News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Somos Braga! on 31 de October de 2023, 15:07
Quote from: Luso on 30 de October de 2023, 22:07


Antes de analisar este tipo de imagens é preciso perceber um pouco de geometria antes de dizer asneiras tipo "há jogadores para além da linha".

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, de facto vi muita estupidez escrita sobre esta imagem, tal como "a linha passa a meio de dois jogadores do Sporting" e coisas do género. Mas a verdade é que, ainda que o jogador possa estar em fora-de-jogo mesmo assim, parece-me que a linha tem de ser traçada pelo ombro do St. Juste, que me parece claramente à frente do pé do Esgaio. E mesmo o ponto no pé do Bozenik, porque está ao lado do pé e não no pé em si? Se reparares, o ponto no Esgaio passa por baixo do pé dele, o do Bozenik é um ponto branco à direita do pé.

joaoPC

Mais um penalty daqueles que em Braga nunca é marcado

RuberAlbus

Aquela reunião com o Conselho de Arbitragem deu frutos.

amtbraga

Estoril a ganhar no Dragao e o Rodrigo Gomes eleito o melhor jogador em campo.
Orgulho Bracarense

joaoPC

Quote from: amtbraga on 03 de November de 2023, 22:19
Estoril a ganhar no Dragao e o Rodrigo Gomes eleito o melhor jogador em campo.
Não pode. Disseram-me que ele já tem 20 anos e por isso nunca vai ser bom jogador de futebol

Pedro Bala

Gostava de ficar entusiasmado com os desaires dos grandes mas depois lembro-me que os nossos ainda são mais prováveis.

O RG pro ano ainda vai ser nosso lateral direito titular.  ;D

Hucry

O Porto não joga um charuto, tem falta de qualidade individual, acho que mesmo só se os árbitros começarem a meter golos por ele é que conseguiam ser campeões..

RcRb2

Acho que não me recordo de ver um porto tão fraco nos últimos 20 anos. Início do fim?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


RuberAlbus

É paradoxal uma equipa jogar tão pouco e ter tantos pontos. Infelizmente, diz muito da qualidade do nosso campeonato.

SEMPRESCB

#6149
Quote from: RuberAlbus on 04 de November de 2023, 00:07
É paradoxal uma equipa jogar tão pouco e ter tantos pontos. Infelizmente, diz muito da qualidade do nosso campeonato.
E ver outra a liderar com golos marcados em fora de jogo de metros, penaltis "à Edwards"e golos contra anulados com linhas de fora de jogo a cortar jogadores ao meio diz o resto. Quem ainda acredita na credibilidade disto só perde o seu tempo.

O estarola que esta época perdeu a chupeta da Champions vai ter de a recuperar à força na próxima época. Nao duvidem.

PEDRØ XVI

HAHAHAHA este penalti do benfica deve ser para os apanhados.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de November de 2023, 17:10
HAHAHAHA este penalti do benfica deve ser para os apanhados.
Pior é o var confirmar isto, fdx. Vivemos num campeonato paralelo, que palhaçada.

Observador

O mesmo árbitro que achou normal a cotovelada que o avançado do Gil deu no nosso central, o mesmo!

Hucry

Ja houve alguma jornada em que não tivesse havido um penalti para nenhum dos estarolas?

É surreal.

SEMPRESCB

Malheiro, o palhaço!

So é pena o Moreno não lhe ter mostrado o que é uma agressão a sério, esteve perto.

PAF

Do mais ridículo que vi nos últimos tempos.
Eu sei que a violência não resolve nada, mas um dia um árbitro deste devia levar um murro naquele focinho de um treinador...
Toda a gente vê, menos o VAr!
Isto não é um lance de dúvida nem aqui nem na China.

Observador

O Malheiro numa semana prejudica o Braga e ajuda um dos porcos, vai ficar muito bem classificado este ano.

Hucry

Quote from: PAF on 04 de November de 2023, 17:17
Do mais ridículo que vi nos últimos tempos.
Eu sei que a violência não resolve nada, mas um dia um árbitro deste devia levar um murro naquele focinho de um treinador...
Toda a gente vê, menos o VAr!
Isto não é um lance de dúvida nem aqui nem na China.

Já o disse aqui várias vezes, só vai lá quando algum treinador ou presidente estender o árbitro em pleno relvado. Não vale a pena.

Já disse aqui, o Salvador quando se sentir prejudicado, tem que ir à conferência e arrasar com o árbitro do jogo, enchê-lo de nomes se for preciso.

Hucry

Quote from: Observador on 04 de November de 2023, 17:19
O Malheiro numa semana prejudica o Braga e ajuda um dos porcos, vai ficar muito bem classificado este ano.

De uns berros do segurança do Salvador não se devia ter livrado no fim do jogo.

Mas hey.. a violência não resolve nada, enquanto isso come e cala.

Eu não dava mesmo para estar no futebol, não aguentava sem ir ao focinho de um árbitro depois de um gamanço. Já por isso sou apenas um adepto de bancada.

Hucry

E de um jogo que estava bem tremido, o árbitro conseguiu torná-lo numa vitória folgada e incontestável.

Não os comecem a apertar não.. cada vez vai ser pior.