News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: Wolverhampton WFC 0-1 SC Braga - 5ª feira, 19/09, 20h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 02 de September de 2019, 17:51

Previous topic - Next topic

Gverreiroo

Muito dificilmente levamos pontos de Inglaterra se apresentarmos o futebol destes últimos jogos. Tenho algum receio que possamos levar um resultado semelhante ao que costumamos levar contra as galinhas mas vamos ver. Friamente é isso que penso mas o coracao está cá sempre esperançoso de um resultado positivo.
Mais uma vez o discurso do Sá Pinto não me convence. Não há jogo que não relembre que o objetivo da época para a competição está alcançado como se não houvesse mais nada no mundo que interessasse. Não aprecio esta falta de ambição! Neste quesito é totalmente o oposto do Abel! Um autêntico borrado sempre a tentar defender a sua posição!

100%SCB

Em condições normais, está equipa inglesa não me metia medo nenhum. Equipa de esticões na frente, com dificuldade em ligar o jogo.

Se o Sá Pinto preparar bem o jogo, temos tudo para fazer um bom resultado. Caso contrário...
Basta ver o que o Slavia de Praga (salvo erro) fez no estádio do Inter. Um banho de bola autêntico até aos 85 minutos.
Inter que utiliza o mesmo sistema tático que o Wolves mais tem utilizado e tem uma equipa bem superior.

Quanto ao 11, ia com:
Matheus
Esgaio
Viana
Pablo
Sequeira
Claudemir
Palhinha
Galeno (completamente aberto á direita)
A. Horta
R. Horta
Paulinho

Força Braga!
FORÇA BRAGA

Cão Vadio

Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2019, 00:31
Em condições normais, está equipa inglesa não me metia medo nenhum. Equipa de esticões na frente, com dificuldade em ligar o jogo.

Se o Sá Pinto preparar bem o jogo, temos tudo para fazer um bom resultado. Caso contrário...
Basta ver o que o Slavia de Praga (salvo erro) fez no estádio do Inter. Um banho de bola autêntico até aos 85 minutos.
Inter que utiliza o mesmo sistema tático que o Wolves mais tem utilizado e tem uma equipa bem superior.

Quanto ao 11, ia com:
Matheus
Esgaio
Viana
Pablo
Sequeira
Claudemir
Palhinha
Galeno (completamente aberto á direita)
A. Horta
R. Horta
Paulinho

Força Braga!
Respeito o 11, mas o Claudemir...?? Em jogos normais já não é grande coisa. Nos jogos com mais pêso, como já vimos, treme como uma vara verde. Perde a bola constantemente, e nem sabe como a despachar!

100%SCB

Quote from: Cão Vadio on 19 de September de 2019, 09:29
Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2019, 00:31
Em condições normais, está equipa inglesa não me metia medo nenhum. Equipa de esticões na frente, com dificuldade em ligar o jogo.

Se o Sá Pinto preparar bem o jogo, temos tudo para fazer um bom resultado. Caso contrário...
Basta ver o que o Slavia de Praga (salvo erro) fez no estádio do Inter. Um banho de bola autêntico até aos 85 minutos.
Inter que utiliza o mesmo sistema tático que o Wolves mais tem utilizado e tem uma equipa bem superior.

Quanto ao 11, ia com:
Matheus
Esgaio
Viana
Pablo
Sequeira
Claudemir
Palhinha
Galeno (completamente aberto á direita)
A. Horta
R. Horta
Paulinho

Força Braga!
Respeito o 11, mas o Claudemir...?? Em jogos normais já não é grande coisa. Nos jogos com mais pêso, como já vimos, treme como uma vara verde. Perde a bola constantemente, e nem sabe como a despachar!
Devia ser o Agbo mas, SP ainda há uma semana disse que o jogador não estava pronto (logo, dúvido que já esteja).

