News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: O ILUMINADO on 19 de February de 2023, 22:40
Quote from: Luso on 19 de February de 2023, 22:30
Fiquei com dúvidas se esta bola saiu realmente no último lance do Casa Pia que dava golo para eles.

Eu acho que a bola não sai... mas não deviam seguir o protocolo do VAR? Deixar seguir e assinalavam a irregularidade após término do lance? É que é um lance muito duvidoso e de lance iminente de golo.

Já hoje no jogo do Braga, há um lance em que o Veríssimo assinala mão do Musrati num lance em que ele quase marca, apitou antes.. na repetição vê-se que não há qualquer mão, se marca, o golo seria anulado por uma mão inexistente pois foi assinalado falta antes.
O "protocolo" é só para foras de jogo o que é uma estupidez

PEDRØ XVI

Como é possível o VAR não anular este penalti a favor do sporting?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RcRb2

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de February de 2023, 19:14
Como é possível o VAR não anular este penalti a favor do sporting?

O VAR não anula nem decide nada! Não sabemos o que o VAR disse ao árbitro neste caso se é que disse alguma coisa, até o podia ter avisado que não era penalti, mas o árbitro é sempre o último a decidir, pode simplesmente recusar a opinião do VAR.

Braga supporter

Como é possivel  o Var no Porto -Rio Ave
Não assinalar penalti contra o Porto numa falta de Pepe na area e  ainda tiveram a lata de a converter numa falta ofensiva.
O campeonato esta naquela fase que os ditos grandes não podem perder mais pontos e os jogos de bastidores devem estar ao rubro.

SEMPRESCB

Penalty completamente cavado pelo anão. Só se marca isto a favor dos mesmos.

Guerreiro03

E um pênalti por assinalar por braço na bola do  Coates

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Idalecio

Ou nós ganhamos os jogos todos até final da época ou perdemos o 3 lugar mas a brincar..eles vão ser levados ao colo.
Penalty fantasma e penalty no lance do coates ..era assim a decisão do árbitro se fosse outra camisola

AMartins

Quote from: Idalecio on 20 de February de 2023, 20:27
Ou nós ganhamos os jogos todos até final da época ou perdemos o 3 lugar mas a brincar..eles vão ser levados ao colo.
Penalty fantasma e penalty no lance do coates ..era assim a decisão do árbitro se fosse outra camisola
E não tarda nada começa a lenga lenga da necessidade em recolher as receitas da champions para fazer face às dificuldades financeiras e à necessidade de melhorar a qualidade do plantel no próximo ano para lutar com os "rivais" internamente...

SEMPRESCB

Este Chaves ofensivamente faz umas coisas mas defensivamente são muito limitados já ofereceram mais dois ou três golos cantados.

SEMPRESCB


Pedro Bala

Chocante aquilo a que se assistiu ontem em Chaves.

Longe de mim defender a frutaria mas se fosse o Porto a passar assim naquele estádio já estava meio país de luto pela arbitragem portuguesa. Como foi o clube diferente já não se passa nada, 3 pontos assaltados.

Lipeste


PEDRØ XVI

Quote from: Pedro Bala on 21 de February de 2023, 16:02
Chocante aquilo a que se assistiu ontem em Chaves.

Longe de mim defender a frutaria mas se fosse o Porto a passar assim naquele estádio já estava meio país de luto pela arbitragem portuguesa. Como foi o clube diferente já não se passa nada, 3 pontos assaltados.
O clube dois coitadinhos está em 4º lugar, não incomoda os outros dois.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Somos Braga!

Quote from: PEDRØ XVI on 21 de February de 2023, 19:30
Quote from: Pedro Bala on 21 de February de 2023, 16:02
Chocante aquilo a que se assistiu ontem em Chaves.

Longe de mim defender a frutaria mas se fosse o Porto a passar assim naquele estádio já estava meio país de luto pela arbitragem portuguesa. Como foi o clube diferente já não se passa nada, 3 pontos assaltados.
O clube dois coitadinhos está em 4º lugar, não incomoda os outros dois.
Óbvio! Se eles estivessem na luta, havia barulho. Assim, nem vale a pena gastar munições.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Hucry

Quote from: Pedro Bala on 21 de February de 2023, 16:02
Chocante aquilo a que se assistiu ontem em Chaves.

