News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Chiquitilha

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de December de 2023, 19:35
Evanilson com uma entrada muito parecida à do Niakaté contra o Union e nem amarelo leva...
Quote from: kamelot on 02 de December de 2023, 20:08
Por isso que é impossível ser campeão neste esgoto... já agora uma dúvida, o Freitas lobo é Portista?
Já ando há tanto tempo a bater nessa tecla...
Esqueçam o campeonato! Metam isso na cabeça de uma vez por todas!!
Épa! Vamos mas é tentar ganhar alguma competição europeia!!! Temos mais hipóteses.  Poucas, mas em maior percentagem.
Socio desde há "long, long time ago". Trabalhei numa organização ligada ao futebol passado muitos anos e, depois dessa experiência, levei um banho de realidade!
Esquecam o campeonato!!! Doi menos.

RcRb2

Quote from: Luso on 01 de December de 2023, 21:19
Jogador do mês de out/nov:
1º Gyokeres 23,02%
2º André Luís 14,29%
3º Banza 12,70%


Comparar este lance do penalty do Chaves com o do Diogo Leite na quarta-feira. ;D
Esta do sueco é cada vez mais ridículo.
O gajo é bom, não o nego, no entanto o chupanco pela CS está época aos lagartos e principalmente ao sueco tem sido incrível e um caso de estudo.
O gajo é capa dos jornais 2/3 vezes por semana, querem fazer dele um fora de série estratosférico.
Num mês em que o Banza faz hat-trick em 10 minutos não teve 1 capa e não é considerado o avançado do mês. É só ridículo.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


SEMPRESCB

Só digo uma coisa, acabem com o VAR ao menos pode se dizer que o gajo não viu.


Pagar para ver uma competição completamente aldrabada só mesmo por doença.

Magicobraga

Quote from: RcRb2 on 03 de December de 2023, 00:01
Quote from: Luso on 01 de December de 2023, 21:19
Jogador do mês de out/nov:
1º Gyokeres 23,02%
2º André Luís 14,29%
3º Banza 12,70%


Comparar este lance do penalty do Chaves com o do Diogo Leite na quarta-feira. ;D
Esta do sueco é cada vez mais ridículo.
O gajo é bom, não o nego, no entanto o chupanco pela CS está época aos lagartos e principalmente ao sueco tem sido incrível e um caso de estudo.
O gajo é capa dos jornais 2/3 vezes por semana, querem fazer dele um fora de série estratosférico.
Num mês em que o Banza faz hat-trick em 10 minutos não teve 1 capa e não é considerado o avançado do mês. É só ridículo.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Já vi um amigo meu sportinguista a dizer que o prefere ao haaland [emoji23]

RuberAlbus

Espero que o Schmidt continue a insistir neste modelo de jogo até cá vir para o campeonato.

Magicobraga

A felicidade do comentador cada vez que o sueco marca golo.

D_PAC

Os comentadores nos jogos dos estarolas é de uma imparcialidade gritante...
#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus

Já tem mais um prémio de avançado/jogador do mês garantido.

Enorme_Guerreiro

Quote from: D_PAC on 04 de December de 2023, 21:52
Os comentadores nos jogos dos estarolas é de uma imparcialidade gritante...
*parcialidade (imparcialidade é o que devia haver mas não há)

D_PAC

Estava a ser irónico, uma vez que esta situação é recorrente e tão descarada, já enjoa.... Mas infelizmente, alguém lhes paga para isto...
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: D_PAC on 04 de December de 2023, 21:52
Os comentadores nos jogos dos estarolas é de uma imparcialidade gritante...
Parcialidade grande mesmo.

Mas especialmente este artista (quase sempre é o mesmo) em alvalixo, este gajo é completamente um doente esverdeado.

darno

Sinceramente nao vejo o Sporting a perder grandes pontos este ano, só mesmo nos jogos contra os outros dois porcos.

joelvm

Quote from: darno on 05 de December de 2023, 11:29
Sinceramente nao vejo o Sporting a perder grandes pontos este ano, só mesmo nos jogos contra os outros dois porcos.

Não vejo porquê, ainda ontem viram o jogo com um ***** tremendo, autogolo e ressalto.
O sueco é muito forte sim senhor, mas se lhe tiras o espaço pouco acrescenta.
Para a semana não têm Coates, e possivelmente St. Juste, e Guimarães é sempre um campo difícil.
Ainda muita água vai passar debaixo da ponte

Arsenalista

#6273
Quote from: SEMPRESCB on 04 de December de 2023, 23:08
Quote from: D_PAC on 04 de December de 2023, 21:52
Os comentadores nos jogos dos estarolas é de uma imparcialidade gritante...
Parcialidade grande mesmo.

Mas especialmente este artista (quase sempre é o mesmo) em alvalixo, este gajo é completamente um doente esverdeado.
Eu acho que a parcialidade nos comentários dos jornalistas que acompanham estes jogos é propositada, é uma forma de agradar às audiências que são maioritariamente estarolas.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro Bala

Quote from: joelvm on 05 de December de 2023, 11:41
Quote from: darno on 05 de December de 2023, 11:29
Sinceramente nao vejo o Sporting a perder grandes pontos este ano, só mesmo nos jogos contra os outros dois porcos.

Não vejo porquê, ainda ontem viram o jogo com um ***** tremendo, autogolo e ressalto.
O sueco é muito forte sim senhor, mas se lhe tiras o espaço pouco acrescenta.
Para a semana não têm Coates, e possivelmente St. Juste, e Guimarães é sempre um campo difícil.
Ainda muita água vai passar debaixo da ponte

É sempre um campo difícil pra quem?
Tondela era mais complicado pros grandes.

Magicobraga

Quote from: joelvm on 05 de December de 2023, 11:41
Quote from: darno on 05 de December de 2023, 11:29
Sinceramente nao vejo o Sporting a perder grandes pontos este ano, só mesmo nos jogos contra os outros dois porcos.

Não vejo porquê, ainda ontem viram o jogo com um ***** tremendo, autogolo e ressalto.
O sueco é muito forte sim senhor, mas se lhe tiras o espaço pouco acrescenta.
Para a semana não têm Coates, e possivelmente St. Juste, e Guimarães é sempre um campo difícil.
Ainda muita água vai passar debaixo da ponte
Guimarães é um campo difícil para os espanhóis.

darno

Quote from: joelvm on 05 de December de 2023, 11:41
Quote from: darno on 05 de December de 2023, 11:29
Sinceramente nao vejo o Sporting a perder grandes pontos este ano, só mesmo nos jogos contra os outros dois porcos.

Não vejo porquê, ainda ontem viram o jogo com um ***** tremendo, autogolo e ressalto.
O sueco é muito forte sim senhor, mas se lhe tiras o espaço pouco acrescenta.
Para a semana não têm Coates, e possivelmente St. Juste, e Guimarães é sempre um campo difícil.
Ainda muita água vai passar debaixo da ponte
Digo exatamente por isto, eles este ano só perderam pontos conosco e com o benfica de resto ganharam tudo, não vão jogando grande coisa mas vão ganhando sempre, igual á epoca em que foram campeões, não jogavam grande coisinha mas depois acaba sempre por entrar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Arsenalista on 05 de December de 2023, 11:41
Quote from: SEMPRESCB on 04 de December de 2023, 23:08
Quote from: D_PAC on 04 de December de 2023, 21:52
Os comentadores nos jogos dos estarolas é de uma imparcialidade gritante...
Parcialidade grande mesmo.

Mas especialmente este artista (quase sempre é o mesmo) em alvalixo, este gajo é completamente um doente esverdeado.
Eu acho que a imparcialidade nos comentários dos jornalistas que acompanham estes jogos é propositada, é uma forma de agradar às audiências que são maioritariamente estarolas.
*parcialidade  ;D

Arsenalista

Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de December de 2023, 12:36
Quote from: Arsenalista on 05 de December de 2023, 11:41
Quote from: SEMPRESCB on 04 de December de 2023, 23:08
Quote from: D_PAC on 04 de December de 2023, 21:52
Os comentadores nos jogos dos estarolas é de uma imparcialidade gritante...
Parcialidade grande mesmo.

Mas especialmente este artista (quase sempre é o mesmo) em alvalixo, este gajo é completamente um doente esverdeado.
Eu acho que a imparcialidade nos comentários dos jornalistas que acompanham estes jogos é propositada, é uma forma de agradar às audiências que são maioritariamente estarolas.
*parcialidade  ;D
Isso!  ;D
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: darno on 05 de December de 2023, 11:29
Sinceramente nao vejo o Sporting a perder grandes pontos este ano, só mesmo nos jogos contra os outros dois porcos.
A verdade é que, nos jogos de maior dificuldade (Braga, Atalanta duas vezes e Benfica), não ganharam nenhum... E nos jogos fora, ou perderam pontos, ou ganharam sempre com muita dificuldade, e com várias ajudas (Casa Pia e Faro como exemplos máximos). Eu acho que eles estão melhores que os outros dois estarolas, mas não metem medo a ninguém, sinceramente. E ontem, mais um endeusamento ao Gyokeres... Eu não vi o jogo todo, só uns pedaços, mas os dois golos que ele marcou são banalíssimos, usar estes golos para o endeusar é ridículo. E atenção, eu acho que ele é o melhor jogador da liga até agora. Mas nem 8 nem 80...