News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020

Started by GverreirodoMinho, 01 de July de 2019, 19:49

Previous topic - Next topic

Cobaley

A nossa melhor opção é insistir no Renato Paiva.
Aqui há uns tempos li uma entrevista no qual ele dizia o seu desejo de subir de escalão, no Benfica já subiu dos juniores para a B e pode ser que seja altura de dar outro salto.
As coisas aqui sempre resultaram melhor quando tivemos uma ideia de jogo ofensiva.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

HenDua

Quote from: andromeda123 on 02 de July de 2019, 15:11
Bem, aqui a escrever nao vamos a lado nenhum. Se não queremos Sá Pinto, temos de nos manisfestar publicamente para que Salvador perceba que os sócios estão contra esta decisão.

Vamos para a porta do estádio com cartazes e palavras de ordem?

Se o clube quiser saber da opinião dos adeptos, tem alguém no departamento de comunicação que dá uma vista de olhos aqui no fórum, filtra a opinião geral e passa a alguém da direcção.
Mas eu acredito nisso, porque há boas ideias para melhorar o estádio, para trazer novos sócios, recuperar antigos sócios, mais público às bancadas, etc. Se não aproveitam nada disso muito menos vão pegar no que quer que seja no que toca a escolher o novo treinador.

Satmar

Pedro Emanuel até poderia ser uma solução mais eficaz e talvez de maior consenso, mas a questão fiscal dele dificilmente ajuda num regresso à Europa já... tal como Jorge Jesus, só daqui a 3 anos o poderia fazer, sem ser penalizado em termos fiscais pelo que ganhou na Arábia. Duvido.

joelvm

Quote from: BrunoSCB21 on 02 de July de 2019, 15:28
O Pedro Emanuel na Académica ainda limpou uma Taça de Portugal ao Sporting... de Sá Pinto
Sinceramente não me recordo do estilo de jogo dele, mas as estatísticas não me convencem minimamente


bstrider

Acho que é praticamente unânime que o karaté kid Sá Pinto teria a mesma confiança dos adeptos que o Peseteiro na sua segunda passagem...

jotam

José Couceiro,carismático e experiente! um verdadeiro líder.

Lipeste

Quote from: Carlo on 02 de July de 2019, 15:58

Publiquem também que este fórum está muito longe de espelhar a a opinião geral dos adeptos Braguistas, é uma minúscula amostra...e já agora Pedro Emanuel deverá igualmente reunir igual ou pior consenso como todos os outros...AS já tem estado muito mal e pior estaria se contratasse um treinador para a bancada e não para servir os superiores interesses da instituição SCB...haja paciência para aturar tudo o que está a acontecer...

HenDua

Quote from: Axa on 02 de July de 2019, 16:13

Se for Sá Pinto espero que haja uma casa de apostas que ponha a hipótese da saída até ao Natal. Vamos ficar num circo desportivo mas todos ricos!


Cão Vadio

Nós até podemos ser uma pequena amostra, mas é por amostragem que se fazem as estatísticas, seja para o que for.
De qualquer forma, e podem ter a certeza, que aqui neste fórum, está a voz do adepto em geral. E digo isto porquê? Pq durante o ano inteiro, falo com mais pessoal adepto do clube, ou mesmo na bancada. A opinião deles relativamente aos nossos tópicos são unânimes.
Não tenham dúvida, que se forem pelas ruas da cidade perguntar ás pessoas (Bracarenses e não "mouras") a opinião sobre a vinda do Sá Pinto, a opinião era a mesma que a nossa. O fórum e cada "post" associado a um qualquer tópico, é muito importante para o clube. Como já disseram aqui, eu tenho a certeza que em muitas das decisões tomadas pela direção, teve em conta, ou pelo menos quota parte, a opinião do adepto neste fórum.

D_PAC

Projecto de futuro? Sinceramente esperava mais...
#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Quote from: jotam on 02 de July de 2019, 16:13
José Couceiro,carismático e experiente! um verdadeiro líder.

E futebol... zero!

HenDua

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de July de 2019, 16:53
Quote from: jotam on 02 de July de 2019, 16:13
José Couceiro,carismático e experiente! um verdadeiro líder.

