News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020

Started by GverreirodoMinho, 01 de July de 2019, 19:49

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Acho que muita gente se está a esquecer (incluindo CS)  de um treinador estrangeiro, jovem e com conhecimento do campeonato tuga,.... Ah e está livre ;)

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2019, 21:46
Acho que muita gente se está a esquecer (incluindo CS)  de um treinador estrangeiro, jovem e com conhecimento do campeonato tuga,.... Ah e está livre ;)

Quem? Júlio Velazquez?

Eskol

#22
Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2019, 21:46
Acho que muita gente se está a esquecer (incluindo CS)  de um treinador estrangeiro, jovem e com conhecimento do campeonato tuga,.... Ah e está livre ;)

Agora fiquei curioso. Estou aqui a dar as voltas à cabeça e não me consigo lembrar de ninguem.

Lopetegui? Já tem 50 anos, não lhe chamaria um jovem. E de qualquer das maneiras, Deus me livre  ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Eskol on 01 de July de 2019, 21:53
Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2019, 21:46
Acho que muita gente se está a esquecer (incluindo CS)  de um treinador estrangeiro, jovem e com conhecimento do campeonato tuga,.... Ah e está livre ;)

Agora fiquei curioso. Estou aqui a dar as voltas à cabeça e não me consigo lembrar de ninguem.

Lopetegui? Já tem 50 anos, não lhe chamaria um jovem. E de qualquer das maneiras, Deus me livre  ;D

O mais inacreditável é que o Lopetegui não está livre... está no Sevilha!!! Há gajos mesmo bons no que fazem, neste caso há certamente um empresário que trabalha melhor que ninguém  ;D

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de July de 2019, 22:01
Quote from: Eskol on 01 de July de 2019, 21:53
Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2019, 21:46
Acho que muita gente se está a esquecer (incluindo CS)  de um treinador estrangeiro, jovem e com conhecimento do campeonato tuga,.... Ah e está livre ;)

Agora fiquei curioso. Estou aqui a dar as voltas à cabeça e não me consigo lembrar de ninguem.

Lopetegui? Já tem 50 anos, não lhe chamaria um jovem. E de qualquer das maneiras, Deus me livre  ;D

O mais inacreditável é que o Lopetegui não está livre... está no Sevilha!!! Há gajos mesmo bons no que fazem, neste caso há certamente um empresário que trabalha melhor que ninguém  ;D
No Sevilla? Fdx. Realmente. Ao menos não vem para cá parar.

PS: a quem criou a votação, cada 1 não deveria votar só num?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

#25
Sport tv: Como sentiu que foi recebida da outra parte (SCB) esta decisão?

Abel: "A vontade que senti pelo clube isso é expressa em números...".

Quem tem a necessidade de apregoar recorrentemente os seus "valor€s e id€ais acaba sempre por, a qualquer momento, os atropelar.

E fez mesmo o que ainda não tinha sido feito no SCB, deixar o clube no primeiro dia da pré época.

SEMPRESCB

#26
Quote from: A4 on 01 de July de 2019, 21:49
Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2019, 21:46
Acho que muita gente se está a esquecer (incluindo CS)  de um treinador estrangeiro, jovem e com conhecimento do campeonato tuga,.... Ah e está livre ;)

Quem? Júlio Velazquez?
Sim, não será de todo do meu agrado mas não me admirava nada que fosse equacionado.  Assim como também não me surpreenderia uma escolha por Pedro Emanuel também está livre e já somou alguns títulos sem nunca ter treinado os grandes candidatos a essas conquistas.

No entanto a solução mais fácil de tomar será por Silas, pelo menos é aquela em que menos se inventa e ao alcance de 10% do que Abel rendeu veremos o que faz Salvador... Cá da liga parece me realmente a única adequada.

Lipeste

Alguém sabe o porquê de o comentador da sport tv José Sousa (ex jogador) ideia tanto o nosso clube?

Luso


SEMPRESCB

Quote from: Luso on 01 de July de 2019, 22:26
Renascença fala em Jaime Pacheco.
Também me posso candidatar com o Otávio para adjunto ?  ;D

ombaiz

Quote from: Luso on 01 de July de 2019, 22:26
Renascença fala em Jaime Pacheco.
Vou dormir até agosto...senão vou dar em maluco!

NightHawk


Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2019, 22:16
Quote from: A4 on 01 de July de 2019, 21:49
Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2019, 21:46
Acho que muita gente se está a esquecer (incluindo CS)  de um treinador estrangeiro, jovem e com conhecimento do campeonato tuga,.... Ah e está livre ;)

Quem? Júlio Velazquez?
Sim, não será de todo do meu agrado mas não me admirava nada que fosse equacionado.  Assim como também não me surpreenderia uma escolha por Pedro Emanuel também está livre e já somou alguns títulos sem nunca ter treinado os grandes candidatos a essas conquistas.

Eu apostaria em alguém experiente com bagagem como já disse hoje precisamos de um líder não de uma experiência, pelo menos acho que não é o momento para isso. Um gajo que me agradava ver cá era o Pedro Caixinha, tem qualidade, tem curriculum, tem títulos e está habituado a ambientes de grande exigência e pressão, outros seriam Rui Faria ou Paulo Bento embora estes deve ser mais difícil trazer-los para Portugal.

No entanto a solução mais fácil de tomar será por Silas, pelo menos é aquela em que menos se inventa e ao alcance de 10% do que Abel rendeu veremos o que faz Salvador... Cá da liga parece me realmente a única adequada.
Não acham que uma instituição como a nossa, dimensão, prestígio, etc...deve estar obrigada a que o seu treinador a represente presencialmente, no seu lugar, em todos os jogos (banco) e exerça sem restrições todas as tarefas inerentes ao cargo (flash por exemplo)...o Silas não o pode fazer (não coloco em causa a sua competência que tal como quase todos os outros que por cá passaram teria que provar).

As opções parecem ser tão poucas e tão ? ? ?

BracaraAvgvsta1994


SEMPRESCB

Quote from: Cidade Eterna on 01 de July de 2019, 22:33
Eu voto Peseiro. À terceira é de vez.
Peseiro? Pelo menos o Jaime Pacheco fez dois grandes trabalhos na carreira fez do Boavista campeão (com a ajuda da máfia Loureiro) e desceu os Espanhóis  ;D

NightHawk

São alvos muito difíceis, mas podíamos tentar o Machín ou o Quique Setién. Ambos fizeram excelentes trabalhos recentemente, as suas equipas jogavam muito futebol e estão ambos sem clube (e não me parece que venham a conseguir clube nesta janela, porque já vai ficando tudo ocupado...).

Luso

Isso para mim são os Silas espanhóis. Ganharam grande hype numa altura da época mas chegaram ao fim e viu-se onde acabaram...

DiogoEA

Quote from: Luso on 01 de July de 2019, 22:46
Isso para mim são os Silas espanhóis. Ganharam grande hype numa altura da época mas chegaram ao fim e viu-se onde acabaram...

Qualquer treinador que venha será liminar e sumariamente destruído em menos de meia linha por ti e pelo amigo José Soares.
Mas para que não digas baboseiras, o Quique Setién levou o Bétis à Europa (6.º classificado) pela segunda vez em 15 anos.

NightHawk

#38
Quote from: Luso on 01 de July de 2019, 22:46
Isso para mim são os Silas espanhóis. Ganharam grande hype numa altura da época mas chegaram ao fim e viu-se onde acabaram...

O Machín subiu o Girona e depois fez uma grande época acabando a meio da tabela naquela que era talvez o pior plantel em espanha. Este ano fez um bom trabalho no Sevilha, mas nada de extraordinário e saiu.

O Setién fez uma grande época no Bétis no ano passado, talvez a melhor das últimas décadas do clube. Este ano fez um trabalho razoável. Mas mais que a classificação, é conhecido pela qualidade que as suas equipas mostram. Tanto que era um dos nomes falados como possível sucessor do Valverde.

Mas são ambos alvos muito complicados. Não acho utópicos mas sim muito difíceis. Talvez dessem pelo facto de terem neste momento poucas possibilidades de treinar em Espanha neste início de época...


brunopeixoto1993

Eu votei na opção outro, e a razão chama-se Rui Faria. Será que não quer começar realmente a carreira dele como treinador principal?