Longe de mim defender a frutaria mas se fosse o Porto a passar assim naquele estádio já estava meio país de luto pela arbitragem portuguesa. Como foi o clube diferente já não se passa nada, 3 pontos assaltados.

Não vi o jogo ontem.

Mas essa afirmação relativa ao Porto deve ser para rir, o Porto ainda no sábado ganhou com o árbitro a roubar um penalti do tamanho da torre dos clérigos ao Rio Ave, é um clube que tem inúmeras vitórias sacadas a ferros através de penaltis muito duvidosos sobre o Taremi, fazem coação constante sobre a arbitragem, não me lembro da última vez que algum árbitro foi ao VAR assinalar algo contra o Porto, a última vez deve ter sido quando o Luis Diaz partiu a perna ao Carmo.

Compreendo e acredito piamente que o jogo em Chaves ontem tenha sido um roubo de igreja, mas dizer que se fosse com o Porto teria sido falado na semana toda, deve ser para rir quando vemos o Porto a ser beneficiado quase semana sim semana não.

Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 21 de February de 2023, 20:50
Quote from: Pedro Bala on 21 de February de 2023, 16:02
Chocante aquilo a que se assistiu ontem em Chaves.

Longe de mim defender a frutaria mas se fosse o Porto a passar assim naquele estádio já estava meio país de luto pela arbitragem portuguesa. Como foi o clube diferente já não se passa nada, 3 pontos assaltados.

Não vi o jogo ontem.

Mas essa afirmação relativa ao Porto deve ser para rir, o Porto ainda no sábado ganhou com o árbitro a roubar um penalti do tamanho da torre dos clérigos ao Rio Ave, é um clube que tem inúmeras vitórias sacadas a ferros através de penaltis muito duvidosos sobre o Taremi, fazem coação constante sobre a arbitragem, não me lembro da última vez que algum árbitro foi ao VAR assinalar algo contra o Porto, a última vez deve ter sido quando o Luis Diaz partiu a perna ao Carmo.

Compreendo e acredito piamente que o jogo em Chaves ontem tenha sido um roubo de igreja, mas dizer que se fosse com o Porto teria sido falado na semana toda, deve ser para rir quando vemos o Porto a ser beneficiado quase semana sim semana não.

Tudo certo, e fala-se muito mais no Porto que no Sporting (é o que me parece pelo menos).

PAF

O erro do VAr no dragão é completamente inaceitável. O árbitro inventou uma falta, viu uma coisa que nem sequer existiu, o VAR não viu nada. Deduz-se que teve acesso às imagens, e se teve deviam dizer porque não interveio, não pode ficar todo o mundo calado fazendo de conta que não se passou nada.
O penalty do Paulinho ontem depois do árbitro marcar o VAR penso que não pode fazer muito, há um contacto, o VAR só deve intervir em caso de erro grosseiro claro ou algo do género. Nestes casos o VAr por norma não intervém (nem aqui nem no estrangeiro)
É um penalty à liga tuga. (neste caso eu não vi o jogo mas a primeira pessoa que me disse que não era penalty nenhum, que era um bom mergulho até era um sportinguista).
O do Coates eu não marcava penalty, embora a bola vá ao braço, o braço está junto ao corpo.

ombaiz

Quote from: PAF on 21 de February de 2023, 23:46
O erro do VAr no dragão é completamente inaceitável. O árbitro inventou uma falta, viu uma coisa que nem sequer existiu, o VAR não viu nada. Deduz-se que teve acesso às imagens, e se teve deviam dizer porque não interveio, não pode ficar todo o mundo calado fazendo de conta que não se passou nada.
O penalty do Paulinho ontem depois do árbitro marcar o VAR penso que não pode fazer muito, há um contacto, o VAR só deve intervir em caso de erro grosseiro claro ou algo do género. Nestes casos o VAr por norma não intervém (nem aqui nem no estrangeiro)
É um penalty à liga tuga. (neste caso eu não vi o jogo mas a primeira pessoa que me disse que não era penalty nenhum, que era um bom mergulho até era um sportinguista).
O do Coates eu não marcava penalty, embora a bola vá ao braço, o braço está junto ao corpo.
O VAR do Sporting é exatamente o mesmo do VAR do Braga Benfica da taça e tem uma decisão coerente e com critério.
O árbitro em campo decide, não há um erro grosseiro (há toque no Paulo pequeno e há aproveitamento do guedes) e deixa prosseguir o jogo...fossem estas as mas decisões estava eu tranquilo!

