News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 14 de September de 2019, 15:07

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Quote from: Fern on 24 de September de 2019, 10:50
Se não ganha em Portimão tem os minutos contados, não é os dias contados. Já não volta nessa noite a Braga como treinador. Estou certo disso.

Se perdesse no Algarve e continuasse, isso seria quase uma comédia.
Por estranho que pareça acredito mais depressa num bom resultado fora de portas, contra um adversário aparentemente complicado, que num resultado positivo em casa, contra um adversário aparentemente fácil...
Quanto ao jogo de ontem, voltamos a falhar defensivamente, com Pablo a falhar no um para um e acabar por derrubar o adversário, e no segundo Matheus podia ter feito melhor... Atacamos muito, nem sempre bem, mas com garra e empenho, faltou estrelinha no penalty falhado e num cabeceamento de Paulinho à boca da baliza que nos colocaria na frente do marcador...
Não estou assim tão pessimista, acho que vamos recuperar no campeonato, principalmente quando os nossos centrais recuperarem de lesão.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro



Quote from: Baldinotti on 24 de September de 2019, 10:53
Quote from: Fern on 24 de September de 2019, 10:50
Quote from: Braga 100% Pedro on 24 de September de 2019, 10:40
O maior culpado deste inicio de época desastroso relativamente ao campeonato tem um nome: ANTÓNIO SALVADOR...
A epoca foi mal planeada, nota se claramente a falta de um ponta de lanca, de um Defesa direito, de um central em condicoes... Paulinho tem que jogar com Fonte ao lado. Sozinho na frente nao consegue espacos. Hassan está cá contra vontade, é despacha-lo em janeiro, nao ganha uma bola, nao corre.
Quando olho para a classificaçao na liga só me dá vontade de desistir. nem vontade de ver o proximo jogo tenho... para mim, nao ganhando em portimao, RSP tem os dias contados. o sucesso nao liga europa nao chega para compensar o que se passa ca dentro...

Se não ganha em Portimão tem os minutos contados, não é os dias contados. Já não volta nessa noite a Braga como treinador. Estou certo disso.

Se perdesse no Algarve e continuasse, isso seria quase uma comédia.

De certeza que o Hugo Cajuda já tem outro treinador para nós.... ::)
O Cajuda não sei, mas um treinador (no desemprego) agenciado pelo Jorge Mendes mudou-se para Braga há cerca de 15 dias/3 semanas.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

#182
Quote from: rpo.castro on 24 de September de 2019, 12:13


Quote from: Baldinotti on 24 de September de 2019, 10:53
Quote from: Fern on 24 de September de 2019, 10:50
Quote from: Braga 100% Pedro on 24 de September de 2019, 10:40
O maior culpado deste inicio de época desastroso relativamente ao campeonato tem um nome: ANTÓNIO SALVADOR...
A epoca foi mal planeada, nota se claramente a falta de um ponta de lanca, de um Defesa direito, de um central em condicoes... Paulinho tem que jogar com Fonte ao lado. Sozinho na frente nao consegue espacos. Hassan está cá contra vontade, é despacha-lo em janeiro, nao ganha uma bola, nao corre.
Quando olho para a classificaçao na liga só me dá vontade de desistir. nem vontade de ver o proximo jogo tenho... para mim, nao ganhando em portimao, RSP tem os dias contados. o sucesso nao liga europa nao chega para compensar o que se passa ca dentro...

Se não ganha em Portimão tem os minutos contados, não é os dias contados. Já não volta nessa noite a Braga como treinador. Estou certo disso.

Se perdesse no Algarve e continuasse, isso seria quase uma comédia.

