News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Os árbitros portugueses erram propositadamente. Os lances de ontem são mais um prova disso mesmo. Aqueles mesmos lances se beneficiassem o Porto não eram assinalados assim. Haver pessoas que acham que eles são só fracos é acreditar em milagres.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Magicobraga

Os espanhois estão a levar um amasso em Barcelos.

O Gil já falhou golos atrás de golos.

Daqui a pouco os espanhóis vão lá e marcam mas em termos de exibição parecem uma equipa da distrital e não estou a gozar.

tiago1992

Quote from: Magicobraga on 01 de November de 2020, 19:09
Os espanhois estão a levar um amasso em Barcelos.

O Gil já falhou golos atrás de golos.

Daqui a pouco os espanhóis vão lá e marcam mas em termos de exibição parecem uma equipa da distrital e não estou a gozar.

Não podia estar mais de acordo...que amasso dos grandes...

Lipeste


tiago1992

Já contra o Paços foi assim...Caidinho do céu...

Magicobraga

Esta sorte não vai durar sempre, se estas exibições se mantiverem vao passar muito mal este ano.

Eskol

É impressionante. Começou logo com o calendário, apanham-nos depois do 1º jogo da LE e apanham um Gil que jogou a meio da semana (coisa que mais nenhuma equipa vai ter o privilégio de fazer). Mais um jogo em que podiam ter saído de saco cheio sem problemas nenhuns e ganham sem saber ler nem escrever.
Têm 10 pontos do mais surreais possível. Com o que têm jogado, se tivessem metade já se podiam considerar sortudos.

Estou para ver na próxima jornada, as duas equipas mais mijonas desta Liga uma contra a outra. Vai chegar ali aos 80 minutos e vão começar a chover golos chouriço a torto e a direito.

Magicobraga

Os espanhóis tiveram 7 acções na área adversária em 90 min, tivéssemos nos a sorte e eficácia deles eramos campeões fácil.

Luso

Vi o jogo do Vitória até ao golo deles e pareceram que estavam a dominar.

Sporting esta época está noutro patamar infelizmente.

Magicobraga

Quote from: Luso on 01 de November de 2020, 21:59
Vi o jogo do Vitória até ao golo deles e pareceram que estavam a dominar.

Sporting esta época está noutro patamar infelizmente.
Tavam a dominar a sua própria pequena área só se for.

Viriato

Quote from: Luso on 01 de November de 2020, 21:59
Vi o jogo do Vitória até ao golo deles e pareceram que estavam a dominar.

Sporting esta época está noutro patamar infelizmente.

;D ;D ;D

Magicobraga

No golo invalidado ao Tondela eles metem a linha a passar debaixo do pé do Coates, dou o benefício da dúvida mas não me parece nada fora de jogo.

guerreiro1921

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de October de 2020, 02:03
Quote from: rpo.castro on 30 de October de 2020, 22:36
O Pepa faz milagres nas lojas dos 300.

Já admiro o Pepa há alguns anos, mas agora, ao contrário do que se passava no Tondela, não acho que se possa falar em loja dos 300. O Paços tem um bom plantel, top7/8 do campeonato, diria. Tem vários jogadores com experiência de primeira liga, alguns em clubes superiores, como o Marcelo, o Luiz Carlos, o Eustáquio, o Bruno Costa (chegou a jogar na Champions pelo Porto), o Hélder Ferreira, o João Amaral, o Fernando Fonseca, o Marco Baixinho, etc. Acho que é uma equipa bastante sólida, equilibrada e com qualidade, que tem dado ao Pepa matéria prima para fazer melhor do que fazia em Tondela, onde as ideias já eram boas, mas a qualidade era pouca. Até vou mais além, acho que o Paços tem qualidade para se aproximar dos lugares europeus, quiçá lutar por um. Não são candidatos, mas têm um bom treinador e um plantel que dá soluções. Têm tido bastante azar nalguns jogos, desde aquele penalty às 3 tabelas contra os lagartos, a derrota em Guimarães tremendamente injusta e caída do céu, e na Choupana na semana passada foram bastante superiores outra vez e só conseguiram o empate. Mesmo assim estão no 6° lugar à condição e deverão acabar a jornada no top10. Além do top4, diria que só o Rio Ave é claramente superior, e o Vitória ligeiramente superior. De resto, não vejo nenhuma equipa claramente melhor que o Paços. Mas como o nosso campeonato é tão nivelado do 5° para baixo, tanto podem ficar em 5/6° como em 11/12°. A ver vamos
Tal como tu, também admiro o Pepa há alguns anos. Admiro-o não só pela forma positiva como monta as equipas para os jogos mas também pela forma como olha para o futebol português e o tenta valorizar; gosto da postura dele. Finalmente tem um bom plantel e não tenho duvidas que ficarão bem posicionados na tabela.

