News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 04 de November de 2019, 21:39

Previous topic - Next topic

Legião

Se hoje houver problemas à chegada do autocarro da equipa ao estádio como aconteceu na época passada sejamos inteligentes e saibamos usar isso a nosso favor. Um jogador que tenha um mínimo arranhão por causa disso por mim já é suficiente para protestar o jogo.

Nota: Como é que o clube continua a vender bilhetes e transporte depois das 15h de sexta feira e não manda uma comunicação a informar os sócios disso?... Se já assim os adeptos se mobilizam em massa no dia que este clube começar a trabalhar os adeptos e a marca Braga como deve ser seremos um caso sério.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Possivelmente sobraram bilhetes em alguma das claques. Ou então, sobraram mesmo na loja do clube...
FORÇA BRAGA

D_PAC

O Braga nestes pormenores falha tanto, não existe uma base de dados com os contactos dos sócios? Era tão simples como o envio de uma SMS ou Mail a avisar que chegariam mais bilhetes e estariam disponíveis até data x. Enfim
#VãoTerDeContarConnosco

kiko scb

Da Prozis, da betano e do ***** a quatro enviam eles...

sol

Não poderei estar presente, mas o meu coração já palpita! Força Mágico, sem medo!

Na poente de vermelho e branco!

A.COSTA

Vamos com tudo.

Que a eleição de JORDAN SANTOS como melhor do mundo seja realçada com uma vitória no futebol de 11, mais logo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pmartins

Da forma horrível como defendemos, pontuar seria bom. Se perdemos, que não se perca mais do que os 3 pontos.

É muito complicado entrar em qualquer jogo e saber que precisamos de marcar pelo menos 2 golos, porque 1 sofrido é garantido.

SEMPRESCB

Quote from: Pmartins on 10 de November de 2019, 16:14
Da forma horrível como defendemos, pontuar seria bom. Se perdemos, que não se perca mais do que os 3 pontos.

É muito complicado entrar em qualquer jogo e saber que precisamos de marcar pelo menos 2 golos, porque 1 sofrido é garantido.
Isso é verdade mas também não é menos verdade que a equipa cria e marca bastante (podia marcar muito mais) e só não o fez frente aos lampiões e 2 autocarros o do Bessa e o de Setúbal não me parece que os manolos vão jogar de autocarro por isso sinceramente prevejo golos de ambos os lados que sejamos felizes e saibamos fazer por sê-lo.

Magicobraga


vulcano


Zusco


eumesmo

Já se encontra um stream activo na ficha do jogo, não tenho acesso a computador caso falhe para por outro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lipeste



Onze:

Eduardo
Ricardo Esgaio
Wallace
Bruno Viana
Nuno Sequeira
João Palhinha
André Horta
Fransérgio
Ricardo Horta
Paulinho
Wenderson Galeno

90Suplentes:

Matheus
Diogo Viana
Uche Agbo
João Novais
Wilson Eduardo
Francisco Trincão
Rui Fonte


Sinceramente

Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

RcRb2


Zusco


FIDELIS


Magicobraga