News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Quote from: Observador on 25 de April de 2019, 19:04
Público afeto ao Braga a querer comprar bilhetes de 30€ de público , a os funcionários das nossas lojas a desaconselhar a ida ao estádio, que não vão estar seguras nas bancadas superiores , e que se comprarem para a nascente superior não podem levar adereços do Braga.

A direção do Braga que ponha um saco preto na cabeça de vergonha!

Funcionários do nosso clube a dizerem coisas destas e ninguém os mete no lugar? Não me querendo armar em herói da internet, mas se me dissessem uma ***** destas levavam uma rasgadela de cima abaixo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Rondo

Um forista diz que a Nascente Superior está esgotada, outro (mais duvidoso) diz que um braguista não sócio queria comprar para esta mas foi desaconselhado pelos funcionários.

Vai muita desinformação por aí.
"100% de respeito e 0% de medo"

LS

#62
Quote from: Gverreiro19 on 25 de April de 2019, 20:19
Um forista diz que a Nascente Superior está esgotada, outro (mais duvidoso) diz que um braguista não sócio queria comprar para esta mas foi desaconselhado pelos funcionários.

Vai muita desinformação por aí.

Não está esgotada, restam os de 60€. Mas a direção fez o favor de abrir a venda da poente superior dos bilhetes de 30€, que já estão também esgotados. Bilhetes de público só de 60€ quer para a nascente superior quer para a poente superior.

Não tenho muitas dúvidas que iremos estar em minoria, é um jogo que não nos diz nada e para eles vale tudo, e depois estas políticas de bilhetes só vem ajudar à festa...

Bb0y

Tiago Martins e Mostovoi de Viatodos no VAR. Que dupla de sonho para o nacional lampionismo triunfar.

anti-lampioes

Tanta desinformação os tripeiros também  diziam que iam estar em maioria depois nem a superior nascente encheram e com as galinhas vai ser igual mais mil menos mil os adeptos do Braga em casa são sempre a maioria ou alguma vez já viram os adeptos visitantes em maioria?

LS

Não sei qual foi a parte que não percebeste de que os bilhetes de 30€ já estão esgotados quer na nascente superior quer na poente superior. Só restam bilhetes de 60€.
Eles vão estar muitos mais que os do Porto.

A poente superior vai ser a selva, fecha-se roulotes e mais que tais, e depois faz-se bandadas "mistas". Há coisas que só mesmo neste país, e arrisco mesmo a dizer, só cá em
Braga...

bruce

O Benfica teve direito a 1500 bilhetes, e mais 1500 a venda aqui em Braga a 30 euros. O resto da superior nascente são a 60 euros.
Na poente superior são outros 1500 a 30 euros, e o resto de 60 euros para público. Para o resto da poente superior, sao para adeptos  do Braga que são da superior e centenas e centenas de convites para patrocinadores, escolas etc.

PEDRØ XVI

Não duvido nada que venham mais que os do porto... num clube que diz ter para cima de 6M de adeptos em Portugal e que a quatro jornadas do fim está em primeiro lugar não é difícil acreditar que tragam muita mais gente que o porto trouxe.
Agora, o que acho inadmissível, se é que é verdade, é funcionários deste clube aconselharam os seus próprios adeptos a não ir identificados para o seu próprio estádio! Isto aliado ao tratamento que os nossos adeptos têm tido nestes jogos é uma autêntica vergonha. Este episódio dos funcionários aconselharem os nossos adeptos a não levarem adereços do nosso clube para qualquer bancada que seja do nosso estádio devia ser investigado e se se apurasse a veracidade destas declarações esses mesmos funcionários deviam ser demitidos na hora!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

anti-lampioes

Quote from: Layne Staley on 25 de April de 2019, 20:45
Não sei qual foi a parte que não percebeste de que os bilhetes de 30€ já estão esgotados quer na nascente superior quer na poente superior. Só restam bilhetes de 60€.
Eles vão estar muitos mais que os do Porto.

A poente superior vai ser a selva, fecha-se roulotes e mais que tais, e depois faz-se bandadas "mistas". Há coisas que só mesmo neste país, e arrisco mesmo a dizer, só cá em
Braga...
então agora que esgotem os bilhetes de 60 bom negócio para o Braga. Agora para saber se vão estar muitos ou poucos é preciso saber quantos bilhetes foram postos á venda de 30

bstrider

#69
Não bastava o circo da arbitragem e a direção ainda vende bilhetes de público aos estarolas para a poente superior. Tanta "preocupação" com a segurança na nascente superior e depois junta se adeptos adversários na poente superior(a juntar aos estarolas que aproveitam se dos bilhetes de patrocinadores e de escolas). Epah, resta nos apoiar fortemente a equipa, porque já se sabe ao que se vai... Mais um jogo a jogar fora.

rpo.castro

Estarolas na poente superior? Realmente nunca me lembro...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Grande jogada da direção... agora quem pedia que os adeptos adversários fossem para a poente superior não se pode queixar.


PAF

Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2019, 21:13
Estarolas na poente superior? Realmente nunca me lembro...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E aposto que também nunca viste estarolas na poente central inferior...

Felizmente na internet pode-se escrever tudo e mais alguma coisa, depois o pessoal queixa-se dos jornais. triste ironia!

D_PAC

Vai ser até que a voz me doa!

O SCBraga tem que repensar a organização dos jogos...
#VãoTerDeContarConnosco

ruilopes

Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2019, 21:13
Estarolas na poente superior? Realmente nunca me lembro...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Espero que pelo menos a direção tenha o cuidado de os colocar no local deles e não no sítio dos sócios do Braga .....espero que o nosso setor seja vedado ...ficando só para nós.....
Mas isto sou eu a sonhar !!!! Não somos respeitados nem pela nossa direção !!!

LS

#75
Quote from: PAF on 25 de April de 2019, 21:45
Quote from: rpo.castro on 25 de April de 2019, 21:13
Estarolas na poente superior? Realmente nunca me lembro...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E aposto que também nunca viste estarolas na poente central inferior...

Felizmente na internet pode-se escrever tudo e mais alguma coisa, depois o pessoal queixa-se dos jornais. triste ironia!

Outro tempos, mas há quem continue a achar que as coisas não mudaram... atualiza-te. A sociedade está cada vez pior é o futebol é apenas uma fotografia do cenário... não há princípios nem valores, muito menos tolerância.

De à uns tempos para cá deixou de ser possível haver adeptos misturados. A culpa não sei de quem é, mas que já não é possível, não. Se não estas convencido podes sempre ir para a nascente superior equipado a Braga.
Cumps

LS

Quote from: bruce on 25 de April de 2019, 20:56
O Benfica teve direito a 1500 bilhetes, e mais 1500 a venda aqui em Braga a 30 euros. O resto da superior nascente são a 60 euros.
Na poente superior são outros 1500 a 30 euros, e o resto de 60 euros para público. Para o resto da poente superior, sao para adeptos  do Braga que são da superior e centenas e centenas de convites para patrocinadores, escolas etc.

Disseram me que foram muitos setores...

100%SCB

Sempre existiram estarolas na Poente superior e alguns na Poente inferior. Isso aconteceu em todos os jogos! O Braga venceu bilhetes de público para a Poente Superior em todos os jogos!

E dúvido que estejam mais lampiões que tripeiros... e mesmo que estejam, os lampiões são uns adeptos de *****.
Digo já que, 3000 tripeiros fazem mais barulho que 10000 lampiões!
FORÇA BRAGA

Luso

Eu não gosto de algumas coisas como a alameda se fechar para eles estacionarem lá, um gajo ter que parar para os autocarros deles passarem, ou ter que ir dar uma volta para eles estarem à vontade mas nisto de bilhetes o que podia ser feito mesmo? É que se for um lampião à loja comprar um bilhete de adepto para a poente superior vão-lhe perguntar: é lampião? Ah, então não pode.

Eu não gosto que eles vão para lá mas estão no direito deles, infelizmente. É mais um história dos bilhetes que o pessoal gosta de alimentar como no jogo do Porto.

bruce

O que interessa é ganhar o jogo e perderem o campeonato