News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Já o disse na altura do LFV, e digo-o agora outra vez: se tiverem que fazer cá buscas, que o façam. Gente honesta não tem que temer nada. E se encontrarem alguma coisa, é gente que não pode estar ao leme do nosso clube, e quanto mais rápido sair melhor. Para o clube é win-win

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de November de 2021, 14:57
Já o disse na altura do LFV, e digo-o agora outra vez: se tiverem que fazer cá buscas, que o façam. Gente honesta não tem que temer nada. E se encontrarem alguma coisa, é gente que não pode estar ao leme do nosso clube, e quanto mais rápido sair melhor. Para o clube é win-win

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

É é, nós não somos um dos grandes amigo, mais rápido nos tornamos no próximo Boavista.

Claro que se houver sujidade a limpar que se faça isso, mas é preciso ter noção de que nunca levaríamos com o mesmo tratamento que os 3.

cairense

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de November de 2021, 14:57
Já o disse na altura do LFV, e digo-o agora outra vez: se tiverem que fazer cá buscas, que o façam. Gente honesta não tem que temer nada. E se encontrarem alguma coisa, é gente que não pode estar ao leme do nosso clube, e quanto mais rápido sair melhor. Para o clube é win-win

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


considerações completamente fora de contexto , onde o SC BRAGA ou os seus dirigentes são falados nestas investigações . a pessoas que tem um problema qualquer com algum responsável  do BRAGA tal é a  quantidade de mensagem inapropriadas e negativas   dirigidas a pessoas ligadas ao S C BRAGA . é pena as criticas carecerem  de objetividade e critério , claramente afirmações gratuitas . 

rpo.castro

Quote from: cairense on 23 de November de 2021, 20:31
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de November de 2021, 14:57
Já o disse na altura do LFV, e digo-o agora outra vez: se tiverem que fazer cá buscas, que o façam. Gente honesta não tem que temer nada. E se encontrarem alguma coisa, é gente que não pode estar ao leme do nosso clube, e quanto mais rápido sair melhor. Para o clube é win-win

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


considerações completamente fora de contexto , onde o SC BRAGA ou os seus dirigentes são falados nestas investigações . a pessoas que tem um problema qualquer com algum responsável  do BRAGA tal é a  quantidade de mensagem inapropriadas e negativas   dirigidas a pessoas ligadas ao S C BRAGA . é pena as criticas carecerem  de objetividade e critério , claramente afirmações gratuitas .
Claro que são gratuitas. Eram piores se fossem afirmações pagas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Quote from: cairense on 23 de November de 2021, 20:31
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de November de 2021, 14:57
Já o disse na altura do LFV, e digo-o agora outra vez: se tiverem que fazer cá buscas, que o façam. Gente honesta não tem que temer nada. E se encontrarem alguma coisa, é gente que não pode estar ao leme do nosso clube, e quanto mais rápido sair melhor. Para o clube é win-win

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


considerações completamente fora de contexto , onde o SC BRAGA ou os seus dirigentes são falados nestas investigações . a pessoas que tem um problema qualquer com algum responsável  do BRAGA tal é a  quantidade de mensagem inapropriadas e negativas   dirigidas a pessoas ligadas ao S C BRAGA . é pena as criticas carecerem  de objetividade e critério , claramente afirmações gratuitas .
Fora do contexto é esse português (normalmente nunca falo da gramática de ninguém, mas fica genuinamente difícil de perceber o que quer dizer).

Seja como for, não falei de ninguém em específico, e apenas disse que se não há nada a temer, também não haverá nenhum problema com investigações, porque não encontrarão nada.

Caso encontrem, certamente não quererá esse tipo de gente à frente do nosso clube, ou quer?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Quote from: cairense on 23 de November de 2021, 20:31
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de November de 2021, 14:57
Já o disse na altura do LFV, e digo-o agora outra vez: se tiverem que fazer cá buscas, que o façam. Gente honesta não tem que temer nada. E se encontrarem alguma coisa, é gente que não pode estar ao leme do nosso clube, e quanto mais rápido sair melhor. Para o clube é win-win

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


considerações completamente fora de contexto , onde o SC BRAGA ou os seus dirigentes são falados nestas investigações . a pessoas que tem um problema qualquer com algum responsável  do BRAGA tal é a  quantidade de mensagem inapropriadas e negativas   dirigidas a pessoas ligadas ao S C BRAGA . é pena as criticas carecerem  de objetividade e critério , claramente afirmações gratuitas .
Ups, parece que o GVERREIRODOMINHO tinha razão - e logo no dia a seguir começaram cá as buscas. Afinal não foi assim tão inapropriado e gratuito...
Mas, infelizmente, nada que me surpreenda...

JR1287

Quote from: JR1477 on 23 de November de 2021, 10:15
Quote from: PAF on 23 de November de 2021, 09:40
As buscas chegaram ao dragão, nada que não fosse esperado tendo em conta o que se ia lendo e vendo nos bastidores mais ou menos às claras com Pinto da Costa e o filho e as famosas comissões.
E o Bruno Macedo outra vez metido no meio do furacão. Cada vez me convenço mais que ainda nos vêm cá bater à porta..

Quem me dera não ter tido razão...

O SC Braga está, esta quarta-feira, a ser alvo de buscas, diz o Correio da Manhã. As diligências envolvem membros da Autoridade Tributária, GNR,  Ministério Público e o juiz Carlos Alexandre, que lidera as buscas também em vários escritórios.
Em causa estão suspeitas de irregularidades em transferências de jogadores. Haverá ainda suspeitas de um caso de fraude fiscal e branqueamento de capitais numa fraude a rondar os 200 milhões de euros.
De acordo ainda com o Correio da Manhã, esta é mais uma das fases do processo Fora de Jogo, cujas primeiras buscas aconteceram em Braga há mais de um ano, e terão sido também efetuadas buscas no escritório do empresário Bruno Macedo.

A Bola de hoje, às 9h46m

reg107

Com o rumo que o futebol em Portugal levava o mais estranho era ainda não ter havido este tipo de investigações a sério.
No fim penso que poucos clubes vão escapar a este escrutínio, uma vez que os intermediários são quase sempre comuns.

Mais do que centralizações de direitos "á la carte" talvez este tipo de "regulação" seja o caminho mais eficaz e mais rápido para a tão desejada competitividade no futebol Português. Ou então já estou a sonhar alto demais e no fim fica tudo na mesma, o que também não seria grande surpresa.

AMartins

Não tarda sai um comunicado a culpar os sócios

SEMPRESCB

#2989
Fugas ao fisco... difícil vai ser encontrar um clube onde elas não existam. Pelos vistos também já andam em Guimarães. Vamos lá ver se não é tentativa de fazer dos alvos mais "fáceis" exemplos e deixar de novo os principais elefantes de fora como tem sido tão hábito na história do futebol em Portugal.

Magicobraga

Quote from: AMartins on 24 de November de 2021, 10:43
Não tarda sai um comunicado a culpar os sócios
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

reg107

Quote from: SEMPRESCB on 24 de November de 2021, 10:46
Fugas ao fisco... difícil vai ser encontrar um clube onde elas não existam. Pelos vistos também já andam em Guimarães. Vamos lá ver se não é tentativa de fazer dos alvos mais "fáceis" exemplos e deixar de novo os principais elefantes de fora como tem sido tão hábito na história do futebol em Portugal.

Vou só especular, mas duvido muito que a evasão fiscal seja dos clubes/SAD, teriam que ter um sistema de contabilidade paralelo praticamente impossível de não ser detetado.
Acho que aqui os alvos são os comissionistas e os facilitadores dentro dos clubes. Como acima já alguém falou o circuito que o dinheiro faz via testas de ferro.

