News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020

Started by GverreirodoMinho, 01 de July de 2019, 19:49

Previous topic - Next topic

AMartins

Será que não seria possível aguardar alguns dias e efectivamente ir atrás de alguém com outra estaleca!?

Gostava de dizer que acho que é com o Sá Pinto que vamos a algum lado, mas infelizmente não consigo sequer imaginar isso...

NightHawk

Quote from: AMartins on 02 de July de 2019, 00:34
Será que não seria possível aguardar alguns dias e efectivamente ir atrás de alguém com outra estaleca!?

Gostava de dizer que acho que é com o Sá Pinto que vamos a algum lado, mas infelizmente não consigo sequer imaginar isso...

O problema é.... quem?
É que de facto não há ninguém de jeito no mercado....

Enorme1921

Quote from: NightHawk on 02 de July de 2019, 00:39
Quote from: AMartins on 02 de July de 2019, 00:34
Será que não seria possível aguardar alguns dias e efectivamente ir atrás de alguém com outra estaleca!?

Gostava de dizer que acho que é com o Sá Pinto que vamos a algum lado, mas infelizmente não consigo sequer imaginar isso...

O problema é.... quem?
É que de facto não há ninguém de jeito no mercado....

Espero estar enganado e que daqui a uns valentes meses ele me cale, caso se confirme, mas melhor que o Sá Pinto, e embora nenhuma das opções me enchesse as medidas, havia vários.

Olho Vivo

Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2019, 00:40
Quote from: NightHawk on 02 de July de 2019, 00:39
Quote from: AMartins on 02 de July de 2019, 00:34
Será que não seria possível aguardar alguns dias e efectivamente ir atrás de alguém com outra estaleca!?

Gostava de dizer que acho que é com o Sá Pinto que vamos a algum lado, mas infelizmente não consigo sequer imaginar isso...

O problema é.... quem?
É que de facto não há ninguém de jeito no mercado....

Espero estar enganado e que daqui a uns valentes meses ele me cale, caso se confirme, mas melhor que o Sá Pinto, e embora nenhuma das opções me enchesse as medidas, havia vários.
Quase todos os que foram falados eram melhor opção...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Haz

Quote from: Olho Vivo on 02 de July de 2019, 00:41
Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2019, 00:40
Quote from: NightHawk on 02 de July de 2019, 00:39
Quote from: AMartins on 02 de July de 2019, 00:34
Será que não seria possível aguardar alguns dias e efectivamente ir atrás de alguém com outra estaleca!?

Gostava de dizer que acho que é com o Sá Pinto que vamos a algum lado, mas infelizmente não consigo sequer imaginar isso...

O problema é.... quem?
É que de facto não há ninguém de jeito no mercado....

Espero estar enganado e que daqui a uns valentes meses ele me cale, caso se confirme, mas melhor que o Sá Pinto, e embora nenhuma das opções me enchesse as medidas, havia vários.
Quase todos os que foram falados eram melhor opção...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Vai ser mais uma época daquelas.. pqp.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Sinceramente

Horrível. Porque não se aposta num estrangeiro? Setien? Ou mesmo o Silas dentro de portas seria o melhor.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

HenDua

Preferia muito mais apostar no João Henriques do que no Sá Pinto...

SEMPRESCB

#87
A pressa sempre foi inimiga da perfeição.... Parece me o caso. Acho que não havia necessidade tão premente de fechar um técnico, o Abel saiu hoje umas reuniões e umas reflexões durante uma semana poderia levar a uma melhor escolha...

Mas pronto a acontecer Sá Pinto é Salvador a por a cabeça a prémio mais uma vez e já a anda a por muitas vezes nos últimos tempos. E um 4x3x3 declarado à vista.

NightHawk

#88
Quote from: Olho Vivo on 02 de July de 2019, 00:41
Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2019, 00:40
Quote from: NightHawk on 02 de July de 2019, 00:39
Quote from: AMartins on 02 de July de 2019, 00:34
Será que não seria possível aguardar alguns dias e efectivamente ir atrás de alguém com outra estaleca!?

Gostava de dizer que acho que é com o Sá Pinto que vamos a algum lado, mas infelizmente não consigo sequer imaginar isso...

O problema é.... quem?
É que de facto não há ninguém de jeito no mercado....

