News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING C.P. 2-1 S.C.BRAGA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 18 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:24

Previous topic - Next topic

suiçabraga

Não consigo entender em nenhum parte do mundo que uma equipa sai a perder 2 0 entre na segunda parte com o mesmo 11 não se admite..

Luso


Braga1921

E ainda vem o Presidente falar em ser campeão...NUNCA NA VIDA. Jogos contra os grandes nunca ganhamos a ***** de um jogo , este Sporting sem o Bruno Fernandes é equipa do meio da tabela e nós estamos a jogar todos cagados como se fosse o Liverpool ou o Barcelona

LS


Magicobraga


PAF

Acho que não fizemos um mau jogo a partir dos 15minutos, ou pelo menos não fomos inferiores ao Sporting. Mas cometemos erros infantis, muito moles, muita passividade e com muitos pequenos erros.
Penso que com mais qualidade e eficácia ainda podemos entrar em jogo. (sem paragens cerebrais obviamente)

Luso

Isto já só dá para rir, como o Bruno Viana conseguiu complicar aquilo.

AMartins


amtbraga

Alguém consegue perceber como é que um jogador que pede a substituição ainda na primeira parte continua em campo?

Já não há amarelos por simular pénaltis?
Orgulho Bracarense

Haz

Mais um lance de gênio do Fransergio. Pode cruzar mas não, perde a bola em mais uma paragem cerebral. FOD****!!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


LS

Eu preferia tar a jogar com 10 de que com o boneco Viana.

Como é que é possível...

Guerreiro03

O lance na área do Sporting com o Mathieu, é no mínimo duvidoso. Mas obviamente que o Luís "verdinho" não ia marcar nada

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


AMartins

Quote from: Guerreiro03 on 18 de August de 2019, 22:22
O lance na área do Sporting com o Mathieu, é no mínimo duvidoso. Mas obviamente que o Luís "verdinho" não ia marcar nada

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nem ele ia marcar nem a sporttv ia mostrar mais do que uma repetição "enviesada". Da mesma forma que os nossos adeptos não estão no estádio porque apenas se ouvem mas ninguém os vê na tv. Já a Helena Costa tem um orgasmo cada vez que os jogadores dos lagartos têm a bola. Tivessem eles as nossas oportunidades e já ela dizia que estava a ser avassalador e como o resultado era mentiroso...critérios editoriais.

amtbraga

Quote from: Guerreiro03 on 18 de August de 2019, 22:22
O lance na área do Sporting com o Mathieu, é no mínimo duvidoso. Mas obviamente que o Luís "verdinho" não ia marcar nada

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Muito duvidoso mas o que interessa é dizer que a contacto no lance do Matheus e Diaby...


Entretanto, já estamos com 65m de jogo e parece que tudo está bem, não é preciso mudar nada...
Orgulho Bracarense


Magicobraga


Luso

Aqui há anos era gajo de ter 1 ou 2 ódios de estimação mas este ano parece que vão ser 5 ou 6, ***** que pariu.

Haz

Quote from: Magicobraga on 18 de August de 2019, 22:31
Outra vez este fransergio, absolutamente horrível.
Um grande médio que temos, e muito útil segundo alguns cegos que são socios do nosso clube, e que por cá comentam.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Cobaley

Vamos *****, para cima dessa corja

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

Haz

Acabou-se o mijo do Renan, sigaaaaa!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk