News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: 100%SCB on 12 de August de 2023, 22:32
Borrados do *****
Estás preocupado com uma equipa que vai ficar 20 pontos à nossa frente?

Luso

Nós aos 98 estávamos a trocar a bola a 1 km/h entre o Serdar e o Paulo Oliveira ou o Paulo Oliveira a mandar balões para ninguém.

Mas é um bocado isto:
Quote from: Luís Duarte on 12 de August de 2023, 22:34
Quote from: 100%SCB on 12 de August de 2023, 22:32
Borrados do *****
Estás preocupado com uma equipa que vai ficar 20 pontos à nossa frente?
A nossa liga não é esta este ano.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: Luís Duarte on 12 de August de 2023, 22:34
Quote from: 100%SCB on 12 de August de 2023, 22:32
Borrados do *****
Estás preocupado com uma equipa que vai ficar 20 pontos à nossa frente?
Entao com a borra a voltar até pelo título lutam.

100%SCB

Quote from: Luís Duarte on 12 de August de 2023, 22:34
Quote from: 100%SCB on 12 de August de 2023, 22:32
Borrados do *****
Estás preocupado com uma equipa que vai ficar 20 pontos à nossa frente?
Até podem ficar 40 pontos à nossa frente, continuo a querer que percam sempre.

Só vi o final e também foi à base do chutão para a frente e "cruzamentos" do meio campo. Mas pelo menos metiam a bola em condições de ser disputada pelos avançados.
FORÇA BRAGA

Hucry

O Sporting bateu bombo, mas mete a bola a cair na linha de penalti.. o Braga a bater bombo, ou mete a bola a 25 metros da baliza ou mete a bola para fora.

É que até para bater bombo.. é preciso saber.

Bracaraugustano

O Sporting de Amorim, pode jogar mal, mas tem um coração incrível até ao último segundo. No ano em que foram campeões ganharam um monte de jogos assim (ou pior, basta lembrar o que nos ganharam cá). Pode-se chamar sorte, mas a verdade é que já aconteceu bastantes vezes. Se calhar não é só sorte. E, com isto, já vão 3 pontos à nossa frente.

PauloLopes

O futebol é isto, ontem uma desilusão, e tudo estava mal incluindo o treinador, e eu não sou diferente porque senti o que se passou ontem.

Hoje, num candidato ao título, que gasta num jogador, o que nós investimos em todas as contratações, que está a ganhar 2-0 e que se deixa empatar, consegue um golo caído do céu, então vamos elogiar, e estes sim tiveram "fibra" e foram atrás da vitória.

Enfim, eu nem gosto de comentar os jogos dos outros neste nosso espaço, mas menos, muito menos, porque os nossos erros de ontem, foram os mesmo erros destes hoje, incluindo a última bolacha no pacote que é aquele senhor que está no banco, mas a bola entrar ou não entrar cria sem dúvida uma grande diferença.

SEMPRESCB

Quote from: Bracaraugustano on 12 de August de 2023, 22:56
O Sporting de Amorim, pode jogar mal, mas tem um coração incrível até ao último segundo. No ano em que foram campeões ganharam um monte de jogos assim (ou pior, basta lembrar o que nos ganharam cá). Pode-se chamar sorte, mas a verdade é que já aconteceu bastantes vezes. Se calhar não é só sorte. E, com isto, já vão 3 pontos à nossa frente.
O Braga na época passada ganhou assim uns quantos aí já era a borra do AJ  ::)

Bracarus

Só agora vi o resumo do sp lisboeta !
Mas alguém que me elucide: o golo deles, para além de obtido ao min 9 de um prolongamento injustificado de 8 min, tem o paulo pequeno em evidente fora de jogo no início da jogada.

Como é que o VAR não invalida o golo ?????

É assim que se fazem as classificações e se empurram os do costume para a frente. Na maioria dos jogos os 3 vigários nem precisam de ajudas, mas quando precisam, estão lá os de preto e do VAR.

Nós nunca conseguimos ganhar desta forma. E não me venham com as tretas do jogar mal, da falta de querer, do treinador fraco...
A nossa liga continua viciada e com os milhões que o futebol envolve, a vigarice é cada vez maior.

rpo.castro

Quote from: Bracarus on 12 de August de 2023, 23:28
Só agora vi o resumo do sp lisboeta !
Mas alguém que me elucide: o golo deles, para além de obtido ao min 9 de um prolongamento injustificado de 8 min, tem o paulo pequeno em evidente fora de jogo no início da jogada.

Como é que o VAR não invalida o golo ?????

É assim que se fazem as classificações e se empurram os do costume para a frente. Na maioria dos jogos os 3 vigários nem precisam de ajudas, mas quando precisam, estão lá os de preto e do VAR.

Nós nunca conseguimos ganhar desta forma. E não me venham com as tretas do jogar mal, da falta de querer, do treinador fraco...
A nossa liga continua viciada e com os milhões que o futebol envolve, a vigarice é cada vez maior.
No momento do passe não está em fora de jogo

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

brunopeixoto1993

Quote from: Bracarus on 12 de August de 2023, 23:28
Só agora vi o resumo do sp lisboeta !
Mas alguém que me elucide: o golo deles, para além de obtido ao min 9 de um prolongamento injustificado de 8 min, tem o paulo pequeno em evidente fora de jogo no início da jogada.

Como é que o VAR não invalida o golo ?????

É assim que se fazem as classificações e se empurram os do costume para a frente. Na maioria dos jogos os 3 vigários nem precisam de ajudas, mas quando precisam, estão lá os de preto e do VAR.

Nós nunca conseguimos ganhar desta forma. E não me venham com as tretas do jogar mal, da falta de querer, do treinador fraco...
A nossa liga continua viciada e com os milhões que o futebol envolve, a vigarice é cada vez maior.

Não há fora de jogo nenhum no golo. Quanto ao prolongar do tempo, a reclamar é com o treinador do Vizela que resolveu fazer duas substituições já dentro dos descontos, não foi por falta de aviso do Godinho ou lá quem falou que eles este ano iam ser mais rigorosos na compensação e sendo na casa de um grande já toda a gente devia saber que o árbitro não ia perdoar, sem falar do facto do Vizela ter um livre dentro do meio campo do Sporting dentro do 7º minuto de descontos e em vez de guardar a bola, após marcar de forma curta decidem mandar a bola para a área

Luso


Magicobraga

O moreno despediu-se [emoji23][emoji23][emoji23]

Nuno15scb

Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2023, 20:57
O moreno despediu-se [emoji23][emoji23][emoji23]
Qual foi a justificação ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PEDRØ XVI

Como é que se expulsa um jogador assim quando existe VAR?
https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/estrela-amadora-vitoria-sc/16574

A demissão do Moreno é uma má noticia, por mim ficava lá sempre.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga


RuberAlbus

Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2023, 20:57
O moreno despediu-se [emoji23][emoji23][emoji23]

Vem treinar o Braga, depois de ler alguns comentários daqui.

Hucry

Despediu-se por ter falhado o apuramento, dito pelo próprio. Parece-me claro que partiu dele.

Venha quem vier, não será fácil fazer melhor.

D_PAC

Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2023, 21:12
Este mujica parece ser muito bom.
Realmente parece ser um jogador interessante
#VãoTerDeContarConnosco