News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA: SK SLOVAN BRATISLAVA X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 12/12, 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Legião, 03 de September de 2019, 11:12

Previous topic - Next topic

Legião

Na sequência da necessidade de preparar as deslocações com antecedência para encontrar preços mais acessíveis, deixo aqui o tópico para o jogo em Bratislava.

Como alguns foristas foram referindo no tópico com o Wolverhampton as viagens ainda se encontram a um preço mais aceitável, do que tive a ver, pode ser uma boa alternativa viajar para Viena e depois apanhar um transporte para Bratislava, como o comboio, apesar de serem cidades de países diferentes creio que são "apenas" cerca de 80 Km de distância.

Há outras hipóteses como viajar para Budapeste, ou Graz e depois apanhar a ligação para Bratislava, não sei se há outras que possam ter interesse.

Também não sei se o clube vai organizar viagem.

Se alguém tiver mais algumas informações que possam ser úteis para outros foristas que possam estar interessados em ir ao jogo, se possível, deixem aí.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enorme_Guerreiro

Eu posso falar um bocado da cidade, estive lá no ano passado. É uma cidade pequena em comparação com outras capitais europeias, eu diria que tem a dimensão de Braga, mais ou menos. É uma cidade agradável, sossegada e bonita. O estádio fica um bocadinho fora do centro, mas eu diria que não é grande problema, há transportes públicos para a zona do estádio e mesmo a pé da parte histórica da cidade demora-se 30/45min.

Voar para Budapeste ou Viena poderá compensar o preço. Eu fui de Budapeste a Bratislava num comboio bastante moderno e confortável por apenas 9€ (2h20 +/-), sendo que voltei para Budapeste num autocarro da Flixbus por 7 ou 8€ (3h +/-). De Viena há comboios que demoram 1h, mas não sei os preços porque nunca fiz (segundo o omio, há bilhetes de comboio a 11€ e de autocarro a partir de 5/6€). Voos diretos do Porto para aquela zona é que não me parece tão fácil... A Ryanair tem ligação direta Porto-Vienna às segundas e sextas (para regressar é uma boa opção), para Bratislava e Budapeste só com escalas. A Wizzair tem Porto-Budapeste às terças e sábados, mas tem Lisboa-Budapeste às segundas, quartas e sextas, e Lisboa-Viena às segundas, quartas, sextas e domingos. Se eu tivesse de escolher uma rota neste momento (amanhã já podia escolher diferente consoante as variações de preço), escolheria Porto-Madrid-Viena no dia 11/12 pela Iberia e Viena-Porto no dia 13/12 pela Ryanair, tudo por 129€ neste momento...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

tiago1992

Vou para Viena na quarta e regresso no sábado...Marquei no dia do sorteio a 95€...

Vamos de bus de Viena para Bratislava. Alugamos um carro mas não permitia sair da Áustria....

Hucry

Saio na quarta para Budapeste num voo Porto-Bruxelas-Budapeste, no dia seguinte vou de comboio para Bratislava onde pernoito e no dia seguinte volto para Budapeste, regresso num voo direto Budapeste-Porto no sábado.

Ficou-me à volta de 237 euros.

Quem quiser ir que se apresse, os 237 euros tinham ficado por 140 se tivesse marcado uma semana antes. 

O comboio Budapeste-Bratislava é de 2 horas e fica por volta dos 14 euros.

Alojamento ainda não marcamos, mas à partida vou ficar com a minha namorada num apartamento alugado no centro de Buda e num hotel em Bratislava. O Apartamento fica por volta dos 35/40 euros por noite assim como o hotel em Bratislava.

Assim sendo e fazendo as contas por alto, penso que ficará por volta dos 300 euros: os voos, comboio e alojamento.


Sá Pinto

Boa tarde,

Há outra excelente alternativa.

Sair na quarta-feira do Porto, pela EasyJet: Porto-Londres(escala)-Vienna

Regresso pelo Ryanair na sexta-feira à tarde Vienna-Porto
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!