De certeza que o Hugo Cajuda já tem outro treinador para nós.... ::)
O Cajuda não sei, mas um treinador (no desemprego) agenciado pelo Jorge Mendes mudou-se para Braga há cerca de 15 dias/3 semanas.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Pelo transfermarket os treinadores agenciados pelo Mendes no desemprego são: Costinha,Capucho e Mourinho! Aceito o 3º de bom grado! :)

Fern

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de September de 2019, 12:04


Olhando para isto, não sei como se pode dizer que uma equipa que ganha 70 duelos contra 46 perdidos tem falta de atitude, nem como uma equipa que faz 18 remates dentro da área adversária tem falta de jogo ofensivo. A eficácia tem sido bastante fraca e tem faltado muita sorte também, mas não consigo ver falta de atitude, intensidade ou entrega como muitos dizem...

Atitude é muita bonita, mas vale de pouco quando não se tem um modelo de jogo. Ter garra e ganhar duelos a meio-campo é importante, mas depois de ganhares a bola fazes o quê? Cruzas para a área? Que ideias é que a equipa tem para romper as (muito) povoadas linhas adversárias? Lamento dizer, o futebol nos últimos 19/20 anos evoluiu. Goste-se ou não, olhas para um Jorge Jesus ou para um Paulo Fonseca, e vês um domínio calculado da posse de bola, e vês uma organização de jogo ofensivo em que cada jogador sabe exactamente o terreno que tem que pisar, como se comportar em caso de perda, etc. Olhas para o futebol de Sá Pinto e vês o quê? Garra? E isso é exactamente o quê? Esperas ganhar muitos jogos contra equipas fechadas, apenas com quê? "Espírito guerreiro"(sic)?

É escasso.

Estou como o outro "user" que disse que sempre que o Sporting está miserável, o Braga desaproveita. Vai ser penoso se no final da época o Sporting não estiver no pódio (o que não seria estranho, face ao péssimo plantel que têm), e termos o desgosto de ver outra equipa, que não nós, no pódio, como já aconteceu quando o Paços ficou em 3.º.  :-[


rpo.castro

Quote from: Baldinotti on 24 de September de 2019, 12:20
Pelo transfermarket os treinadores agenciados pelo Mendes no desemprego são: Costinha,Capucho e Mourinho! Aceito o 3º de bom grado! :)
Após o teu post fui verificar o transfermark e o treinador que falo aparece como agenciado pela Nomi Sports (sendo que até 2018 estava agenciado pela Gestifute).
Quem não sente não é filho de boa gente.

NightHawk

Quote from: rpo.castro on 24 de September de 2019, 12:13


Quote from: Baldinotti on 24 de September de 2019, 10:53
Quote from: Fern on 24 de September de 2019, 10:50
Quote from: Braga 100% Pedro on 24 de September de 2019, 10:40
O maior culpado deste inicio de época desastroso relativamente ao campeonato tem um nome: ANTÓNIO SALVADOR...
A epoca foi mal planeada, nota se claramente a falta de um ponta de lanca, de um Defesa direito, de um central em condicoes... Paulinho tem que jogar com Fonte ao lado. Sozinho na frente nao consegue espacos. Hassan está cá contra vontade, é despacha-lo em janeiro, nao ganha uma bola, nao corre.
Quando olho para a classificaçao na liga só me dá vontade de desistir. nem vontade de ver o proximo jogo tenho... para mim, nao ganhando em portimao, RSP tem os dias contados. o sucesso nao liga europa nao chega para compensar o que se passa ca dentro...

Se não ganha em Portimão tem os minutos contados, não é os dias contados. Já não volta nessa noite a Braga como treinador. Estou certo disso.

Se perdesse no Algarve e continuasse, isso seria quase uma comédia.

De certeza que o Hugo Cajuda já tem outro treinador para nós.... ::)
O Cajuda não sei, mas um treinador (no desemprego) agenciado pelo Jorge Mendes mudou-se para Braga há cerca de 15 dias/3 semanas.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Miguel Cardoso?

Que eu saiba ele vivia em Braga quando não estava fora. Mesmo quando treinou o Rio Ave vivia em Braga...

Magicobraga

A burrice do Galeno devia ser caso de estudo.

Aquele lance em que chuta de primeira e o outro em que lhe metem a bola em profundidade onde tem o Paulinho completamente sozinho no meio e ele dá mais um toque perde-se do o Toni g de passe é de levar as mãos a cabeça, ainda não entendo o que é que ele fez para ser titular desde que chegou cá.

PEDRØ XVI

Eu não percebo é como se critica o Galeno quando ele tem provado ser o único jogador capaz de desbloquear a constante apatia e monotonia que é o nosso jogo ofensivo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

davide

Também não percebo como se critica o galeno , o único que tem coragem para ir para cima do adversário

davide

Para mim galeno e palhinha são neste momento os melhores do BRAGA

Braga United

Quote from: NightHawk on 24 de September de 2019, 12:39
Quote from: rpo.castro on 24 de September de 2019, 12:13


Quote from: Baldinotti on 24 de September de 2019, 10:53
Quote from: Fern on 24 de September de 2019, 10:50
Quote from: Braga 100% Pedro on 24 de September de 2019, 10:40
O maior culpado deste inicio de época desastroso relativamente ao campeonato tem um nome: ANTÓNIO SALVADOR...
A epoca foi mal planeada, nota se claramente a falta de um ponta de lanca, de um Defesa direito, de um central em condicoes... Paulinho tem que jogar com Fonte ao lado. Sozinho na frente nao consegue espacos. Hassan está cá contra vontade, é despacha-lo em janeiro, nao ganha uma bola, nao corre.
Quando olho para a classificaçao na liga só me dá vontade de desistir. nem vontade de ver o proximo jogo tenho... para mim, nao ganhando em portimao, RSP tem os dias contados. o sucesso nao liga europa nao chega para compensar o que se passa ca dentro...

Se não ganha em Portimão tem os minutos contados, não é os dias contados. Já não volta nessa noite a Braga como treinador. Estou certo disso.

Se perdesse no Algarve e continuasse, isso seria quase uma comédia.

De certeza que o Hugo Cajuda já tem outro treinador para nós.... ::)
O Cajuda não sei, mas um treinador (no desemprego) agenciado pelo Jorge Mendes mudou-se para Braga há cerca de 15 dias/3 semanas.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Miguel Cardoso?

Que eu saiba ele vivia em Braga quando não estava fora. Mesmo quando treinou o Rio Ave vivia em Braga...

Era o q mais faltava, Miguel Cardoso?? Poupem-me a esse gajo, por favor...
GALLAECIA NW IBERIA

Magicobraga

Quote from: PEDRØ XVI on 24 de September de 2019, 12:57
Eu não percebo é como se critica o Galeno quando ele tem provado ser o único jogador capaz de desbloquear a constante apatia e monotonia que é o nosso jogo ofensivo.
Não percebes? Porque em equipas como o Braga tem de haver inteligência.

O Galeno ainda joga a bola quando precisamos que jogue futebol.

bruce

Miguel Cardoso com empresário



Cão Vadio

Isto de falar de treinadores no desemprego, é, no meu ponto de vista, de quem já não tem mais nada para dizer!
Não acham que já existem organismos demais a desestabilizar e pisar o Clube, e ainda vêm já com essa conversa inapropriada para esta altura?
Até pode vir a acontecer, mas vamos lá ter calma, pq uma vitória no próximo jogo pode levantar a equipa para uma serie consecutiva a vencer.
E sim, a arbitragem tem-nos prejudicado, e muito. Não é só dizer mal de treinador e da equipa.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Fern on 24 de September de 2019, 12:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de September de 2019, 12:04


Olhando para isto, não sei como se pode dizer que uma equipa que ganha 70 duelos contra 46 perdidos tem falta de atitude, nem como uma equipa que faz 18 remates dentro da área adversária tem falta de jogo ofensivo. A eficácia tem sido bastante fraca e tem faltado muita sorte também, mas não consigo ver falta de atitude, intensidade ou entrega como muitos dizem...

