News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa

Started by rpo.castro, 01 de July de 2019, 10:51

Previous topic - Next topic

GALEGO

Toca 2 eliminatorias de dar o litro... De vestir o fato-macaco e deixar-se de tácticas-modernices. Ha que meter o pe e jogar ao límite, sem descanso possível... Nao presumimos de "Guerreiros"?. Pois chegou o momento de voltar aos velhos tempos do Domingos, por alguns tanto denostado; aquele Braga que chegou a Dublin nâo tería medo ao que vamos ter por diante...
Força Braga!
A luta continúa!!

GALEGO

Se no play-off toca jogar com o Spartak, o pior do caso é ter que jogar á volta em Moscova
Tivemos, outra vez, muito azar...




GALEGO

#SPARTAK DE MOSCÚ Plantel 2019-20
Jugadores - Nacido / edad - Nacionalidad -Valor de mercado
57   Aleksandr Selikhov  Portero 07/04/1994 (25)   Rusia   5,00 mill. € 
98   Aleksandr Maksimenko  Portero 19/03/1998 (21)   Rusia   3,50 mill. € 
32   Artem Rebrov  Portero 04/03/1984 (35)   Rusia   300 miles € 
14 Georgiy Dzhikiya    Defensa central  21/11/1993 (25)   Rusia  8,50 mill. € 
2  Samuel Gigot Defensa central 12/10/1993 (25)   Francia-Argelia  7,00 mill. € 
29 Ilya Kutepov Defensa central 29/07/1993 (26)   Rusia   4,00 mill. € 
56 Ilya Gaponov Defensa central 25/10/1997 (21)   Rusia   800 miles € 
6 Ayrton Lucas Lateral izquierdo 19/06/1997 (22)   Brasil   5,00 mill. € 
92 Nikolay Rasskazov Lateral derecho 04/01/1998 (21)   Rusia   2,80 mill. € 
38 Andrey Eshchenko  Lateral derecho 09/02/1984 (35)   Rusia   100 miles € 
54   Nail Umyarov  Pivote 27/06/2000 (19)   Rusia   900 miles € 
47  Roman Zobnin  Mediocentro 11/02/1994 (25)   Rusia   14,00 mill. € 
7  Ayaz Guliev Mediocentro 27/11/1996 (22)   Rusia-Azerbaiyán   2,80 mill. € 
49   Krylya Sovetov  Medio centro ofensivo 10/10/1992 (26)   Georgia   1,00 mill. € 
22   Mikhail Ignatov  Medio centro ofensivo  04/05/2000 (19)   Rusia   750 miles € 
20 André Schürrle   Extremo izquierdo 06/11/1990 (28)   Alemania   12,00 mill. € 
25 Lorenzo Melgarejo Extremo izquierdo 10/08/1990 (28)    Paraguay   3,80 mill. € 
88 Aleksandr Tashaev Extremo izquierdo 23/06/1994 (25)   Rusia   3,00 mill. € 
9  Reziuan Mirzov Extremo izquierdo 22/06/1993 (26)   Rusia   2,50 mill. € 
10  Zelimkhan Bakaev Extremo derecho 01/07/1996 (23)   Rusia   3,50 mill. € 
15 Maksim Glushenkov Extremo derecho 28/07/1999 (20)   Rusia   800 miles € 
37 Georgi Melkadze Mediapunta  04/04/1997 (22)   Rusia-Georgia   700 miles € 
19 Ezequiel Ponce  Delantero centro 29/03/1997 (22)   Argentina-Italia   4,00 mill. € 
23  Jordan Larsson  Delantero centro  20/06/1997 (22)   Suecia  800 miles €


Eskol

Quote from: rpo.castro on 05 de August de 2019, 15:09
Quote from: Eskol on 05 de August de 2019, 13:50
O Spartak de Moscovo era simplesmente o não cabeça de série com maior coeficiente. O que quer dizer que se a UEFA se deixasse de tretas e o sorteio fosse feito depois da 3ªPE, como é lógico para toda a gente, bastava um cabeça de série ser eliminado na 3ªPE para o Spartak passar a cabeça de série no Playoff.
Os sorteios já são assim há muito, principalmente quando começaram a ser muitas eliminatórias e todas seguidas (antes ainda havia um espacito entre a Q3 e o play-off e ia-se a sorteio com equipas definidas).
Não sei se fazem isso por razões logísticas (para as equipas já terem 2 deslocações estudadas previamente) ou se é para dar uma espécie de prémio aos tomba-gigantes.

