News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Hawk


Magicobraga

Quote from: Hawk on 09 de December de 2023, 20:09
Foram campeões em Espanha?
Nunca ganham a ninguém, é normal festejarem assim.

Espero que o pote mantenha esta forma nos jogos contra nós.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 09 de December de 2023, 20:11
Quote from: Hawk on 09 de December de 2023, 20:09
Foram campeões em Espanha?
Nunca ganham a ninguém, é normal festejarem assim.

Espero que o pote mantenha esta forma nos jogos contra nós.
Há 5 anos que não ganhavam!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Grandes Vitos!

Só para ver aquele trio de cabeçudos (Santo António, Potinho e Amorim) já valeu a pena  ;D

Invest NO Braga


Que grande jornada esta...

O Braga até pode passar para primeiro na próxima

JRGR

Arriscamo-nos a entrar na segunda volta em primeiro lugar!!!...

Luso

Quote from: JRGR on 09 de December de 2023, 20:22
Arriscamo-nos a entrar na segunda volta em primeiro lugar!!!...
Ou em quinto lugar e sem estar em mais nenhuma competição. Muitos jogos importantes vão haver até lá, agora só interessa ir ganhar por 2 a Nápoles.

JRGR


Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 09 de December de 2023, 19:12
Quote from: RuberAlbus on 09 de December de 2023, 18:58
Pareceu-me um grande mergulho, sinceramente. Que fique assim.
Eu também tinha essa sensação mas a partir da 3a ou 4a repetição dá para ver que o GR toca no pé do vitorino.
Obviamente que ele deixa ficar o pé à espera do contacto mas ele existe e derruba o e esta é a decisão mais correcta, assinalar factos: há contacto ou não, do que julgar intenções "deixa ficar o pé ou não "

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Concordo! Na câmara detrás da baliza, no topo, dá para ver um toque no pé. E agora no Juízo Final ainda fiquei com mais certezas disso. Mas já se sabe que vem aí choradeira potente!

asoaress21

Para quem ganhou ao Casa Pia com um golo mal validado e em Faro com um penálti inexistente (já 4pts a mais), até é poético perderem com um penálti tão duvidoso!
O Sporting não fez um mau jogo, mas há muito mérito do V5C e principalmente do Pacheco, que está a construir uma equipa muito organizada e competente com um dos plantéis mais fraquinhos dos espanhóis nos últimos anos... já no Vizela tinha mostrado que era um treinador com qualidade para subir de patamar

Pedro Bala

Quote from: Luso on 09 de December de 2023, 20:07
Tinha preferido o empate...
O Vitória joga bem mas os jogadores são fracos, falham coisas simples, não vai haver milagres.
Faz lembrar os Vizelas do Pacheco que também jogavam bem mas os jogadores simplesmente não tinham qualidade.

PauloLopes

Ai se este lance no Dragon fosse o Niakate [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joaoPC

Quote from: joaoPC on 05 de November de 2023, 19:22
Eu não tenho este otimismo todo mas se ganharmos os próximos 3 jogos do campeonato

Arouca (f)
Estoril (c)
Vizela (f)

De certeza que recebemos o Benfica com hipótese de passar para segundo lugar.
E nessa jornada há também um Sporting-Porto
[emoji457]

PEDRØ XVI

Quote from: PauloLopes on 09 de December de 2023, 21:06
Ai se este lance no Dragon fosse o Niakate [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
https://www.abola.pt/futebol/noticias/casa-pia-pediu-expulsao-de-pepe-neste-lance-video-2023120921151727632

Que tristeza... cá no burgo vale tudo.
Já o segundo lance hoje em jogos dos estarolas que fosse o Niakate ou era penalti ou estava na rua.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Braga supporter

Liga porca
Pepe empurra o jogador do casa pia nas costas quando este vai isolado para a baliza.
O foclore na sportv para tentar desculpabilizar o obvio.Os palhacos a tentar vender que foi uma carga legal.
Palhaços vendidos.
Liga de *****.corrupção ,corrupção,corrupção

Arsenalista

Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de December de 2023, 20:39
Quote from: rpo.castro on 09 de December de 2023, 19:12
Quote from: RuberAlbus on 09 de December de 2023, 18:58
Pareceu-me um grande mergulho, sinceramente. Que fique assim.
Eu também tinha essa sensação mas a partir da 3a ou 4a repetição dá para ver que o GR toca no pé do vitorino.
Obviamente que ele deixa ficar o pé à espera do contacto mas ele existe e derruba o e esta é a decisão mais correcta, assinalar factos: há contacto ou não, do que julgar intenções "deixa ficar o pé ou não "

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Concordo! Na câmara detrás da baliza, no topo, dá para ver um toque no pé. E agora no Juízo Final ainda fiquei com mais certezas disso. Mas já se sabe que vem aí choradeira potente!
O avançado começa a cair muito antes desse toque. Foi cavado... Veremos o veredito dos analistas de arbitragem.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: Arsenalista on 09 de December de 2023, 21:42
Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de December de 2023, 20:39
Quote from: rpo.castro on 09 de December de 2023, 19:12
Quote from: RuberAlbus on 09 de December de 2023, 18:58
Pareceu-me um grande mergulho, sinceramente. Que fique assim.
Eu também tinha essa sensação mas a partir da 3a ou 4a repetição dá para ver que o GR toca no pé do vitorino.
Obviamente que ele deixa ficar o pé à espera do contacto mas ele existe e derruba o e esta é a decisão mais correcta, assinalar factos: há contacto ou não, do que julgar intenções "deixa ficar o pé ou não "

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Concordo! Na câmara detrás da baliza, no topo, dá para ver um toque no pé. E agora no Juízo Final ainda fiquei com mais certezas disso. Mas já se sabe que vem aí choradeira potente!
O avançado começa a cair muito antes desse toque. Foi cavado... Veremos o veredito dos analistas de arbitragem.
Não começa nada... Ele toca a bola no ar e pousa o pé esquerdo, que é tocado, e ele cai na sequência desse toque. O toque é no pé esquerdo quando este está apoiado no chão, não no pé de trás

RuberAlbus

Não percebo porque é que o Amorim poupou o Gyokeres.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 09 de December de 2023, 22:44
Não percebo porque é que o Amorim poupou o Gyokeres.
😁😁

Corria o risco de chegar aos 200M.  :D

Lipeste

Obrigadinho espanhóis.

Na próxima jornada só precisamos de ganhar para chegar à liderança, se o jogo dos metralhas der empate (liderança em igualdade pontual com os dois); ou ao segundo lugar isolado se um deles vencer ( nesse caso ficaríamos a dois pontos da liderança, com mais um do que o terceiro e com mais mais dois do que o quarto).