Atitude é muita bonita, mas vale de pouco quando não se tem um modelo de jogo. Ter garra e ganhar duelos a meio-campo é importante, mas depois de ganhares a bola fazes o quê? Cruzas para a área? Que ideias é que a equipa tem para romper as (muito) povoadas linhas adversárias? Lamento dizer, o futebol nos últimos 19/20 anos evoluiu. Goste-se ou não, olhas para um Jorge Jesus ou para um Paulo Fonseca, e vês um domínio calculado da posse de bola, e vês uma organização de jogo ofensivo em que cada jogador sabe exactamente o terreno que tem que pisar, como se comportar em caso de perda, etc. Olhas para o futebol de Sá Pinto e vês o quê? Garra? E isso é exactamente o quê? Esperas ganhar muitos jogos contra equipas fechadas, apenas com quê? "Espírito guerreiro"(sic)?

É escasso.

Estou como o outro "user" que disse que sempre que o Sporting está miserável, o Braga desaproveita. Vai ser penoso se no final da época o Sporting não estiver no pódio (o que não seria estranho, face ao péssimo plantel que têm), e termos o desgosto de ver outra equipa, que não nós, no pódio, como já aconteceu quando o Paços ficou em 3.º.  :-[

Não percebi onde discordamos, sinceramente... Eu só disse isso da atitude porque vi muita gente apontar falta de atitude e intensidade tanto no jogo de ontem como no de Setúbal, e acho que o problema foi precisamente o que tu dizes: qualidade de jogo. Ainda assim, sem jogar muito bem, em ambos os jogos tivemos oportunidades mais do que suficientes para ganhar confortavelmente, principalmente ontem. Mesmo a jogar mal conseguimos criar 18 situações de remate dentro da área, se isso não chega para ganhar um jogo, não sei que mais teria de se fazer.

Quanto ao plantel do Sporting, não podia estar mais em desacordo... O problema deles é claramente de falta de treinador, falta de tranquilidade diretiva e conflito constante entre todos, porque o plantel deles é MUITO melhor que o nosso, mas muito mesmo! Os jogadores que eles contrataram este ano, aqui eram super-estrelas! Fogo, eles dispensaram 2 jogadores que saíram daqui como titulares indiscutíveis (Jefferson e André Pinto), e nós temos titulares indiscutíveis que foram dispensados lá (Esgaio e Palhinha). Poucos são os jogadores deles que não teriam lugar aqui (assim de repente, só me lembro do Miguel Luís - quem lhe disse que era jogador de futebol, enganou-o bem - e do Jovane, que para mim é bastante fraco), enquanto nós temos vários que não cabiam lá (Tormena, Lucas, Esgaio, Novais, Hassan e Murilo, pelo menos). Eles foram buscar um gajo com quase 9000 minutos de Premier League (Bolasie), outro com mais de 3000 minutos pela equipa principal do Real Madrid (Jesé), um central internacional português... para suplente (Neto), uma das maiores promessas do futebol sul-americano (Plata), um miúdo de 19 anos que já jogou pela equipa principal do Liverpool (Camacho) e um excelente defesa direito que antes de se lesionar andava a ser apontado às melhores equipas da Europa (Rosier). Além disso, contam com o MVP da liga portuguesa, com um central internacional francês que fez mais de 6200 minutos pelo Barcelona, 2 jogadores que nós alegadamente quisemos (Luiz Phellype e Eduardo), etc. São contratações de outro gabarito em relação às nossas... Se eles vão render lá, isso é outra história, porque tem passado por ali muita vedeta que não dá em nada, aquilo é um verdadeiro cemitério, seja de jogadores, treinadores ou dirigentes, tudo "morre" ali. Agora, no papel, o plantel deles é muito superior ao nosso. Eles vão buscar dispensados ao Atlético, ao PSG e ao Liverpool, nós vamos buscar dispensados ao Porto, aos LA Galaxy, à Lazio, ao Standard, ao Fulham, um trintão ao Codecity, um central ao Gil Vicente que disputamos a contratação com o Portimonense, etc. É preciso ver que, apesar dos resultados poderem não reflectir isto (e esperemos que não), o nível continua a ser ainda bastante diferente e, por isso, não se pode exigir mais do que o 4º (supondo que à frente ficam os 3 estarolas).

