News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

RcRb2

Quote from: darno on 01 de October de 2023, 10:55
É uma palhaçada esta *****. Só tenho um desejo que afundemos cada vez mais e que deixemos de ter vagas para a Champions no campeonato. Os porcos implodiam e a nossa diferença para eles tornava-se muito menor.

Digam-me só que eu não me lembro genuinamente, já alguma vez tivemos um pênalti a nosso favor decisivo aos 90'?
Pênalti decisivo e mal assinalado TB não me recordo. E sim, concordo com a afirmação de perdemos lugares de Champions, na luta entre os 4 só nos ajudará a nós. O investimento dos lagartos está época tem que ser bem acautelado, se tiverem que deixar alguém fora dos 2 lugares cheira-me que serão os Andrades, os lagartos com tanto investimento vão passar mal sem Champions 2/3 épocas seguidas.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Duarte Gomes analisa arbitragem do Farense-Sporting

Como é que os restantes clubes conseguem manter-se em silêncio após mais um roubo destes?
O que é o CA tem a dizer sobre isto? Não se passou nada?

Os de verde já têm pelo menos 6 pontos a mais do que deviam.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

Quantos de nos aqui é que não sabíamos que ainda faltava o penalty pro Sporting?

Muito poucos. A história é sempre a mesma.

Acredito que a ordem é mesmo atirar se para o chão dentro da área de estiverem aflitos no final do jogo que o árbitro marca penalty.

É isto há anos, por essa razão a pontuação dos 3 é cada vez mais alta. Perdem muito poucos pontos.

Um campeonato completamente desinteressante, ridículo e que causa vergonha alheia. Quem gosta de futebol já não vê isto. Em Portugal reduzo-me aos jogos do SCB.

100%SCB

Também já não perco tempo a ver estes jogos. Só vi agora a expulsão e é completamente absurda... o Ricardo Velho está no caminho da bola, nunca na vida pode ser vermelho.
O penalti é o típico penalti que se marca por cá principalmente a favor dos três.
De resto, o dinamarquês devia ter sido expulso (e o VAR tem de poder intervir em situações de segundo amarelo) e também não acho que haja falta do Nuno Santos no primeiro golo do Farense (o VAR também devia poder intervir em erros destes que resultam em golo...)

Em Inglaterra o árbitro e o VAR do Tottenham-Liverpool já foram castigados... aqui o Godinho ainda é capaz de receber um prémio.
FORÇA BRAGA

rpo.castro



Quote from: 100%SCB on 01 de October de 2023, 12:03
Em Inglaterra o árbitro e o VAR do Tottenham-Liverpool já foram castigados... aqui o Godinho ainda é capaz de receber um prémio.
Ia te perguntar se não estás a confundir com uma noticia antiga mas entretanto já vi que o VAR e o AVAR foram suspensos na próxima jornada, mas ainda não vi nada sobre o árbitro Simon Hopper ainda não vi nada e este indivíduo ainda há um mês foi castigado juntamente com o VAR por asneira e da grossa que ditou a derrota do Wolves com o MU.
Curiosamente ou não o VAR desse jogo Michael Salisbury já tinha suspenso por beneficiar o Tottenham.

Ou seja melhor liga do mundo e arbitragens (e VAR) destas. São castigados mas poucos dias depois continuam a "errar" sempre a favor dos mesmos.

Então o Tottenham é uma coisa impressionante. Muitas loas que joga futebol bonito, bola no chão, o treinador australiano, perderam estrelas, mas têm sido levados ao colo.



Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 01 de October de 2023, 12:45


Quote from: 100%SCB on 01 de October de 2023, 12:03
Em Inglaterra o árbitro e o VAR do Tottenham-Liverpool já foram castigados... aqui o Godinho ainda é capaz de receber um prémio.
Ia te perguntar se não estás a confundir com uma noticia antiga mas entretanto já vi que o VAR e o AVAR foram suspensos na próxima jornada, mas ainda não vi nada sobre o árbitro Simon Hopper ainda não vi nada e este indivíduo ainda há um mês foi castigado juntamente com o VAR por asneira e da grossa que ditou a derrota do Wolves com o MU.
Curiosamente ou não o VAR desse jogo Michael Salisbury já tinha suspenso por beneficiar o Tottenham.

