram 11 jogos sem perder, vem hoje explicado no Jogo.

rpo.castro

Quote from: BigFootBraga on 26 de November de 2019, 10:24
Quote from: Old School on 25 de November de 2019, 18:20
Quote from: rpo.castro on 25 de November de 2019, 16:15
Quote from: Old School on 25 de November de 2019, 15:08
Acrescento um factor extra de motivação para o jogo, corrijam-me se estiver enganado pois não tenho a certeza mas acho que se não perdermos contra o Wolves batemos o recorde de jogos seguidos sem derrotas nas competições europeias, creio que já vamos com 11 jogos seguidos na Europa sem perder, não é fácil. Não sei se é apenas um recorde interno do clube ou nacional.

Acho que estes números mereciam maior destaque na comunicação social.
Eu logo a seguir ao jogo com os turcos ouvi dizer na radio que era record nacional, tinhamos empatado com o porto.
Mas parece-me que o record do Porto é de jogos na Liga Europa/Taça UEFA (ganhou-a taça em 2003/04 e depois esteve uns anos sem competir nela, e completou o record uns anos depois).

Confirma-se então, obrigado.

Se ganharmos vai ser mesmo recorde nacional, máximo até agora eram 11 jogos sem perder, vem hoje explicado no Jogo.
Sim, o Sapo transcreve (https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-europa/artigos/liga-europa-sc-braga-a-beira-da-historia-frente-ao-wolverhampton)
O fcporto foi em 2003/04 : depois de perder com o Real não perdeu mais nenhum jogo até à Supertaça Europeia.
O benfica foi em 2011/12 também na liga dos campeões.

Ambos 11 jogos, tal como o Braga (sendo que nós percorre 3 temporadas).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Se as datas que li no tópico da Taça de Portugal estiverem correctas este jogo ganhou ainda mais importância, pois vamos à Luz a seguir à deslocação a Bratislava e era importante pontuar, se possível ganhar para o 1º lugar do Grupo, contra o Wolves  para irmos lá com a passagem garantida e com a possibilidade de fazermos alguma gestão física.

Quem puder, que não falhe, todos ao estádio.

#JuntosNaSuperação
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Quote from: Old School on 26 de November de 2019, 15:05
Se as datas que li no tópico da Taça de Portugal estiverem correctas este jogo ganhou ainda mais importância, pois vamos à Luz a seguir à deslocação a Bratislava

Pelo meio ainda há um SCB x Paços