News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by Luís Duarte, 03 de July de 2019, 18:34

Previous topic - Next topic

Lipeste

#380
Que a escolha tenha em mente um ciclo de três anos caso contrário de nada vale esta  dança conjunturalde treinadores a não ser para prejudicar as nossas prestações desportivas de forma estrutural.

A.COSTA

Sá Pinto já não e treinador do SC Braga.

Parece brincadeira. Espero que seja uma decisão consciente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Agora que parecia que ele ia jogar com Galeno, horta e Trincão como eu queria [emoji1]

Veremos quem se segue.

D_PAC

Acho que já chega de brincar aos treinadores, que seja uma aposta com consciência, e acima de tudo que seja baseada num planeamento sério e duradouro!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Comunicado do Sporting de Braga:

"A SC Braga, SAD comunica a rescisão do contrato do treinador da equipa principal de futebol, Ricardo Sá Pinto, assim como dos seus adjuntos Rui Mota e Guilherme Gomes.

O SC Braga agradece a Sá Pinto e à sua equipa técnica o empenho e a dedicação com que serviram este símbolo, não podendo deixar de registar os bons momentos vividos, em especial na UEFA Europa League, expressando também os votos das maiores felicidades para o futuro.

A constituição da nova equipa técnica será anunciada antes do regresso do plantel aos trabalhos, agendado para dia 27."


Lipeste

Comunicado do Sporting de Braga:

"A SC Braga, SAD comunica a rescisão do contrato do treinador da equipa principal de futebol, Ricardo Sá Pinto, assim como dos seus adjuntos Rui Mota e Guilherme Gomes.

O SC Braga agradece a Sá Pinto e à sua equipa técnica o empenho e a dedicação com que serviram este símbolo, não podendo deixar de registar os bons momentos vividos, em especial na UEFA Europa League, expressando também os votos das maiores felicidades para o futuro.

A constituição da nova equipa técnica será anunciada antes do regresso do plantel aos trabalhos, agendado para dia 27."

Lipeste

Nao me canso de repetir:
Que a escolha assente num projecto e tenha em mente um ciclo de três anos caso contrário de nada vale esta dança conjuntural de treinadores a não ser para prejudicar as nossas prestações desportivas de forma estrutural.

Eskol

Quote from: Lipeste on 23 de December de 2019, 12:26
Nao me canso de repetir:
Que a escolha assente num projecto e tenha em mente um ciclo de três anos caso contrário de nada vale esta dança conjuntural de treinadores a não ser para prejudicar as nossas prestações desportivas de forma estrutural.

Em Portugal? Que sonho  ::) ::)

Infelizmente nem adeptos nem dirigentes estão para isso cá no tugão.

enormeBRAGA

Não esperava por esta... Houve *****, aposto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

miguel_afonso

O desfecho esperado desde o dia em que foi anunciado. É incrível que como com Sá Pinto nenhum jogador melhorou e todos parecem piores.
Só esperava a mesma pompa e peito feito do senhor Presidente na despedida como teve na contratação...
Numa época em que os 3 grandes estão piores ou pelo menos dois deles claramente mais fracos nós andamos a brincar as vontades do pequeno ditador.
Veremos o perfil de quem vem e se vem para adicionar ou para subtrair ainda mais.
Aguardo as cenas dos próximos capítulos..

davide

xau sa pintas duraste mais do que pensava

SEMPRESCB

Nada de novo, nada que não se esperasse desde .... Agosto. Só fica é mal Salvador na fita ao despedi-lo numa altura que consegue mais um objectivo intermédio (apuramento para a Final Four) depois da passagem aos 16s da Liga Europa. Sá Pinto estava longe de o imaginar até pelo o que era o seu discurso mas isto era mais que esperado. A classificação no campeonato é ridícula com pontos ao nível de Boavista e Moreirense que despediram os seus técnicos nesta fase...

Sinceramente espero uma escolha reflectida, ponderada e acertada, ainda há muito a ganhar esta época e temos de ter alguem que saiba o que é o Braga e que tenha e demonstre ambição não alguem que diga que um apuramento para a fase de grupos da Liga Europa é um feito de outro mundo.

davide

E leva contigo o fransergio ,bruno viana ,pablo ,tiago sa e joao novais

100%SCB

Sinceramente fiquei surpreendido!

Se não fosse agora, creio que ia acabar por ser mais tarde.

Estes três são os que mais me agradam: Marco Silva, Setien, Vitor Oliveira.
No entanto, o mais provável é ser o Miguel Cardoso.

Quem vier, tem de ser um treinador para ficar cá ao longo de algumas épocas, apostar em jogadores da formação/equipa B e tentar praticar um futebol positivo.
Em janeiro também é necessário "cortar" o plantel (temos 29 jogadores, quando bastam uns 23/24...)

PS- Espero que ninguém se lembre do Lito...
FORÇA BRAGA

Bracarense

O timing do despedimento parece ter sido ponderado e não decidido num momento de irritação.

Que a escolha do substituto também o seja!

LS

Quote from: davide on 23 de December de 2019, 12:31
E leva contigo o fransergio ,bruno viana ,pablo ,tiago sa e joao novais


Preferia que saíssem esses todos em vez do Sa Pinto.

Antes ficar com quem mostra querer do que com esses sinceramente.

davide

Agora leva contigo fransergio ,bruno viana ,pablo , tiago sa e joao novais

Lipeste

#397
Quote from: Eskol on 23 de December de 2019, 12:27
Quote from: Lipeste on 23 de December de 2019, 12:26
Nao me canso de repetir:
Que a escolha assente num projecto e tenha em mente um ciclo de três anos caso contrário de nada vale esta dança conjuntural de treinadores a não ser para prejudicar as nossas prestações desportivas de forma estrutural.

Em Portugal? Que sonho  ::) ::)

Infelizmente nem adeptos nem dirigentes estão para isso cá no tugão.
Os nossos vizinhos estão a construir um novo projeto desportivo com uma estrutura forte que me parece ter futuro...se AS não enveredar pelo mesmo caminho, escolhendo um treinador para iniciar um novo ciclo (também um director desportivo) tendo em mente um crescimento desportivo sustentada e consequente acesso à LC (nos tais três anos que se seguem) corremos o sério risco de ser ultrapassados.

Kwanza99

Decisão surpreendente, penso eu. Apesar de tudo, pensei que teria pelo menos a oportunidade de disputar a Final4.
Efetivamente o campeonato fragilizou imenso RSP. Não obstante, há que agradecer uma grande caminhada europeia, digna de registo e com muito, mas mesmo muito mérito. Obrigado!

Altamente curioso para saber quem será o substituto e se era algo que já estava planeado e apenas se esperou pelo melhor timing possível (pausa competitiva + abertura de mercado).
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Eskol

Quote from: Bracarense on 23 de December de 2019, 12:32
O timing do despedimento parece ter sido ponderado e não decidido num momento de irritação.

Que a escolha do substituto também o seja!

Não digo que não, mas há outras hipóteses em cima da mesa. Pode ter sido apenas agora que a Direção chegou a um entendimento com um substituto que agrade ou, a que acho mais provável, houve molho ontem.