D_PAC

Quote from: AMartins on 24 de November de 2021, 10:43
Não tarda sai um comunicado a culpar os sócios
[emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Acho que não há uma única pessoa que não acredite que algum do dinheiro das transferências não acabe nos bolsos dos dirigentes através de esquemas. São milhões a mais a circular em que a defesa dos interesses dos clubes parecem muitas  esquecidos. No nosso caso por exemplo Trincao, quase vale tanto o empresário como o jogador, isso não tem pés nem cabeça.
Vamos ver o que dá, mas este futebol precisa de limpeza, está cada dia pior. Precisa no geral de quem ame o jogo mais que o negócio, ou pelo menos olhe para ele dessa forma.

rasarb

Desta vez vao rolar cabeças,toda comunicação social pede que na aconteça como antes que não dá em nada.temo que nós a par dos espanhóis vamos pagar as favas como pagou o Boavista na epoca da fruta do porto.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

cairense

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de November de 2021, 20:59
Quote from: cairense on 23 de November de 2021, 20:31
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de November de 2021, 14:57
Já o disse na altura do LFV, e digo-o agora outra vez: se tiverem que fazer cá buscas, que o façam. Gente honesta não tem que temer nada. E se encontrarem alguma coisa, é gente que não pode estar ao leme do nosso clube, e quanto mais rápido sair melhor. Para o clube é win-win

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


considerações completamente fora de contexto , onde o SC BRAGA ou os seus dirigentes são falados nestas investigações . a pessoas que tem um problema qualquer com algum responsável  do BRAGA tal é a  quantidade de mensagem inapropriadas e negativas   dirigidas a pessoas ligadas ao S C BRAGA . é pena as criticas carecerem  de objetividade e critério , claramente afirmações gratuitas .
Fora do contexto é esse português (normalmente nunca falo da gramática de ninguém, mas fica genuinamente difícil de perceber o que quer dizer).

Seja como for, não falei de ninguém em específico, e apenas disse que se não há nada a temer, também não haverá nenhum problema com investigações, porque não encontrarão nada.

Caso encontrem, certamente não quererá esse tipo de gente à frente do nosso clube, ou quer?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

a minhas desculpas pelo máu português ( muitos anos emigrante em frança ,desde os 4 anos ) agora o essencial percebe-se perfeitamente ( ressabiado e muito incomodado com o"relativo " sucesso do S C BRAGA ) temos pena que existem adeptos assim !?

GverreirodoMinho

Quote from: cairense on 24 de November de 2021, 12:55
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de November de 2021, 20:59
Quote from: cairense on 23 de November de 2021, 20:31
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de November de 2021, 14:57
Já o disse na altura do LFV, e digo-o agora outra vez: se tiverem que fazer cá buscas, que o façam. Gente honesta não tem que temer nada. E se encontrarem alguma coisa, é gente que não pode estar ao leme do nosso clube, e quanto mais rápido sair melhor. Para o clube é win-win

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


considerações completamente fora de contexto , onde o SC BRAGA ou os seus dirigentes são falados nestas investigações . a pessoas que tem um problema qualquer com algum responsável  do BRAGA tal é a  quantidade de mensagem inapropriadas e negativas   dirigidas a pessoas ligadas ao S C BRAGA . é pena as criticas carecerem  de objetividade e critério , claramente afirmações gratuitas .
Fora do contexto é esse português (normalmente nunca falo da gramática de ninguém, mas fica genuinamente difícil de perceber o que quer dizer).

Seja como for, não falei de ninguém em específico, e apenas disse que se não há nada a temer, também não haverá nenhum problema com investigações, porque não encontrarão nada.

Caso encontrem, certamente não quererá esse tipo de gente à frente do nosso clube, ou quer?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

a minhas desculpas pelo máu português ( muitos anos emigrante em frança ,desde os 4 anos ) agora o essencial percebe-se perfeitamente ( ressabiado e muito incomodado com o"relativo " sucesso do S C BRAGA ) temos pena que existem adeptos assim !?
Sim, pago quotas há 25 anos a uma instituição, para depois ficar ressabiado com o seu "sucesso", é isso, é.

Mas e agora, ainda é descabido o que eu disse?

