News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: GverreirodoMinho on 19 de March de 2022, 22:41
As outras bancadas não sei, mas a que se vê na TV tinha menos de metade da ocupação

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eles nas laterais têm sempre mais gente nas bancadas de cima que em baixo. A bancada que não se vê na televisão parecia bem composta também. Os dois topos também pareciam bem compostos. Sendo dia do pai e um jogo contra o Sporting o que não deve ter faltado é bilhetes a voar a torto e a direito pela cidade (e acho bem atenção, tudo o que servir para enfiar as pessoas no estádio é de louvar - a diferença é que eles não têm essa fama enquanto connosco pegou para sempre aparentemente).

Alguém sabe se eles começaram a meter adeptos da casa em cima dos visitantes ou aquilo era tudo lagartada? Contra nós pelo menos havia adeptos da casa em cima.

AMartins

Quote from: Pedro Bala on 19 de March de 2022, 22:32
E tenho poucas dúvidas de que o lance do Adán ao contrário não desse penalti, mas pronto, nada de novo.
Ao contrário não sei...mas se fosse o Matheus era de certeza.

tiago1992

E tenho poucas dúvidas de que o lance do Adán ao contrário não desse penalti, mas pronto, nada de novo.

Claro que marcava.

SEMPRESCB

Quote from: tiago1992 on 19 de March de 2022, 23:04

Claro que marcava.
Claro, é só ver como ganharam os jogos que tiveram em casa contra o Farense na época passada e já esta contra o Marítimo. É uma vergonha o colo que estes gajos andam a ter desde que o Vagandas entrou para o poleiro, um autêntico nojo o que tem feito para estes gajos andarem na luta. Mais, o Amorim tem qualidade disso não há dúvidas mas cheira me que sem o tugao vai ter muitas mais dificuldades para se afirmar la fora, sem esta proteção até me cheira que vai se tentar refugiar por cá ainda algum tempo.

asoaress21

Quote from: GverreirodoMinho on 19 de March de 2022, 22:11
Animais do crl. Continuam a perpectuar isto como "adeptos de eleição". Que vergonha alheia

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
É engraçado como estas merdas há vários anos são uma constante em Guimarães e os gajos passam sempre impunes. Claro que quando isto acontece, não ouves nem um pio dos jornalistas/comentadeiros nas TVs. São estes os adeptos "fantásticos" pelos quais passam a vida a fazer propaganda. O caso Marega é o melhor exemplo disso mesmo.
E eu diria exatamente a mesma coisa se isto acontecesse em Braga, há diferenças entre vibrar e apoiar o clube e ir ao estádio para a arruaça. Aliás, já tivemos situações parecidas ainda há não muito tempo em Alvalade e em Portimão com os adeptos do Benfica (com o arremesso de tochas e afins).
Quanto ao jogo em si, o Sporting mereceu ganhar pelo que fez na meia hora final, os espanhóis só tiveram pernas até aos 60 mins.
Em relação à arbitragem... enfim, não me importo de ver o VSC perder mas quase de certeza que se fosse ao contrário o Veríssimo teria apitado penálti. Basta ver como o Sporting já ganhou na época passada e nesta com penáltis resultantes de lances iguais. Para além do critério disciplinar ridículo... só me consigo rir quando a lagartada vem constantemente queixar-se das arbitragens  ::)

Edgar1921

Os melhores adeptos de portugal dizem eles...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Guerreiro03

Quote from: Edgar1921 on 20 de March de 2022, 13:03

Eles também têm uma moral do caraças para falar

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Kwanza99

Quote from: Edgar1921 on 20 de March de 2022, 13:03

Fiquei na parte "bracara leoninus"... Que asco!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Somos Braga!

Ver o clube do palhinha revoltado porque o Porto tem levado poucos amarelos, é hilariante, independentemente de terem ou não razão.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

Lipeste

Luso

É este treinador que está a levar 2 contra 10 que querem aqui em Braga?

