News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB


JR1287

#3102
O benfica não joga nada! Faltam alguns jogagores e aquilo é uma banda de música rasca! O boavista está a dominar completamente (neste momento 16 - 5 em remates para o boavista!).
3 conclusões:
- se tivessemos feito a nossa obrigação na TL, tínhamos mais uma final!
- se tivessemos feito as nossas obrigações na I Liga (e no ajuste do plantel) tínhamos condições claras de lutar pelo terceiro lugar!
- nem com uma equipa de retalhos o Pizzi joga. Incha boi!!!

Hucry

#3103
O Boavista foi claramente superior, merecia ter ganho nos 90 minutos, que transformação que fez Petit naquela equipa, passaram do 8 ao 80. Acredito que acabarão a época a morder os calcanhares aos lugares europeus, não vejo nem o Estoril nem o Portimonense a jogar melhor.

Quanto ao Benfas, não joga nada, está bem pior que o ano passado, se há ano que podíamos almejar o pódio era este ano, esta equipa do Benfica a jogar assim vai perder muitos pontos.

Muito interessante o Musa, parece o Peter Crouch, mas de trepo não tem nada.

Há gajos com sorte e o João Mário é um deles, um dos jogadores mais pastelões que me lembro de ver, um jogador sem sal, tem a intensidade de um cadáver, pouco ou nada faz e mesmo assim teve/tem uma excelente carreira, claramente acima da sua real valia.

Edgar1921

Nem o Mário falhava isto que o Paulinho falhou. Escandaloso.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


JR1287

Quote from: Edgar1921 on 26 de January de 2022, 21:43
Nem o Mário falhava isto que o Paulinho falhou. Escandaloso.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Até me vieram as lágrimas aos olhos!  🤣🤣

PEDRØ XVI

O porto deve estar mesmo à rasca para vender o Diaz agora em Janeiro.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

NightHawk

Parece que o balão do Bruno Pinheiro no Estoril começou a esvaziar... já vai em 5d consecutivas e várias em jogos onde teve vantagem no marcador. Continuo a achar que tem um plantel bastante fraco e agora ainda mais sem o Chiquinho pelo que a classificação atual é um feito, mas será que vai aguentar mais 2 ou 3 derrotas?

O futebol é mesmo o momento...

Hucry

#3108
Quote from: NightHawk on 28 de January de 2022, 12:24
Parece que o balão do Bruno Pinheiro no Estoril começou a esvaziar... já vai em 5d consecutivas e várias em jogos onde teve vantagem no marcador. Continuo a achar que tem um plantel bastante fraco e agora ainda mais sem o Chiquinho pelo que a classificação atual é um feito, mas será que vai aguentar mais 2 ou 3 derrotas?

O futebol é mesmo o momento...

A mim, não me admira, sinceramente, já contra o Braga achei das equipas mais fracas que defrontámos este ano... não fosse a expulsão do Mineiro e tinha sido provavelmente o jogo mais calmo do ano. Já no Domingo, vi o jogo dos vitós contra o estoril e aquilo foi um massacre, podiam ter dado 5 ou 6 os vitós, o Estoril parecia uma equipa da segunda... o que lhes vale é que fizeram um grande início de época e a temporada está praticamente feita, andassem a jogar como agora desde o início e seriam um dos maiores candidatos à descida, mesmo o plantel deles não é nada demais..

Que não sejam é uma versão do Arouca no ano em que foi à Europa, tenho ideia que passou mais de metade do campeonato nos primeiros oito lugares e acabou por descer de forma incrível com várias derrotas nos últimos jogos, é que do Moreirense ao Estoril só vão 9 pontos de distância a faltarem 45 pontos por disputar, não é assim tanto..

100%SCB

O Estoril é a típica equipa que tem um grande início de época e depois vem por aí abaixo. Fez 13 pontos nos primeiros cinco jogos e agora fez mais 12 pontos em 14 jogos, sem os primeiros jogos estava a lutar para não descer, assim à partida está safo.
Desde o jogo com o Tondela (quinta jornada a 13 de setembro) tem quatro vitórias, duas delas na Taça contra equipas de escalões inferiores (Serpa e Felgueiras), uma com a Belenenses SAD (e esta foi a seguir a todos os casos de covid que a Belenenses SAD teve, senão com um bocado de jeito nem ganhavam) e outra com o Portimonense.
Mas sim, o plantel do Estoril é completamente banal, se bem que recentemente também tiveram o surto de covid que é sempre complicado.

E o Portimonense não é muito diferente, apesar de não ter começado assim tão bem e de ter uma equipa superior à do estoril.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 28 de January de 2022, 12:43
O Estoril é a típica equipa que tem um grande início de época e depois vem por aí abaixo. Fez 13 pontos nos primeiros cinco jogos e agora fez mais 12 pontos em 14 jogos, sem os primeiros jogos estava a lutar para não descer, assim à partida está safo.
Desde o jogo com o Tondela (quinta jornada a 13 de setembro) tem quatro vitórias, duas delas na Taça contra equipas de escalões inferiores (Serpa e Felgueiras), uma com a Belenenses SAD (e esta foi a seguir a todos os casos de covid que a Belenenses SAD teve, senão com um bocado de jeito nem ganhavam) e outra com o Portimonense.
Mas sim, o plantel do Estoril é completamente banal, se bem que recentemente também tiveram o surto de covid que é sempre complicado.

E o Portimonense não é muito diferente, apesar de não ter começado assim tão bem e de ter uma equipa superior à do estoril.

Também há que ter em consideração que perderam o Chiquinho no início deste mês para o Wolverhampton. Era um jogador que ajudava a desbloquear jogos. Tinha 4 golos marcados e 2 assistências.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Sinceramente acho que este campeonato a par do que se passou com as descidas na época passada será também surpreendente. À exceção da B SAD que está mais que condenada.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de January de 2022, 12:52
Quote from: 100%SCB on 28 de January de 2022, 12:43
O Estoril é a típica equipa que tem um grande início de época e depois vem por aí abaixo. Fez 13 pontos nos primeiros cinco jogos e agora fez mais 12 pontos em 14 jogos, sem os primeiros jogos estava a lutar para não descer, assim à partida está safo.
Desde o jogo com o Tondela (quinta jornada a 13 de setembro) tem quatro vitórias, duas delas na Taça contra equipas de escalões inferiores (Serpa e Felgueiras), uma com a Belenenses SAD (e esta foi a seguir a todos os casos de covid que a Belenenses SAD teve, senão com um bocado de jeito nem ganhavam) e outra com o Portimonense.
Mas sim, o plantel do Estoril é completamente banal, se bem que recentemente também tiveram o surto de covid que é sempre complicado.

E o Portimonense não é muito diferente, apesar de não ter começado assim tão bem e de ter uma equipa superior à do estoril.

Também há que ter em consideração que perderam o Chiquinho no início deste mês para o Wolverhampton. Era um jogador que ajudava a desbloquear jogos. Tinha 4 golos marcados e 2 assistências.

😂😂😂😂😂😂

4 golos e 2 assistências para um avançado. em +/- 18 jogos são mesmo motivo para ter orgulho

😂😂😂😂😂😂

SÓ QUE NÃO 😜🤪😜🤪😜
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RuberAlbus

Acho que não exagero (muito) se disser que o Benfica é a equipa com piores dinâmicas da Liga. Muito fracos. Com um pouco mais de ambição e tenho poucas dúvidas que discutiríamos o terceiro lugar.

joaoPC

Quote from: RuberAlbus on 29 de January de 2022, 21:50
Acho que não exagero (muito) se disser que o Benfica é a equipa com piores dinâmicas da Liga. Muito fracos. Com um pouco mais de ambição e tenho poucas dúvidas que discutiríamos o terceiro lugar.
Porque as nossas dinâmicas são muito boas

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 29 de January de 2022, 21:50
Acho que não exagero (muito) se disser que o Benfica é a equipa com piores dinâmicas da Liga. Muito fracos. Com um pouco mais de ambição e tenho poucas dúvidas que discutiríamos o terceiro lugar.
Xiu, não digas isso. O objetivo é o 4° lugar e aproveitar quando um dos grandes escorreg...e juntar dinheiro para um novo estádio

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Este benfica é miserável... faz lembrar o habitual sporting. Um ano muito mal aproveitado pelo Braga.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2022, 23:36
Este benfica é miserável... faz lembrar o habitual sporting. Um ano muito mal aproveitado pelo Braga.

não sei onde estás a ver um ano muito mal aproveitado pelo SCB...

estamos na 20 jornada... faltam 14 jogos... 42 pontos em disputa até ao final do campeonato... estamos a 9 pontos do 3º lugar e a 12 pontos do 2º... ou seja 3 e 4 derrotas desses clubes respetivamente...

apesar de não podermos dizer que o Braga depende só dele... com certeza se fizerem o trabalho para o qual são pagos que é ganhar todos os jogos... com certeza ainda temos mais que apenas uma hipótese para lutar pela liga dos campeões esta temporada ;) :)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JR1287

O benfica não está a jogar nadinha!!! Este era um ano seguro para lutar pelo pódio!!!
O problema é que nós também jogamos muito pouco! E se bem que é possível o benfica ainda perder alguns pontos, o problema é que é impossível nós não perdermos também muitos pontos! Infelizmente desconfio que ainda vamos perder mais pontos que eles, e vamos acabar ainsa mais longe do que os 9 pontos de atraso que temos agora.
É pena, porque com um pouco mais de ambição, um plantel reforçado com verdadeiros reforços e uma equipa mais equilibrada  (e já nem falo de um treinador melhor...) tínhamos facilmente ido a esta final da Taça da Liga e ficávamos à frente do Benfica. Mas como estamos acomodados temos mais de nos preocupar com o quinto do que com o terceiro. Mas é pena...

GverreirodoMinho

Espero que os adeptos do Braga estejam atentos ao que se tem passado no Porto, porque não será muito diferente do que se passa cá. Vendas e vendas e mais vendas (incluindo dezenas de milhões com jogadores da academia) e estão financeiramente arruinados a um nível se calhar pior que o Sporting.

Para onde foi o dinheiro todo? Para o mesmo sítio que o nosso, provavelmente

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.