E futebol... zero!

E ainda assim, antes Couceiro que Sá Pinto.

Enorme_Guerreiro

Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 17:03
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de July de 2019, 16:53
Quote from: jotam on 02 de July de 2019, 16:13
José Couceiro,carismático e experiente! um verdadeiro líder.

E futebol... zero!

E ainda assim, antes Couceiro que Sá Pinto.

Mas ainda assim, antes Silas, Pepa, P. Emanuel, R. Paiva, etc. que Couceiro  ;D

NightHawk

De facto, não me agrada a escolha mas também não é caso para se rasgarem vestes.
Não vejo grande diferença entre o Sá Pinto e o Sérgio Conceição (que agrediu ou quis agredir 2 presidentes antes de vir para Braga e quase agrediu o Salvador) ou o Jorge Costa. Nem do Pedro Emanuel que falaram há pouco. E já tivemos o Fernando Couto a adjunto...

Não faltaram caceteiros a nos treinar no passado recente...

Não foi por termos tido esses treinadores que morremos. Aliás, por muito mau que seja (e novamente, não é de todo do meu agrado), chega com um currículo melhor que a grande maioria dos treinadores anteriores... vale o que vale mas pronto...

Até gostei da sugestão acima do Boloni. De facto, preferia...

Satmar

Quote from: Cão Vadio on 02 de July de 2019, 16:44
Nós até podemos ser uma pequena amostra, mas é por amostragem que se fazem as estatísticas, seja para o que for.
De qualquer forma, e podem ter a certeza, que aqui neste fórum, está a voz do adepto em geral. E digo isto porquê? Pq durante o ano inteiro, falo com mais pessoal adepto do clube, ou mesmo na bancada. A opinião deles relativamente aos nossos tópicos são unânimes.
Não tenham dúvida, que se forem pelas ruas da cidade perguntar ás pessoas (Bracarenses e não "mouras") a opinião sobre a vinda do Sá Pinto, a opinião era a mesma que a nossa. O fórum e cada "post" associado a um qualquer tópico, é muito importante para o clube. Como já disseram aqui, eu tenho a certeza que em muitas das decisões tomadas pela direção, teve em conta, ou pelo menos quota parte, a opinião do adepto neste fórum.

Sem qualquer ponta de dúvida. Muito mal estará o nosso futebol se for só na base do "Guerreiro" Sá Pinto, na base da força e onde não impera projeto. Quer queiramos quer não há um plantel feito e deveria haver uma ideia do técnico que se pretenderia trazer. Não podemos andar ao sabor do vento e creio que é isto que está a acontecer. Temo muito que tenhamos um Peseiro 2 e até uma nova vanguarda tipo Jorge Simão. Se perguntasse neste forum quais os treinadores da 1.ª Liga que acham superiores a Sá Pinto, acredito que não nos chegariam as duas mãos. Por aqui me fico.
Claro está que isto são apenas visões de adepto e de alguém que gosta do clube.
Força Guerreiros!!!

SEMPRESCB

Acreditem que mesmo as pessoas dentro do clube estão muitas vezes atentas à voz do adepto e ao SB  ;).... Hipótese Boloni já andou na cabeça do Salvador à 12 anos atrás ... tinha sido em 2007 na altura para substituir Jorge Costa a opção viria a ser Manuel Machado na altura se não estou em erro

www.cmjornal.pt/desporto/amp/laszlo-blni-e-desejado-em-braga

NightHawk

Até fizeram análises positivas do trabalho dele e tudo, com elogios ao futebol ofensivo, oh: https://www.lateralesquerdo.com/2018/05/02/o-upgrade-de-sa-pinto/

:D

Magicobraga

O problema é que se não for o Sá Pinto vem outro igual ou pior.

andromeda123

Sinceramente, quando foi contratado o Peseiro tinha mais esperanças do que agora! Não entendo como qualquer pessoa vê que Sá Pinto é um incompetente, e o Salvador não! Já para não falar que deve ter um salário altíssimo, sumando tudo, é imcompreensivel esta ideia de o contratar.