LeonelP

Jogo muito semelhante a vários no ano passado. A diferença é que durante muito tempo, mesmo quando as coisas não corriam bem, havia lá um jogador que sacava um golo do nada muitas vezes. Não critico a venda, mas era absolutamente necessário colmatar a saída, que não aconteceu.

Carvalhux

Quote from: LeonelP on 24 de September de 2019, 14:27
Jogo muito semelhante a vários no ano passado. A diferença é que durante muito tempo, mesmo quando as coisas não corriam bem, havia lá um jogador que sacava um golo do nada muitas vezes. Não critico a venda, mas era absolutamente necessário colmatar a saída, que não aconteceu.
Para mim é o que está a fazer toda a diferença. Apesar do treinador fraco, do pouco futebol jogado, da defesa horrível e de haver jogadores que jogam com um total desinteresse se tivéssemos um craque na frente estávamos nos lugares cimeiros da liga.
Mas esta falha já era vista muito antes do mercado fechar por isso acho que o principais responsáveis desta debilidade são o nosso Presidente e  a estrutura de futebol ( se é que ela existe).

SEMPRESCB

Quote from: LeonelP on 24 de September de 2019, 14:27
Jogo muito semelhante a vários no ano passado. A diferença é que durante muito tempo, mesmo quando as coisas não corriam bem, havia lá um jogador que sacava um golo do nada muitas vezes. Não critico a venda, mas era absolutamente necessário colmatar a saída, que não aconteceu.
Foi colmatada com o regresso de um emprestado que o ano passado não serviu e como já se viu mantém o nivel e com o regresso de um semi ponta de lança pois o Rui mais não é que um 9,5 agora um PL a sério que resolva quando é preciso está para vir em Janeiro junto dos patrocinios Chineses. Cabe ao Sá Pinto ser inteligente e criar duas duplas atacantes que podem ser interessantes e acima de tudo importantes a desbloquear 80% dos autocarros que vão estacionar à frente da baliza contra nós (ainda por cima os outros vêm que tem dado resultado) recorrendo a 4 jogadores Paulinho/Wilson e Hassan/Rui Fonte se isto não acontecer nos próximos temos aproveitando dinamicas anteriores temo sériamente que ganhemos algum jogo de uma forma natural e sem passar por dificuldades.

Fernando Marques

#198
Quote from: bruce on 24 de September de 2019, 14:06
Miguel Cardoso com empresário


Há uma transcrição na net dessa conversa. A ser verdade o que eu duvido, é verdadeiramente amador a forma como estes assuntos são tratados. Além do mais a verdade é que Sá Pinto pouco provou mas este Miguel Cardoso só está bem a ser despedido de 3 em 3 meses.  Decidi não partilhar pq é apenas para a CS vir aqui destabilizar ainda mais o nosso clube

NightHawk

a situação é que é meio trágica, senão dava uma boa comédia... a única coisa que há no mercado são treinadores sem qualquer tipo de provas dadas. Pede-se sempre a cabeça do treinador, mas vai-se a ver e não há ninguém de jeito para o substituir (como não houve quando o Abel saiu, como não houve quando o PF saiu). Para se apostar noutro tiro no escuro mais vale tentar aguentar o que está. É que o nosso passado de trocas de treinador é... péssimo. Não houve uma que tenha funcionado, antes pelo contrário, só pioraram.