News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Edgar1921

O Benfica é uma nulidade autêntica. Caso perca hoje podemos ficar a 3 pontos.
Temos mais um ano onde é possível alcançar o terceiro lugar mas não me parece que esse seja o desejo dentro do clube.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


RuberAlbus

Se calhar até nos dá mais jeito que empatem  :-X

ombaiz

Quote from: Edgar1921 on 02 de February de 2022, 19:30
O Benfica é uma nulidade autêntica. Caso perca hoje podemos ficar a 3 pontos.
Temos mais um ano onde é possível alcançar o terceiro lugar mas não me parece que esse seja o desejo dentro do clube.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
3 pontos de quem?

bruce

Com a vitória do Gil o 4 lugar está completamente seguro como o Salvador pensa. Eu vendia para os mercados que ainda estão abertos o R Horta, Musrati etc, se vender acho que o 4 lugar ainda está mais seguro.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GALEGO

Benfica, outra vez, K. O.
Gil Vicente, com 4 remendos, 2 aproveitados, 3 tal e qual... aí, próximo a nos.
Uma época para haver aproveitado a crise do galinheiro e fazer historia tentando entrar na Champions.
Se isso acontecesse a fim da época sería unicamente por suicidio final do Benfica, não por méritos nossos.
Infelizmente, nos atiramos a toalha já semanas atrás.


SEMPRESCB

"Os 3 estarolas estão muito fortes assim é difícil lutar por algo mais que o 4 lugar."

Salvador tazonde? Quando não se tem o mínimo de audácia para arriscar não se pode petiscar. E cuidado com o Gil. Ricardo Soares é um gajo humilde sem show off da CS mas sabe muito daquilo que faz, bela equipa montou em Barcelos.

Pedreira

Quote from: SEMPRESCB on 02 de February de 2022, 21:51
"Os 3 estarolas estão muito fortes assim é difícil lutar por algo mais que o 4 lugar."

Salvador tazonde? Quando não se tem o mínimo de audácia para arriscar não se pode petiscar. E cuidado com o Gil. Ricardo Soares é um gajo humilde sem show off da CS mas sabe muito daquilo que faz, bela equipa montou em Barcelos.
Era mister que gostava de ver cá para a próxima época. Fala pouco e faz muito. Esta não é uma boca para o Carvalhal, cada um tem o seu estilo, mas gosto da postura low-profile do Ricardo Soares e do seu excelente trabalho nos bastidores. Já desconfiei dele no passado, achava que pouco mais era que um treinador de "permanências", mas tenho que dar a mão à palmatória: é competente e o Gil será pequeno demais para o que ele ainda pode fazer.

Chiquitilha

Quote from: Pedreira on 02 de February de 2022, 22:45
Quote from: SEMPRESCB on 02 de February de 2022, 21:51
"Os 3 estarolas estão muito fortes assim é difícil lutar por algo mais que o 4 lugar."

Salvador tazonde? Quando não se tem o mínimo de audácia para arriscar não se pode petiscar. E cuidado com o Gil. Ricardo Soares é um gajo humilde sem show off da CS mas sabe muito daquilo que faz, bela equipa montou em Barcelos.
Era mister que gostava de ver cá para a próxima época. Fala pouco e faz muito. Esta não é uma boca para o Carvalhal, cada um tem o seu estilo, mas gosto da postura low-profile do Ricardo Soares e do seu excelente trabalho nos bastidores. Já desconfiei dele no passado, achava que pouco mais era que um treinador de "permanências", mas tenho que dar a mão à palmatória: é competente e o Gil será pequeno demais para o que ele ainda pode fazer.
Cheira-me...por acaso cheira-me a torrado. Não, peço desculpa, cheira-me a suor. Esqueci de tomar banho e mudar a camisa.
   Agora mais a sério:
   Cheira-me que vai é para lá das Taipas...

Pedreira

Quote from: Chiquitilha on 02 de February de 2022, 23:25
Quote from: Pedreira on 02 de February de 2022, 22:45
Quote from: SEMPRESCB on 02 de February de 2022, 21:51
"Os 3 estarolas estão muito fortes assim é difícil lutar por algo mais que o 4 lugar."

Salvador tazonde? Quando não se tem o mínimo de audácia para arriscar não se pode petiscar. E cuidado com o Gil. Ricardo Soares é um gajo humilde sem show off da CS mas sabe muito daquilo que faz, bela equipa montou em Barcelos.
Era mister que gostava de ver cá para a próxima época. Fala pouco e faz muito. Esta não é uma boca para o Carvalhal, cada um tem o seu estilo, mas gosto da postura low-profile do Ricardo Soares e do seu excelente trabalho nos bastidores. Já desconfiei dele no passado, achava que pouco mais era que um treinador de "permanências", mas tenho que dar a mão à palmatória: é competente e o Gil será pequeno demais para o que ele ainda pode fazer.
Cheira-me...por acaso cheira-me a torrado. Não, peço desculpa, cheira-me a suor. Esqueci de tomar banho e mudar a camisa.
   Agora mais a sério:
   Cheira-me que vai é para lá das Taipas...
Só se for para queimar a carreira e voltar aos Moreirenses desta vida...