Se estivéssemos a falar de uma competição europeia de camadas jovens ou de andebol ou algo do género ainda aceitava, mas isto é a UEFA. A UEFA tem recursos mais do que suficientes para que não se justifique isto de andar a fazer sorteios provisórios antes do tempo. A única justificação que aceito é mesmo a do tomba-gigantes, mas duvido que seja essa a razão.

rpo.castro

Quote from: Eskol on 07 de August de 2019, 23:47
Quote from: rpo.castro on 05 de August de 2019, 15:09
Quote from: Eskol on 05 de August de 2019, 13:50
O Spartak de Moscovo era simplesmente o não cabeça de série com maior coeficiente. O que quer dizer que se a UEFA se deixasse de tretas e o sorteio fosse feito depois da 3ªPE, como é lógico para toda a gente, bastava um cabeça de série ser eliminado na 3ªPE para o Spartak passar a cabeça de série no Playoff.
Os sorteios já são assim há muito, principalmente quando começaram a ser muitas eliminatórias e todas seguidas (antes ainda havia um espacito entre a Q3 e o play-off e ia-se a sorteio com equipas definidas).
Não sei se fazem isso por razões logísticas (para as equipas já terem 2 deslocações estudadas previamente) ou se é para dar uma espécie de prémio aos tomba-gigantes.

Se estivéssemos a falar de uma competição europeia de camadas jovens ou de andebol ou algo do género ainda aceitava, mas isto é a UEFA. A UEFA tem recursos mais do que suficientes para que não se justifique isto de andar a fazer sorteios provisórios antes do tempo. A única justificação que aceito é mesmo a do tomba-gigantes, mas duvido que seja essa a razão.
A UEFA tem recursos? Não percebo que tem isso a ver com o caso ou com o que eu disse. Um clube (o braga,ou do Luxemburgo)  ter 3 dias para preparar uma viagem para o Cazaquistão ou ter já previamente estudado com 3 semanas de antecedência não me parece a mesma coisa.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

#126
Quote from: rpo.castro on 08 de August de 2019, 00:31
Quote from: Eskol on 07 de August de 2019, 23:47
Quote from: rpo.castro on 05 de August de 2019, 15:09
Quote from: Eskol on 05 de August de 2019, 13:50
O Spartak de Moscovo era simplesmente o não cabeça de série com maior coeficiente. O que quer dizer que se a UEFA se deixasse de tretas e o sorteio fosse feito depois da 3ªPE, como é lógico para toda a gente, bastava um cabeça de série ser eliminado na 3ªPE para o Spartak passar a cabeça de série no Playoff.
Os sorteios já são assim há muito, principalmente quando começaram a ser muitas eliminatórias e todas seguidas (antes ainda havia um espacito entre a Q3 e o play-off e ia-se a sorteio com equipas definidas).
Não sei se fazem isso por razões logísticas (para as equipas já terem 2 deslocações estudadas previamente) ou se é para dar uma espécie de prémio aos tomba-gigantes.

Se estivéssemos a falar de uma competição europeia de camadas jovens ou de andebol ou algo do género ainda aceitava, mas isto é a UEFA. A UEFA tem recursos mais do que suficientes para que não se justifique isto de andar a fazer sorteios provisórios antes do tempo. A única justificação que aceito é mesmo a do tomba-gigantes, mas duvido que seja essa a razão.
A UEFA tem recursos? Não percebo que tem isso a ver com o caso ou com o que eu disse. Um clube (o braga,ou do Luxemburgo)  ter 3 dias para preparar uma viagem para o Cazaquistão ou ter já previamente estudado com 3 semanas de antecedência não me parece a mesma coisa.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Não é a UEFA que paga as despesas resultantes das deslocações para as competições europeias? Posso estar enganado, mas tinha ideia que sim.
Cada clube presente nas pré-eliminatórias teria de estabelecer um acordo com uma unidade hoteleira local, financiado pela UEFA, de maneira a acolher as equipas visitantes. Acabava por ir dar ao mesmo, mas ficava a questão do alojamento logo resolvida de maneira a agilizar o processo.

