News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 20 de October de 2019, 20:26

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Já saiu a equipa no SofaScore.
Matheus, esgaio, Viana , Wallace , Sequeira, palhinha , hortas,  Wilson Galeno e Paulinho!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Se tirasse o Bruno Viana em vez do Pablo é que eu achava piada...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: tiago1992 on 28 de October de 2019, 19:05
Quote from: rpo.castro on 28 de October de 2019, 19:00
Quote from: tiago1992 on 28 de October de 2019, 18:31
Quote from: rpo.castro on 28 de October de 2019, 18:21
Quote from: tiago1992 on 28 de October de 2019, 18:14
Quote from: rpo.castro on 28 de October de 2019, 18:11
Há quem não entre por causa de um pano por isso entendo quem não vá por causa de um guarda chuva (que equivale a ficar ensopado durante 3 horas no confortável EMB e consumir bebidas quentes nos maravilhosos bares do estádio).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Já sabia que ia haver um palhacinho que vinha com essa...Parece que te doeu alguma coisa...As claques estão atravessadas na garganta de muita gente embora muitos não queiram admitir. Vejam lá que até o facto de não entrarem num jogo é motivo de tanto falatório. É bom sinal. É sinal que quer queiram quer não fazemos falta e isso doi-vis tanto  ;D
Pede-se compreensão por um pano e não há por um guarda chuva? Belo exercicio contorcionismo!

E depois como não há argumentos parte se sempre para o insulto. "Nada que não se estivesse à espera."

Mas alguém pediu compreensão por alguma coisa? Alguma das claques pediu compreensão a algum de vocês? Mais, alguma das claques precisa da compreensão ou seja do que for de algum de vocês?

Se há críticas que até aceito pois sei que há excessos (aceito é diferente de concordar com elas) e que alguns desses excessos prejudicam o clube (ou quem se serve do clube) essa do pano apenas e só diz respeito as claques. Claques que pagaram as viagens daqui até a Turquia, cujos membros tiveram de meter férias para estar presentes, etc etc. e que por isso mesmo apenas e só diz respeito a essas claques e aos membros em questão.

Ps: argumentos com que se acha dono da razão de facto não há muitos. E sim não passas de um palhaço que se esconde atrás de um PC para destilar ódio por quem faz muito mas muito mais pelo clube do que tu (vá usa lá o clichê da ameaça agora que é o que te falta)
Quiseram ir a Istambul e não ver o jogo? Problema vosso. Não tenho nada a ver com isso.
O António pagou e não quer ir ver o jogo? Problema dele. Nem tem que dar razões nem a mim nem a ti nem ninguém.

Numa e noutra não me meto. Agora virem os  Inquisidores-Mor atrás dos verdadeiros braguistas, cheios de telhados de vidro?

Isso não! Já sei que fazem isto aquilo e o outro e sem vós o mundo acaba segundo reza a profecia. Fazem sacrifícios para pôr o clube acima do indivíduo (segundo dizem os crentes). Estavam à porta do estádio e não entraram. Não foi a pensar no apoio ao clube.
E afinal o mundo não acabou e o Braga ganhou.

Por isso ó palhacinho mor, não queres ir não vás, mas não venhas dar lições de moral.

Tanto que não te interessa que num assunto que não tinha nada a ver lá vieste tu falar do pano ahahahah e tanto que não te interessa que no comentário lá voltas a falar ahahahah

Aqui o palhacinho mor é muito mais bracarense do que aqueles que se limitam a escrever num teclado e nada fazem pelo clube. Disso não tenho duvidas nenhumas venha quem vier!!!Se a ti te serve a carapuça problema teu não é problema meu.
Tu é que vieste do alto do teu pedestal criticar quem fez apenas o mesmo que fizeste. Lições de moral não dás a ninguém e de braguismo muito menos, a mim ou a quem quer que seja. Falas mt do pc (qual pc?) mas continuas agarrado a um ecrã a "destilar ódio".

