News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Estes árbitros são tão fraquinhos.

RcRb2

Quote from: PAF on 13 de May de 2023, 22:44
Que grande circo.
Até podia aceitar se o árbitro tivesse marcado a falta logo, o fiscal de linha assinalou, o árbitro nada marcou, mandou seguir, depois o VAr não tinha que fazer qualquer intervenção, é uma falta de treta, nem sequer é uma falta clara, mais uma vez não é para isto que se inventou o VAr.
Se é para marcar faltas de treta então marcava falta quando o jogador do Marítimo ia isolado e dava expulsão, mas aí o var ficou a dormir. (não é nada)
Não fizeram nada para ganhar e no fim levam os 3 pontos.
A nós resta-nos fazer o nosso trabalho.
Isto. O VAR nunca podia intervir numa falta dúbia, apenas em lances claros.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Rondo

Para este circo não há protocolos. Alguma vez isto era um lance claro para chamar o árbitro que já tinha anulado a decisão do assistente.
Futebol podre. Se não fosse pelo Braga, nenhum de nós queria respirar nesta liga e neste país futebolístico.
"100% de respeito e 0% de medo"

Guerreiro03

O narrador da SportTV até ficou rouco depois de gritar o golo do Sporting. [emoji853] Quanto ao golo mesmo que alguém aceite que não é válido, não pode deixar de achar ridículo todo que se passou depois

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


NightHawk

Quote from: Guerreiro03 on 13 de May de 2023, 22:52
O narrador da SportTV até ficou rouco depois de gritar o golo do Sporting. [emoji853] Quanto ao golo mesmo que alguém aceite que não é válido, não pode deixar de achar ridículo todo que se passou depois

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Este narrador da SportTV nem disfarça, é sportinguista dos 7 costados e em todos os jogos do sporting faz questão de o demonstrar pela forma diferente como narra os golos de um e de outro e como um lance numa área quase passa despercebido e na outra é logo "lance para penalty". É uma falta de imparcialidade e de profissionalismo.

PAF

Já agora vi o lance do Edwards e apesar do jogador do maritimo ter tocado na bola para mim é penalty claro.
Os árbitros do VAr são tão, mas tão maus que até dá dó... o problema é que são os mesmos que estão em campo na semana seguinte.

Depois temos as análises do gajo da Sportv, lance do Marítimo quando o jogador ia isolado... disputa de braços diz ele, quando o jogador do Marítimo até estava mais à frente e só se vê o jogador do Sporting a fazer o contacto! Que coisa mais ridícula! Lance que é duvido e por isso nem precisa de Var
Lance anulado é falta clara sem margem para dúvidas e o VAr só podia intervir.

Acho que é a 2 ou 3ª vez que vejo isto e rapidamente percebo porque não costumo ver.

joaoPC

E entretanto ainda dá para sonhar com o apuramento direto para a Champions.
Mas de certeza que já vai cair um pênalti do céu par me fazer voltar á terra

Braga1921

Sinceramente o Porto perder nem é bom.. Benfica faz a festa hoje e vai a Alvalade passear.

joaoPC

Quote from: Braga1921 on 14 de May de 2023, 21:27
Sinceramente o Porto perder nem é bom.. Benfica faz a festa hoje e vai a Alvalade passear.
Percebo o ponto de vista mas eu gosto de olhar para cima.
E se em dois match points não ganharmos nenhum e estamos á espera de favores do Benfica então também não merecemos o lugar

RuberAlbus

Que percam. Há uma enorme diferença entre ficar em segundo e terceiro. Se desmoralizarem, podem perder mais pontos e chegam ao Jamor na mó de baixo.

Braga1921

Quote from: joaoPC on 14 de May de 2023, 21:30
Quote from: Braga1921 on 14 de May de 2023, 21:27
Sinceramente o Porto perder nem é bom.. Benfica faz a festa hoje e vai a Alvalade passear.
Percebo o ponto de vista mas eu gosto de olhar para cima.
E se em dois match points não ganharmos nenhum e estamos á espera de favores do Benfica então também não merecemos o lugar

Tens Toda a razão. Eu apenas estou pessimista com este jogo no Bessa.

RuberAlbus

Como é que não dá penalty?!!!

Braga1921

Porto e Sporting com um mijo descomunal

joaoPC

Quote from: Braga1921 on 14 de May de 2023, 22:35
Porto e Sporting com um mijo descomunal
Junta o Braga a essa lista [emoji28]

Luso

Cada vez mais sonho com o dia de ver alguém pregar um socalho na cara do filho da grande ***** do Conceição.

Braga1921


db1921

Quote from: Luso on 14 de May de 2023, 22:44
Cada vez mais sonho com o dia de ver alguém pregar um socalho na cara do filho da grande ***** do Conceição.
Sempre um senhor o Conceição. O impressionante é que depois está-se sempre a queixar por ser expulso, como se nunca houvesse razão.

Heisenberg

Quote from: Luso on 14 de May de 2023, 22:44
Cada vez mais sonho com o dia de ver alguém pregar um socalho na cara do filho da grande ***** do Conceição.

Esteve perto hoje...

Este Porto continuar em segundo, só mesmo pelas arbitragens.

RuberAlbus

Penalty escandaloso perdoado ao Uribe e lá conseguiram dar a volta. Estão a ser completamente carregados pela arbitragem.

D_PAC

Não sei como é que o Conceição não é penalizado "pesado"... quer dizer.... saber até sabemos.... Mas provocam e fazem o que querem... sempre com aquele nível "característico"
#VãoTerDeContarConnosco