News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa

Started by rpo.castro, 01 de July de 2019, 10:51

Previous topic - Next topic

rpo.castro

O Carlos Carvalhal nunca escondeu nem no Rio Ave nem no Braga, que o grande  objectivo deke é voltar à Premier League. Disse o no início e fala disso porque lhe perguntam, quando dá entrevistas. Onde está o discurso continuado? Qd foi a última vez que falou que quer voltar à PL? Nem sequer 5a feira disse algo remotamente parecido. Quer uma equipa forte, e explicou pk. E depois disse que de todas preferia o Man. United. Depois de ouvir vários minutos as pessoas retiram "quero ir para a PL". Mas está tudo tolo?

Além do trabalho dele, CC fala nas conferências de imprensa de futebol e não foge às perguntas e não recorre apenas às frases feitas, mas o melhor mesmo é ter gajos a dizer que estão no melhor clube fo mundo, que não saiem por dinheiro nenhum, que a culpa é dos árbitros e que há que levantar a cabeça.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Se o Carvalhal estivesse tão focado em mostrar-se a Inglaterra não teria apresentado uma equipa com várias segundas linhas em Leicester.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste

Sorteio dos 1/16 de final da Liga Europa às 12H00:


RuberAlbus

Está a dar na SIC Notícias

Lipeste

Quote from: RuberAlbus on 14 de December de 2020, 12:01
Está a dar na SIC Notícias
Claro, estão a acompanhar a equipa da casa.

RuberAlbus

Tottenham já não é

RuberAlbus


RuberAlbus

O Shakhtar é que ainda não saiu  :-X

RuberAlbus


RuberAlbus


Lipeste


bstrider


Lipeste

É um [emoji1655]zinho portanto acaba por ser um sorteio que na minha prespectiva agrada.

NightHawk

Eliminatória muito complicada, mas dificilmente seria de outra forma tendo em conta os possíveis adversários.
Não temos nada a perder, é ir com atitude pra cima deles!

Lipeste


Está definido o adversário dos Gverreiros do Minho nos 16 avos de final da Liga Europa. O sorteio realizado, esta segunda-feira, em Nyon colocou o AS Roma no caminho do SC Braga nesta competição europeia.

A primeira mão dos 16 avos-de-final será realizada no dia 18 de Fevereiro, no Estádio Municipal de Braga. O segundo desafio está marcado para dia 25 de Fevereiro, no Estádio Olímpico de Roma.

em: https://scbraga.pt/as-roma-e-o-adversario-nos-16-avos-de-final/

Rondo

Tenho pena porque tenho muito apreço pelo Paulo Fonseca, e sendo assim vai ficar de fora da Liga Europa.
"100% de respeito e 0% de medo"

bstrider

Quote from: Rondo on 14 de December de 2020, 12:33
Tenho pena porque tenho muito apreço pelo Paulo Fonseca, e sendo assim vai ficar de fora da Liga Europa.

"Thank you and goodbye"  ;D

Guerreiro03

O pivot da SIC Notícias já a dizer que os dois jogos do Benfica vão ter transmissão na SIC . Vão para o raio que os parta

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Legião

Era difícil sair um dos mais "acessíveis" não eram muitos ainda para mais com a sorte que costumamos ter nos sorteios...eliminatória muito complicada, mas temos aqui uma oportunidade de nos continuarmos a afirmar na Europa, força Gverreiros, vamos acreditar!

É uma pena não haver público, seriam dois bons jogos para tentar assistir no estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

O quadro completo dos 16 avos de final:

Wolfsberger-Tottenham

Dínamo Kiev-Club Brugge

Real Sociedad-Manchester United

Benfica-Arsenal

Estrela Vermelha-Milan

Antuérpia-Rangers

Slavia Praga-Leicester

Salzburgo-Villarreal

SCBraga-Roma

Krasnodar-Dínamo Zagreb

Young Boys-Bayer Leverkusen

Molde-Hoffenheim

Granada-Nápoles

Maccabi Tel-Aviv-Shakhtar Donetsk

Lille-Ajax

Olympiakos-PSV Eindhoven