News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA DAY 2019/2020: 27 de Julho

Started by Mais Norte, 07 de July de 2019, 14:38

Previous topic - Next topic

Mais Norte

O Dia do Sporting Clube de Braga veio para ficar.

O lançamento deste tópico pretende recolher contributos para que o Braga Day seja memorável.Tem sido um êxito e uma manifestação de braguismo. Tornou-se já um marco na vida da nossa Cidade e do Clube.

Estar presente não é uma obrigação, antes a manifestacão do apoio total à nossa equipa, independentemente das visões que possamos ter. A Paixão é comum.

Unem-nos o Sporting Clube de Braga, a sua história, as suas histórias, as derrotas e as vitórias, o caminho percorrido e, mais importante ainda, o futuro que estamos a construir.

Que o dia 27 de Julho inunde, mas inunde mesmo, a Cidade de Braga com o Vermelho e Branco dos Gverreiros. 

Partamos para a nova época unidos com as nossas Equipas. Que elas o percebam desde o início.

ESTAMOS JUNTOS.

JR1287


bstrider

Quote from: JR1477 on 07 de July de 2019, 19:56
Xutos & Pontapés confirmados!
Com Ricardo Sá Pinto como convidado especial  ;D

Observador


tiago1992

Quote from: Observador on 23 de July de 2019, 09:51
Poderemos ter chuva....

Acho que só dão até às 15h...Já me estragou foi os planos de ir até lá de manhã com a criançada...

Duarte

Quote from: Observador on 23 de July de 2019, 09:51
Poderemos ter chuva....

Está na hora de tirar proveito do patrocínio do Altice Forum Braga.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Invest NO Braga

Uma excelente iniciativa, a contrastar com a deprimente gala de Janeiro...
Por falar em gala de Janeiro e no Forum Altice, mudem para lá a entrega de prémios, talvez misturada com um mega jantar, entrada para associados etc Façam uma coisa mais alegre e integrada no espírito do clube! Pensem na coisa com tempo... tal como está dá pena...

São Vítor

Quote from: Axa on 23 de July de 2019, 14:48
Uma excelente iniciativa, a contrastar com a deprimente gala de Janeiro...
Por falar em gala de Janeiro e no Forum Altice, mudem para lá a entrega de prémios, talvez misturada com um mega jantar, entrada para associados etc Façam uma coisa mais alegre e integrada no espírito do clube! Pensem na coisa com tempo... tal como está dá pena...
Assim como está é só para alguns que até não são bracarenses, quanto mais BRAGUISTAS.
Gasta-se dinheiro com os de fora. Os que vibram ficam a ver pela TV.

Abra-se aquele pavilhão a quem gosta mesmo. Deixem as vaidades (cor-de-rosa).

Viva o pessoal BRAGUISTA.

Zusco



Lipeste

Xutos, pontapés e foguetório 

Braga Day. O nome da iniciativa remete-nos para o presente, mas o espírito é mesmo de dia do clube, como se vivia antigamente.
 
Os adeptos do SC Braga têm este sábado encontro marcado para as avenidas Central e da Liberdade, a partir das 10h. Nestas circunstâncias, o ponto alto do evento é a apresentação do plantel principal do clube (23h30), mas o foguetório que se seguirá e a atuação dos Xutos & Pontapés que a antecederá serão, igualmente, motivo para conduzir muita gente ao centro da cidade minhota.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/799158/471


Observador

#11
Grande estrutura montada,é um orgulho passar no centro hoje, parabéns a todos!

Nota negativa para a falta de merchandising para crianças/jovens , o senhor diretor do marketing não percebe estas coisas? É preciso entender o clube....

Apareçam pessoal!

Luso

Parece ter sido bem regado o SC Braga Day para o mister... Meu Deus.

JMSG

Quote from: Luso on 28 de July de 2019, 00:11
Parece ter sido bem regado o SC Braga Day para o mister... Meu Deus.

Poucas vezes tens razão, mas aqui... É que ele parecia que estava mesmo bem regadinho

rpo.castro

Quote from: JMSG on 28 de July de 2019, 03:08
Quote from: Luso on 28 de July de 2019, 00:11
Parece ter sido bem regado o SC Braga Day para o mister... Meu Deus.

Poucas vezes tens razão, mas aqui... É que ele parecia que estava mesmo bem regadinho
Que mauzinhos. É o seu estado normal, sempre foi assim.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro03

Este fórum anda com uma aura e com um palavreado incrível. Cada vez dá menos vontade de cá vir

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


D_PAC

#16
Foi um dia de convívio muito bem passado entre amigos e família, respirava-se Braga por todo o lado. Como bracarense, braguista e sócio, é um orgulho ver a minha cidade vestida de vermelho e branco!
No entanto o dia ficou manchado, pasme-se, pelas declarações de Salvador! Será que não discursou para evitar algum constrangimento público?
O Salvador ajudou bastante o clube no seu crescimento, ficará sem dúvida da história do clube, mas quando se está muito tempo nestes cargos, surgem os "vícios" e sentimentos de impunidade, ultimamente Salvador tem sido fraco na gestão do clube.
É urgente clarificar o negócio do Dyego Sousa!
#VãoTerDeContarConnosco

Observador

Deviam ter vergonha de certos comentários, num fórum público.....

Vi paixão e alegria nas palavras do nosso mister , claramente impressionado com a moldura humana presente!

José Coelho

Fiz muitos kms. para estar presente.

Gostei do que vi. Bom ambiente, Programa apelativo. Envolvimento de muitos jovens. Boa organização. Xutos em boa forma e plantel apresentado a preceito.

Que mais será preciso fazer para mobilizar a cidade em torno do seu clube, que leva o seu nome pela Europa fora?

Mas, temos todos de remar para o mesmo lado. É esta a 'superação' que se exige aos adeptos, pois no relvado estou seguro que haverá...

HenDua

Quote from: D_PAC on 28 de July de 2019, 10:20
Foi um dia de convívio muito bem passado entre amigos e família, respirava-se Braga por todo o lado. Como bracarense, braguista e sócio, é um orgulho ver a minha cidade vestida de vermelho e branco!
No entanto o dia ficou manchado, pasme-se, pelas declarações de Salvador! Será que não discursou para evitar algum constrangimento público?
O Salvador ajudou bastante o clube no seu crescimento, ficará sem dúvida da história do clube, mas quando se está muito tempo nestes cargos, surgem os "vícios" e sentimentos de impunidade, ultimamente Salvador tem sido fraco na gestão do clube.
É urgente clarificar o negócio do Dyego Sousa!

O negócio já foi clarificado Vendemos o Dyego por 5.4 milhões no início do mercado para não ter de pagar para ele sair.

Só estranho que aquando do fim do contrato com o Bic, propuseram a renovação com um aumento do valor, mas como o AS achou pouco ficamos anos sem patrocinador principal. Aí optou por dois pássaros a voar do que ter um na mão, e muitos concordam; agora preferiu despachar o Dyego a qualquer custo, quando já se sabia que o Abel ia sair, e quando faltavam 2 meses para o fim do mercado.