News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Lipeste

O Boavista está a ganhar 2-0 aos milhafres aos 40'

Luso


Rondo

Quote from: Luso on 02 de November de 2020, 21:47
Trocava o Gaitan pelo Angel Gomes.

Trocava o Luso por um balde de lama. Para não dizer pior.
"100% de respeito e 0% de medo"

bstrider

O Carvalhal tem aqui um bom jogo para perceber o que pode explorar no jogo com os galinaceos...Para mim, o meio campo deles assim é mel para os nossos jogadores num contra-ataque...

100%SCB

Eu também trocava qualquer jogador nosso pelo Angel Gomes... só o que ia valorizar, já valia a pena.

Quanto a o benfica, o meio campo e os laterais não convencem minimamente. Os centrais também não sei até que ponto vão funcionar como dupla.
FORÇA BRAGA

BigBraga92

Quote from: Rondo on 02 de November de 2020, 21:48
Quote from: Luso on 02 de November de 2020, 21:47
Trocava o Gaitan pelo Angel Gomes.

Trocava o Luso por um balde de lama. Para não dizer pior.
Quem ridiculariza assim está sugestão percebe muito pouco de bola, acho que é uma observação bastante válida, até às posições e funções em campo são bastante similares se não iguais.
Neste forum (como na vida, infelizmente) olhasse pouco á mensagem e muito ao mensageiro...
Viva o Braga e os Braguistas!!!
Ninguém Esquece a Curva Norte...

D_PAC

O Boavista está a fazer um grande jogo!
#VãoTerDeContarConnosco

kamelot

E já perde por 3 o Benfica

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Cão Vadio

Quote from: kamelot on 02 de November de 2020, 22:44
E já perde por 3 o Benfica

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Maravilha!😁

AMartins

Estão todos rotos estes galináceos

Luso

Muita pena pela derrota em casa com o Santa Clara, ainda estávamos mais colado lá em cima.

Eskol

O Benfica está a abafar com esta série louca de jogos. Diria que estão a sofrer mais com ela do que nós.
E tal como o Braga, na quinta têm um jogo de alta exigência. Vai ser interessante ver como correm as coisas na próxima jornada.

Magicobraga

Que pesado [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

RuberAlbus

É sempre bom ver o Jesus a ser vergado.

Satmar

Quote from: Luso on 02 de November de 2020, 21:47
Trocava o Gaitan pelo Angel Gomes.
Gosto imenso de sua faceta de Diretor Desportivo.
Oxalá António Salvador o reconheça.
Parabéns.

Lipeste

Antes da sexta jornada, vencendo o Famalicão, tudo apontava para que, com uma derrota na luz, na sétima jornada podessemos de lá sair a nove pontos dos milhafres, mas com.a derrota destes no Bessa se agora vencermos no galinheiro igualamos os milhafres...que jornada altamente produtiva foi a sexta.

PEDRØ XVI

Eu também trocava o Gaitan pelo Angel Gomes. Há problemas?
Fartei-me de ver gente a criticar o Iuri ontem mas eu achei que o Gaitan teve muito pior e ninguém ousa apontar-lhe o que quer que seja.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bstrider

Quote from: PEDRØ XVI on 03 de November de 2020, 09:12
Eu também trocava o Gaitan pelo Angel Gomes. Há problemas?
Fartei-me de ver gente a criticar o Iuri ontem mas eu achei que o Gaitan teve muito pior e ninguém ousa apontar-lhe o que quer que seja.

Eu apontei isso, por acaso...Acho que o Ricardo Horta é uma grande baixa no nosso jogo e isso viu-se ontem.

Hucry

#1738
E aquele Elis do Boavista? Que besta, ganha as divididas todas e é muito forte na progressão, fisicamente, ninguém lhe ganha à frente.

Fez-me lembrar tanto o Kenywine Jones do Sunderland ou então o Bafetimbi Gomis do Marselha , vou seguir com atenção, tem todas as características para vingar.

LS

A brincar a brincar, os caloteiros ainda vão ser campeões à nossa pala [emoji41]