News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

Gverreiro99

Domingo que seja ganhar ou ganhar! Espero que os jogadores vinguem a humilhação que foi na 1º volta e mostrem que em casa mandamos nós! Eles que não dêem isto por teminado e que ganhem todos os jogos que temos até ao fim masé!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Então ainda ninguém veio com parangonas sobre os bilhetes?

Aposto que vamos ter 27500 braguistas no estádio já que nao demos bilhetes a mais. Ou será que...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Haz

Quote from: rpo.castro on 24 de April de 2019, 20:58
Então ainda ninguém veio com parangonas sobre os bilhetes?

Aposto que vamos ter 27500 braguistas no estádio já que nao demos bilhetes a mais. Ou será que...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Agora mesmo na Sportv+ afirmaram que além dos 1500 bilhetes vendidos ao fifica, os sócios do clube deles podem comprar mais.. em Braga.
Estes palhaços disfarçam o facto de se que vierem cá vão só e apenas comprar bilhetes de público, mas em algum momento referem isso. Apenas para criar polémica como quando foi com o porto.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

NightHawk

Não espero grande coisa deste jogo. A única coisa que espero é que a equipa possa fazer um jogo competente e seja competitiva lutando pelo resultado até ao fim. Não temos sido felizes e muitas vezes também não temos sido competentes nestes jogos contra os grandes. Depois, só para evitar possíveis contratempos há sempre a(s) jogada(s) de dúvida a favorecê-los.

Tendo em conta a forma como eles jogam em transições e o jogo interior que têm, se sofrermos primeiro e cedo arriscamo-nos a levar outro arrepio, pelo que é fundamental entrar bem, com ritmo alto, pressão no meio campo e marcar na 1ª oportunidade que tivermos (se for como o costume dos últimos anos eles não vão desperdiçar quando a tiverem). Espero que o Abel tenha aprendido a lição e não coloque 2 avançados de início, tendo o Fransérgio como 2º avançado a ajudar mais o meio campo na hora de ocupar os espaços e pressionar o portador da bola.

O facto de termos os 2 laterais titulares, e mais competentes defensivamente, em dúvida torna a tarefa ainda mais complicada. É mais uma oportunidade que esta equipa tem de mostrar que pode, de facto, competir com os grandes.

Legião

Comunicado do Benfica:

Bilhetes para Braga

Devido à enorme procura de bilhetes que excede largamente a oferta inicialmente destinada para os nossos Sócios, para o jogo da 31.ª jornada entre o Sporting Clube de Braga e o Sport Lisboa e Benfica, informamos que todos os restantes Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, que estejam interessados em assistir ao jogo, poderão ainda adquirir bilhetes.
Estes, estão disponíveis nos pontos de venda oficiais do Sporting Clube de Braga, isto é, nas Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga e nas lojas oficiais do SCB no Shopping Braga Parque e no Edifício Liberdade Street Fashion.

Estes ingressos são para a Bancada Nascente Superior, que está destinada exclusivamente para os Sócios, adeptos e simpatizantes do nosso clube.

::::::

Ainda tenho esperança que na próxima época se corrija o erro de, na minha opinião, ter posto jaula em toda a Nascente Superior.

Acreditando no que vem no comunicado e pensar no que passamos na Luz... só uma nota, foi num jogo anterior com o Benfica que voaram cadeiras da Nascente Superior para fora do estádio, espero que desta vez não aconteça mas fica o alerta, para alguma precaução. Para quando passar os adversários para um canto da Poente e a Alameda só para nós com uma boa fun zone?... Talvez um dia.

Creio que este será mais um jogo em que nem uma barraca para conviver um bocado antes do jogo haverá :( , espero que o clube não permita mais uma época que seja nesta situação, acho que isto não se vê em lado nenhum.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

Quanto as roulottes bem que podes esquecer... ainda no último jogo estive a falar com o dono de uma e disse-me que jogos grandes ardeu, a menos que comece a haver imposição do Braga nesse sentido. Pagaram as licenças para nada, nem sequer lhes é devolvido o dinheiro.

Legião

Lamentável. Este assunto da organização dos nossos jogos, principalmente nos jogos grandes, talvez merecesse ser colocado a discussão numa próxima AG.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

D_PAC

Quote from: Old School on 25 de April de 2019, 13:18
Lamentável. Este assunto da organização dos nossos jogos, principalmente nos jogos grandes, talvez merecesse ser colocado a discussão numa próxima AG.

Claramente!
#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Quote from: Old School on 25 de April de 2019, 13:18
É pena é que 90% das pessoas que as pedem cá no forum nunca meteu os pés numa. E com isto não me refiro a ti particularmente mas à generalidade dos foristas que aqui participam.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

anti-lampioes

Quote from: Old School on 25 de April de 2019, 12:51
Comunicado do Benfica:

Bilhetes para Braga

Devido à enorme procura de bilhetes que excede largamente a oferta inicialmente destinada para os nossos Sócios, para o jogo da 31.ª jornada entre o Sporting Clube de Braga e o Sport Lisboa e Benfica, informamos que todos os restantes Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, que estejam interessados em assistir ao jogo, poderão ainda adquirir bilhetes.
Estes, estão disponíveis nos pontos de venda oficiais do Sporting Clube de Braga, isto é, nas Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga e nas lojas oficiais do SCB no Shopping Braga Parque e no Edifício Liberdade Street Fashion.

