News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA FC 2-0 SC BRAGA - 31-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by AMartins, 29 de October de 2019, 00:42

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Quote from: AMartins on 30 de October de 2019, 15:23
Quote from: kiko scb on 30 de October de 2019, 15:13
Isto parece o muro das lamentações...
Ora porque chove, ora porque é tarde, ora porque só há dois dias para reservar a deslocação...
Pelo amor de Deus! Claro que as coisas podem e deviam atenpadamente resolvidas, mas justificar não idas com isto é o cúmulo!

Para mim não houve grandes problemas...mas dependendo do horário de trabalho de cada um, ter apenas a 3a feira (possivelmente) para se deslocar à loja para comprar bilhetes e viagem é capaz de não dar muito jeito. Acho que é fácil de perceber...

Eu percebo e concordo que os motivos que apontaste sejam limitadores na afluência, mas infelizmente acho que o (e quem me dera que fosse!) o problema não é só esse.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

PAF

Quote from: kiko scb on 30 de October de 2019, 15:13
Isto parece o muro das lamentações...
Ora porque chove, ora porque é tarde, ora porque só há dois dias para reservar a deslocação...
Pelo amor de Deus! Claro que as coisas podem e deviam atenpadamente resolvidas, mas justificar não idas com isto é o cúmulo!
O problema não é haver lamentações, o problema é todas elas terem razão de ser... E além de terem razão de ser muitos que mandam continuam a assobiar para o ar como se nada se passasse.
E pelos vistos até clubes que há meia dúzia de dias andavam pelas divisões secundárias percebem mais da coisa que um clube que anda pela Europa.

José Coelho

Sem dúvida, que o problema não é só esse...

Adaptando uma célebre frase de JFK, dá vontade de perguntar: 'o que é que fazes pelo clube, antes de querer saber o que o clube pode fazer por ti?'

Claro que tudo serve para criticar o clube (na pessoa dos seus dirigentes), como se os adeptos fossem o máximo e cada vez mais identificados com o clube, a sua história, o seu presente e os seus objectivos.

Lipeste

Este é um daqueles jogos que pouco me importa a qualidade do nosso futebol, só me interessam os três pontos...quanto ao onze apostaria no mesmo que venceu e convenceu frente ao St. Clara...e então...na recepção ao Famalicão, se necessário, SP poderá gerir o esforço de dois ou três jogadores que fisicamente se apresentem mais desgastados (um lateral, um médio e um do tridente ofensivo) de forma a nos apresentarmos no jogo da LE  novamente na máxima força e resolvermos ai apuramento...na saída antes da paragem, frente ao nosso eterno rival em Castela, deveriamos voltar a repitar o melhor onze, haverá tempo para recuperar depois...considero o melhor onze aquele que sai d'um universo de 13/14/15 jogadores...Matheus, Sequeira, Wallace, B. Viana, Esgaio, Palhinha, A. Horta, Novais ou Uche ou Fransérgio, Ricado Horta (que forma), Wilson (tambem em boa forma) ou Galeno ou Trincão e Paulinho.



----------------
Off topic

Que golaço do Luther Singh.

BRG


jcm300

+ 2 a caminho! Bem, 1° vez que vou à rotunda!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


LS

Quote from: SCBFanatiC on 30 de October de 2019, 15:19
Quote from: Kwanza99 on 30 de October de 2019, 13:37
Pelo que sei, apenas 3 camionetas organizadas do clube. Das claques não faço ideia. De qualquer das maneiras parece-me muito pouco. A mim deixa-me triste.

Para além das claques muita gente, tal como é o meu caso (+3), deve ir de carro.

Não é aconselhável ir de carro ao Bessa.

BRG

Quote from: Kwanza99 on 30 de October de 2019, 13:37
Pelo que sei, apenas 3 camionetas organizadas do clube. Das claques não faço ideia. De qualquer das maneiras parece-me muito pouco. A mim deixa-me triste.
3 não são, porque eu pelo menos vou na 4  ;D

rpo.castro

Quote from: José Coelho on 30 de October de 2019, 16:31
Sem dúvida, que o problema não é só esse...

Adaptando uma célebre frase de JFK, dá vontade de perguntar: 'o que é que fazes pelo clube, antes de querer saber o que o clube pode fazer por ti?'

Claro que tudo serve para criticar o clube (na pessoa dos seus dirigentes), como se os adeptos fossem o máximo e cada vez mais identificados com o clube, a sua história, o seu presente e os seus objectivos.
É pertinente repetir essa frase nesta altura (uma frase que de 15 em 15 dias alguém a repete aqui) quando faz todo sentido: após o0 clube ter efectuado recentemente tantos esforços para a melhoria das condições dos sócios, é altura dos sócios responderem.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Cão Vadio

Quote from: rpo.castro on 30 de October de 2019, 19:32
Quote from: José Coelho on 30 de October de 2019, 16:31
Sem dúvida, que o problema não é só esse...