Espero estar enganado e que daqui a uns valentes meses ele me cale, caso se confirme, mas melhor que o Sá Pinto, e embora nenhuma das opções me enchesse as medidas, havia vários.
Quase todos os que foram falados eram melhor opção...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Eram? Porquê? O que fez o Silas para mostrar que é melhor? E os outros?
Não estou a defender a escolha (a acontecer) porque também tenho muitas reservas. Não era um nome que escolheria, mas os trabalhos passados que fez não são piores que os dos nomes que se foram falando...

O problema é mesmo este.. é que não há grandes alternativas!

EDIT: Digo isto e até teoricamente veria com melhores olhes o Silas pela tática que costuma usar, agora o que é facto é que o Silas ainda pouco ou nada mostrou...

HenDua

Quote from: NightHawk on 02 de July de 2019, 00:44
Quote from: Olho Vivo on 02 de July de 2019, 00:41
Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2019, 00:40
Quote from: NightHawk on 02 de July de 2019, 00:39
Quote from: AMartins on 02 de July de 2019, 00:34
Será que não seria possível aguardar alguns dias e efectivamente ir atrás de alguém com outra estaleca!?

Gostava de dizer que acho que é com o Sá Pinto que vamos a algum lado, mas infelizmente não consigo sequer imaginar isso...

O problema é.... quem?
É que de facto não há ninguém de jeito no mercado....

Espero estar enganado e que daqui a uns valentes meses ele me cale, caso se confirme, mas melhor que o Sá Pinto, e embora nenhuma das opções me enchesse as medidas, havia vários.
Quase todos os que foram falados eram melhor opção...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Eram? Porquê? O que fez o Silas para mostrar que é melhor? E os outros?
Não estou a defender a escolha (a acontecer) porque também tenho muitas reservas. Não era um nome que escolheria, mas os trabalhos passados que fez não são piores que os dos nomes que se foram falando...

O problema é mesmo este.. é que não há grandes alternativas!

Vale o que vale, mas basta ver o Silas a falar de bola e o Sá Pinto.

Está certo que o Silas não fez nenhum feito, mas num clube em guerra civil fez duas boas épocas... O Sá Pinto no Sporting perde a taça de Portugal para a Académica. Para além de que é um jagunço lagarto.

Cobaley

O Renato Paiva era uma opção muito interessante
#vaoterdecontarconnosco


100%SCB

Parece que está escolhido...

Salvo erro, o Sá Pinto costuma montar as suas equipas num 4-2-3-1.
Olhando para o nosso plantel, tenho dúvidas em relação á defesa:

1- Não temos um lateral direito de raiz. Caso o Tormena conte para a posição, creio que até estamos bem servidos com o Tormena e o Diogo Viana. Um lateral mais defensivo e outro mais ofensivo. Continuo a achar que falta um central.
PS- Vendia o Esgaio!

2- Caso o Tormena conte para o eixo defensivo, acho que falta um lateral direito de outra qualidade (nem o Esgaio, nem o Diogo Viana me convencem... já que o segundo chegou agora, vendia o primeiro). Diogo Figueiras?

É tudo, por agora  ;D
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:52
Pode ser que isto do Sá Pinto seja para o kick boxing



https://arquivos.rtp.pt/conteudos/agressao-de-sa-pinto-a-artur-jorge/
É o liedson ou o castelo branco?

Sa pinto só pode ser brincadeira.
Se for ele o treinador não ponho os pés no estádio. Já poucas vezes consigo ir mas com Sá Pintas vai ser mesmo "que sa *****".
É ***** a mais.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Quote from: rpo.castro on 02 de July de 2019, 01:33
Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:52
Pode ser que isto do Sá Pinto seja para o kick boxing



https://arquivos.rtp.pt/conteudos/agressao-de-sa-pinto-a-artur-jorge/
É o liedson ou o castelo branco?

Sa pinto só pode ser brincadeira.
Se for ele o treinador não ponho os pés no estádio. Já poucas vezes consigo ir mas com Sá Pintas vai ser mesmo "que sa *****".
É ***** a mais.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

A história de ele ter feito uma viagem de uma hora para ir ao focinho ao Artur Jorge é surreal.

Já agora, mais uma:

https://m.youtube.com/watch?v=HQrcu6ODb9A

Luís Duarte


Magicobraga

Se vier o Sá Pinto e mudar para 433 vamos ficar com demasiadas opções para as alas e avançados e poucas para médios centro.

Invest NO Braga

Acho que estando ainda a 2 Julho a urgência não é ainda total para substituir o anterior treinador, como já aqui foi dito uma ou duas semanas não seria dramático no actual contexto em que o clube foi deixado. É normal que adeptos se  lembrem apenas de dois ou três nomes mas quem anda no futebol incluindo empresários naturalmente conhecerá muitos mais e que estejam sem trabalho nos principais campeonatos europeus e interessados num clube da dimensão do Braga. Acho que seria até um vantagem ter um estrangeiro com experiência, alguém que visse (e fosse visto por cá) com alguma distância a podridão que é o futebol nacional e se pudesse concentrar exclusivamente no futebol jogado.

A contratação do PAOK fez inclusive pensar no seguinte: porque não apostar seriamente num treinador como os gregos fizeram mesmo sem gastar muito em contratações? Canalizar a venda por ex de uns seis milhões de Paulinho para ter um bom treinador 3 anos? O treinador é individualmente aquele que tem mais responsabilidades num clube e a verdade é que ganham pouco comparados com jogadores (sublinho comparados).

Quanto ao fulano que saiu hoje do clube nada há a dizer e nem vou perder tempo a ler o que falta do seu tópico dedicado. Um falso e sorrateiro, diz uma coisa milhares de vezes e na hora da verdade foi o que se viu. Quem nunca conheceu um Abel no mundo real? Pois é, eles andam por toda a parte. Só não é uma desilusão maior porque todos sabemos que o futebol está há muito abelizado e sem luz ao fundo do túnel. Que faça bom proveito no 16° país do ranking da UEFA e de preferência contra o Ajax já na 3a eliminatória. E que nesse jogo aprenda o muito que lhe falta: menos tácticas giras mas que todos topam à décima jornada, não trazer substituições de casa e sempre as mesmas, não fazer birras e incompatibilizar com meio plantel por tudo e por nada, não estar sempre com a mesma lenga lenga na sala de imprensa depois dos lalalas do fim de jogo, não perder com Zoryas depois de boa vantagem, não ter vacas sagradas na equipa, não ter um relacionamento no mínimo duvidoso com o outro ex clube que ambiciona treinar, não perder praticamente todos os jogos com grandes clubes e por goleada, enfim podia ficar aqui mais uma hora. Provavelmente, e embora me agradasse a estabilidade que finalmente estávamos a alcançar, nem vai ser assim tão má a mudança. Espero é que ninguém se venha um dia a lembrar de ter este sujeito de regresso... Antes o Juju ou o Peseiro!

BRAGA.COM

Sá Pinto ? que desilusão....

Estava a fazer-me a ideia de ter o Silas e deparo-me com um Sá Pinto.....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Fern

Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 01:39
Quote from: rpo.castro on 02 de July de 2019, 01:33
Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:52
Pode ser que isto do Sá Pinto seja para o kick boxing



https://arquivos.rtp.pt/conteudos/agressao-de-sa-pinto-a-artur-jorge/
É o liedson ou o castelo branco?

Sa pinto só pode ser brincadeira.
Se for ele o treinador não ponho os pés no estádio. Já poucas vezes consigo ir mas com Sá Pintas vai ser mesmo "que sa *****".
É ***** a mais.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

A história de ele ter feito uma viagem de uma hora para ir ao focinho ao Artur Jorge é surreal.

Já agora, mais uma:

https://m.youtube.com/watch?v=HQrcu6ODb9A

Hahaha, o tipo é uma peça! Absolutamente absurdo.

Na Bélgica fartavam-se de gozar com ele também por causa das flash interviews.
https://youtu.be/JkGo8T_Vk0I

O Sá Pinto vai mudar completamente a identidade e forma de jogar da equipa, o que é mau porque o plantel foi escolhido pelo Abel para jogar em 4-4-2 (3-4-3 em momento ofensivo) e isso prova que Salvador não tem nenhuma ideia do que quer. O Renato Paiva e o Silas, apesar de tudo, são dois treinadores que permitiriam aproveitar-se o trabalho feito pelo Abel, e quiçá aperfeiçoá-lo com maior aposta nos jovens. Agora, o Sá Pinto é palhaçada  :P