Fico sim ressabiado por ver adeptos do Braga tão parecidos com os adeptos dos metralhas: trocam qualquer tipo de valores por uma miragem de sucesso. Será que o sucesso vale a pena, se estamos só a fazer parte da mafia e do sistema corrupto que envenena o futebol? Não era suposto o Braga ser o diferente dos outros 3, o que não vende os seus valores por comichões e que mesmo assim consegue lutar com os vendidos?

Fiquem chateados comigo por dizer isto, ou simplesmente não acreditem se não quiserem (mas garanto-vos que é verdade): prefiro um Braga honesto na distrital, do que um Braga corrupto campeão. Se quiser ser adepto de um clube corrupto, torço pelo Benfica ou o Porto (que dos corruptos, são os que ganham). Se não é para torcer pelos que ganham mais, então que seja um clube fiel à sua identidade.

E com esta gente à frente do nosso clube, não somos um clube de guerreiros, que contra todas as probabilidades conseguem lutar por um lugar acima das possibilidades. Somos um clube de negociatas nas sombras, trocando a nossa identidade por valores que só enchem os bolsos de quem manda.

Isto, se alguma coisa for provada, claro. Caso contrário, não se passa nada, está tudo bem, e continuarei a ser (alegremente) um dos maluquinhos cá do fórum (e um dos cada vez menos no estádio - mais um "sucesso" que me deixa ressabiado).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

"Quero ver o sporting para o ano a jogar de 3 em 3 dias"

E a verdade é que continuam a ganhar, a ganhar e a ganhar (para além da clara melhoria exibicional relativamente ao ano passado).. bate a nota United, torço para que o levem o quanto antes, é um predestinado.

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 25 de November de 2021, 13:01
"Quero ver o sporting para o ano a jogar de 3 em 3 dias"

E a verdade é que continuam a ganhar, a ganhar e a ganhar (para além da clara melhoria exibicional relativamente ao ano passado).. bate a nota United, torço para que o levem o quanto antes, é um predestinado.
A saída dele será o regresso do sporting à normalidade disso não tenho grandes dúvidas aliás penso que seria imediata e com estrondo a queda. No entanto é factual que estão neste momento numa dinâmica de vitória forte (são 9 ou 10 seguidas se não me engano) mas o desgaste físico tem sido também permanente sobre um nucleo de não mais que 13/14 jogadores essa quebra fisica não é imediata obviamente poderá fazer se sentir mais para a frente e não tem nem de perto a profundidade de plantel do benfica e do porto para fazer face à perda de jogadores nucleares. No entanto as constantes "lesões" pré selecções estão a ajudar muito a que se mantenha o núcleo intacto e sem grandes quebras. Além disso ainda não lhes aconteceu um verdadeiro azar ao nivel de lesões prolongadas como a nós e ao benfas e isso também ajuda imenso (o que seria ver um Coates/Palhinha ou até Pote a arrumar as botas para o resto da época?)

Quanto ao United até pode estar referenciado mas sinceramente não acredito ao contrário de jogadores que são muitas vezes levados pelos empresários os treinadores do tugão não são tidos nem achados pelos grandes emblemas Europeus principalmente com "apenas" feitos menores (vencer competições internas pouco vale). A menos que faça algo de extraordinário a nivel Europeu como vencer uma Liga Europa ou chegar a uma fase muito adiantada de Champions fazendo cair alguns tubarões definitivamente não deve ter grande nexo para um clube como o United. E há muitos exemplos de treinadores com CV interno e até com trabalhos meritórios na Europa que não conseguem dar um salto desses Conceição, JJ, Rui Vitoira, Lage... Aliás assim directo para um grande só me lembro mesmo de Mourinho e Vilas Boas.

Somos Braga!

Olho para esta imagem e vejo desportivismo em estado puro. Parabéns!

Mas, se a imagem fosse de um atleta do Braga a segurar numa bandeira dos lagartos,   ficava aziado.

Vem isto a propósito porque decidi à uns tempos que iria ser mais tolerante. Estou nesse processo, mas, ainda não fui totalmente bem sucedido.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!