News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: tiago1992 on 27 de August de 2023, 20:16
Assustavam se tivessem a jogar bem...Como nao jogam nadinha e ganham sem saber como é uma questao de tempo ate começarem a cair...

Ainda hoje o golo cai do ceu, aos ressaltos quando nada o fizeram para o justificar.

Aposto que ficamos só 10 pontos a frente este ano.
Por mim podiam ganhar para a semana novamente, não me importava nadinha.

Infelizmente vão provavelmente manter a tradição dos últimos.... 10 anos.

Pedro Bala

Quote from: tiago1992 on 27 de August de 2023, 20:16
Assustavam se tivessem a jogar bem...Como nao jogam nadinha e ganham sem saber como é uma questao de tempo ate começarem a cair...

Ainda hoje o golo cai do ceu, aos ressaltos quando nada o fizeram para o justificar.

Aposto que ficamos só 10 pontos a frente este ano.
O que seria mau sinal: provavelmente não passávamos do 4º se assim for.

tiago1992

Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2023, 20:17
Quote from: tiago1992 on 27 de August de 2023, 20:16
Assustavam se tivessem a jogar bem...Como nao jogam nadinha e ganham sem saber como é uma questao de tempo ate começarem a cair...

Ainda hoje o golo cai do ceu, aos ressaltos quando nada o fizeram para o justificar.

Aposto que ficamos só 10 pontos a frente este ano.
Por mim podiam ganhar para a semana novamente, não me importava nadinha.

Infelizmente vão provavelmente manter a tradição dos últimos.... 10 anos.

Certissimo...e podiam acabar esta jornada na frente do campeonato. Era mel...

Lipeste

Os resultados que nos interessam são os dos metralhas.

GverreirodoMinho

Bom, bom era o Guimarães acabar esta e a próxima jornada em 1° na classificação

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

guerreiro1921

O avançado sueco do Sporting se tivesse escrito "Niakate" nas costas já estava na rua aos 40 minutos

PEDRØ XVI

O sporting parece o porto, qualquer merdinha fazem logo uma escandaleira do caraças.
Ah e o Paulinho é um palhacito... mas isso já não é novidade para ninguém.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

P$M

É escandaloso como o Gyokeres não leva segundo cartão amarelo, ainda para mais depois de 5 minutos antes o Ricceli ter levado amarelo num lance parecido por muito menos.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959

SEMPRESCB

Inacreditável. Árbitros que cedem completamente a pressão, aquele gajo tem de estar na rua! Duas lapadas e continua em campo, vale tudo para manter estes gajos no topo, é golos irregulares, para la da compensação e expulsões perdoadas, isto em 3 jornadas. Vale tudo!

SEMPRESCB

 Mais uma chapada no Moura, falta ao contrário... golo. Espetáculo ::)


Impossível competir com isto.

amtbraga

Este VAR a procura do penálti.....
Orgulho Bracarense

P$M

Incrédulo em como o VAR chama para penalty. Isto este ano está a prometer.

Sócio n° 2327
Gverreiro nº3959

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Curioso para perceber que um estarola vai ficar de fora da Champs.. Vão começar a estrubechar cedo.

guerreiro1921

Gyokeres dá uma cotovelada no central do Famalicão. Luís Vidigal diz que "é um contacto normal"

Central do Famalicão dá com o braço no jogador do Sporting. Luis Vidigal diz "Isto e cultural, estamos a falar de um jogador servio que utiliza os braços neste tipo de lances"

Entretanto também conseguiu ver um penalti sobre o Catamo.

Provavelmente, o comentador mais parcial que anda por aí

PEDRØ XVI

Ninguém cala este Vidigal? Não há paciência para tanta baboseira e parcialidade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: guerreiro1921 on 27 de August de 2023, 22:36
Gyokeres dá uma cotovelada no central do Famalicão. Luís Vidigal diz que "é um contacto normal"

Central do Famalicão dá com o braço no jogador do Sporting. Luis Vidigal diz "Isto e cultural, estamos a falar de um jogador servio que utiliza os braços neste tipo de lances"

Entretanto também conseguiu ver um penalti sobre o Catamo.

Provavelmente, o comentador mais parcial que anda por aí
Comentador ? Esse gajo é um esverdeado doente e o gajo da sport tv que o acompanha não lhe fica muito atrás. E isto que temos nos jogos naquele estádio.


Hoje a pressão no gajo do apito fez lembrar as antas dos anos 90. E o Narciso la fez as vontades todo borrado.

RuberAlbus

Gabo-vos a paciência para ver jogos do Sporting comentados pelo Lixo Vidigal.

Guerreiro03

Agora qualquer pessoa que saiba articular duas palavras e saiba dizer meia dúzia de banalidades  que qualquer adepto com o mínimo de conhecimento de futebol diria é candidato a comentador, quanto mais parcial melhor. Então o narrador é indescritível, parece que tem orgasmos a cada oportunidade ou golo do Sporting

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Chiquitilha

   Parecendo "um chato" e de facto até o sendo, reforço a minha ideia e crença de que só um sonhador (todos nós Braguistas) tem a veleidade de dizer ou pensar que um dia seremos campeões.  Deixemo-nos disso! Doi menos.
   Sou Braguista da ponta do meu ralo cabelo até à ponta da unha do meu dedo grande do pé! Adoro a minha cudade e tenho paixão pelo seu mauor clube! Riu nas vitorias, choro nas derrotas! Mas não tenho ilusões. Nem que fossemos o Barça do Tic e tac com os melhores do Mundo. Em Portugal isso não conta!