Quanto à viagem, reconheço que mais tempo contribua para uma melhor organização, mas também não me parece que seja muito fácil arranjar voo de ida e volta, para dois destinos diferentes, para uma comitiva de cerca de 40 pessoas a menos de três semanas da data. Terá sempre de ser tratado pela companhia aérea como um caso especial e acabam quase sempre por ser voos privados só para a equipa. Para um voo privado haverá assim tanta diferença entre escolher numa quinta à noite entre dois destinos e escolher na sexta à hora de almoço entre todos os países membros da UEFA?

EDIT: Lembrei-me agora de uma questão muito importante, a ordem dos jogos, que fica já definida no sorteio e que é fundamental para toda a logística. Nesse caso, sim, dou o braço a torcer pois estar a planear viagens para duas semanas diferentes já fica bem mais complicado.

rpo.castro

Algumas surpresas hoje, com reflexo na Liga Europa. Caiem:
-Celtic
-Dinamo Kiev
-FC Porto
-Copenhaga

Equipas que à partida (com base nos coeficientes, estariam na fase de grupos)
Caiem também de forma surpreendente:
-Maribor
-Basileia
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Se o vitoria enviar um melão para o Becali, não será mal empregue.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2019, 19:18
Se o vitoria enviar um melão para o Becali, não será mal empregue.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quando eu penso que os dirigentes daqui são defecientes eis que percebo que lá por fora há anormais aínda maiores...

100%SCB

Também não é difícil "enviar" um melão para o Becali.
Os espanhóis tiveram sorteios facílimos! E creio que no play-off nem eram cabeças de série!

Estes provavelmente são do nível do Brondby ou nem tanto... senão não estariam para descer na SUPER liga romena!
FORÇA BRAGA

Luís Duarte

Sorteio da fase grupos é amanhã e já é certo que estaremos no Pote 2.

Pote 1:
Sevilla           
Arsenal           
FC Porto 
AS Roma           
Manchester United
Dinamo Kiev 
Besiktas         
FC Basel   
Sporting CP
CSKA Moscow       
VfL Wolfsburg     
Lazio

NightHawk

Já sabemos no que vai dar: Sevilha/Arsenal, Frankfurt e Rennes.

Nem é preciso ver o sorteio...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


Andebolista

Bem, a confiança no processo do Abel continua sem dar muitos resultados...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Hucry

Quote from: Andebolista on 29 de August de 2019, 21:15
Bem, a confiança no processo do Abel continua sem dar muitos resultados...

Já começa a ser contestado...Depois da grande eliminatória com o Ajax onde quase os conseguiu eliminar, é eliminado pelo Slovan Bucareste no play-off da LE.

Vai ter que mudar o discurso do "Fazer o que ainda não foi feito", pois este ano já será impossível no clube atual, pois estamos a falar de um campeão invicto e do vencedor da taça. Missão complicada a do Abel.



Hucry

Quote from: NightHawk on 29 de August de 2019, 21:12
Já sabemos no que vai dar: Sevilha/Arsenal, Frankfurt e Rennes.

Nem é preciso ver o sorteio...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Do pote 1, dificilmente nos livramos dum "bicho", no pote 3, Frankfurt é claramente o mais forte (se bem que perdeu bastante poder de fogo do último ano para este, Haller e Jovic são jogadores insubstituíveis para uma equipa como o Frankfurt porque dificilmente terá poder financeiro para contratar 2 com a mesma qualidade, não será com Paciência ou Bas Dost certamente), no pote 4, convinha mesmo uma equipa mais fraca que conseguíssemos à partida fazer 6 pontos, levar com um Rennes, era mesmo muito chato...

Que a sorte esteja connosco.

jcm300

Quote from: A4 on 29 de August de 2019, 21:37
Quote from: Andebolista on 29 de August de 2019, 21:15
Bem, a confiança no processo do Abel continua sem dar muitos resultados...

Já começa a ser contestado...Depois da grande eliminatória com o Ajax onde quase os conseguiu eliminar, é eliminado pelo Slovan Bucareste no play-off da LE.

Vai ter que mudar o discurso do "Fazer o que ainda não foi feito", pois este ano já será impossível no clube atual, pois estamos a falar de um campeão invicto e do vencedor da taça. Missão complicada a do Abel.
Slovan Bratislava*

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Luís Duarte

Qual é a necessidade de se continuar a falar desse gajo neste tópico?

rpo.castro

O Frankfurt está no nosso pote
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Arrisco-me a dizer que o Pote 3 é mais forte que o Pote 2. Seja qual for o sorteio não irá ser fácil!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320