News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by Luís Duarte, 03 de July de 2019, 18:34

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: rpo.castro on 09 de December de 2019, 12:54
Quote from: AMartins on 09 de December de 2019, 12:50
Espero que daqui não surja nenhuma "guerra de comunicados".

Temos problemas "internos" suficientes para dispensar energias e atenções em coisas que a meu ver não trarão nada de positivo quer para o clube quer para os adeptos. O Braga que se foque no que interessa é neste momento o que interessa é  jogar para ganhar com ou sem Sá Pinto e defender os associados como deve de ser!
É um comunicado inócuo de virgem ofendida, e que visa apenas o RSP mas sem efeitos nenhuns.
Só será recebido institucionalmente. Como se fosse lá em recreio.

Foram palavras proferidas a quente que caiem mal. Mas RSP além de não ser 1 poeta, estar a quente, disse o que toda a gente pensa.

Quando um metralha perde ou empata e dizem ser um escândalo, ninguém diz nada. Agora que o Boavista está mais por cima, quer protagonismo. É deixar a pantera miar

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Estava mesmo a acrescentar algo de semelhante. Precisam de se mostrar...não chegam as tarjas a cobrir uma bancada por completo.

Mas já sabemos como funciona a "institucionalidade" do Braga...se tiver que lançar mais um comunicado ele vai aparecer. Um dia temos uma espécie de diário da república, mas de comunicados que ninguém lê nem quer saber.

Kwanza99

Já devemos ter um gabinete só para isso  ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Acho que não era preciso comunicado nenhum.
O que o Sá pinto disse só não percebe quem não quer perceber, que mais não fosse a classificação das 2 equipas é clara. A interpretação que o Boavista fez é apenas estúpida e o Braga ainda foi dar corda a uma coisa sem assunto. E se o fosse o Sá pinto no próximo jogo ou conferência explicava-se e assunto arrumado.

VERMELHO MAGICO

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

RuberAlbus

Não é só ele o problema, mas claramente não é a solução. Ainda vamos a tempo de mudar, já que só estamos a 6 pontos do terceiro/quarto lugar e perfeitamente dentro do objectivo da qualificação europeia. Mas a mudança tem que ser já, aproveitando a pausa natalícia e enquanto ainda podemos assegurar a continuidade na Taça da Liga.

Pé Ligeiro

Sá Pinto diz que o Braga já arrecadou 10 Milhões € na Liga Europa. Há que usar esse dinheiro para contratar um bom ponta de lança.  Um que, em frente à baliza, não atire por cima, mas que a meta lá dentro.

É urgente contratar um bom ponta de lança!
BRAGA SEMPRE MAIS!

RuberAlbus

Cão Vadio

Quote from: BracaroAugustano on 15 de December de 2019, 23:03
...e um bom treinador.
Sim, pq este já foi espremido até ao máximo e não dá mais sumo! Mexe-te Salvador, enquanto vais a tempo. Aproveita estes dias até ao fim do ano para sondares alguém com mais carisma e ideias para um clube com o estatuto do Braga. Se não te despachares, na próxima época não vais ter dinheirinho das competições Europeias!!

rpo.castro

Os gajos treinam durante a semana?

Quem não sente não é filho de boa gente.

Satmar

Quote from: rpo.castro on 15 de December de 2019, 23:17

Sim, mas sempre o mesmo treino.... Bola no Palhinha, encosta no André Horta, pões no Galeno ou no Ricardo Horta ou no Sequeira quando está mais subido e vira..... bola na área para ninguém. Jogada crucial de uma equipa que ataca com um PL como Paulinho. Enfim
Força Guerreiros!!!

Kwanza99

Quote from: Satmar on 15 de December de 2019, 23:32
Quote from: rpo.castro on 15 de December de 2019, 23:17

Sim, mas sempre o mesmo treino.... Bola no Palhinha, encosta no André Horta, pões no Galeno ou no Ricardo Horta ou no Sequeira quando está mais subido e vira..... bola na área para ninguém. Jogada crucial de uma equipa que ataca com um PL como Paulinho. Enfim
Força Guerreiros!!!

Sobe enquipa! Put the ball in the front!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Sinceramente

Nunca mais passa a ex treinador. Ridículo.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

Lipeste

Quote from: PEDRØ XVI on 16 de December de 2019, 09:48
Quote from: Lipeste on 16 de December de 2019, 09:40
Infelizmente começa a parecer que corremos mesmo o enorme risco de na próxima época vermos a LE por um canudo...infelizmente considero também que trocar de treinador (por quem?) não é a solução (no final da temporada sim mas por quem?).
Marco Silva, Natxo González, Miguel Cardoso... não é preciso muito para arranjar alguém melhor que Sá Pinto.

Marco Silva é impossível...

Miguel Cardoso, desde que saiu do Rio Ave no verão de 2018 (42J , 20V) passau por três clubes (Nantes, Celta de Vigo e AEK), fez apenas 28 jogos e conquistou apenas 6 vitórias...parece continuar  a viver do hype que construiu em Vila do Conde, sinceramente não sei o que vale.

Natxo González, com 53 anos, tem no currículum apenas um clube de I Liga, o Tondela é a sua primeira experiência ao mais alto nível.

Não vai ser fácil encontrar um treinador disponível e sobre o qual possamos dizer  - este sim vai colocar-nos na luta pelo pódium -

Ou AS tira uma carta da cartola ou o próximo treinador será mais um tiro no escuro para navegar à vista, para assim não ser, o grande investimento do próximo mercado de verão (em salário) deveria recair num treinador com algum currículum...fazer esse investimeno estratégico para dar corpo a um projecto de três anos, pódium, pódium, pódium, deveria ser a grande prioridade.