O Claudemir "treme" porque é um jogador que procura o jogo.
De qualquer das formas, meti-o a ele para jogarmos com dois homens á frente da defesa e ajudarem os centrais e os laterais caso seja necessário.
Aliás, hoje até quase "ilibava" o Galeno de tarefas defensivas para colocá-lo bem aberto na direita a explorar o espaço (os ingleses só tem dois homens nas alas, um em cada, três no meio campo que não são muito ofensivos (Moutinho é o maior criativo. Gibs White também pode jogar e é mais ofensivo) e dois homens na frente a fazerem piscinas.
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: Vasco Soares on 18 de September de 2019, 23:06
Não é nenhum colosso , mas tenho muito medo deste jogo, medo porque receio é pouco, medo porque o "andamento " deles é muito mas muito diferente do nosso, apreensivo porque ao que se tem visto da nossa falta de intensidade, de compromisso de ideias podemos passar um grande mau bocado... para quem como nos vem de uma série de jogos negativos que forçosamente teve que deixar marcas e abalar a confiança da equipa,
Antevejo um jogo que o adversário está longe de ser o ideal... não é uma arsenal ou um Tothenham, mas também não é um Birmingham, jogadores habituados a enfrentar frequentemente os melhor do mundo dá-lhes uma bagagem competitiva e um á-vontade que em Portugal nem existe sequer...
Claro que cá no fundo acredito num jogo bom da nossa parte, mas isso espero sempre, não é com a razão, é com o coração... e ter coração ter alma ter coragem é algo que amanhã não pode faltar-nos.

E eles vêm do quê? Percebo o teu ponto de vista, mas eles estão igual ou pior que nós... Em 5 jogos na Premier League, têm 3 empates e 2 derrotas, sendo que as derrotas foram nos últimos 2 jogos, a última delas ao levarem 5 batatas em casa dos miúdos do Chelsea. Se a nossa confiança está baixa, a deles não estará muito mais alta.

andre.s.c.Braga

O quanto me irrita ouvir todos os jogo " o objectivo da época está feito "  >:( mente muito pequena para o nosso clube

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2019, 09:58
Quote from: Cão Vadio on 19 de September de 2019, 09:29
Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2019, 00:31
Em condições normais, está equipa inglesa não me metia medo nenhum. Equipa de esticões na frente, com dificuldade em ligar o jogo.

Se o Sá Pinto preparar bem o jogo, temos tudo para fazer um bom resultado. Caso contrário...
Basta ver o que o Slavia de Praga (salvo erro) fez no estádio do Inter. Um banho de bola autêntico até aos 85 minutos.
Inter que utiliza o mesmo sistema tático que o Wolves mais tem utilizado e tem uma equipa bem superior.

Quanto ao 11, ia com:
Matheus
Esgaio
Viana
Pablo
Sequeira
Claudemir
Palhinha
Galeno (completamente aberto á direita)
A. Horta
R. Horta
Paulinho

Força Braga!
Respeito o 11, mas o Claudemir...?? Em jogos normais já não é grande coisa. Nos jogos com mais pêso, como já vimos, treme como uma vara verde. Perde a bola constantemente, e nem sabe como a despachar!
Devia ser o Agbo mas, SP ainda há uma semana disse que o jogador não estava pronto (logo, dúvido que já esteja).

O Claudemir "treme" porque é um jogador que procura o jogo.
De qualquer das formas, meti-o a ele para jogarmos com dois homens á frente da defesa e ajudarem os centrais e os laterais caso seja necessário.
Aliás, hoje até quase "ilibava" o Galeno de tarefas defensivas para colocá-lo bem aberto na direita a explorar o espaço (os ingleses só tem dois homens nas alas, um em cada, três no meio campo que não são muito ofensivos (Moutinho é o maior criativo. Gibs White também pode jogar e é mais ofensivo) e dois homens na frente a fazerem piscinas.
Na minha óptica de treinador de bancada concordo a 100%

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Não me parece que um treinador que achasse que já estava tudo feito na Liga Europa tinha poupado André Horta no último jogo depois de vir de uma goleada e sabendo os riscos que corria, para si e para o clube.

