News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

vulcano

Os manolos adoram fazer coleção de centrais coxos. Este Tomás Ribeiro é horrível

Eles enquanto têm pernas e metem velocidade no jogo ainda criam algumas oportunidades em transição, mas se lhe derem a bola não sabem o que fazer com ela

RuberAlbus

Faltou-lhes pernas e banco na segunda metade. Comparando com o nosso plantel, o deles é muito fraco.

Enorme_Guerreiro

Eu não percebo é como ainda não apareceu aí um comentário do Luso a dizer algo do género "a jogar como jogamos, vamos ter dificuldade em ficar à frente do Moreirense"...

Enviado do meu 22081212UG através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de November de 2023, 22:43
Mais uma "deslocação difícil" de um dos metralhas a Guimarães. É impressionante a quantidade de vezes que (não) lhes ganham, devem ser das equipas mais fáceis de defrontar para os 3 do costume.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Aos lampiões não ganham há mais de 10 anos.
Frente ao Sporting têm duas vitórias em 10 anos (5 empates).
Contra o Porto igual (e 1 empate).

rpo.castro

Quote from: Pedro Bala on 12 de November de 2023, 03:04
Quote from: GverreirodoMinho on 11 de November de 2023, 22:43
Mais uma "deslocação difícil" de um dos metralhas a Guimarães. É impressionante a quantidade de vezes que (não) lhes ganham, devem ser das equipas mais fáceis de defrontar para os 3 do costume.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Aos lampiões não ganham há mais de 10 anos.
Frente ao Sporting têm duas vitórias em 10 anos (5 empates).
Contra o Porto igual (e 1 empate).
É claramente uma deslocação difícil.
O braga é que abre as pernas ao benfica ou ao porto consoante for quem for dito.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Bala

Quote from: rpo.castro on 12 de November de 2023, 10:34
Quote from: Pedro Bala on 12 de November de 2023, 03:04
Quote from: GverreirodoMinho on 11 de November de 2023, 22:43
Mais uma "deslocação difícil" de um dos metralhas a Guimarães. É impressionante a quantidade de vezes que (não) lhes ganham, devem ser das equipas mais fáceis de defrontar para os 3 do costume.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Aos lampiões não ganham há mais de 10 anos.
Frente ao Sporting têm duas vitórias em 10 anos (5 empates).
Contra o Porto igual (e 1 empate).
É claramente uma deslocação difícil.
O braga é que abre as pernas ao benfica ou ao porto consoante for quem for dito.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Fazendo-lhes alguma justiça eles também levam com essas bocas. Ainda ontem vi lampiões dizer que eles abrem as pernas ao Porto (apesar de não perderem com o Vitória desde 2013...). Coerência não é o forte do comum estarola.

SEMPRESCB

Quem abre as pernas aos metralhas é a 3a equipa e é quase jogo sim jogo sim. Mais um inacreditável penalti que fica ontem por marcar contra os Andrades com 1-0 no marcador e assim vai a liga do Zé Povinho. 

Sinceramente com arbitragens destas todas as semanas até o Carcavelinhos se sujeitava a lutar pelo título. Que palhaçada de futebol.

RuberAlbus

Mais uma "lesão " do Pepe antes da concentração da Selecção.

Hawk

Quote from: RuberAlbus on 12 de November de 2023, 15:27
Mais uma "lesão " do Pepe antes da concentração da Selecção.
O costume. Mas há quem ache que aqueles piques como se tivesse 25 anos são naturais aos 41 anos.

Enorme_Guerreiro

Quote from: RuberAlbus on 12 de November de 2023, 15:27
Mais uma "lesão " do Pepe antes da concentração da Selecção.
Eu juro que não percebo estas insinuações... Quê? O Pepe foi substituído ontem para fingir a lesão, é? Saiu aos 66min num jogo bastante tremido só para fingir? E na convocatória anterior, também falhou os jogos com Benfica e Barcelona, que o Porto perdeu, só para não ir à seleção? Que sentido fazem estas insinuações? O Pepe, atualmente, passa muito tempo lesionado, é normal que vá falhando jogos da seleção, tal como falha muitos jogos do Porto (esta época jogou 9 jogos e falhou 8...).

