News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 25/06

Started by eumesmo, 25 de June de 2019, 15:51

Previous topic - Next topic

eumesmo

"Super Braga" já projetava equipamentos Hummel para o SC Braga em 2015
"Alternativos" já são conhecidos.

Nuno Cerqueira
Um utilizador do forum do site "Super Braga" já projetava equipamentos da Hummel para o SC Braga em 2015. A oficialização, comunicada ontem pelo presidente do clube, António Salvador, veio desta forma confirmar o desejo antigo dos adeptos.

fórum deste site dos adeptos do clube minhoto é possível ver algumas sugestões dos utilizadores, assim como muitos a imaginar os novos equipamentos iguais à seleção

Entretanto o clube, e com os inícios dos trabalhos, revelou os equipamentos de treino onde o laranja e preto se destaca.

https://www.diariodominho.pt/2019/06/25/super-braga-ja-projetava-equipamentos-hummel-para-o-sc-braga-em-2015/
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Bruno3429

ARRANCOU O TRABALHO PARA OS ARSENALISTAS
Redação

O SC Braga arrancou, esta terça-feira, a preparação para a temporada 2019/20. Os jogadores vão passar por uma série de exames médicos e testes físicos, com a primeira sessão de treino a estar agendada para o próximo dia 1 de julho.

Eduardo, Tormena e André Horta foram as grandes novidades dos bracarenses neste arranque de temporada. Quanto a baixas, a equipa comandada por Abel Ferreira não conta ainda com Dyego Sousa, autorizado a apresentar-se mais tarde em consequência da vitória na Liga das Nações, ao serviço da Seleção Nacional, nem com Wilson Eduardo e Hassan, a representarem Angola e Egipto, respetivamente, nesta edição do CAN.

O plantel vai continuar os trabalhos em Braga até dia 10 de julho, quando segue para estágio, que decorrerá em Portimão.

OFICIAL: DIOGO VIANA CHEGA PARA O LUGAR DE GOIANO
Redação

O SC Braga anunciou, esta terça-feira, a contratação de Diogo Viana, que na última temporada esteve ao serviço do Belenenses.

O lateral garante que vem com o objetivo de «conquistar muitas coisas» e que traz «enorme vontade de vencer e garra sem limites».

O antigo internacional sub-21 português, agora com 29 anos, assinou contrato até 202, e chega para ocupar a vaga deixada por Marcelo Goiano, que saiu para o Sivasspor.

«REGRESSAR A CASA É UM SENTIMENTO INCRÍVEL»
Rui Amorim

Matheus e Tiago Pereira vão lutar com Eduardo, de 36 anos, pela titularidade na baliza do SC Braga na nova temporada. Os arsenalistas anunciaram na segunda-feira passada, o regresso do guarda-redes ao clube, ao qual teve 11 épocas de ligação como profissional, a última por empréstimo do Génova, sendo que, pelo meio, representou Beira-Mar, V. Setúbal, Benfica e Basaksehir.

«É difícil prever estas coisas. O convite partiu do presidente, com bastante insistência... Foi o clube onde cresci e me formei como homem e jogador. Um clube que me diz muito, o clube do meu coração. Poder regressar à casa onde cresci e que vi crescer é um sentimento incrível», assumiu o guardião, que cumpriu o último ano de ligação ao Chelsea cedido ao Vitesse.

«Tem sido bom ver o crescimento do clube, a sustentabilidade e a exigência que tem. Quando cheguei aqui, o SC Braga lutava quase pela manutenção e hoje é uma referência na Europa. É um orgulho e um privilégio poder estar cá outra vez. Regressar aqui provoca em mim toda a motivação e vontade. Sou uma pessoa ambiciosa e nunca viro a cara à luta. O meu percurso deu-me experiência e espero agora colocá-la ao serviço do clube», prometeu.

«Obviamente» pronto para lutar pela titularidade, após «várias propostas» que teve em carteira, Eduardo elogiou o «excelente trabalho» realizado por Abel Ferreira, atual treinador e antigo colega de equipa no SC Braga. Com objetivos traçados e de olho nos títulos, o guardião garantiu que ainda tem «muito para dar», ele que será um dos atletas que, hoje, darão início à nova época, com a realização de exames médicos e testes físicos.