Conferencias de imprensa é um assunto que o departamento de comunicação deve saber trabalhar, sabemos como a imprensa, no geral, funciona a nosso respeito e como uma frase, que possa ser mal interpretada, pode criar instabilidade e divisão no meio dos adeptos. Posso estar enganado, mas fiquei com a ideia que o vídeo que o clube publicou ontem à noite com declarações do Novais e do Sá Pinto foi em sequência dessa frase que a imprensa estava a pegar, mas é só uma interpretação minha, se assim foi, é melhor que nada mas temos de agir antes para não errar, depois já a imprensa pegou e já pouco há a fazer.

Palavras antes de um jogo destes dizem-me pouco, como já referi, em outro tópico, prefiro que seja comedido e tente surpreender dentro de campo do que estar de "peito feito" e dar armas ao adversário. Logo em campo é que vou perceber se queremos mais alguma coisa da Liga Europa ou não. não pelo resultado que esse é sempre imprevisível e sabemos que não somos favoritos mas pela forma como vamos querer discutir o jogo, se vamos ser Gverreiros.

É hora de estarmos unidos, sabemos que será um jogo difícil, mas com a força dos nossos Gverreiros no campo e na bancada e focados em tentar mais uma noite de superação, acredito que podemos trazer um resultado positivo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Pensei que o sa pinto ia ser um treinador com outro discurso e ambição.

Afinal fala como se estivesse a treinar o Tondela e joga como se estivesse mesmo no Tondela .

PAF

A forma como o pessoal pega nas declarações do Sá Pinto já nem é perseguição, já parece mais doença. Com "amigos" destes quem precisa de inimigos.

Quanto ao jogo os Wolves em condições normais são amplamente favoritos. Nós até nos temos dado razoavelmente bem com os ingleses, mas desta vez do outro lado está um treinador português que nos conhece bem com certeza (não existirá a desvalorização de equipa tuga que ficou em 4ºlugar). No final em teoria um empate não seria mau resultado, mas não vai ser fácil de conseguir.

Pé Ligeiro

Quote from: PAF on 19 de September de 2019, 14:01
A forma como o pessoal pega nas declarações do Sá Pinto já nem é perseguição, já parece mais doença. Com "amigos" destes quem precisa de inimigos.

Quanto ao jogo os Wolves em condições normais são amplamente favoritos. Nós até nos temos dado razoavelmente bem com os ingleses, mas desta vez do outro lado está um treinador português que nos conhece bem com certeza (não existirá a desvalorização de equipa tuga que ficou em 4ºlugar). No final em teoria um empate não seria mau resultado, mas não vai ser fácil de conseguir.

O Wolves estreia -se nas competições europeias, pelo que não pode set considerado nenhum papão. 
Acho que temos argumentos para eles. Estou com um feeling positivo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

bstrider

11 inicial
Matheus
Esgaio
Bruno Viana
Pablo
Sequeira
Palhinha
Fransérgio
André Horta
Galeno
Paulinho
Ricardo Horta

Banco: Eduardo, Diogo Viana, Murilo, Claudemir, Trincão, Novais, Hassan


Magicobraga

Alguém que diga ao fransergio para pelo menos correr para trás, já nem peço que acerte um passe.

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

MagicoMito

Ainda não percebi esta não utilização de Trincão, xadas e principalmente de Tiago Sá e/ou Eduardo, para quê ter 3 GR se só se vai utilizar 1 independentemente da competição sendo que normalmente aproveita-se para dar algum tempo aos GR nas competiçoes que não sejam o campeonato.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


Magicobraga

Não entendo o que é que o Galeno fez ou tem feito para ser titular, muito menos numa posição que não é a dele.

gaspar.oliveira

Quote from: eumesmo on 19 de September de 2019, 19:53
Quote from: Heisenberg on 19 de September de 2019, 19:36
Algum stream porreiro?
Na ficha do jogo, já tá activo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não funciona

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk


Luso

Pedro Henriques: "Fransérgio, para mim, traz esta equipa para um patamar superior."

eumesmo

Quote from: gaspar.oliveira on 19 de September de 2019, 19:58
Quote from: eumesmo on 19 de September de 2019, 19:53
Quote from: Heisenberg on 19 de September de 2019, 19:36
Algum stream porreiro?
Na ficha do jogo, já tá activo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não funciona

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk
Houve uma quebra na rede, tá operacional agora


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa