News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTIMONENSE 0-1 SC BRAGA - 29-09-2019 PÓS-JOGO

Started by Observador, 26 de September de 2019, 17:03

Previous topic - Next topic

Braga United

Quote from: darkshines on 29 de September de 2019, 19:57
É incrível o que se anda a passar nos nossos jogos! Quantos penalties ficaram por marcar?

Boa vitoria! Enormes adeptos...foi sempre abrir de início ao fim! Parabéns e boa viagem para cima!
Já estou mais do que habituado a isso, p/ marcar um penalti a favor do Braga é preciso pisar uma mina e explodir na Grande Área adversária...

O guimerdães sacou um penalti no minuto 90+4... é esta a diferença, senão já só estava a 2 pontos de distância!!!!
GALLAECIA NW IBERIA

Fern

#101
A primeira parte foi do melhor que fizemos na Liga até agora. O Galeno foi um quebra-cabeças permanente para os laterais. Tenho pena que os nossos centrais estejam a jogar tão mal. A equipa demorou demasiado, na minha opinião, a ajustar-se às mexidas do Folha para a 2.ª parte. Mas depois lá serenámos. Apesar do Portimonense estar mal classificado, é uma equipa com bastante qualidade do meio-campo para a frente e não é fácil ganhar lá. Na época passada, empatámos com sorte. Hoje ganhámos, e a vitória podia ter sido bem mais tranquila se não tivéssemos desperdiçado golos fáceis no 1.º tempo, e se tivéssemos reagido mais cedo (a partir do banco) ao domínio do Portimonense no 2.º tempo, porque houve ali uma fase em que o golo deles parecia iminente. Os nossos centrais não ganhavam uma de cabeça ou então faziam faltas otárias à entrada da área (lembro-me de duas do Viana). Se a equipa estivesse mais acima na tabela, estou certo que não passaríamos pelas passas do Algarve escusadamente. Excelente o apoio que tivemos em Portimão  :)

Apesar de tudo, acho a vitória merecida, e tenho pena que não possamos capitalizar o moral ganho, porque agora o campeonato pára um mês  ::) Que calendarização mais idiota...

lince

Jogo bem conseguido contra uma boa equipa, esta não estaciona o autocarro!
Arbitragem sem nível, o que preciso para marcar um penalti? Não só exigir da equipa e do treinador é preciso exigir desta gente que nos tem vindo atirando para trás.

Nota:Matheus precisa de banco, nunca fez mal a ninguém!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Luís Duarte

#103
Este foi o lance na área em que a decisão do árbitro foi assinalar falta do Galeno. Claramente teve sorte em não ver o segundo amarelo... Já agora, o lance do amarelo também foi engraçado.

Aqui está o do Paulinho, que nem direito a análise do VAR teve.

Mais Norte

Jogo de enorme tensão hoje em Portimão contra uma equipa que sabe jogar futebol. Perder, ou até empatar, ia ser o fim do mundo. Imagino a pressão sentida por todos. Pedi ousadia a SP e ele não me fez a vontade. Lançou os mesmos jogadores e isso foi uma prova de confiança que resultou. Fizemos uma primeira parte, com a equipa-tipo, controlando totalmente a posse da bola e o jogo. Poucas oportunidades, mas um golo como mandam as regras do futebol. Jogada simples e inteligente do trio de ataque. Rematasse assim o Paulinho segunda-feira e a história era outra. Somos muito mais capazes a procurar a vitória do que a defendê-la. Péssimos primeiros 20'(?) da segunda parte. Novais não tem velocidade e não é capaz de defender. A entrada de Claudemir resultou e acalmámos o jogo não deixando que se "partisse,". Paulinho estava esgotado. Quanto a mim, as substituições foram bem feitas. Ricardo Horta, uma vez mais entre os melhores, assim como Palhinha. Mas Galeno esteve acima dos dois. Grande reforço. Ainda há quem duvide? Feliz a equipa que consegue juntar Galeno e R. Horta. Pena gostarem de fazer ambos o lado esquerdo. Mas é dupla para fazer fogo. André Horta esteve uns furos abaixo do normal. O SCB deveria ter mantido o nível exibicional no segundo tempo e, apesar dos condicionalismos, tem qualidade para manter um nível exibicional mais homogéneo durante o jogo todo. Nos instantes finais sofremos. Para a semana já começam a voltar os lesionados. Continuemos nós a fazer exibições como a da primeira parte, alargando-a para períodos mais alargados no segundo tempo, e dentro de 5/6 jogos vamos poder sorrir. Isto se acertarmos com a baliza.

José Soares

Quote from: lince on 29 de September de 2019, 21:44
Jogo bem conseguido contra uma boa equipa, esta não estaciona o autocarro!
Arbitragem sem nível, o que preciso para marcar um penalti? Não só exigir da equipa e do treinador é preciso exigir desta gente que nos tem vindo atirando para trás.