PEDRØ XVI

O Diamondé se jogasse no Braga eram dois penalti por jogo. Empurra, amarra, usa os braços como quer e nunca é nada... O Niakate por pouco é logo expulso e marcado penalti.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Bala


Pedro Bala

Preferia a derrota dos lagartos porque a criança dentro de mim acredita sempre que "este ano é que vai ser", mas com este resultado ficamos a 2 pontos do 2º lugar; isto apesar de estarmos a fazer um campeonato aquém das expectativas.

Pedro Bala

Aprenderam connosco de certeza.

Ficamos a 5 do 1º lugar que é ocupado por dois clubes que não jogam grande coisa.
EU ACREDITO.

joaoPC

Quote from: Pedro Bala on 12 de November de 2023, 21:51
Bilhete do sueco. O gajo é bom.
Bom bilhete mas bom frango também.
Primeiro poste é sempre do GR ali

Pedro Bala

Quote from: joaoPC on 12 de November de 2023, 22:36
Quote from: Pedro Bala on 12 de November de 2023, 21:51
Bilhete do sueco. O gajo é bom.
Bom bilhete mas bom frango também.
Primeiro poste é sempre do GR ali
Sim, também acho que não se pode sofrer golos ao primeiro poste àquela distância, mas o remate foi potente mesmo.

JR1287

Quote from: Pedro Bala on 12 de November de 2023, 22:38
Quote from: joaoPC on 12 de November de 2023, 22:36
Quote from: Pedro Bala on 12 de November de 2023, 21:51
Bilhete do sueco. O gajo é bom.
Bom bilhete mas bom frango também.
Primeiro poste é sempre do GR ali
Sim, também acho que não se pode sofrer golos ao primeiro poste àquela distância, mas o remate foi potente mesmo.
Foi um bom remate. Mas até eu defendia... o GR estava muito mal colocado e reagiu tarde.
Tirando isso, eu devo ser muita burro, que vejo tudo a elogiar o grande jogo e acho que foi fraquito, o Benfica não joga nada e o Sporting não soube aproveitar a inoperância total dos outros. Valeu pelos últimos 5 minutos...
AH!, já me esquecia: o Sporting este ano consegue ser beneficiado pelas arbitragens até no estádio da Luz! É muito difícil lutar contra isso...

Pedro Bala

Quote from: JR1287 on 12 de November de 2023, 23:01
Quote from: Pedro Bala on 12 de November de 2023, 22:38
Quote from: joaoPC on 12 de November de 2023, 22:36
Quote from: Pedro Bala on 12 de November de 2023, 21:51
Bilhete do sueco. O gajo é bom.
Bom bilhete mas bom frango também.
Primeiro poste é sempre do GR ali
Sim, também acho que não se pode sofrer golos ao primeiro poste àquela distância, mas o remate foi potente mesmo.
Foi um bom remate. Mas até eu defendia... o GR estava muito mal colocado e reagiu tarde.
Tirando isso, eu devo ser muita burro, que vejo tudo a elogiar o grande jogo e acho que foi fraquito, o Benfica não joga nada e o Sporting não soube aproveitar a inoperância total dos outros. Valeu pelos últimos 5 minutos...
AH!, já me esquecia: o Sporting este ano consegue ser beneficiado pelas arbitragens até no estádio da Luz! É muito difícil lutar contra isso...
Eles conseguem dizer que foram prejudicados. Sinceramente não vi o suficiente do jogo pra dizer se sim ou se não.

(S)oon(C)hampion(B)raga

é só para informar os descontentes do casa pia que o treinador deles se demitiu
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB