News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Seis penalties em apenas dois jogos do dia de hoje. Deve ser recorde.

Edgar1921

6 mil pessoas no Afonso Henriques. Eles muito gozam com as nossas assistências mas estão a sofrer do mesmo..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Jose_scb_1993

E jogaram a um sábado,  às 18h, com bom tempo e com bilhetes gratuitos... El mito

NightHawk

Parece que os penaltis estavam em saldos hoje em Guimarães...

Sobre as assistências, como já disse aqui enquanto houver pandemia não se podem tirar grandes ilações. A assistência em Guimarães hoje é perfeitamente normal, diria uma boa assistência até. As pessoas, incluindo muita gente aqui no fórum, ainda não perceberam que há muita gente que só vai voltar ao futebol quando a pandemia acabar (se é que vão voltar). Ainda por cima num momento destes com os números de infetados a aumentar e exigência de testes, assistências como a nossa na 5ªf ou a de Guimarães hoje são já bem boas. E mostra também que a um dia de semana à noite com chuva torrencial a nossa assistência na 5ªf em nada ficou a dever com a deles hoje num sábado à tarde com bom tempo.

Não vi ainda os números de Alvalade, mas "a olho" parece-me bem abaixo dos 20 mil. Falamos de um "grande" atual campeão nacional e que vai em não sei quantas vitórias consecutivas para o campeonato num sábado à noite com bom tempo.

PAF

Quote from: Edgar1921 on 11 de December de 2021, 20:05
6 mil pessoas no Afonso Henriques. Eles muito gozam com as nossas assistências mas estão a sofrer do mesmo..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Resta ainda saber se estavam mesmo as 6mil... vindo de lá é sempre de duvidar face ao que sempre fizeram.

Luso

Quote from: NightHawk on 11 de December de 2021, 21:55
Parece que os penaltis estavam em saldos hoje em Guimarães...

Sobre as assistências, como já disse aqui enquanto houver pandemia não se podem tirar grandes ilações. A assistência em Guimarães hoje é perfeitamente normal, diria uma boa assistência até. As pessoas, incluindo muita gente aqui no fórum, ainda não perceberam que há muita gente que só vai voltar ao futebol quando a pandemia acabar (se é que vão voltar). Ainda por cima num momento destes com os números de infetados a aumentar e exigência de testes, assistências como a nossa na 5ªf ou a de Guimarães hoje são já bem boas. E mostra também que a um dia de semana à noite com chuva torrencial a nossa assistência na 5ªf em nada ficou a dever com a deles hoje num sábado à tarde com bom tempo.

Não vi ainda os números de Alvalade, mas "a olho" parece-me bem abaixo dos 20 mil. Falamos de um "grande" atual campeão nacional e que vai em não sei quantas vitórias consecutivas para o campeonato num sábado à noite com bom tempo.
18 mil pelo que disseram na SportTV penso eu.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Luso on 11 de December de 2021, 23:23
Quote from: NightHawk on 11 de December de 2021, 21:55
Parece que os penaltis estavam em saldos hoje em Guimarães...

Sobre as assistências, como já disse aqui enquanto houver pandemia não se podem tirar grandes ilações. A assistência em Guimarães hoje é perfeitamente normal, diria uma boa assistência até. As pessoas, incluindo muita gente aqui no fórum, ainda não perceberam que há muita gente que só vai voltar ao futebol quando a pandemia acabar (se é que vão voltar). Ainda por cima num momento destes com os números de infetados a aumentar e exigência de testes, assistências como a nossa na 5ªf ou a de Guimarães hoje são já bem boas. E mostra também que a um dia de semana à noite com chuva torrencial a nossa assistência na 5ªf em nada ficou a dever com a deles hoje num sábado à tarde com bom tempo.

Não vi ainda os números de Alvalade, mas "a olho" parece-me bem abaixo dos 20 mil. Falamos de um "grande" atual campeão nacional e que vai em não sei quantas vitórias consecutivas para o campeonato num sábado à noite com bom tempo.
18 mil pelo que disseram na SportTV penso eu.
Pois, mas o "peseteiro" do treinador deles na antevisão do jogo disse que já estavam com lotação esgotada.

mata-espanhóis

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 11 de December de 2021, 23:40
Quote from: Luso on 11 de December de 2021, 23:23
Quote from: NightHawk on 11 de December de 2021, 21:55
Parece que os penaltis estavam em saldos hoje em Guimarães...

Sobre as assistências, como já disse aqui enquanto houver pandemia não se podem tirar grandes ilações. A assistência em Guimarães hoje é perfeitamente normal, diria uma boa assistência até. As pessoas, incluindo muita gente aqui no fórum, ainda não perceberam que há muita gente que só vai voltar ao futebol quando a pandemia acabar (se é que vão voltar). Ainda por cima num momento destes com os números de infetados a aumentar e exigência de testes, assistências como a nossa na 5ªf ou a de Guimarães hoje são já bem boas. E mostra também que a um dia de semana à noite com chuva torrencial a nossa assistência na 5ªf em nada ficou a dever com a deles hoje num sábado à tarde com bom tempo.

Não vi ainda os números de Alvalade, mas "a olho" parece-me bem abaixo dos 20 mil. Falamos de um "grande" atual campeão nacional e que vai em não sei quantas vitórias consecutivas para o campeonato num sábado à noite com bom tempo.
18 mil pelo que disseram na SportTV penso eu.
Pois, mas o "peseteiro" do treinador deles na antevisão do jogo disse que já estavam com lotação esgotada.

Muito perto de esgotada devem estar porque os 3 alarves já têm vendidos uma data de lugares anuais. A diferença é se o pessoal está disposto a aparecer, ir fazer o teste e gramar 2 horas para entrar.

Zusco

É verdade, até na CC se dizia que iam ter casa cheia.

NightHawk

E agora no Dragão apenas 22 mil (pareceu-me BEM MENOS a olho nu, mas enfim) no jogo grande da jornada, com a equipa em 1º lugar.

Esperemos que na próxima época a pandemia tenha dado tréguas e se possa voltar à normalidade, e aí sim teremos o verdadeiro estado das assistências em todo lado (não só no nosso caso).

(S)oon(C)hampion(B)raga

jogo "grande" a começar agora na SportTV 1 para todos os que se dizem verdadeiros braguistas aqui do fórum

Arouca - Vizela

de um lado (Arouca) um lateral direito emprestado pelo nosso SCB, o esgaio, e uma posição que os "verdadeiros braguistas aqui do fórum" dizem que precisa ser reforçada... pode ser o esgaio o homem certo!!! os "verdadeiros braguistas aqui do fórum" que de mantenha atentos ao jogo para no final do mesmo poderem vir cá tirar as suas conclusões, se afinal é ou não é

do outro lado no Vizela mais um futebolista dos quadros do Braga, schetine, e mais uma vez uma posição que os "verdadeiros cá do fórum" dizem que o nosso clube precisa de reforçar

cá aguardo as vossas opiniões especializadas no final do jogo... se os homens que vocês dizem que nos fazem falta podem... ou até devem... ser estes 2s 😜😜😜
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Lipeste


Magicobraga

Este golo devia ser investigado.

Além de largar a bola não fez o mínimo de esforço na recarga.

RuberAlbus

A defesa do Vitória não esteve melhor no golo sofrido.

Magicobraga

Quote from: RuberAlbus on 29 de December de 2021, 20:56
A defesa do Vitória não esteve melhor no golo sofrido.
O bracalli nem se fez ao lance

Magicobraga

O ponto fraco das equipas do Amorim são as bolas nas costas em zonas laterais.

Foi assim que o Rangers do Gerrard deu cabo de nós na segunda mão. Bem o Portimonense a aproveitar.

Hucry

#3017
Este ano temos jogado mal e temos sido inconsistentes, mas tirando os estarolas na liga, não há uma equipa que jogue bem.. talvez até as melhores ao momento sejam o Gil Vicente e o Portimonense, o resto tem sido muito fraquinho. O Braga mesmo a jogar mal e na mó de baixo tem todas as condições para ficar no quarto lugar, está muito nivelada por baixo a liga neste momento, tudo muito incerto e equilibrado, juntando casos de covid dos melhores jogadores (o Guimarães sem o Edwards quase nem existe ofensivamente), os jogos (exceptuando os estarolas) são quase todos de tripla, último equilibra facilmente um jogo contra o oitavo ou sétimo.

Magicobraga


PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 29 de December de 2021, 21:50
Perdoada expulsão ao Paulinho.
Só há VAR para expulsar jogadores do Braga.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]