News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: 100%SCB on 10 de August de 2023, 15:50
É um bocado off-topic, mas não quero misturar com o jogo de amanhã.
Como é que funciona isto dos bilhetes do continente?
O Chaves anunciou, para visitantes, bilhetes a 15€ (ZCEAP), 20€ e 30€. Suponho que os bilhetes de 20 e 30€ tenham o desconto de 50% em cartão continente, mas ao mesmo tempo não dá para escolher para onde são os bilhetes.
Não estou bem informado, mas acho que vai para aqui uma boa confusão.
Tudo feito na app do Cartão Continente, pagas 20€ pelo bilhete e o saldo disponível no cartão aumenta 10€. Como o que estás a comprar é um voucher, penso que só vais saber o lugar do bilhete no dia, quando trocares o voucher no estádio.

LS

Poucas vantagens vejo em termos aderido a esta palhaçada, sorte tiveram os manolos que vão aos jogos fora por 2.5€ e ainda se queixam.

Observador

Quote from: LS on 10 de August de 2023, 16:46
Poucas vantagens vejo em termos aderido a esta palhaçada, sorte tiveram os manolos que vão aos jogos fora por 2.5€ e ainda se queixam.
Veio claramente inflacionar os preços para publico nos nossos jogos fora, no entanto temos que aguardar pela informação do nosso clube , deve haver um acordo de permuta entre clubes a preços mais reduzidos.
Por exemplo os adeptos do Famalicão pagam 10€ para virem cá amanha, deve ter ficado acordado que lá vamos pagar o mesmo.

SEMPRESCB

Equipa muito interessante este Arouca do meio campo para a frente. O Jason foi um bom achado já mostra grandes pormenores.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 10 de August de 2023, 19:56
Equipa muito interessante este Arouca do meio campo para a frente. O Jason foi um bom achado já mostra grandes pormenores.

O Jason tem imenso andamento de La Liga, foi figura ainda durante uns anos no Levante. Cartel não lhe falta, o Arouca vai buscar uns jogadores aos confins que não lembram ao diabo, tem bom scouting.

Para além disso, deve pagar bem, não é qualquer estrangeiro com o minimo de traquejo que se vai enfiar ali no fim do Mundo.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

JR1287


Chiquitilha

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de August de 2023, 21:31
Vai haver festa gigante em Guimarães...


https://www.zerozero.pt/player.php?id=1020198&epoca_id=0

   Se assim for, só demonstra uma vez mais a pequenez de pensamento, recalcamento e aquele, cada vez mais, sentido de inferioridade.
   Esta epoca, se não estou em erro, vamos ter um jogador das camadas jovens que vem de terras de além Taipas. Por isso iam rir de quê...?
   Mas percebi a piada.   ;D




Hucry

Incrível como o Gil Vicente joga sempre bem, pode ter anos maus e anos bons, mas jogar futebol, jogam sempre.

Desde que subiram que são uma equipa que tenta sempre jogar à bola.

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 12 de August de 2023, 16:53
Incrível como o Gil Vicente joga sempre bem, pode ter anos maus e anos bons, mas jogar futebol, jogam sempre.

Desde que subiram que são uma equipa que tenta sempre jogar à bola.
Que cabaz!

Luso

Um maluco este Campelos, a ganhar 1-0 foi tentar marcar mais em vez de segurar o resultado.

darno

Eu acho sinceramente que liga está apetrechada de treinadores iguais e melhores que o AJ. No caso de dar para o torto vai-se buscar ou treinador que estiver a ser revelação ou ia de facto acompanhar na aposta da equipa e buscar um com provas dadas tipo jardim

Luso

Ver ontem o Abel Ruiz e hoje este Gyokeres...

Nem é por hoje mas só de me lembrar que não quisemos dar 2,5M ou lá quanto foi pelo Morita e agora demos 5M pelo Zalazar.

tiago1992

Famalicão e Gil na luta pelo título de campeão do Minho...Nós e guimaraes a lutar para não descer...

RuberAlbus


100%SCB

FORÇA BRAGA

Magicobraga

É o tentar até ao fim, a sorte procura se.

Nos passamos uma segunda parte a pastar.