Baldinotti

Quote from: Lipeste on 16 de December de 2019, 10:49
Quote from: PEDRØ XVI on 16 de December de 2019, 09:48
Quote from: Lipeste on 16 de December de 2019, 09:40
Infelizmente começa a parecer que corremos mesmo o enorme risco de na próxima época vermos a LE por um canudo...infelizmente considero também que trocar de treinador (por quem?) não é a solução (no final da temporada sim mas por quem?).
Marco Silva, Natxo González, Miguel Cardoso... não é preciso muito para arranjar alguém melhor que Sá Pinto.

Marco Silva é impossível...

Miguel Cardoso, desde que saiu do Rio Ave no verão de 2018 (42J , 20V) passau por três clubes (Nantes, Celta de Vigo e AEK), fez apenas 28 jogos e conquistou apenas 6 vitórias...parece continuar  a viver do hype que construiu em Vila do Conde, sinceramente não sei o que vale.

Natxo González, com 53 anos, tem no currículum apenas um clube de I Liga, o Tondela é a sua primeira experiência ao mais alto nível.

Não vai ser fácil encontrar um treinador disponível e sobre o qual possamos dizer  - este sim vai colocar-nos na luta pelo pódium -

Ou AS tira uma carta da cartola ou o próximo treinador será mais um tiro no escuro para navegar à vista, para assim não ser, o grande investimento do próximo mercado de verão (em salário) deveria recair num treinador com algum currículum...fazer esse investimeno estratégico para dar corpo a um projecto de três anos, pódium, pódium, pódium, deveria ser a grande prioridade.

até porque o 3º lugar no pódio da próxima época, dá acesso à pré da Champions! Mas como temos uma estrutura de certeza que já pensaram nisso quer relativamente a um novo treinador quer relativamente a reforços de qualidade para atingir esse lugar no pódio!  ::)

NightHawk

Uma coisa gritante que falta nesta equipa é a performance nas bolas paradas ofensivas. Não conseguimos marcar 1 golo de canto ou livre indireto no campeonato.

Por muito bom jogo interior e por muito bom jogo de posicionamento ofensivo que tenhamos por vezes é mesmo muito complicado furar os autocarros. Aliás, veja-se as dificuldades que teve o Porto com este Paços há 2 semanas e há muitos exemplos. A questão é que por vezes uma bola parada desbloqueia o jogo e eles depois têm que abrir (ou mantêm-se assim e perdem na mesma). Quantos jogos no ano passado resolvemos em bola parada? Jogos como o de ontem em que não conseguíamos furar ou que falhamos oportunidades e só desbloqueamos com uma bola parada no 1º golo? Então no ano anterior com o Raúl fartamo-nos de limpar jogos assim.

As bolas paradas são fundamentais para se resolver jogos destes e nós somos completamente inofensivos no campeonato neste aspecto. na Liga Europa já conseguimos marcar mais de bola parada, mas todos sabem que os treinadores de autocarro aqui treinam muito bem as bolas paradas, pois sabem que é a única hipótese de ganharem jogos (Manta Santos, Daniel Ramos, Lito...) ou é o ponto de desbloqueio contra eles. Temos que melhorar muito neste aspecto.

darno

Só há 2 treinadores que via com bons olhos cá
- Marco Silva, €mbora irr€alista.
- Vítor Oliveira ! Este homem sim merece que um clube como o Braga lhe dê uma oportunidade por tudo o que tem vindo a fazer, que demonstra bem o seu valor. Porém não o contratava para já mas sim para a próxima época só. Fazia se um acordo prévio agora em janeiro.

SEMPRESCB

Só espero um apuramento para as meias finais da Taça da Liga e um adeus de Sá Pinto. Já todos vimos que não consegue, ele até tenta e acredito que dá o melhor dele mas não sabe mais, não acrescenta nada ao Braga e sinceramente já tomou várias decisões erradas desde que aqui está e mostra em meio ano de trabalho muito pouco futebol, desde o tempo de Jorge Paixão que não via um futebol tão pobre em Braga.

Não acho que o Marco fosse assim tão irrealista depende é do projecto (se é que há algum) que lhe for apresentado. Assim como Rui Faria, é um treinador que me agrada imenso e sei que está nos petrodolares da Arábia mas mediante um bom projecto desportivo na Europa e no seu País não sei se não haveria possibilidade de o trazer. Depois há Miguel Cardoso, Pedro Emanuel e Domingos livres mas parecem me todos eles uns furos abaixo daquilo que o Braga precisa. Uma coisa é certa Sá Pinto pode se já dizer que foi mais um tiro no pé de Salvador a juntar aos mais recentes Jorge Paixao, Jorge Simao, Jose Peseiro e Jesulado Ferreira nas segundas passagens destes ultimos.

RuberAlbus

Independentemente do resultado de Domingo, espere que dê lugar a outro. Seria a altura ideal para trocar de treinador, já que depois só jogamos a 4 de Janeiro.

Marco Silva não me convence, sobretudo pelo futebol jogado, mas parece-me óbvio que com ele subiríamos facilmente na tabela, até porque a concorrência não é nada de especial. Miguel Cardoso seria arriscado, mas se conseguisse mostrar o mesmo futebol que mostrou no Rio Ave, rapidamente ganharia "pontos" entre os adeptos.

andromeda123

Honestamente, embora quisesse e acha-se que era o mais adequado o Sá sair, neste momento não vejo ninguém disponível para fazer muito melhor no panorama Português. Na minha modesta opinião se Sá sair, deveria apostar-se numa mudança de paradigma, e por aí vejo alguém como Quique Sétien uma aposta muito interessante para voltarmos a ser aquilo que fomos nos últimos anos, uma equipa diferente e com um futebol diferenciado.