News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de July de 2019, 22:52

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A época está quase a começar. O primeiro jogo oficial é para a Liga Europa, de recordações tão amargas na época passada.

Independentemente do adversário, o SC Braga tem obrigação de lutar até à exaustão para seguir em frente.

Na teoria somos melhores, mas os jogos ganham-se no campo.

Boa sorte SC Braga. Boa época SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

Vamos jogar contra o Brondby. Ganhou 4-1 em casa após prolongamento.

Quim

Grande reviravolta...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Há horas para o jogo?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

A.COSTA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de August de 2019, 22:04
Há horas para o jogo?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Parece que ainda não se sabe. Pelo menos eu não sei.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 01 de August de 2019, 23:10
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de August de 2019, 22:04
Há horas para o jogo?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Parece que ainda não se sabe. Pelo menos eu não sei.

Só nesta sexta pela manhá deve ficar marcado o horário dos dois jogos. Agora mesmo, na web oficial da UEFA só estâo fixados horarios de 8 u 9 eliminatórias, nas próximas horas virá o resto, produto de ser confrontos com equipas procedentes da segunda eliminatoria que rematou esta noite.
Se o Braga solicita á UEFA um horario (ao ser festivo em Portugal 15 agosto) das 6 da tarde, nâo devería haver problema para ser autorizado, sempre
que o Brondby esté conforme.

Luís Duarte


GALEGO

As formações do Minho já sabem o calendário da terceira pré-eliminatória.

Braga e Vitória de Guimarães já sabem o dia e a hora dos respetivos jogos da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Os arsenalistas jogam a primeira mão em casa do Brondby, na Dinamarca, a 8 de agosto, às 17h30.
Os vimaranenses também começam fora de casa e deslocam-se ao terreno do Ventspils, da Letónia. A partida está agendada também para 8 de agosto, mas às 17h45.

A segunda mão jogar-se-á uma semana depois. Os vitorianos recebem o Ventspils no Estádio D. Afonso Henriques a 14 de agosto, uma quarta-feira, às 17h00. Já o Estádio Municipal de Braga acolhe o embate com o Brondy no dia 15 de agosto às 19h45.

Lipeste

Era escusado o Sá Pinto dizer que preferia os eliminados polacos...

SPARTACUS81

Vamos ter que entrar bem no jogo ! !

Qual seria o vosso 11 ??

Se fosse eu à escolher seria este :

                                  Tiago Sa
D. Viana        Tormena      B. Viana       Sequeira

                             Palhinha
            Fransergio                   A. Horta

Murilo                 Paulinho          R. Horta

100%SCB

Acho que vai ser isto:
Matheus
Esgaio
Viana
Pablo
Sequeira
Palhinha
Fransérgio
A. Horta
Wilson
Horta
Paulinho

A minha única dúvida é qual será o companheiro do B. Viana mas, parece-me o Sá Pinto irá ser mais conservador e apostará no Pablo.

Espero é que o Sá Pinto seja mais inteligente do que o Abel foi na Ucrânia na época passada onde teve a excelente ideia de fazer apenas uma alteração no jogo (não conto as duas que fez nos descontos...) quando este estava partido e poderíamos ter arrumado a eliminatória.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Matheus vai arrancar a época a titular na baliza do Braga


Nas duas últimas semanas, Sá Pinto fez questão de validar a titularidade de Matheus nos jogos de preparação

Está decidido: Matheus vai mesmo arrancar a época a titular. Sá Pinto já tem praticamente definido o onze que vai defrontar o Brondby no primeiro jogo oficial da temporada, agendado para quinta-feira, tendo elegido o guarda-redes brasileiro para uma das posições que maiores dúvidas suscitavam na equipa. Nesta fase inicial da época, Matheus será então o dono da baliza arsenalista, reconquistando o lugar que no último ano tinha sido de Tiago Sá (aproveitou precisamente uma lesão grave do brasileiro) - Matheus ganhou ainda a corrida a um dos reforços de peso para esta época, o experiente Eduardo.

Apesar de ter a titularidade garantida na partida da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, a realizar na Dinamarca, o estatuto do brasileiro de 27 anos será constantemente posto à prova, até porque Sá Pinto já admitiu, em virtude da "grande qualidade dos três guarda-redes" do plantel, que está recetivo a dar oportunidades a todos, consoante o rendimento desportivo nos jogos. "Com tantas competições, acredito que todos vão poder ajudar o Braga. Apesar de reconhecer que não convém andar a jogar um em cada partida, até por uma questão de ritmo e confiança, não tenho nenhum problema em ir alternando o titular. Tenho três titulares, prometo ser justo na opção que vier a tomar...

Escolher apenas um será sempre uma decisão complicada, mas ao mesmo tempo satisfatória, até porque confio nos três de igual forma", afirmou o treinador no final do estágio realizado no Algarve.

