News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa

Started by rpo.castro, 01 de July de 2019, 10:51

Previous topic - Next topic

Lipeste

Evitar as três equipas alemãs, a Roma, o Shakhtar e o Getafe; os gregos orientados por PM e o G. Rangers, sendo difíceis estão, em minha opinião, num patamar abaixo das seis primeiras equipas que referi...das seis que restam, por ordem de preferência, venha o Apoel, ou o Ludogorets, ou o Copenhaga, ou o Cluj, ou o Az,, ou o Brugge.

rpo.castro

Vamos jogar na quarta.
Desta vez a policia de certeza que não vai dizer que consegue dar conta do recado, e tem havido confusão sempre no porto (ainda 4ª e ontem).
Mas espera-se que o clube faça de tudo para que se consiga jogar na 5ª nem que seja em ordem invertida.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Não há equipas "acessíveis" nesta altura. Mesmo as equipas com pouco nome serão, à imagem do Slovan, complicadas. Não me importava que calhasse o Getafe. É relativamente perto e é uma equipa de similar valia à nossa, que nos permitiria jogar da forma que mais gostamos. Espero evitar, de todo, o Shakhtar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: eduardo_manulo on 13 de December de 2019, 16:03
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de December de 2019, 15:47
https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/fixtures-results/#/dw/1202

"Devido à proximidade entre Porto e Braga, um dos dois jogos da segunda mão será disputado na quarta-feira. O Porto tem prioridade, tendo terminado numa posição mais alta no seu campeonato nacional, pelo que o Braga disputará a segunda mão em casa na quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, às 17h00 (GMT), independentemente do seu adversário."

Vamos lá ver como reage a polícia desta vez... Mas arrisco-me a dizer que já não facilitam, principalmente depois dos problemas entre belgas e ingleses na 5ª jornada.

Além disto, queria deixar aqui os meus parabéns aos manolos por uma das melhores épocas europeias de sempre na sua história... Só este ano dobraram o número de vitórias em competições europeias a jogar fora de casa (até este ano, tinham 2 vitórias fora na Intertoto e 1 na Taça Uefa, este ano ganharam no Luxemburgo, na Lituânia e Alemanha). Há notícias que mencionam a 4ª vitória, mas porque não contam com a Intertoto. Mas assim eu percebo o chorrilho de elogios que lhes têm feito, isto para eles é histórico. Nós, só esta época já ganhamos 5 jogos fora, totalizando 22 vitórias europeias fora em toda a história (17 na Taça Uefa/Liga Europa incluindo qualificações, 3 na Champions, 1 na Intertoto e 1 na Taça das Taças). Foi a 4ª presença deles na fase de grupos desta competição, sendo que nunca passaram, e as pontuações foram 5 pontos (3 vezes) e 7 pontos na melhor participação. Nós fomos a 9 fase de grupos (mais 2 da Champions), só não passamos uma vez com um golo nos descontos do Gent na época do Peseiro e Simão. São realidades diferentes, por isso temos de lhes dar os parabéns pela grande participação europeia que dignificou o clube e a sua terriola...

Convém dizer à UEFA que é 2020 e será dia 19!!!!!

Na realidade será dia 26, visto que os cabeças de série jogam em casa a segunda mão

darkshines

Venha a Roma!

Obvio que sera o Shakhtar x)

Baldinotti

AZ Alkmar é o meu palpite  8)


SEMPRESCB

Quote from: darkshines on 16 de December de 2019, 11:43
Venha a Roma!

Obvio que sera o Shakhtar x)
Espero que não seja arroz outra vez já levamos com esses gajos 3 anos... sinceramente espero evitar esses alemães e Roma.

RuberAlbus

#348
Jogo em casa é dia 26 às 17:00, confirmado.

NightHawk

Vai-nos sair o autocarro do Cluj. Como é um Paços de Ferreira da vida vamos co caraças...

RuberAlbus

Ainda não saiu o Shakthar...

PEDRØ XVI

lagartos com a "vaca" toda...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus


Guerreiro03

É impressão minha ou somos sempre os últimos a ser sorteados ? [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Lipeste

Bem melhor que a Roma...o Rangers ê difícil mas ao nosso alcance.
As equipas portuguesas não tiveram a melhor das sortes.

RuberAlbus

Agora sim, sou do Shakhtar desde pequenino  ;D

rpo.castro

Benfica e Porto com os porcos, Sporting com sorte, o Braga, bem depois da lista que ficou no fim calhou o menos mau, mas vimos o que fizeram ao Porto.
É esperar que venham com a força toda para marcarmos contra-ataque.
Quem não sente não é filho de boa gente.