News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 15 de August de 2019, 23:31

Previous topic - Next topic

Haz

Quote from: antoniodias on 22 de August de 2019, 18:50
Quote from: Guerreiro03 on 22 de August de 2019, 18:46
Quote from: antoniodias on 22 de August de 2019, 18:38
Não consigo entender o fenómeno Esgaio.
"Os jogadores sabem que estatuto é rendimento e a estrela é a equipa"

Abel Ferreira

O Esgaio deve ter um rendimento do caraças nos treinos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
No outro dia um comentador dizia que o Esgaio era aquele tipo de jogador que qualquer treinador gosta de ter no seu plantel. Ri muito.
Cada vez acho mesmo que TODA a comunicação social nos dá tanga. lol

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Guerreiro03

Mister Sá Pinto, a tirar fotos com os adeptos na Poente. Muito bem [emoji122]

SEMPRESCB

A sério? Esgaio outra x? A ala direito não impressionava a defesa direito é uma nulidade a defender e um gajo sem criatividade nenhuma a atacar vai lhe valendo a sorte dos treinadores que tem vindo cá parar. Mas sinto tristeza de ver um Esgaio por andaram jogadores como L.Salino, J.Pereira e Miguel Lopes maior fica de pensar que vai ser o DD durante uma época inteira.

Fransérgio é outro que não se entende como é titular, João Novais e Horta mostraram bem mais que este Fransérgio que tem estado pessimamente, vamos lá ver... que estejam bem hoje pelo menos.

Olho Vivo

Quote from: BrunoSCB21 on 22 de August de 2019, 18:36
Depois de um jogo em que se falhou tanto atrás não percebo como se mantém o quarteto defensivo
Será que não há melhor?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

enormeBRAGA

Quote from: Haz on 22 de August de 2019, 19:14
Quote from: antoniodias on 22 de August de 2019, 18:50
Quote from: Guerreiro03 on 22 de August de 2019, 18:46
Quote from: antoniodias on 22 de August de 2019, 18:38
Não consigo entender o fenómeno Esgaio.
"Os jogadores sabem que estatuto é rendimento e a estrela é a equipa"

Abel Ferreira

O Esgaio deve ter um rendimento do caraças nos treinos

No outro dia um comentador dizia que o Esgaio era aquele tipo de jogador que qualquer treinador gosta de ter no seu plantel. Ri muito.
Cada vez acho mesmo que TODA a comunicação social nos dá tanga. lol

Então tu, deusmalibre... Gozas todos os dia

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Peço desculpa pelas críticas ao fransergio, vocês tem razão, este gajo joga mesmo largo.

Luso

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Que nulidade aquele lado direito. Estamos completamente coxos. Só o Sequeira vai dando profundidade do outro lado.

Que jogadores mais sem chama. Esgaio é Fransérgio com muito pouca qualidade. Ainda por cima andam a gasóleo.

Haz

Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2019, 20:32
Peço desculpa pelas críticas ao fransergio, vocês tem razão, este gajo joga mesmo largo.
Esquece, o gajo é craque.
É o maior monte de ***** que cá passou enquanto médio. E a velocidade a q ele se levanta para ajudar a defender depois de perder a bola pela vigésima vez? Estonteante.

Eskol

Por amor de Deus, tirem-me o Fransergio de campo. É impossível construir o que quer que seja, a jogar com 10 conseguiamos estar melhor. E já enterrou pelo menos duas vezes que deram lances perigosos para o Spartak.
Nem sou gajo de andar a xingar jogadores, mas isto hoje é demais.

Gverreiroo

Em jogo jogado até ao momento pouco há a comentar... poucas oportunidades e poucas jogadas dignas de registo. Jogo equilibrado e um pouco a semelhança do que temos apresentado e com isto Fransergio continua a nulidade habitual. Palhinha é importante a dar equilíbrio à equipa.

Luso

Ter um gajo destes que nem se levanta para ajudar a equipa, anda à velocidade que anda e  sempre a esconder se jogo como capitão. Rua com este gajo. Até pode ir oferecido ao Porto se o queria.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Só se marca "mão" para os vermelhos? Tabénhe

#VãoTerDeContarConnosco

suiçabraga

1/0 podia ter sido por 2/0 era o resultado mais justo, além de ter sido obrigado a fazer duas mudanças por lesão a terceira acho que foi demasiado tarde..não entendo Pk murilo e não galeno, para mim murilo tá atrás de galeno e tricao mas é a minha opinião...

200% Braga - B3

Bom resultado. Estou convencido que marcaremos lá.
O Bruno Viana deve ter vindo cá ler que o compararam com o André Pinto.  ;D

Gverreiroo

O antes e depois Fransergio é demasiado evidente... Não podemos começar todos os jogos com menos um! Boa segunda parte! Joao Novais muito bem mas gostaria de destacar o trabalho de Palhinha. Para mim tem sido dos melhores jogadores do Braga. Tem um jogo posicional muito forte e contribui com muitas recuperações de bola importantes. Para mim dono e senhor do lugar.

Magicobraga

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2019, 21:52
Obrigado Sá Pinto por tirares o cansado ao intervalo.
[emoji23][emoji23][emoji23]
Mesmo

#VãoTerDeContarConnosco