A Bola

Bruno3429

Arrancou a 'Operação 2019/2020'

Começou a época 2019/20. O plantel principal dos Gverreiros apresentou-se esta terça-feira aos trabalhos com Eduardo, Tormena e André Horta como as grandes novidades.

Os reforços do SC Braga juntaram-se ao grupo formado para os primeiros dias de trabalho, que contempla exames médicos e testes físicos, numa bateria que se vai prolongar até ao primeiro treino, marcado para segunda-feira, dia 1.

O plantel orientado por Abel Ferreira apresentou-se com os seguintes jogadores: Matheus, Lucas, Sequeira, Xadas, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, Yvan, R. Esgaio, Luther, Palhinha, Moura, Trincão, David Carmo, Tiago Pereira, Eduardo, Tormena, André Horta e Crislan.

Dyego Sousa, que venceu a Liga das Nações por Portugal, está autorizado a apresentar-se mais tarde aos trabalhos, assim como os avançados Wilson e Hassan, que se encontram ao serviço das respetivas seleções na Taça das Nações Africanas (CAN).

O plantel vai trabalhar em Braga até dia 10 de julho, dia em que segue para estágio, que decorrerá em Portimão.

A agenda de pré-temporada dos Gverreiros contempla as seguintes datas:

6 de julho – SC Braga vs UD Oliveirense – Cidade Desportiva
9 de julho – SC Braga x Varzim SC – Estádio do Varzim SC
10 de julho – Início do estágio
13 de julho – Portimonense SC x SC Braga – Portimão Estádio
16 de julho – SC Braga x Al-Duhail – Portimão Estádio
16 de julho – Milwall x SC Braga – Quinta do Lago
19 de julho – CS Marítimo x SC Braga – Lagoa
19 de julho – SC Braga x Lille OSC – Albufeira
20 de julho – Fim do estágio
24 de julho – SC Braga x AS Monaco – Estádio Municipal de Braga
25 de julho – SC Braga x CD Tondela – Fão
27 de julho – SC Braga Day

Diogo Viana é Gverreiro

O SC Braga anuncia que contratou o jogador Diogo Viana, que assinou contrato válido para as próximas duas temporadas, ou seja, até 2021.

O internacional sub-21 por Portugal reforça o plantel orientado por Abel Ferreira, depois de nas últimas duas épocas e meia ter representado o Belenenses, somando 64 jogos na Liga NOS.

Diogo Viana, de 29 anos, é um jogador experiente, que em Portugal já representou Sporting CP, FC Porto, CD Aves, FC Penafiel e Gil Vicente FC, tendo também passado pela Holanda (VV Venlo) e pela Bulgária (Litex e CSKA).

Motivações para assinar

"Primeiramente o grande clube que é o SC Braga. É um grande do futebol português e só isso motiva qualquer jogador. Estou muito contente por estar aqui".

Garra e ambição como garantia

"Sou mais um com quem o mister pode contar. Espero que possamos conquistar títulos este ano. É um objetivo de todo o grupo. Acho que posso acrescentar garra, vontade de ganhar e disponibilidade para o jogo. São essas as minhas principais qualidades".

Com títulos no horizonte

"Vim para o SC Braga para ganhar títulos. Isso será uma consequência do trabalho que desenvolvermos durante a época. Com a dedicação e trabalho de todos acredito que vamos conseguir".

Receção calorosa

"A receção foi incrível. Fui muito bem recebido. Estão aqui alguns colegas com os quais já joguei, nomeadamente o Paulinho e o Palhinha. O staff e a direção têm sido fantásticos e não podia pedir melhor receção do que esta".

Ponto alto da carreira?

"É um dos. Aos 29 anos chegar a um grande português, com a esperança de ganhar títulos. Dar tudo por esta cidade, por estes adeptos e por este clube é um ponto muito alto na minha carreira".

Samuel pré-convocado para o Europeu Sub-19

Eis a 'cereja no topo do bolo' para Samuel. Obrigado a regressar de férias por bons motivos, o atleta do SC Braga está pré-convocado para a Fase Final do Europeu Sub-19, competição que se irá disputar entre 13 a 28 de julho na Arménia.

Para já, o médio arsenalista vai juntar-se à restante comitiva lusa na Cidade do Futebol, onde os comandados de Filipe Ramos vão dar início à preparação até à divulgação da convocatória final agendada para dia 8 de julho.

SC Braga