Pedro Bala

Quote from: ombaiz on 22 de February de 2023, 09:21
Quote from: PAF on 21 de February de 2023, 23:46
O erro do VAr no dragão é completamente inaceitável. O árbitro inventou uma falta, viu uma coisa que nem sequer existiu, o VAR não viu nada. Deduz-se que teve acesso às imagens, e se teve deviam dizer porque não interveio, não pode ficar todo o mundo calado fazendo de conta que não se passou nada.
O penalty do Paulinho ontem depois do árbitro marcar o VAR penso que não pode fazer muito, há um contacto, o VAR só deve intervir em caso de erro grosseiro claro ou algo do género. Nestes casos o VAr por norma não intervém (nem aqui nem no estrangeiro)
É um penalty à liga tuga. (neste caso eu não vi o jogo mas a primeira pessoa que me disse que não era penalty nenhum, que era um bom mergulho até era um sportinguista).
O do Coates eu não marcava penalty, embora a bola vá ao braço, o braço está junto ao corpo.
O VAR do Sporting é exatamente o mesmo do VAR do Braga Benfica da taça e tem uma decisão coerente e com critério.
O árbitro em campo decide, não há um erro grosseiro (há toque no Paulo pequeno e há aproveitamento do guedes) e deixa prosseguir o jogo...fossem estas as mas decisões estava eu tranquilo!

O penalti sobre o Paulinho é absolutamente ridículo, até adeptos do Sporting o admitem, mas adiante. O VAR não podia ter feito nada sobre o Nuno Santos (acho que era) que já ia praí 2 metros dentro da área quando o penalti é batido? Isto é das regras mais básicas do futebol, não está sujeito a interpretação.

PEDRØ XVI

#4279
Quote from: ombaiz on 22 de February de 2023, 09:21
Quote from: PAF on 21 de February de 2023, 23:46
O erro do VAr no dragão é completamente inaceitável. O árbitro inventou uma falta, viu uma coisa que nem sequer existiu, o VAR não viu nada. Deduz-se que teve acesso às imagens, e se teve deviam dizer porque não interveio, não pode ficar todo o mundo calado fazendo de conta que não se passou nada.
O penalty do Paulinho ontem depois do árbitro marcar o VAR penso que não pode fazer muito, há um contacto, o VAR só deve intervir em caso de erro grosseiro claro ou algo do género. Nestes casos o VAr por norma não intervém (nem aqui nem no estrangeiro)
É um penalty à liga tuga. (neste caso eu não vi o jogo mas a primeira pessoa que me disse que não era penalty nenhum, que era um bom mergulho até era um sportinguista).
O do Coates eu não marcava penalty, embora a bola vá ao braço, o braço está junto ao corpo.
O VAR do Sporting é exatamente o mesmo do VAR do Braga Benfica da taça e tem uma decisão coerente e com critério.
O árbitro em campo decide, não há um erro grosseiro (há toque no Paulo pequeno e há aproveitamento do guedes) e deixa prosseguir o jogo...fossem estas as mas decisões estava eu tranquilo!
Coerente? No lance em Braga não considera penalti, logo não chama o árbitro a ver o lance pois vai de encontro à decisão do mesmo.
No lance em Chaves não chama o árbitro para analisar o lance, logo é porque considera penalti. Se considera este penalti e o de Braga não é tudo menos coerente.

Há toque sobre Paulinho? Em que mundo? O Paulinho é que força o toque e simula uma falta.

https://imgur.com/ZjLzTiJ
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]