News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 23 de July de 2019, 21:08

Previous topic - Next topic

D_PAC

Que seja um início com o pé direito, e que seja uma maratona com muitas alegrias!

#vaoterdecontarconnosco
#VãoTerDeContarConnosco

bstrider

Finalmente chegou o dia! Vamos lá entrar com o pé direito!
"Que belo é quando saio de casa em dia de jogo vou apoiar o meu Braga"  :D

Luís Duarte

Matheus
Sequeira
Pablo
Bruno Viana
Diogo Viana
Claudemir
Fransérgio
Novais
Murilo
R. Horta
Hassan

Fern

André Horta no banco? Hmmmm.... 

Começamos o campeonato com poupanças a mais. Ele ainda só fez um jogo. Não aguenta jogar de 3 em 3 dias?

100%SCB

O André Horta só dura 60 minutos por jogo. É um jogador que não tem grande resistência. Mesmo assim, não devia ir para o banco quando na quinta é que nem havia grande necessidade de ele jogar.
Agora, voltar a jogar com o Fransérgio é ridiculo (mas, com esta ala direita pode ser que resulte um bocadinho melhor). Xadas é que deveria ter sido aposta mas, cheira-me que nem no banco deve estar.
FORÇA BRAGA


Fern

No banco estão

7Wilson Eduardo
47Esgaio
15André Horta
60João Palhinha
20Paulinho
12Tiago Sá
77Trincão

Xadas, népia

Fern

Quote from: 100%SCB on 11 de August de 2019, 20:16
O André Horta só dura 60 minutos por jogo. É um jogador que não tem grande resistência. Mesmo assim, não devia ir para o banco quando na quinta é que nem havia grande necessidade de ele jogar.
Agora, voltar a jogar com o Fransérgio é ridiculo (mas, com esta ala direita pode ser que resulte um bocadinho melhor). Xadas é que deveria ter sido aposta mas, cheira-me que nem no banco deve estar.

O André Horta é o jogador que pensa o jogo todo da equipa. Jogar 60 minutos a alto nível já chega por vezes para ganharmos os jogos. O João Novais, por muito bom que seja e tal, está longe de o poder substituir no onze.

Magicobraga


Fern

Quote from: Magicobraga on 11 de August de 2019, 20:30
Fds outra vez a levar com o fransergio? Não sei se aguento

É o único jogador do trio de meio-campo que não saíu, e era precisamente o que todos esperávamos que saísse  ;D

100%SCB

Quote from: Fern on 11 de August de 2019, 20:29
Quote from: 100%SCB on 11 de August de 2019, 20:16
O André Horta só dura 60 minutos por jogo. É um jogador que não tem grande resistência. Mesmo assim, não devia ir para o banco quando na quinta é que nem havia grande necessidade de ele jogar.
Agora, voltar a jogar com o Fransérgio é ridiculo (mas, com esta ala direita pode ser que resulte um bocadinho melhor). Xadas é que deveria ter sido aposta mas, cheira-me que nem no banco deve estar.

O André Horta é o jogador que pensa o jogo todo da equipa. Jogar 60 minutos a alto nível já chega por vezes para ganharmos os jogos. O João Novais, por muito bom que seja e tal, está longe de o poder substituir no onze.
E, eu concordo contigo. Simplesmente, é um jogador que tem de ser bem gerido. Daí ter dito que devia jogar hoje e na quinta feira era escusado jogar.
Mas, não o colocando em campo, era preferível apostar no Xadas na posição do Fransérgio.

Assim, prevejo bastantes dificuldades para criarmos oportunidades (o Fransérgio é o que é, o Novais quando tem responsabilidade de assumir o jogo, nunca o faz, e o Claudemir não me parece que consiga fazer alguma diferença.
Teremos de apostar nas alas, na direita através da velocidade e explosão do Diogo e do Murilo e na esquerda, nas combinações do Horta com o Sequeira. E esperar que o Hassan se mantenha acordado  ;D
FORÇA BRAGA

Fern

Espero que o Ricardo Horta e o Murilo também façam diagonais ou apareçam em zonas centrais, senão vamos ter dificuldades em criar oportunidades. Mas tenho a certeza que a equipa deve ter um plano de jogo bem definido.

E se os deslizes de Porto e Sporting não nos motivarem para um excelente arranque de campeonato, então também temo que ainda não vai ser desta que ficamos nos 3 primeiros.

Que entrem com tudo!  ;)


Pé Ligeiro

Já começam a mandar tochas para o relvado na 1ª jornada...

Nunca mais tomam juízo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Fransérgio!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Golo na horinha para desfazer este autocarro. Agora têm de sair da toca.

Fransergio já vais ser perdoado de todos os pecados

Fern

Eu sempre só falei bem do Fransérgio   ;D ;D

Primeiro golo do campeonato! Bora! Grande timing para marcarmos!

Pé Ligeiro

Domínio claro em toda a 1ª parte, precisamos no entanto de melhorar no ataque
BRAGA SEMPRE MAIS!

bstrider

Fransergio vai ser o Wilson do ano passado. Pouco faz durante os jogos, mas está sempre lá para marcar mais um golinho para se manter no onze  ;D
Enquanto assim for não nos podemos queixar muito   :-X