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

SCB Monsul

Encontrei o melhor link para o jogo de sempre. Má qualidade mas sem comentários, só o som do estádio. Hoje já não me chateio.  8)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PAF

Quote from: JoaoOliveira on 28 de October de 2019, 19:25
Quote from: Carvalhux on 28 de October de 2019, 19:05
Já agora aonde é que se pode comprar capas de chuvas porreiras?  ; ;D
Não é nas lojas do SC Braga [emoji23]

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Não é mas devia ser. É só mais uma oportunidade perdida. O problema da chuva podia ter sido transformado numa ação positiva de marketing e até de receita.
Porque não ter capas à venda à entrada do estádio? Feitas em quantidade, ficam ao preço da chuva. (Ou melhor ainda com um patrocinador se calhar até poderiam oferecer).
Infelizmente não existe ninguém no clube para perder 2minutos a pensar em coisas básicas como estás, que resolvam os problemas dos adeptos.

José Soares

Esgaio, palhinha e Paulinho. Nunca entenderei porque são titulares do Braga.
Já devíamos e podíamos estar a ganhar por dois ou três...
Xadas e agora murilo continuam desaparecidos. Depois a equipa está cansada...
Guarda chuvas fora do estádio. Muito bem. Mas não ter onde os guardar não pode ser verdade. Será mais um tiro nos pés. Como tantos outros. Com estas assistências miseráveis, sem estacionamentos no estádio e com a habitual e farta chuvinha de Braga...
Talvez o novo estádio tenha estacionamentos e bengaleiros.

LS

Quote from: José Soares on 28 de October de 2019, 21:22
Guarda chuvas fora do estádio. Muito bem. Mas não ter onde os guardar não pode ser verdade. Será mais um tiro nos pés. Como tantos outros. Com estas assistências miseráveis, sem estacionamentos no estádio e com a habitual e farta chuvinha de Braga...

A resposta a isto tudo está nas assistências.

Já nem os mais irredutíveis tem paciência para isto.

É triste, podíamos e devíamos ter crescido muito neste aspeto mas com este mamarracho e tudo que o rodeia estagnamos.

Pmartins

Essa parte de não entender porque são titulares é ironia, certo?

CarlosSPereira

Quote from: Pmartins on 28 de October de 2019, 22:21

Essa parte de não entender porque são titulares é ironia, certo?
So se for. O Palhinha tem sido dos melhores da época, só por aí...

Magicobraga

Boa exibição onde o resultado peca por escasso. O guarda redes deles fez uma grande exibição.

Agora tenho de dizer isto, já é a segunda vez que o Galeno tem esta atitude de ***** a sair, caga nas palmas dos adeptos e ainda tem atitudes de criança para com os colegas.
Tiques de vedeta não cabem neste clube, alguém tem de por mão na criança, de mim não recebe nem mais uma palma.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SCB Monsul on 28 de October de 2019, 21:15
Encontrei o melhor link para o jogo de sempre. Má qualidade mas sem comentários, só o som do estádio. Hoje já não me chateio.  8)

Logo hoje que os comentários até foram bem agradáveis e elogiosos... E sem ironia, foram mesmo!

JMSG

Epa o melhor momento do jogo foi a flash interview do jogador do Santa Clara. A voz do gajo era muito engraçada  ;D

PEDRØ XVI

Melhor jogo da época até ao momento na minha opinião.
Só não deu goleada porque o gr estava inspirado hoje.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Fizemos por merecer um resultado mais volumoso. Tivemos várias ocasiões claras para marcar e poucas permitimos ao adversário. Mesmo não tendo deslumbrado, fizemos uma boa exibição e a vitória é inteiramente justa. Há que dar seguimento.

CarlosSPereira

Quanta ao jogo, gostei. Acho que estamos. Um bom momento e fiquei contente por não termos sofrido golos ( finalmente!) depois de tantas borlas que temos dado.
Temos aproximado de onde devemos estar e esse é o caminho !

SEMPRESCB

Trincão promete que qualidade! Já não é o corpo estranho que era na época passada esta entrosado com os colegas e nota se que transpira confiança, com Galeno e Horta não é fácil mas o miúdo tem de jogar também, percebe se claramente que está ali algo de grandioso para explodir...

PAF

Não vi o 1-golo, estava ainda na entrada, mas no resto do jogo fomos muito competentes, "só" faltando marcar mais golos. Foi um dos melhores jogos até agora em casa.
O Santa Clara também fez um jogo aberto, isso acho que nos ajuda.