Nas duas últimas semanas, Sá Pinto fez questão de validar a titularidade de Matheus nos jogos de preparação, tendo-lhe oferecido a baliza nos três testes de maior exigência, frente a Lille (0-2), Mónaco (0-0) e FC Porto. Aliás, o brasileiro só não participou na totalidade de um desses jogos, com o Mónaco, numa partida em que Sá Pinto optou por dar alguns minutos ao regressado Eduardo.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/matheus-vai-arrancar-a-epoca-a-titular-na-baliza-do-braga-11179279.html


Lipeste

Brondby perde em casa antes de receber o SC Braga

O Brondby, que na próxima quinta-feira recebe o SC Braga para a disputa da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, foi este domingo derrotado em casa pelo Horsens, por 1-2, em partida da 4.ª jornada da Superliga da Dinamarca.

Os visitantes surpreenderam logo de início, abrindo o marcador aos 5 minutos, por Hansson. O avançado polaco Kamil Wilczek ainda empatou, num vistoso golpe de cabeça, mas na segunda parte autogolo de Arajuuri custou a derrota ao Brondby.

O adversário do SC Braga tem agora 7 pontos em quatro jornadas, a cinco do líder Copenhaga.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/800176/471

Enorme_Guerreiro

Se passarmos vamos jogar contra:
FC Thun (SUI) ou Spartak Moscovo (RUS)

Que ***** de azar, fod@-se!!!

Satmar

Pois.... aí está. Temos que ser mesmo fortes para chegar à fase de grupos. Tudo dito. Duas eliminatórias bem duras até lá.
Ou mostramos do que somos feitos ou para a o ano há mais.
Força Guerreiros!!!

Lipeste

Os suíços são "acessíveis" enquanto os russos são de elevado nivel de dificuldade e, em minha opinião, favoritos, mas ainda falta passar a 3° pré eliminatória...no Spartak jogam por exemplo: Larsson (falado no mercado de verão); Schurrle; Ezequiel Ponce; o promissor Ayrton Lucas e um tal de Melgarejo.

Fern

Pensar jogo a jogo. Pelo menos, o Sá Pinto disse que ia ser essa a nossa atitude esta época. Por isso é inútil estar a pensar no Spartak Moscovo (que nem sabemos se serão os russos, pois estes também têm que ultrapassar uma eliminatória para chegar aos Playoffs).

O jogo de quinta-feira, para já, é tudo o que interessa. Depois logo se vê..

Legião

Estava a dar uma vista de olhos no site do Brondby e encontrei esta informação relativamente à fan zone deles para o jogo, um tema que se vem falando por aqui, pareceu-me bem conseguida (não liguem à tradução foi no automático do google translate mas dá para perceber):


Em https://brondby.com/nyhed/2019/08/06/faninfo-til-hjemmekampen-mod-braga?fbclid=IwAR0LIlJiLnJLNjB43lPghWrCouQAY5wTDMn0RmT7gZtymZVlKGcCUnu79O0


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cão Vadio

Quote from: Old School on 07 de August de 2019, 11:38
Estava a dar uma vista de olhos no site do Brondby e encontrei esta informação relativamente à fun zone deles para o jogo, um tema que se vem falando por aqui, pareceu-me bem conseguida (não liguem à tradução foi no automático do google translate mas dá para perceber):


Em https://brondby.com/nyhed/2019/08/06/faninfo-til-hjemmekampen-mod-braga?fbclid=IwAR0LIlJiLnJLNjB43lPghWrCouQAY5wTDMn0RmT7gZtymZVlKGcCUnu79O0
Neste assunto relativo a diversão para adeptos (Fâ Zone), qualquer clubezeco estrangeiro nos caga na ciência. E porquê? Pq lá fora preocupam-se com o adepto, que é quem anima o espectáculo, junto com as equipas em jogo. Aqui, o mais importante é guardar o dinheiro, se possível para o próprio bolso! O adepto Bracarense, que vá mas é de galochas, para não se arranhar todo nas silvas ao entrar para o estádio.

Kwanza99

Quote from: Cão Vadio on 07 de August de 2019, 13:50
Quote from: Old School on 07 de August de 2019, 11:38
Estava a dar uma vista de olhos no site do Brondby e encontrei esta informação relativamente à fun zone deles para o jogo, um tema que se vem falando por aqui, pareceu-me bem conseguida (não liguem à tradução foi no automático do google translate mas dá para perceber):


Em https://brondby.com/nyhed/2019/08/06/faninfo-til-hjemmekampen-mod-braga?fbclid=IwAR0LIlJiLnJLNjB43lPghWrCouQAY5wTDMn0RmT7gZtymZVlKGcCUnu79O0
Neste assunto relativo a diversão para adeptos (Fâ Zone), qualquer clubezeco estrangeiro nos caga na ciência. E porquê? Pq lá fora preocupam-se com o adepto, que é quem anima o espectáculo, junto com as equipas em jogo. Aqui, o mais importante é guardar o dinheiro, se possível para o próprio bolso! O adepto Bracarense, que vá mas é de galochas, para não se arranhar todo nas silvas ao entrar para o estádio.

Obrigado. Já não me lembrava de "ouvir" esta expressão  ;D ;D ;D

Em relação ao post do OldSchool, que sonho. Fan Zone, informação detalhada, concursos de conhecimento para ganhar camisolas... Tudo conceitos desconhecidos por cá.
Zauuu ⚔️🔴⚪️