Ou seja melhor liga do mundo e arbitragens (e VAR) destas. São castigados mas poucos dias depois continuam a "errar" sempre a favor dos mesmos.

Então o Tottenham é uma coisa impressionante. Muitas loas que joga futebol bonito, bola no chão, o treinador australiano, perderam estrelas, mas têm sido levados ao colo.



Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Foi isso então, o VAR e o AVAR até porque o árbitro nem culpa tem no lance.

Sim, as arbitragens em grande parte das ligas também estão longe de ser exemplares. Mas aqui nem esses pequenos castigos existem...
FORÇA BRAGA

Lipeste

Pelo menos, ao contrário do treinador do Casa Pia o, J. Mota falou...o problema é que  o silêncio do primeiro pode vir a trazer-lhe benefício na luta pela permanência e a indignação do segundo prejuízo ao Farense.

Estou "curioso" para ver se no próximo micro compacto de lances selectivamente escolhidos pelo CA vai incluir o pênalti fantasma a favor do Sporting, contra o Farense, e qual a imagem  que vão tentar vender ao povo...dúvido mas pelo que vou vendo, ouvindo e lendo o povo está a gostar da abordagem do CA e não deverá ser difícil vender mais um camião de areia nesse deserto (eu também sou povo mas não gosto de areia nos olhos).

Arsenalista

Estou curioso para ver quando é que o Godinho volta a apitar, estes erros escandalosos tem que ter consequências... senão mais vale deixá-los jogar sózinhos... O J. Mota falou bem, se vai ser prejudicado pelo que disse, isto ainda é pior do que eu julgava... Com VAR já não se justifica este tipo de erros na arbitragem.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Somos Braga!



Quote from: Lipeste on 01 de October de 2023, 13:25

Estou "curioso" para ver se no próximo micro compacto de lances selectivamente escolhidos pelo CA vai incluir o pênalti fantasma a favor do Sporting, contra o Farense, e qual a imagem  que vão tentar vender ao povo..

Se o critério for o mesmo do mês passado, não será incluído uma vez que mostraram apenas os lances em que houve diferença de opinião entre VAR e árbitro, tendo o VAR chamado o árbitro para ver as imagens.

Neste caso, o VAR concordou com a decisão do árbitro. Consequentemente, não o chamou para ver as imagens,  não deve haver nada para mostrar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

#5929
Quote from: Somos Braga! on 01 de October de 2023, 15:25


Quote from: Lipeste on 01 de October de 2023, 13:25

Estou "curioso" para ver se no próximo micro compacto de lances selectivamente escolhidos pelo CA vai incluir o pênalti fantasma a favor do Sporting, contra o Farense, e qual a imagem  que vão tentar vender ao povo..

Se o critério for o mesmo do mês passado, não será incluído uma vez que mostraram apenas os lances em que houve diferença de opinião entre VAR e árbitro, tendo o VAR chamado o árbitro para ver as imagens.

Neste caso, o VAR concordou com a decisão do árbitro. Consequentemente, não o chamou para ver as imagens,  não deve haver nada para mostrar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Então não deverá faltar muito para se porem todos de acordo (hoje são var mas amanhã já são árbitros de campo), assim ficamos com uma arbitragem ainda melhor, sem casos, sem erros...erram os dois e já não há nada para analisar...mostrar imagens em que na opinião deles, CA, foi revertido um erro ajuda a causa, mostrar imagens de erros que não foram revertidos porque ambos erraram seria dar origem a polémica desnecessária que apenas lesa o futebol. Sigam os camiões de areia.

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 01 de October de 2023, 15:54
Quote from: Somos Braga! on 01 de October de 2023, 15:25


Quote from: Lipeste on 01 de October de 2023, 13:25

Estou "curioso" para ver se no próximo micro compacto de lances selectivamente escolhidos pelo CA vai incluir o pênalti fantasma a favor do Sporting, contra o Farense, e qual a imagem  que vão tentar vender ao povo..

Se o critério for o mesmo do mês passado, não será incluído uma vez que mostraram apenas os lances em que houve diferença de opinião entre VAR e árbitro, tendo o VAR chamado o árbitro para ver as imagens.

Neste caso, o VAR concordou com a decisão do árbitro. Consequentemente, não o chamou para ver as imagens,  não deve haver nada para mostrar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Então não deverá faltar muito para se porem todos de acordo (hoje são var mas amanhã já são árbitros de campo), assim ficamos com uma arbitragem ainda melhor, sem casos, sem erros...erram os dois e já não há nada para analisar...mostrar imagens em que na opinião deles, CA, foi revertido um erro ajuda a causa, mostrar imagens de erros que não foram revertidos porque ambos erraram seria dar origem a polémica desnecessária que apenas lesa o futebol. Sigam os camiões de areia.
Lipeste, atenção que estamos a falar apenas e só da divulgação do audio entre VAR e árbitro. Nada mais.

Estando o VAR de acordo com a decisão inicial do árbitro, a comunicação entre ambos deve ter sido algo tipo "penalti validado!" ou algo do género. Que interesse tem esse áudio? Até podem partilhar, mas, honestamente,  não vejo interesse nenhum no mesmo.

Na minha opinião, houve um erro claro de interpretação de árbitro e VAR. Este tipo de erros podem e devem ter consequências. Isso sim, é importante.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Bracarense

Zapping pelo jogo do Estoril... prevejo 25-30000 nas bancadas... o reflexo do sol engana e faz parecer pouco mais de 10000.

asoaress21


Edgar1921

Grande Rodrigo Gomes, nunca critiquei

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Hucry

O Rodrigo Gomes tem estado bem no Estoril, acredito que haja pessoal que não goste, mas ou eu tenho muito azar ou sempre que vi o Estoril jogar este ano, achei que jogou bem.

Hucry

Paulo Turra, conseguiu ser despedido de do Paranaense e do Santos em 4 meses. Que esperavam?

Lipeste

#5936
Quote from: Somos Braga! on 01 de October de 2023, 17:16
Quote from: Lipeste on 01 de October de 2023, 15:54
Quote from: Somos Braga! on 01 de October de 2023, 15:25


Quote from: Lipeste on 01 de October de 2023, 13:25

Estou "curioso" para ver se no próximo micro compacto de lances selectivamente escolhidos pelo CA vai incluir o pênalti fantasma a favor do Sporting, contra o Farense, e qual a imagem  que vão tentar vender ao povo..

Se o critério for o mesmo do mês passado, não será incluído uma vez que mostraram apenas os lances em que houve diferença de opinião entre VAR e árbitro, tendo o VAR chamado o árbitro para ver as imagens.

Neste caso, o VAR concordou com a decisão do árbitro. Consequentemente, não o chamou para ver as imagens,  não deve haver nada para mostrar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Então não deverá faltar muito para se porem todos de acordo (hoje são var mas amanhã já são árbitros de campo), assim ficamos com uma arbitragem ainda melhor, sem casos, sem erros...erram os dois e já não há nada para analisar...mostrar imagens em que na opinião deles, CA, foi revertido um erro ajuda a causa, mostrar imagens de erros que não foram revertidos porque ambos erraram seria dar origem a polémica desnecessária que apenas lesa o futebol. Sigam os camiões de areia.
Lipeste, atenção que estamos a falar apenas e só da divulgação do audio entre VAR e árbitro. Nada mais.

Estando o VAR de acordo com a decisão inicial do árbitro, a comunicação entre ambos deve ter sido algo tipo "penalti validado!" ou algo do género. Que interesse tem esse áudio? Até podem partilhar, mas, honestamente,  não vejo interesse nenhum no mesmo.

Na minha opinião, houve um erro claro de interpretação de árbitro e VAR. Este tipo de erros podem e devem ter consequências. Isso sim, é importante.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pois, eu já estava noutro patamar [emoji16] imagens...o problema é mesmo esse, entreter o pessoal com a "caixa negra" e deixar o essencial continuar a rolar em roda livre sem consequências (erro sem consequências)...nunca percebi o tão grande interesse nessas comunicações de lances onde o erro é revertido ou não é cometido...que interesse tem mesmo? Querem transformar o video árbitro em stereo arbitro com final feliz para a corporação?

Lipeste

Que maravilha o Estoril a ganhar 0-2 em Guimarães.

Magicobraga

Têm uma sorte.

O vermelho parece me exagerado.

tiago1992

Quote from: Magicobraga on 01 de October de 2023, 18:45
Têm uma sorte.

O vermelho parece me exagerado.

Eu ate aceito. É que a bola nem estava lá  e nem estava naquele pé quando la estava.