Se continuar a evoluir, gostava de o ver cá em Braga daqui a uns anos.

SEMPRESCB

Quote from: Viriato on 01 de November de 2020, 22:12
Quote from: Luso on 01 de November de 2020, 21:59
Vi o jogo do Vitória até ao golo deles e pareceram que estavam a dominar.

Sporting esta época está noutro patamar infelizmente.


;D ;D ;D
O torinha não joga absolutamente nada vai valendo a defesa que me parece competente e as arrancadas em contra golpe de Edwards e Rochinha.
O zborting está sim noutro patamar relativamente ao ano passado (também seria quase impossível não estar), só isso. Sinceramente ainda não me convenceu a equipa de RA tem ganho os jogos mas não deslumbra absolutamente ninguém de referir ainda que ganharam 5 em 6 jogos contra equipas (todas) da segunda metade da tabela na época passada, tiveram um calendário bem acessível (obviamente fizeram a sua obrigação sendo competentes) e neste arranque até no momento que apanharam o Porto tiveram sorte (jogo a seguir à saída de Telles e Danilo), veremos o que fazem com equipas como torinha, Rio Ave, Fama, Braga, benfas para avaliar o real patamar.  Curioso para ver o que acontece em guimaraes para a semana...   

guerreiro1921

Quote from: SEMPRESCB on 01 de November de 2020, 22:51
Quote from: Viriato on 01 de November de 2020, 22:12
Quote from: Luso on 01 de November de 2020, 21:59
Vi o jogo do Vitória até ao golo deles e pareceram que estavam a dominar.

Sporting esta época está noutro patamar infelizmente.


;D ;D ;D
O torinha não joga absolutamente nada vai valendo a defesa que me parece competente e as arrancadas em contra golpe de Edwards e Rochinha.
O zborting está sim noutro patamar relativamente ao ano passado (também seria quase impossível não estar), só isso. Sinceramente ainda não me convenceu a equipa de RA tem ganho os jogos mas não deslumbra absolutamente ninguém de referir ainda que ganharam 5 em 6 jogos contra equipas (todas) da segunda metade da tabela na época passada, tiveram um calendário bem acessível (obviamente fizeram a sua obrigação sendo competentes) e neste arranque até no momento que apanharam o Porto tiveram sorte (jogo a seguir à saída de Telles e Danilo), veremos o que fazem com equipas como torinha, Rio Ave, Fama, Braga, benfas para avaliar o real patamar.  Curioso para ver o que acontece em guimaraes para a semana...
O Guimarães acaba por vencer, mais uma vez, com um golo caído do céu. Não jogam nadinha!

O Sporting está a surpreender pelos pontos já amealhados. Em futebol jogado, ainda não me convenceram. Basta ver como ganharam em Portimão, em Paços de Ferreira ou nos Açores... É a tal estrelinha do Ruben Amorim, que acredito que, mais tarde ou mais cedo, vai desaparecer.
Hoje devem ter feito o melhor jogo da época, criaram muito jogo. Mas também apanharam um Tondela muito fraquinho, principalmente defensivamente.

