News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3-1 MOREIRENSE / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 11 AGOSTO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 23 de July de 2019, 21:08

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: antoniodias on 11 de August de 2019, 21:54
Fransergio vai ser o Wilson do ano passado. Pouco faz durante os jogos, mas está sempre lá para marcar mais um golinho para se manter no onze  ;D
Enquanto assim for não nos podemos queixar muito   :-X
Exato. Ainda assim, não cabe na minha cabeça, como é que um médio que perde metade das bolas que recebe, pode ser titular no Braga.

Primeira parte aceitável. Falta melhor definição e execução no último terço. Falta um A. Horta ou um Xadas em forma no meio campo.
FORÇA BRAGA

kamelot

Quote from: 100%SCB on 11 de August de 2019, 21:56
Quote from: antoniodias on 11 de August de 2019, 21:54
Fransergio vai ser o Wilson do ano passado. Pouco faz durante os jogos, mas está sempre lá para marcar mais um golinho para se manter no onze  ;D
Enquanto assim for não nos podemos queixar muito   :-X
Exato. Ainda assim, não cabe na minha cabeça, como é que um médio que perde metade das bolas que recebe, pode ser titular no Braga.

Primeira parte aceitável. Falta melhor definição e execução no último terço. Falta um A. Horta ou um Xadas em forma no meio campo.

O Xadas sempre que teve oportunidades , não aproveitou..e não foram poucas..
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Pé Ligeiro

Golooooooooo!

Hassan!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!


Heisenberg


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

O fransergio acabou por estar bem depois do golo, antes estava a ser a mesma miséria de sempre.

A exibição não foi grande coisa mas fomos eficazes.

Pé Ligeiro

O Fransérgio fez um bom jogo, tendo sido considerado o homem do jogo para a Sport TV
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Para primeiro jogo (na Liga), a exibição foi aceitavel, no entanto, temos de melhorar muito e definir/executar melhor no último terço.

Não houve ninguém que se destacasse, nem ninguém que estivesse mal de todo (o B. Viana tem estado muito abaixo do que já fez e o Matheus com os pés...).
Entradas positivas do Wilson (grande golo) e do Trincão. O Esgaio pouco esteve em jogo.

Não me parece que um meio campo com Fransérgio e Novais seja o melhor. Creio que são dois jogadores que necessitam de alguém mais criativo e que assuma mais o jogo (A. Horta e um bom Xadas) para poderem sobressair mais. Basta ver que o Novais só se destacou no segundo tempo, ou seja, quando teve muito espaço (ainda assim, falha muitos passes simples).

PS- O golo fez bem ao Fransérgio. Antes disso, tinha estado novamente mal. Depois do golo, acabou por fazer uma boa segunda parte.
FORÇA BRAGA

Luso

Como disseram ninguém esteve assim muito bem nem muito mal... Bom resultado, melhor que a exibição. Escusado sofrer aquele golo.

Matheus e Claudemir algo intranquilos. Murilo já mostrou mais também.

Gverreiroo

Em termos exibicionais creio que hoje estivemos significativamente melhor comparativamente ao jogo contra o Brondby. Gostei de alguns momentos do jogo. Ponto negativo foi a entrada algo apática na segunda parte que poderia ter tido consequências negativas. Acabamos por conseguir chegar ao segundo golo e o jogo ficou praticamente feito aí. Terei que destacar a entrada do Wilson. Em vários posts anteriores já o critiquei mas hoje surpreendeu-me! Parece que entrou com muita vontade ,força e garra. Parecia que estava realmente com vontade de jogar. Gostei. Desequilibrou bastante o que não é comum nele.

Estamos juntos!

BigFootBraga

Tudo normal, boa vitória. Grande segunda parte do Fransergio. Murilo vai ter muitas dificuldades se for obrigado a jogar por dentro e quase sempre de costas para o jogo.

Cão Vadio

Aqueles que se fartam de "bater na ceguinha", ou seja, não sabem dizer mais nada senão dizer mal do Fransérgio, Wilson e Esgaio, assim como classificar o onze de "ridículo", antes sequer de começa o jogo, vão lá dormir descansados, e de barriga cheia...de sapos. :)

José Soares

Bom resultado. Gostei do jogo de Hassan e de Wilson Eduardo.
Pela negativa o golo sofrido pelo mau posicionamento do defesa. Muito fraquinhas as exibições dos defesas laterais. Mal a defender e pior a atacar.


AMartins

Excelente vitória aliada a uma exibição bem conseguida!

Gostei da "rotação" promovida pelo Sá Pinto assim como do timming das substituições e posicionamento dos jogadores (o Wilson quando não joga colado à linha do lado direito oferece muito mais). Teimcão entrou no momento certo (jogo controlado e com espaço pra jogar) para dar ao jogo aquilo a criatividade que precisávamos, sem pressões e com margem para errar!

Esta configuração do meio campo (com Claudemir na posição mais baixa) é aquela que melhor complementa a presença do Fransergio em campo, claro que para mim não é o nosso melhor meio campo, eu prefiro ter o André Horta em jogos de maior exigência, mas contra uma equipa com um bloco tão baixo e que não pressiona muito serve e bem. O Diogo Viana sabe centrar e isso faz muita diferença.

Venha o próximo!

NightHawk

Vitória importante num ciclo de jogos complicado. Gostei da 1ª parte mas faltou definir melhor o último passe. Ainda assim, estivemos bem na pressão alta e a colocar ritmo de jogo. Merecemos o golo que acabamos por marcar mesmo em cima do intervalo.

Começamos mal a 2ª parte. Acho que a ideia foi dar iniciativa ao Moreirense e fechar o jogo numa transição. É certo que o Moreirense não criou 1 oportunidade nessa altura, mas temos que saber gerir o jogo de outra forma. Acabou por resultar já que fizemos o 2-0 numa espécie de transição e com alguma sorte à mistura na escorregadela do defesa (que, já agora, fez penalty pois deu mão). Depois disso o jogo foi nosso, fizemos o 3-0 (grande entrada de wilson no jogo e grande golo) e podíamos ter marcado mais. Adormecemos um bocado no fim com o resultado feito e sofremos o golo escusado.

Para mim a grande nota de destaque deste jogo foi o Hassan. Gostei bastante dele hoje e pareceu o Hassan da 1ª época cá. Muito disponível para o jogo, a segurar e distribuir bem, a aparecer para finalizar com acutilância e a marcar. Se calhar não precisamos mesmo de ir ao mercado. Se este Hassan que vimos hoje continuar a melhorar (pois é início de época, pelo que ninguém está na melhor forma) é o ponta de lança que precisamos. Eu, gostei.

Gostei também do Diogo Viana, principalmente na 1ª parte. Bons cruzamentos e grande disponibilidade.
Boa notícia o Novais jogar os 90mn mas precisa de estar mais em jogo. É diferente do André mas precisamos que se mostre como alternativa. Hoje teve altos e baixos.

Não foi mau para 1º jogo de campeonato, mas há como seria normal aspectos a melhorar. Temos que definir melhor o último passe e evitar os apagões que tivemos, cerca de 10mn na 1ª parte e os 1ºs 20 da segunda. Posso perceber que seja estratégico para lançar depois transições e também porque é impossívele star 90mn em cima do adversário, mas temos que gerir melhor o jogo nessa altura pois permitimos vários cruzamentos e algumas situações de espaços entre linhas.

Magicobraga

Uma palavra para o Ricardo horta, não são muitos os jogadores que correm com a mesma intensidade para a atacar e para defender.

Mesmo antes de sair fez um sprint para vir compensar o Novais e o fransergio que recuperaram a posição a passo.

Fossem todos como ele.

Observador

A entrada da bancada Nascente pelo bairro continua neste estado.
É este o respeito que o clube mostra pelos seus associados?