News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

#5940
Quote from: tiago1992 on 01 de October de 2023, 18:46
Quote from: Magicobraga on 01 de October de 2023, 18:45
Têm uma sorte.

O vermelho parece me exagerado.
Eu ate aceito. É que a bola nem estava lá  e nem estava naquele pé quando la estava.
Já vi lances piores que nem amarelo levaram.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Há dias em que trabalhar é chato, há outros que me permitem ver no estádio um golo e uma assistência do Rodrigo Gomes contra o Guimerdães.

Foi pena a expulsão, porque da forma como estes espanhóis (não) jogam, isto ao intervalo já ia na goleada.

P.S - Nunca mais reclamo com ninguém no nosso estádio, já ouvi aqui coisas berradas aos próprios jogadores que nunca ouvi ninguém dizer sequer a um árbitro no nosso estádio. Ah, e será um escândalo se eles anunciam assistência acima dos 10 000. Estarão algures entre os 8 e os 10 000, nunca mais do que isso, muito despido o estádio.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Guerreiro03

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de October de 2023, 18:58
Há dias em que trabalhar é chato, há outros que me permitem ver no estádio um golo e uma assistência do Rodrigo Gomes contra o Guimerdães.

Foi pena a expulsão, porque da forma como estes espanhóis (não) jogam, isto ao intervalo já ia na goleada.

P.S - Nunca mais reclamo com ninguém no nosso estádio, já ouvi aqui coisas berradas aos próprios jogadores que nunca ouvi ninguém dizer sequer a um árbitro no nosso estádio. Ah, e será um escândalo se eles anunciam assistência acima dos 10 000. Estarão algures entre os 8 e os 10 000, nunca mais do que isso, muito despido o estádio.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Conta com uns 13000 pela certa

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de October de 2023, 18:58
Há dias em que trabalhar é chato, há outros que me permitem ver no estádio um golo e uma assistência do Rodrigo Gomes contra o Guimerdães.

Foi pena a expulsão, porque da forma como estes espanhóis (não) jogam, isto ao intervalo já ia na goleada.

P.S - Nunca mais reclamo com ninguém no nosso estádio, já ouvi aqui coisas berradas aos próprios jogadores que nunca ouvi ninguém dizer sequer a um árbitro no nosso estádio. Ah, e será um escândalo se eles anunciam assistência acima dos 10 000. Estarão algures entre os 8 e os 10 000, nunca mais do que isso, muito despido o estádio.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Já andam às Turras?[emoji28]

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

Quote from: Edgar1921 on 01 de October de 2023, 18:29
Grande Rodrigo Gomes, nunca critiquei

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Depois de um jogo destes merece renovação e aumento de salário!!

[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga

Até a expulsão pareciam uma equipa da distrital.

Têm de agradecer a todos os santinhos pela expulsão.

PEDRØ XVI

Quote from: Guerreiro03 on 01 de October de 2023, 19:11
Quote from: GverreirodoMinho on 01 de October de 2023, 18:58
Há dias em que trabalhar é chato, há outros que me permitem ver no estádio um golo e uma assistência do Rodrigo Gomes contra o Guimerdães.

Foi pena a expulsão, porque da forma como estes espanhóis (não) jogam, isto ao intervalo já ia na goleada.

P.S - Nunca mais reclamo com ninguém no nosso estádio, já ouvi aqui coisas berradas aos próprios jogadores que nunca ouvi ninguém dizer sequer a um árbitro no nosso estádio. Ah, e será um escândalo se eles anunciam assistência acima dos 10 000. Estarão algures entre os 8 e os 10 000, nunca mais do que isso, muito despido o estádio.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Conta com uns 13000 pela certa

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Acabaram de anunciar 15000  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hawk

Nem lhe acerta!! Só tem que reverter!!

Magicobraga

É fora de jogo, como o Var não diz nada?

Hawk


PEDRØ XVI

#5950
Quote from: Magicobraga on 01 de October de 2023, 19:54
É fora de jogo, como o Var não diz nada?
Eu também não estou a perceber. O gajo que recebe a bola está adiantado e ninguém vê isso?
E mesmo sem isso não há penalti nenhum. Estes e os verdes é todos os anos isto, levados ao colo e mesmo é o que é.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Bb0y

O André Silva tá 2 metros fora de jogo e interfere na jogada. Que escândalo

solrac27

A felicidade dos gajos da SportTV... Deus me livre... estes contra 10 fazem uma grande segunda parte. Nós contra 10 (Boavista) o que fizemos foi por causa de jogarmos com mais um... Enfim vale tudo...

GverreirodoMinho

Não há ninguém na press (nem os do Guimarães) que achasse que era penalti. Os das rádios locais já anunciavam a reversão do penalti. Vai-se a ver, afinal não. Que tristeza.

15101 adeptos, devem ter contado por osmose os que iam passando na rua lá fora.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

Vão acabar com uma média de assistências superior à nossa, seja de que maneira for.
É o campeonato deles.

cairense

 bem !! vai valendo tudo , já não há vergonha . relativamente aos comentadores da sporttv é simplesmente surreal .

asoaress21

Podemo-nos focar muito nos grandes, mas o que já vi nesta jornada é inqualificável... já não me recordo de tantas decisões inacreditáveis num só fim de semana. Esquecendo a expulsão e o FDJ por assinalar no início do lance do penálti, pergunto-me com que base é que o árbitro sequer considerou achar que o "contacto" (que nem dá para ver) era falta?

Guerreiro03

Quote from: Pedro Bala on 01 de October de 2023, 20:15
Vão acabar com uma média de assistências superior à nossa, seja de que maneira for.
É o campeonato deles.
Onde é que eles obtém aquelas assistências ? No Random.org? Ninguém no mundo do futebol acha isto estranho?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Hawk

Quote from: Guerreiro03 on 01 de October de 2023, 21:35
Quote from: Pedro Bala on 01 de October de 2023, 20:15
Vão acabar com uma média de assistências superior à nossa, seja de que maneira for.
É o campeonato deles.
Onde é que eles obtém aquelas assistências ? No Random.org? Ninguém no mundo do futebol acha isto estranho?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Estranho é haver sempre tanto gajo da liga Portugal lá a ver o jogo, e nunca se questionarem de nada. É ignorar, aquela gentinha gosta é disso, e o resto do país come a palha que a imprensa dá, dos únicos.

RcRb2

Quote from: Guerreiro03 on 01 de October de 2023, 21:35
Quote from: Pedro Bala on 01 de October de 2023, 20:15
Vão acabar com uma média de assistências superior à nossa, seja de que maneira for.
É o campeonato deles.
Onde é que eles obtém aquelas assistências ? No Random.org? Ninguém no mundo do futebol acha isto estranho?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Dissecando o número. 15101 - 15 (número redondo e média desejada) - 10 (mês outubro) - 1 (dia do jogo). Se isto é coincidência quando o valor está acima do que se vê no estádio, vou ali e já venho.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk