News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal 15 Março

Started by Vlad, 15 de March de 2007, 13:58

Previous topic - Next topic

Vlad

Boas!

Se conseguirem arranjar um substituto para mim, agradecia! Se não... lá terei que ir. Digam qq coisa.
O João Carlos também não vai.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

HugoSáPinto

Eu estou disponível, caso queiram ;)

Victor Fernandes

http://img521.imageshack.u

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

HugoSáPinto

Ok, então, substituo o Bruno.
Quanto ao João Carlos, se for preciso mais alguém para completar os 10 jogadores, sou capaz de arranjar +1. Têm é de me confirmar se é mesmo preciso mais alguém, para eu contactar com os potenciais interessados.

Vlad

Hugo, obrigado.
Quanto ao João Carlos, é melhor arranjar substituto. Ele ainda está em Londres.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Victor Fernandes

Quote from: HugoSáPinto on 15 de March de 2007, 16:10
Ok, então, substituo o Bruno.
Quanto ao João Carlos, se for preciso mais alguém para completar os 10 jogadores, sou capaz de arranjar +1. Têm é de me confirmar se é mesmo preciso mais alguém, para eu contactar com os potenciais interessados.

Mais vale um a mais, do que um a menos, como no ultimo jogo...digo eu!!!!
http://img521.imageshack.u

El_Gavion

Eu,apesar de as minhas pernas terem ficado em Londres,vou...és um fraquinho,Bruno...ou é a idade que já pesa? ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Vlad

Quote from: El_Gavion on 15 de March de 2007, 17:11
Eu,apesar de as minhas pernas terem ficado em Londres,vou...és um fraquinho,Bruno...ou é a idade que já pesa? ;D ;D

Além da idade, que confesso já ser um problema  :-[  ;D ;D, existe a diferença de eu ter chegado a Braga, dei um banho e fui trabalhar... Tu, provavelmete fizeste o que eu faria no teu lugar: chegaste Braga, deste um banho e foste pra cama  ;). Acordaste agora?  ;D ;D ;D ;D  ;) ;) ;)

Abraço e bom jogo companheiros da bola  ;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Guarda-Redes

o sá pinto arranjou o q faltava
O Braga não é um grande é o Enorme!

El_Gavion

Quote from: Vlad on 15 de March de 2007, 17:26
Quote from: El_Gavion on 15 de March de 2007, 17:11
Eu,apesar de as minhas pernas terem ficado em Londres,vou...és um fraquinho,Bruno...ou é a idade que já pesa? ;D ;D

Além da idade, que confesso já ser um problema  :-[  ;D ;D, existe a diferença de eu ter chegado a Braga, dei um banho e fui trabalhar... Tu, provavelmete fizeste o que eu faria no teu lugar: chegaste Braga, deste um banho e foste pra cama  ;). Acordaste agora?  ;D ;D ;D ;D  ;) ;) ;)

Abraço e bom jogo companheiros da bola  ;)

Por acaso também ainda não fui à cama!Vamos lá a ver como me saio! :-\

Mas tentaremos compensar a tua falta justificada! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

HugoSáPinto

Quote from: Guarda-Redes on 15 de March de 2007, 18:19
o sá pinto arranjou o q faltava

Arranjei, mas não arranjei grande coisa...
Quem vai é o meu primo, um biclubista de gema... >:( Braga e SLB**** Ou seja, vamos ter de fazer tudo por tudo para ele chegar atrasado a casa, de forma a não ver a tempo o jogo!!  ;D ;D ;D

Victor Fernandes

Assim não vale... >:(

Na semana passada eram 9, ontem eram só 8  ???...temos que ver esta situação!! Ontem, mais parecia o "bombo da festa"!!!!

Creio que para os próximos jogos, temos que confirmar pessoa a pessoa, os que vão, pois tem acontecido que alguns não comparecem e só ficamos a saber no balneário, que não vão aparecer para jogar, casos de ontem do Lininho e Armando!!! Se alguém, que normalmente/diariamente consulta o site e tem disponibilidade de cá colocar os que vão (aqueles que não vão, enviam a essa pessoa um msg), seria bem melhor, podendo assim arranjar substitutos. Senão...a continuar assim, torna-se dificil...
http://img521.imageshack.u

lininho

Quote from: Victor Fernandes on 16 de March de 2007, 09:31
Assim não vale... >:(

Na semana passada eram 9, ontem eram só 8  ???...temos que ver esta situação!! Ontem, mais parecia o "bombo da festa"!!!!

Creio que para os próximos jogos, temos que confirmar pessoa a pessoa, os que vão, pois tem acontecido que alguns não comparecem e só ficamos a saber no balneário, que não vão aparecer para jogar, casos de ontem do Lininho e Armando!!! Se alguém, que normalmente/diariamente consulta o site e tem disponibilidade de cá colocar os que vão (aqueles que não vão, enviam a essa pessoa um msg), seria bem melhor, podendo assim arranjar substitutos. Senão...a continuar assim, torna-se dificil...

eu já tinha avisado PESSOALMENTE que nesta data estava para o Luxemburgo e que duas coisa não podia faer:

  • ir a londres
    jogar na quinta
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Bom... eu manifestei disponibilidade em aparecer caso faltasse alguém. Durante o dia do jogo e pelo que ficou aqui entendido, só estariam ausentes o João Carlos e eu, e fomos respectivamente substituídos pelo Hugo Sá Pinto e pelo primo. Se alguém sabia que o Lininho ia falhar, esse alguém falhou. Eu não sabia.
Mas passado é passado e o melhor é começar já a preparação para 5.ª feira.
Convocados:

Lininho
Victor Fernandes
Mguel Portela
El Gavion
Vlad

João Carlos
Guarda-Redes
À-Braga
Armando
Pedro

Quem vai e quem não vai?
Eu vou.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Victor Fernandes

Eu vou!!

Quanto ao Lininho, quem nos informou que não ia, foi o Pedro, mas só o disse no pavilhão, quanto ao Armando ninguém sabia!!!
http://img521.imageshack.u