Luís Duarte

Quote from: Luso on 02 de April de 2022, 19:24

Sim. E também quero o lateral que perdeu a bola no lance que deu o 2º golo do Arouca e o médio que foi expulso aos 11 minutos em Alvalade.

RuberAlbus

Ainda nem assinou e já marram com o homem  :P

Bom resultado para nós, péssimo para o Gil. Torço por eles para que fiquem em quinto. Quanto a nós, acredito que com mais três vitórias, fazendo 61 pontos, conseguimos segurar o quarto lugar.

bruce

O gil sempre pensou que hoje ganhavam ao Arouca e nós perdíamos em casa, que no fim desta jornada íamos estar em igualdade pontual

joaoPC

Qual é o treinador que tu queres já agora? Porque isto de mandar vir com tudo e todos mas não apresentares a tua opinião é muito fácil

darno

Muitos não tem noção do que o Carvalhal está a fazer.
2 épocas - 3 finais, 1 Taça de Portugal, Quartos da Liga Europa, vitórias na Luz, no Dragão, Alvalade, ganhando ao Benfica na meia final da Taça da Liga e na final da Taça de Portugal.
Numa época de claro desinvestimento e aposta na formação está a conseguir potenciar os jovens, criar bases e tem claramente  a equipa com ele.
Mas muito acham que o Braga é o Barcelona e tem de fazer o pleno todas a epocas, os mesmo que elogiam a mentalidade inglesa são o que pedem a troca de treinador todas a épocas.

O que seria aqui dito do Carvalhal se estivesse a levar 2 com mais 1 contra o Arouca. Não vamos arranjar ninguém melhor, mas de longe e veremos se o GIL não é ultrapassado pelos vitós e afinal o Fórum já não sabe por onde se há se virar.

Hawk

Quote from: darno on 03 de April de 2022, 11:11
Muitos não tem noção do que o Carvalhal está a fazer.
2 épocas - 3 finais, 1 Taça de Portugal, Quartos da Liga Europa, vitórias na Luz, no Dragão, Alvalade, ganhando ao Benfica na meia final da Taça da Liga e na final da Taça de Portugal.
Numa época de claro desinvestimento e aposta na formação está a conseguir potenciar os jovens, criar bases e tem claramente  a equipa com ele.
Mas muito acham que o Braga é o Barcelona e tem de fazer o pleno todas a epocas, os mesmo que elogiam a mentalidade inglesa são o que pedem a troca de treinador todas a épocas.

O que seria aqui dito do Carvalhal se estivesse a levar 2 com mais 1 contra o Arouca. Não vamos arranjar ninguém melhor, mas de longe e veremos se o GIL não é ultrapassado pelos vitós e afinal o Fórum já não sabe por onde se há se virar.
E nós não perdemos já jogos em superioridade numérica também? E a sequência de jogos que já tivemos a jogar mal e pobremente com o CC no banco? O CC fez algumas coisas boas em termos de resultados, mas fez muitas mais coisas más. A vdd é que na nossa equipa dá sempre para fazer algum brilharete visto que somos o 4o melhor plantel da liga. Mau era se não o fizesse, é triste é em muitos jogos contra adversários inferiores parecermos nós a equipa que luta para não descer, e o adversário o contrário. Que vá embora no final da época, e que vá pela sombra com a arrogância dele. Para mim é um papagaio e não é treinador para o Braga. Prefiro que se aposte num treinador mais novo, com outras ideias e com potencial mesmo que não funcione, do que em burros velhos.

RuberAlbus

Quote from: joaoPC on 02 de April de 2022, 23:32
Qual é o treinador que tu queres já agora? Porque isto de mandar vir com tudo e todos mas não apresentares a tua opinião é muito fácil

Não vai responder. Só vem cá para provocar, nunca para contribuir.

Jose_scb_1993

Carvalhal está a fazer um bom trabalho. Na minha opinião devia continuar.