Nota:Matheus precisa de banco, nunca fez mal a ninguém!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Com todo o respeito por opiniões contrárias, matheus precisa de banco porquê? Por ter sido o melhor jogador do Braga? E nem sou eu que o digo.
E ao longo desta época tem sido um excelente guarda redes que está mal protegido por uma defesa muito fraquinha.
Matheus está longe de ser um problema, muito menos o nosso problema.

VERMELHO MAGICO

RÁPIDO
+ Galeno e Palhinha.
-  os restantes.
Tivemos a sorte de o Portimonense nos dar 45 de avanço ao contrario do jogo com o marítimo onde fomos nós a dar 45.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

lince

Quote from: José Soares on 29 de September de 2019, 22:02
Quote from: lince on 29 de September de 2019, 21:44
Jogo bem conseguido contra uma boa equipa, esta não estaciona o autocarro!
Arbitragem sem nível, o que preciso para marcar um penalti? Não só exigir da equipa e do treinador é preciso exigir desta gente que nos tem vindo atirando para trás.

Nota:Matheus precisa de banco, nunca fez mal a ninguém!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Com todo o respeito por opiniões contrárias, matheus precisa de banco porquê? Por ter sido o melhor jogador do Braga? E nem sou eu que o digo.
E ao longo desta época tem sido um excelente guarda redes que está mal protegido por uma defesa muito fraquinha.
Matheus está longe de ser um problema, muito menos o nosso problema.
Com todo o respeito perante tais conclusões amanhã vou à central ópticas!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: Luís Duarte on 29 de September de 2019, 21:47
Este foi o lance na área em que a decisão do árbitro foi assinalar falta do Galeno. Claramente teve sorte em não ver o segundo amarelo... Já agora, o lance do amarelo também foi engraçado.

Aqui está o do Paulinho, que nem direito a análise do VAR teve.
De salientar o branqueamento dos comentadores da sporttv nos três lances.
E coincidência das coincidências o mesmo jogador do Portimonense envolvido nos três lances acabou o jogo sem levar sequer amarelo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ombaiz

Quote from: PEDRØ XVI on 29 de September de 2019, 22:05
Quote from: Luís Duarte on 29 de September de 2019, 21:47
Este foi o lance na área em que a decisão do árbitro foi assinalar falta do Galeno. Claramente teve sorte em não ver o segundo amarelo... Já agora, o lance do amarelo também foi engraçado.

Aqui está o do Paulinho, que nem direito a análise do VAR teve.
De salientar o branqueamento dos comentadores da sporttv nos três lances.
E coincidência das coincidências o mesmo jogador do Portimonense envolvido nos três lances acabou o jogo sem levar sequer amarelo.
Desta vez não posso concordar..do pouco que ouvi pareceu.me que ambos os comentadores disseram que no lance do Paulinho seria pênalti para o Braga..

NightHawk

#110
Vitória importantíssima! Nem acredito que não sofremos golos :)

Não vi o jogo e por isso não posso comentar muito. Que possamos entrar agora numa senda de vitórias! Bem precisamos.

O lance do Galeno é mais um que mostra a twilight zone que é o tugão. É penalty 4 vezes: na tentativa de corte em que só joga as pernas do galeno, na 1a joelhada na cabeça, na 2a joelhada na cabeça, no pontapé final nas costas.

Inacreditável. Já vão 6 penalties (o do paulinho hj tb)  não marcados em 7 jornadas.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: lince on 29 de September de 2019, 21:44
Jogo bem conseguido contra uma boa equipa, esta não estaciona o autocarro!
Arbitragem sem nível, o que preciso para marcar um penalti? Não só exigir da equipa e do treinador é preciso exigir desta gente que nos tem vindo atirando para trás.

Nota:Matheus precisa de banco, nunca fez mal a ninguém!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Tem sido dos melhores jogadores está época, de longe!

NightHawk

Ah, e bastou ver o resumo para perceber que o b. Viana continua a não querer saber disto pra nada. Que falta de atitude em 2 ou 3 lances. E eu só vi o resumo!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Eskol

Quote from: NightHawk on 29 de September de 2019, 22:38
Ah, e bastou ver o resumo para perceber que o b. Viana continua a não querer saber disto pra nada. Que falta de atitude em 2 ou 3 lances. E eu só vi o resumo!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

O Tormena e o Wallace nunca mais voltam.....espero bem que daqui a um mês, no jogo com o Santa Clara, já dê para ter o B. Viana fora do 11.