Sérgio_Gonçalves

#3130
Há alguns anos atrás, cenas de pugilato no túnel valeram castigo de vários jogos aos nossos jogadores. Hoje no jogo onde se defrontaram os Donos Disto Tudo, quero ver o que vai dar, recordo que também estávamos a lutar pelo título.

amtbraga

Aqui não vai dar nada... se fosse contra o Braga, os castigos seriam céleres.
Cenas tristes que em nada favorecem o nosso futebol.
Orgulho Bracarense

GverreirodoMinho

E cuidado, que o Porto, mesmo contra a adversidade de estar a jogar contra 10, ainda conseguiu empatar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Triste espectáculo proporcionado pelas supostas melhores equipas do campeonato, incluindo a da arbitragem. Uma fraca promoção do nosso futebol. A ideia dos árbitros estrangeiros morreu à nascença.

(S)oon(C)hampion(B)raga

vamos lá falar mas é do que interessa sobre este jogo...

PIOR RESULTADO PARA O NOSSO BRAGA ERA IMPOSSÍVEL 😞😞😞😞

dá ainda esperanças aos lampiões pelos primeiros 2 lugares...

o resultado ideal para o nosso SCB era a vitória dos lagartos
mantinha a distância para os lampiões e desmoralizava-os um bocado
e isso podia, se o nosso Braga fizer a sua obrigação que é ganhar todos os jogos, dar força a um possível 3o lugar no final do campeonato

vamos lá ver o que vai fazer o nosso scbraga amanhã e os lampiões também
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

reg107

Quote from: RuberAlbus on 11 de February de 2022, 22:49
Triste espectáculo proporcionado pelas supostas melhores equipas do campeonato, incluindo a da arbitragem. Uma fraca promoção do nosso futebol. A ideia dos árbitros estrangeiros morreu à nascença.
Fosse qual fosse o árbitro. Um jogo com demasiados pirómanos incendiários em ambos os lados, é normal que arda tudo.

Dá-me pena ver no dirigente em que Hugo Viana se tornou.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk


amtbraga

Eu quero ver no que isto vai dar...
O Vandinho por uma suposta agressão ao treinador adjunto do Benfica apanhou 6 meses... o Tabata tem de apanhar 12, pelo valente encontrão que mandou ao dirigente do Porto.

Num mundo ideal, deveriam sair castigos pesados para ambos os lados, mas como não são jogadores do Braga, se levarem com dois jogos já vai ser muito.
Orgulho Bracarense

PAF

Quote from: amtbraga on 11 de February de 2022, 23:35
Eu quero ver no que isto vai dar...
O Vandinho por uma suposta agressão ao treinador adjunto do Benfica apanhou 6 meses... o Tabata tem de apanhar 12, pelo valente encontrão que mandou ao dirigente do Porto.

Num mundo ideal, deveriam sair castigos pesados para ambos os lados, mas como não são jogadores do Braga, se levarem com dois jogos já vai ser muito.

Tenho ideia que a lei depois dessa época mudou.
Em todo o caso aquela época não é exemplo para nada, foi um roubo do Ricardo Costa, como facilmente se veio a comprovar anos mais tarde.
Quanto ao jogo, embora com a expulsão do Coates certa, mas errada por causa do 1º amarelo, acho que o arbitro acaba por estar melhor que as equipas que andaram desde o 1º minuto atrás de problemas. Logo aos 40segundos houve uma entrada quase no limite da agressão, depois foi mergulhos, reclamações, pressão, que resultou no triste espetáculo à sul americana no final.

Hucry

Quote from: reg107 on 11 de February de 2022, 23:08
Quote from: RuberAlbus on 11 de February de 2022, 22:49
Triste espectáculo proporcionado pelas supostas melhores equipas do campeonato, incluindo a da arbitragem. Uma fraca promoção do nosso futebol. A ideia dos árbitros estrangeiros morreu à nascença.
Fosse qual fosse o árbitro. Um jogo com demasiados pirómanos incendiários em ambos os lados, é normal que arda tudo.

Dá-me pena ver no dirigente em que Hugo Viana se tornou.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

O Hugo Viana pelo que dizem até estava a atentar apaziguar a situação. Mas caso não estivesse, não era de admirar, o Hugo Viana sempre foi quezilento, quando jogava no Braga eram constantes as picardias com os adversários.

Zusco

Quote from: A4 on 12 de February de 2022, 01:48
Quote from: reg107 on 11 de February de 2022, 23:08
Quote from: RuberAlbus on 11 de February de 2022, 22:49
Triste espectáculo proporcionado pelas supostas melhores equipas do campeonato, incluindo a da arbitragem. Uma fraca promoção do nosso futebol. A ideia dos árbitros estrangeiros morreu à nascença.
Fosse qual fosse o árbitro. Um jogo com demasiados pirómanos incendiários em ambos os lados, é normal que arda tudo.

Dá-me pena ver no dirigente em que Hugo Viana se tornou.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

O Hugo Viana pelo que dizem até estava a atentar apaziguar a situação. Mas caso não estivesse, não era de admirar, o Hugo Viana sempre foi quezilento, quando jogava no Braga eram constantes as picardias com os adversários.
aquela ao César Peixoto... mas foi bem merecida