News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE 1-1 S.C.BRAGA / LIGA NOS / 20:30 / DOMINGO 25 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:27

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quanto ao Lucas volto a repetir,é uma vergonha o que se passa, o caso dele é demasiado evidente.

Um gajo que nunca passou de 4 central da equipa B, sobe a A e mantém se por lá a mamar a grande sem fazer nada e ainda recebe renovação e aumento salarial, é tão escandaloso o jogo de empresários no caso dele.

Guerreiro03

Alguns jogadores a demonstrarem o porquê de não serem primeiras opções. Lucas , Murilo , Hassan ( a partir de agora vou passar a chamar-lhe Lord Hassan, um jogador que numa excelente oportunidade salta, não tem a mínima qualidade para jogar no Braga) . Não se pode ignorar o fator da quebra energética.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


D3cktor08

Quote from: Magicobraga on 25 de August de 2019, 22:59
Eduardo o único que foi a jogo, quanto ao resto deviam ter vergonha, que exibição ao nível da distrital.

Verdade, no entanto se estivesse bem posicionado não tínhamos sofrido aquele golo.

José Soares

Se havia dúvidas quanto à qualidade do plantel... O futebol jogado diz tudo.
Se havia dúvidas quanto à qualidade do treinador... Basta ver a equipa que colocou em campo e a estratégia para a segunda parte.
O nosso meio campo é miserável sem horta.
Um empate vergonhoso. Nada que me espante muito. Já nem aos pequenos, bem pequeno por sinal, ganhamos.
E seguem-se dois jogos de dificuldade máxima...As lacunas são óbvias. Se fonte joga quase sem treinar está à vista a organização deste plantel. E se os titulares da defesa são fraquinhos, que dizer dos que jogaram... Péssimo futebol. Péssima organização da equipa.

Bb0y

E agora pergunto: Como é que se renova 4 anos com um manco como o Lucas? Ide gozar com o *****. E o Tormena não é muito melhor...

Eskol

Vergonhoso. Uma equipa de 2as opções que não mostra vontade de correr e de agarrar a oportunidade é inadmissível. Os jogadores de hoje, amanhã, passavam o treino todo a correr à volta do campo para aprender. Aproveitou-se o GR.

Sá Pinto a fazer uma borrada de todo o tamanho ao tirar o Caju para meter o Esgaio. Quem tinha de sair para solidificar o corredor esquerdo era claramente o Murillo (outro que está numa forma miserável), o perigo estava todo a ser criado pelo lateral direito porque o Murillo era incapaz de acompanhar.

Com um ponta de lança decente tinhamos saído daqui com 3 pontos, Hassan teve mais do que oportunidades de matar o jogo quando estava 1-0.


Luso

Deste 11 titular só se aproveitam 3 ou 4 jogadores e estou a ser simpático. Juntar isto a levar aquele banco... Mas por muito cepo que se tenha o principal culpado foi quem montou isto tudo.

easy_scb

Sem um trinco não é fácil ganhar o meio campo. O Gil trocou a bola a seu bel prazer pela nossa falta de intensidade no meio.

Claudemir não é trinco. Emendem este problema do plantel até ao final fo mês pfv.

De todo o modo se Murilo ou Hassan marcam o 0-2 estaria tudo bem e os 'dedos rápidos' não estavam cá.

Gverreiroo

O empate acaba por ser injusto para o Gil Vicente tal o domínio que teve na segunda parte. Desiludido não estou porque as minhas expectativas desde que veio para cá o Sá Pinto foram nulas. Mais uma vez fica provado que a equipa sem André Horta não rende e que com Fransérgio em campo piora significativamente.

Luso

Põe-te é fino Sá Pinto em vez de ires com risinhos para a flash.

D_PAC

Há necessidade de reter tanto tempo os adeptos do Braga no estádio? Amanhã é dia de trabalho para muita gente e o jogo já atrasou que chegue....
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Começa a ser demais estar sempre a bater no ceguinho, mas o Fransergio simplesmente não dá. Nem na equipa B ele tem lugar. Só faz asneira atrás de asneira. Jogarmos com 10 é menos penalizante do que jogar com o Fransergio.

Gverreiroo

E se alguém me conseguir explicar como é que o Rui Fonte com três treinos é titular e o Xadas nem cheira agradecia. Tem provado pouco é um facto mas uma decisão destas "mata" um jogador.

Luís Duarte

Quote from: Gverreiroo on 25 de August de 2019, 23:13
E se alguém me conseguir explicar como é que o Rui Fonte com três treinos é titular e o Xadas nem cheira agradecia. Tem provado pouco é um facto mas uma decisão destas "mata" um jogador.

Como é que se mata um jogador que já está morto sempre que entra em campo?

Luso

Xadas por mim era emprestado. Tiago Sá é outro que não me parece que ficará aqui a fazer muito. A estes só não acrescento Trincão porque não acredito que Salvador deixe já que tem que ficar aqui a ver se rende para o vender.

Murilo tem sido a desilusão deste inicio de época.

SEMPRESCB

Quote from: Gverreiroo on 25 de August de 2019, 23:13
E se alguém me conseguir explicar como é que o Rui Fonte com três treinos é titular e o Xadas nem cheira agradecia. Tem provado pouco é um facto mas uma decisão destas "mata" um jogador.
Ou o porque de não entrar o Xadas quando sai o Fonte ? O Nullérgio na forma em que está não tem lugar nem na distrital.

Pmartins

Bem, acompanho este fórum há uns anos sem escrever mas hoje não consigo ficar indiferente...

O ambiente e os comentários têm levado um caminho vergonhoso e que bem ilustra o ainda é, infelizmente, o adepto Português. É verdade que foi um jogo fraquinho, mas é o que se espera de 11 que joga junto pela primeira vez (e mesmo assim fizemos melhor que este Porto que já está a ser endeusado pela comunicação social... como tudo muda rápido). No entanto, apesar do jogo, nada justifica a maioria das mensagens que por aqui passaram, já com insultos gratuitos ao treinador e jogadores. A verdade é que falta o aspecto mental, tanto na equipa, mas sobretudo nestes adeptos que são completamente parciais no que acabam por escrever.

Prefiro perder 2 pontos hoje e saber que se fez de tudo para estar na fase de grupos da liga europa. 4 pontos nos 3 primeiros jogos é admissivel, dois anos foram das competições europeias não.

Magicobraga

Quando um empate contra uma equipa que veio para a primeira liga vindo directamente do CNS e que tem cerca de 20 jogadores novos não é um resultado mau face a exibição acho que está tudo dito sobre a mesma.

Bracaraugustano

Desastre anunciado logo à partida pelo 11 escolhido. Agora, sendo eliminados na 5ª e perdendo em casa o próximo jogo, está o caldo entornado. E as probabilidades de isso acontecer não são assim de desprezar. A segunda parte de hoje foi do mais paupérrimo que vi (talvez ao nível da exibição em Alvalade no ano passado). O Gil vai descer, não tem nada. Pontuou com o Porto sabe lá como e hoje foi superior ao Braga que, mesmo com as 2as escolhas, devia ter feito muito mais.

Tuga2006

Digo eu que não percebo nada de futebol.
Uma equipa que depois de marcar se remete á defesa está tudo dito, foi exactamente a mesma táctica que o Sporting usou contra nós, mas o Sporting teve a sorte de nós termos dado uma prenda na defesa. Para mim nada que venha ou tenha a ver com aquele clube trás alguma mais valia.

Mas pronto empatamos porque falhou a luz é óbvio.