News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de May de 2023, 21:28
Quote from: O ILUMINADO on 21 de May de 2023, 21:22
O Sporting a jogar assim era campeão a brincar.
Pois, pena que as teorias de conspiração, abrir pernas, equipas B e não sei que mais, só funcione para alguns...

Não dou para esse peditório. Acho que o Sporting está a fazer um jogão, sem palas, ainda não vi ninguém em Portugal a ter uma performance destas. É o que é, cada um com a sua.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 21 de May de 2023, 21:24
Para a semana temos um Paços com a faca nos dentes e um expulso aos 20 minutos. Está se mesmo a ver o filme....
Porque é que o Paços haveria de estar com a faca nos dentes? Provavelmente estarão mais soltos e a jogar desinibidos, porque é que haveriam de estar com a faca nos dentes? Menos treta de estarola, colegas.

Braga1921

Estamos fodidos. Obrigatorio ganhar ao Paços que provavelmente vem ca com um saco e premio de jogo chorudo.
Preparem se para Hugo Miguel a árbitro e um roubo lendário

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 21 de May de 2023, 21:31
Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de May de 2023, 21:28
Quote from: O ILUMINADO on 21 de May de 2023, 21:22
O Sporting a jogar assim era campeão a brincar.
Pois, pena que as teorias de conspiração, abrir pernas, equipas B e não sei que mais, só funcione para alguns...

Não dou para esse peditório. Acho que o Sporting está a fazer um jogão, sem palas, ainda não vi ninguém em Portugal a ter uma performance destas. É o que é, cada um com a sua.
Se vires o comentário que acabei de fazer, verás que também não sou desses, precisamente por isso é que falei. Porque uma equipa pode fazer um jogaço contra o Benfica e a seguir perder com o Chaves, que isso não quer dizer coisa nenhuma.

O Sporting do Amorim joga quase sempre muito bem nos jogos grandes, porque é uma equipa feita para jogar assim: rápido, com espaço nas costas do adversário, intensos. Se apanham um bloco baixo, não sabem o que fazer, e é por isso que não lutam pelo título.

Hucry

Quote from: Braga1921 on 21 de May de 2023, 21:33
Estamos fodidos. Obrigatorio ganhar ao Paços que provavelmente vem ca com um saco e premio de jogo chorudo.
Preparem se para Hugo Miguel a árbitro e um roubo lendário

Preocupa-me mais a ausência de Musrati e a má forma de alguns jogadores.

O Paços não vale um chouriço, vai ser a mala que os vai tornar melhores jogadores. Está certo.

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de May de 2023, 21:33
Quote from: SEMPRESCB on 21 de May de 2023, 21:24
Para a semana temos um Paços com a faca nos dentes e um expulso aos 20 minutos. Está se mesmo a ver o filme....
Porque é que o Paços haveria de estar com a faca nos dentes? Provavelmente estarão mais soltos e a jogar desinibidos, porque é que haveriam de estar com a faca nos dentes? Menos treta de estarola, colegas.
Treta de estarolas ? Ou é ingenuidade ou pouca habituação ao tugao. Mas alguém duvida que haverá uma boa mala de "motivação" de Lisboa para Paços de Ferreira ? E que jeito da uma boa mala a quem acaba de descer à 2a liga.

Hucry

Mas a tal mala vai fazer crescer a qualidade dos jogadores?

É que o Paços tem ali muito trepo, até podem estar dopados, o futebol não é só correr.

Luso

O problema nem é a mala. São os Paulo Oliveiras, os Sequeiras, os Racics, os Pizzis, o Artur Jorge...

100%SCB

Se uma equipa que quer ir à Champions tem "medo" de jogar em casa contra uma equipa que já desceu...
Temos obrigação de ganhar o jogo e, neste momento, não ficar em terceiro seria vergonhoso!
FORÇA BRAGA

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 21 de May de 2023, 21:39
Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de May de 2023, 21:33
Quote from: SEMPRESCB on 21 de May de 2023, 21:24
Para a semana temos um Paços com a faca nos dentes e um expulso aos 20 minutos. Está se mesmo a ver o filme....
Porque é que o Paços haveria de estar com a faca nos dentes? Provavelmente estarão mais soltos e a jogar desinibidos, porque é que haveriam de estar com a faca nos dentes? Menos treta de estarola, colegas.
Treta de estarolas ? Ou é ingenuidade ou pouca habituação ao tugao. Mas alguém duvida que haverá uma boa mala de "motivação" de Lisboa para Paços de Ferreira ? E que jeito da uma boa mala a quem acaba de descer à 2a liga.
E a mala é que os vai fazer jogar melhor? Se lhes dessem uma mala todos os jogos eram campeões em vez de descer de divisão?
Nós somos melhores e "só" temos de o demonstrar dentro de campo.
Com o nervosismo que temos mostrado nas últimas jornadas não estou nada confiante

GVERREIRO24

Quote from: Braga1921 on 21 de May de 2023, 21:33
Estamos fodidos. Obrigatorio ganhar ao Paços que provavelmente vem ca com um saco e premio de jogo chorudo.
Preparem se para Hugo Miguel a árbitro e um roubo lendário


Eu já estou qb "borrado" e sem chegar a pensar em arbitragens.

Precisamos de ganhar, a equipa está despedaçada com ausências todas as semanas (sobre as quais, estranhamente, pouco ou nada se sabe), ontem mais uma lesão (Sequeira), adversários na mó de cima, etc.

Já vi filmes do género a acontecer demasiadas vezes connosco, especialmente contra o adversário em questão (recordo, por exemplo, a época 11/12 com Leonardo Jardim, chegamos a ter 14 pontos de vantagem à 24ªjornada sobre o Sporting que era 5º, quando éramos líderes, e acabámos o campeonato (30 jornadas), em 3º com apenas mais 3.

Meus caros, vamos ter luta até ao fim. Ontem, depois de fazermos o mais difícil (colocarmo-nos em vantagem), faltou-nos competência para segurar o resultado.

RuberAlbus

O Ugarte é metade da equipa do Sporting.

Hucry

Quote from: RuberAlbus on 21 de May de 2023, 22:12
O Ugarte é metade da equipa do Sporting.

É quanto a mim, o jogador mais valioso de toda a liga.

Magicobraga


Cão Vadio

#5074
Parece que o 3-lugar vai ser nosso já hoje car....💪😄

Luso

Já está! Mais descansado assim... Que se arranje jogadores e um treinador com nível de CL a ver se conseguimos o apuramento.

JR1287


joaoPC

Feito caralh*!
E com o resultado ideal para obrigar o porto a suar na próxima jornada

rasarb

Que alegria que fiquei em ficar á frente daqueles lagartos,a comunicação social vai ter que levar conosco no 3 lugar.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

100%SCB

Ficou feito afinal, obrigado à ***** dos lampiões  ;D ;D
FORÇA BRAGA