Adaptando uma célebre frase de JFK, dá vontade de perguntar: 'o que é que fazes pelo clube, antes de querer saber o que o clube pode fazer por ti?'

Claro que tudo serve para criticar o clube (na pessoa dos seus dirigentes), como se os adeptos fossem o máximo e cada vez mais identificados com o clube, a sua história, o seu presente e os seus objectivos.
É pertinente repetir essa frase nesta altura (uma frase que de 15 em 15 dias alguém a repete aqui) quando faz todo sentido: após o0 clube ter efectuado recentemente tantos esforços para a melhoria das condições dos sócios, é altura dos sócios responderem.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Assim de repente, e depois de fazer um grande esforço de memória, lembro-me que mandaram cortar as silvas e as ervas, para os "adeptozinhos"do costume tivessem um acesso decente ao bunker. Isto depois de muita reclamação! Logo, temos que nos dar por contentes com esta dispendiosa medida. Por isso, vá lá, não sejam lamechas. Agora mais a sério. Os adeptos verdadeiramente identificados com o clube, estão lá sempre (na pedreira, claro). E se a direção não olhar por estes 9 ou 10 milhares que lhe restam, daqui a 4 ou 5 anos bem pode começar a jogar no campo da academia. E mesmo assim, não sei se enche..!!

Kwanza99

Quote from: BRG on 30 de October de 2019, 19:05
Quote from: Kwanza99 on 30 de October de 2019, 13:37
Pelo que sei, apenas 3 camionetas organizadas do clube. Das claques não faço ideia. De qualquer das maneiras parece-me muito pouco. A mim deixa-me triste.
3 não são, porque eu pelo menos vou na 4  ;D

Ah c.r.l. assim tá béeeem! Siga pra cima deles!

Onde quer que vás jogar, a festa vamos fazer
Allez allez
Braga alleez!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Lipeste



Quote from: Kwanza99 on 30 de October de 2019, 21:22
Quote from: BRG on 30 de October de 2019, 19:05
Quote from: Kwanza99 on 30 de October de 2019, 13:37
Pelo que sei, apenas 3 camionetas organizadas do clube. Das claques não faço ideia. De qualquer das maneiras parece-me muito pouco. A mim deixa-me triste.
3 não são, porque eu pelo menos vou na 4  ;D

Ah c.r.l. assim tá béeeem! Siga pra cima deles!

Onde quer que vás jogar, a festa vamos fazer
Allez allez
Braga alleez!

Onde quer que vás jogar, a festa vamos fazer
Sempre por ti a cantar, Braga até morrer
Allez allez
Braga alleez!

jcm300

Quote from: BRG on 30 de October de 2019, 19:05
Quote from: Kwanza99 on 30 de October de 2019, 13:37
Pelo que sei, apenas 3 camionetas organizadas do clube. Das claques não faço ideia. De qualquer das maneiras parece-me muito pouco. A mim deixa-me triste.
3 não são, porque eu pelo menos vou na 4  ;D
Eu vou na 5 [emoji16][emoji16]

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


A.COSTA

Quote from: kiko scb on 30 de October de 2019, 15:13
Isto parece o muro das lamentações...
Ora porque chove, ora porque é tarde, ora porque só há dois dias para reservar a deslocação...
Pelo amor de Deus! Claro que as coisas podem e deviam atenpadamente resolvidas, mas justificar não idas com isto é o cúmulo!

Concordo. Em Braga há duas razões para não ir aos jogos: por tudo e por nada.

+ 5 a caminho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

BOAVISTA-SP. BRAGA
20.15 horas, Sporttv 2


Jogo cheio de tradições e que tem sido claramente dominado pelo Boavista: 30 vitórias em casa, contra 13 empates e 12 derrotas. Nos últimos cinco anos, de resto, o Sp. Braga só venceu uma vez no Bessa (1-3 na J16 da época 17/18). O que mostra como este é um terreno complicado para uma equipa em crescimento, que soma cinco vitórias seguidas e sete vitórias nos últimos nove jogos. O Boavista, por outro lado, não ganha desde agosto, somando desde então quatro empates e duas derrotas.

Indisponíveis Boavista: Ackah (lesionado)
Indisponíveis Sp. Braga: Tormena (lesionado)

Equipas prováveis:


em: https://maisfutebol.iol.pt/streaming/live-streaming/liga-antevisao-indisponiveis-e-onzes-provaveis-da-nona-jornada
----------------

Fransérgio? É uma opção mas para este jogo prefiro um meio campo constituído por Palhinha, A. Horta e Novais.

Mais Norte

Série alucinante de jogos como resultado de uma Liga incompetente.

Kit pronto. E vão mais dois.

Vamos vencer o jogo.

tiago1992

O prazo foi alargado até amanhã às 15h para reservas...

Luso

Gostava de ser como o Sr. A.COSTA! Está sempre tudo bem!

kiko scb


SEMPRESCB

Alguém sabe se é possivel adquirir bilhete nas bilheteiras do bessa antes do jogo para o sector visitante?