Enorme_Guerreiro

Bem, é caso para dizer que só ganhamos 2-0, tantas foram as oportunidades. Fizemos 20 remates, 12 deles à baliza. Para terem uma noção, foi a primeira vez esta época que uma equipa fez mais de 10 remates à baliza no campeonato.
Algumas notas:
- Muita dinâmica ofensiva com um quarteto sempre em movimento a abrir espaços e linhas de passe.
- Exibição muito segura da defesa, em especial dos 2 centrais. Limparam tudo.
- Concedemos uma única verdadeira oportunidade de golo ao adversário, e foi de livre direto.
- O Matheus continua a abusar da sorte. Houve ali uma sequência de cantos na segunda parte em que ele esteve mal 2 vezes seguidas. Além do passe direitinho ao gajo do Santa Clara, se bem que neste lance há muita culpa do Novais também, que tinha de dar a linha de passe e fez o movimento contrário ao esconder-se atrás do adversário. Levou logo um sermão do Bruno Viana, e com razão! São coisas tão básicas que faltam a este rapaz, que até me faz impressão, sinceramente.
- Alguém disse acima que não percebe como o Palhinha é titular do Braga. Das duas uma: ou se enganou a escrever ou fez confusão. Porque se não for nenhuma destas, não percebe patavina de futebol...
- A. Horta começou muito bem a época, mas tem perdido preponderância e tem andado mais desaparecido. Precisamos que ele "volte" para este ciclo que se avizinha.
- R. Horta, Sequeira e Wilson: 3 "cepos" que viraram craques, principalmente os 2 primeiros, o que eles andam a jogar...
- Galeno esteve mal hoje. Fez um bom remate na primeira parte (até podia ter passado a bola), um grande cruzamento para o Paulinho e está no lance do 2-0 no passe para o Esgaio, de resto decidiu quase sempre mal. Não foi para cima dos adversários quando tinha espaço para isso, abusou do individualismo quando tinha colegas em melhor posição, perdeu várias oportunidades de passe, etc. A cereja em cima do bolo foi aquela azia por ser substituído, é inadmissível aquela atitude, e já não foi a primeira vez (saiu todo amuado em Wolverhampton aos... 85min). Uma coisa é o Paulinho, que foi substituído aos 63min por um médio. Certamente não estava à espera de ser ele a sair, e estava à procura do golo. Viu-se que não gostou, mas depressa engoliu em seco, cumprimentou o colega e saiu. O outro mimado saiu a passo, a cumprimentar os colegas com desprezo e com cara de mau... Por ter saído aos 77min. Alguém lhe diga que era para descansar para quinta-feira. Eu até aprecio esta vontade de jogar, mas houve uma ligeira diferença entre o que fez o Paulinho (e que foi aceitável para mim) e o que fez o Galeno.
- Trincão a entrar novamente bem, com um grande cruzamento para o Fonte e um grande passe para o Novais. E ainda há quem ande por aqui a chorar pelo Murilo e pelo Xadas. Eu pergunto o que é que esses dois fizeram nesta época (incluindo a pré-época) que justificasse estarem a jogar eles em detrimento do Horta, do Galeno, do Wilson ou do Trincão. É que eu não vi nada dos dois. É certo que em competição o Xadas pouco jogou, mas o Murilo já teve minutos mais que suficientes para fazer alguma coisa e até agora foi zero.
- Não consigo gostar do Novais, peço desculpa. Mas não me convence, não tem qualidade para fazer parte deste plantel, e anda a jogar mais do que devia. Prefiro o "patinho feio" (Fransérgio), muito sinceramente...
- É preciso desafinar a pontaria, porque hoje foi uma sessão de tiro ao boneco... Claro que dizem que o GR adversário fez uma grande exibição, mas a grande maioria das defesas foi só "levar com elas", porque defesas em que teve de se mexer foram 2/3.
- Ainda assim, e como disse (e bem) o Sá Pinto na flash, devíamos ter tido mais qualidade de jogo, que nem sempre foi boa. É certo que as oportunidades foram muitas, mas com bola podíamos ter sido melhores.

Venham as panterinhas...

Magicobraga

Uma tristeza ver o estádio cada vez mais despido, o pior é que os que começam a faltar depois dificilmente voltam.