Magicobraga

Agora o palhinha na opinião geral já é um monstro no meio campo quando estava aqui era um jogador que dava para nós mas não tinha qualidade pra jogar no Sporting porque a pressão não é a mesma diziam eles.

Provavelmente arranja um lugar na selecção mesmo sendo exatamente o mesmo jogador que era aqui.

bstrider

Quote from: Magicobraga on 01 de November de 2020, 23:52
Agora o palhinha na opinião geral já é um monstro no meio campo quando estava aqui era um jogador que dava para nós mas não tinha qualidade pra jogar no Sporting porque a pressão não é a mesma diziam eles.

Provavelmente arranja um lugar na selecção mesmo sendo exatamente o mesmo jogador que era aqui.

E o zbording é candidato por ter dado 4-0 ao tondela  ;D

100%SCB

O Amorim também já virou lunático.
Espero que ainda o apanhe no banco do sporting num jogo cá em Braga, com público.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de October de 2020, 02:03
Quote from: rpo.castro on 30 de October de 2020, 22:36
O Pepa faz milagres nas lojas dos 300.

Já admiro o Pepa há alguns anos, mas agora, ao contrário do que se passava no Tondela, não acho que se possa falar em loja dos 300. O Paços tem um bom plantel, top7/8 do campeonato, diria. Tem vários jogadores com experiência de primeira liga, alguns em clubes superiores, como o Marcelo, o Luiz Carlos, o Eustáquio, o Bruno Costa (chegou a jogar na Champions pelo Porto), o Hélder Ferreira, o João Amaral, o Fernando Fonseca, o Marco Baixinho, etc. Acho que é uma equipa bastante sólida, equilibrada e com qualidade, que tem dado ao Pepa matéria prima para fazer melhor do que fazia em Tondela, onde as ideias já eram boas, mas a qualidade era pouca. Até vou mais além, acho que o Paços tem qualidade para se aproximar dos lugares europeus, quiçá lutar por um. Não são candidatos, mas têm um bom treinador e um plantel que dá soluções. Têm tido bastante azar nalguns jogos, desde aquele penalty às 3 tabelas contra os lagartos, a derrota em Guimarães tremendamente injusta e caída do céu, e na Choupana na semana passada foram bastante superiores outra vez e só conseguiram o empate. Mesmo assim estão no 6° lugar à condição e deverão acabar a jornada no top10. Além do top4, diria que só o Rio Ave é claramente superior, e o Vitória ligeiramente superior. De resto, não vejo nenhuma equipa claramente melhor que o Paços. Mas como o nosso campeonato é tão nivelado do 5° para baixo, tanto podem ficar em 5/6° como em 11/12°. A ver vamos
O Paços tem uma boa equipa o que salienta o bom trabalho que sempre se fez em Paços como o trabalho do treinador, porque estão à frente de equipas com orçamentos superiores. Ano passado eram salvo erro o 2⁰ mais baixo e esta época não andará longe.

Por isso sim, é uma loja dos 300, com jogadores com rotação na 1a Liga e a jogarem como um todo
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Há no Paços dois jogadores que penso que encaixariam em Braga que nem uma luva e me enchem completamente as medidas que são o Oleg e o Eustáquio (este já desde Chaves, que baixou um pouco o rendimento depois da grave lesão que teve)  e se o primeiro tem contrato até 2023 com os castores o Eustáquio termina o vinculo com o Cruz Azul do México em Dezembro de 2021 sendo livre no próximo mercado de verão. Penso que são dois jogadores que serão bastante cobiçados no final da época e como vimos neste mercado que terminou os (grandes) tesos cá do burgo sem dinheiro irão parece me apostar no mercado nacional novamente por isso se queremos conseguir jogadores deste nível temos de ser mais rápidos e Eustáquio era o concorrente e sucessor ideal de Fransérgio num futuro próximo espero que estejamos atentos. Se pudesse escolher 1 contratação para Janeiro a minha opção seria Eustáquio sem duvida nenhuma.