Braga United

Quote from: NightHawk on 29 de September de 2019, 22:38
Ah, e bastou ver o resumo para perceber que o b. Viana continua a não querer saber disto pra nada. Que falta de atitude em 2 ou 3 lances. E eu só vi o resumo!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Essa menina do bruno viana é o maior enterras q aí anda, um autêntico perigo na defesa... se a menina queria ir p/ a Lazio e não a deixaram ir, dava-he com banco já já, é q só enterra, q vá p/ a pqp!!! Não lhe dava hipótese nenhuma, não joga nem na Lazio nem aqui esse enterras, a jogar mal de propósito, é preciso ser-e anormal!!
GALLAECIA NW IBERIA

Gaius Julius

Quote from: ombaiz on 29 de September de 2019, 22:22
Quote from: PEDRØ XVI on 29 de September de 2019, 22:05
Quote from: Luís Duarte on 29 de September de 2019, 21:47
Este foi o lance na área em que a decisão do árbitro foi assinalar falta do Galeno. Claramente teve sorte em não ver o segundo amarelo... Já agora, o lance do amarelo também foi engraçado.

Aqui está o do Paulinho, que nem direito a análise do VAR teve.
De salientar o branqueamento dos comentadores da sporttv nos três lances.
E coincidência das coincidências o mesmo jogador do Portimonense envolvido nos três lances acabou o jogo sem levar sequer amarelo.
Desta vez não posso concordar..do pouco que ouvi pareceu.me que ambos os comentadores disseram que no lance do Paulinho seria pênalti para o Braga..
O convidado, porque o comentador, logo a seguir, engrena a desculpa para o VAR chamando o pênalti de "discutível", pelo que o VAR não pode intervir!

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

AMartins

Conseguimos os 3 pontos e ainda bem, pois bem que precisávamos deles!

No entanto já é suficiente mau, termos um treinador que é completamente comido de cebolada com uma mudança táctica do adversário (aquela segunda parte foi miserável) ainda termos de levar com este tipo de arbitragens é de uma nojeira excecional!

É preciso arrancar uma perna e um braço a um jogador do Braga, para ser marcada uma penalidade a nosso favor!...sim porque arrancar a cabeça do Galeno com duas joelhadas não foi suficiente. A forma como foram assinaladas tantas faltas no nosso meio campo de forma a empurrar a equipa para trás é sintomática da perseguição que sofremos pelos corruptos do apito. Será que os nossos jogadores não conseguem protestar nos lances evidentes?? Aceitam tudo de bom grado! Caiam-lhes em cima como fazem os outros e deixem de ser anjinhos!

Quanto ao "nosso" jogo, deveríamos ter ido para o descanso com pelo menos mais um golo de vantagem...não se podem dar tantas abébias na hora de rematar para dentro da baliza adversária! Depois veio o descalabro tático na 2a parte...O Sá Pinto exponencia as limitações do nosso plantel ao limite! Como é possível não ajustar as linhas de forma a contrariar a táctica dos algarvios na 2a parte?!? É que nem conseguíamos defender, os buracos eram tantos que do meio para trás parecia queijo suíço...e por conseguinte não conseguíamos fazer 3 passes seguidos. Que raio de futebol fraco!

Espero que no próximo jogo a táctica passe por termos o Rui Fonte no apoio ao PL. Não adianta fazer cruzamentos a 30 metros da baliza quando só está lá um jogador (pouco possante) perdido no meio dos centrais...já agora pede-se treino nas bolas paradas, é que temos tantos cantos e não há um que resulte num lance perigoso!

Gverreiroo

Se o Braga jogasse todos os jogos como fez na primeira parte ainda acreditava no quarto lugar. Grande primeira parte mesmo! Muita dinâmica e intensidade. Na segunda parte a equipa caiu muito também pela subida de rendimento dos algarvios.

Para mim os destaques são:
Palhinha é um senhor jogador. Penso que já está ao nível dos melhores que por cá passaram nessa posição.
Sequeira vai subindo de rendimento e apesar de não ser um dos maiores apreciadores das suas características reconheço que tem estado muito bem.
Galeno a par de André Horta foi a nossa melhor contratação. É um jogador que desequilibra e que parece ter pilhas duracell. O homem faz arrancadas do início ao fim do jogo.

Venham os jogos da taça da liga que com a vitória do Rio Ave sobre o Sporting temos tudo para chegar à final!

darkshines

Quote from: Luís Duarte on 29 de September de 2019, 21:47
Este foi o lance na área em que a decisão do árbitro foi assinalar falta do Galeno. Claramente teve sorte em não ver o segundo amarelo... Já agora, o lance do amarelo também foi engraçado.

Aqui está o do Paulinho, que nem direito a análise do VAR teve.

Existe ainda outro sobre o galeno que o árbitro marcou canto. Coloquem aqui por favor....e espero que o clube manda cá pa fora.

Surreal : 3 penalties. Afinal para que serve o VAR? Está na altura de alguém responder por isto. Chega.

GALEGO

Apontamentos, opiniôes, resumo em video do jogo e imagens de penalty nâo sinalado...
Podem ver e ler, neste link
https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/09/sporting-de-braga-salva-los-muebles-en.html