Estes ingressos são para a Bancada Nascente Superior, que está destinada exclusivamente para os Sócios, adeptos e simpatizantes do nosso clube.

Ainda tenho esperança que na próxima época se corrija o erro de, na minha opinião, ter posto jaula em toda a Nascente Superior.

Acreditando no que vem no comunicado e pensar no que passamos na Luz... só uma nota, foi num jogo anterior com o Benfica que voaram cadeiras da Nascente Superior para fora do estádio, espero que desta vez não aconteça mas fica o alerta, para alguma precaução. Para quando passar os adversários para um canto da Poente e a Alameda só para nós com uma boa fun zone?... Talvez um dia.

Creio que este será mais um jogo em que nem uma barraca para conviver um bocado antes do jogo haverá :( , espero que o clube não permita mais uma época que seja nesta situação, acho que isto não se vê em lado nenhum.
os abutres devem pensar que são os donos disto tudo, o Braga já veio desmentir este comunicado em toda CS.

NightHawk

Quote from: Lipeste on 25 de April de 2019, 14:22
Tiago Martins.

Para que não haja qualquer tipo de contratempo, a encomenda está feita.

Este árbitro prejudica-nos SEMPRE.

Lipeste

Quote from: NightHawk on 25 de April de 2019, 15:01
Tiago Martins.

Normalmente não costumo ver fantasmas antes da assombração mas neste caso (Tiago Martins, arbitro- provecta e padre) não há como não temer a B.e.s.t.a.

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 25 de April de 2019, 15:35
Tiago Martins.

Normalmente não costumo ver fantasmas antes da assombração mas neste caso (Tiago Martins, arbitro- provecta e padre) não há como não temer a B.e.s.t.a.
Abel disse isto em Outubro: "Todos sabem o passado recente do Tiago Martins com a nossa equipa, mas não quero entrar muito por aí. Concordo e aceito a minha expulsão. Não fui mal educado, não o desrespeitei, mas fui bem expulso".

E o palhaço é escolhido para um jogo com as lamparinas, é fantástica o as escolhas destes tipos. Jogo com os tripas um ladrão da AF Porto jogo com os lampiões mais um gatuno da AF Lisboa. Isto é hilariante de facto, quando é que esta escumalha é toda arrumada do CA e da Liga?

Cão Vadio

Tiago Martins.

Vão ver o jogo na desportiva, pq já não dá pra chatear. Como já referi anteriormente, vai ser mais do mesmo. Era deixar o "cabrão" dentro do campo, sozinho, mais a sua equipa. Que  a beneficie quanto queira. Afinal, é o que o País todo quer.  Para o Braga, é mesma coisa.

PAF

Quote from: Old School on 25 de April de 2019, 12:51
Comunicado do Benfica:

Bilhetes para Braga

É verdade que esta organização dos jogos não faz muito sentido, mas não é menos verdade que não tem havido problemas de grande relevo ao contrário de anos anteriores. Se uma coisa compensa a outra? Em minha opinião claramente. A segurança de todos os adeptos e em particular do Braga é fundamental ser assegurada e com as condições criadas tem sido mais assegurada. Devido às condicionantes do estádio os adeptos adversários acabam todos por ir parar à parte nascente.
Os adversários só poderiam passar para um canto da poente se o Braga não lhes vender bilhetes o que seria em minha opinião anedótico (mas é só a minha opinião), e voltando a repetir seria apenas mudar o problema de lado para um local que nem dispões de condições mínimas neste momento.

LS

Bilhetes de 30€ esgotados na Nascente Superior. O Braga decide vender a 30€ para a poente superior, que também já estão esgotados. Zona mista segundo a menina da loja.
Muita parolada a ir para trás pq não dão 60€ por bilhete.
Vai ser interessante. Não há respeito pelos sócios. Eu não me esqueci do que se passou em Aveiro...

Para os que acham isto normal, que certamente vivem numa ilusão de mundo perfeito, em Inglaterra, enquanto o Tottenham jogou em Wembley, recordo me que houve um jogo com o Chelsea (jogo de risco) que alguns lugares ficaram fechados, pq o tottenham não tinha sócios suficientes para ocupar os lugares todos e a polícia não permite zonas "mistas".
Aqui é como eles querem...

Observador

Público afeto ao Braga a querer comprar bilhetes de 30€ de público , a os funcionários das nossas lojas a desaconselhar a ida ao estádio, que não vão estar seguras nas bancadas superiores , e que se comprarem para a nascente superior não podem levar adereços do Braga.

A direção do Braga que ponha um saco preto na cabeça de vergonha!

Luso

Que vergonha...

Por acaso acho que o esquema de segurança desta vez não vai funcionar tão bem como das outras vezes porque acredito que muito lampião não vem de autocarro e não vão estacionar naquela zona própria para ficarem dentro do gradeamento como deviam. Penso que quando foi Porto e Vitoria a maior parte veio de autocarro e ficou logo lá dentro.

Enfim mais um jogo sem qualquer ambiente fora do estadio e com os socios a serem obrigados a dar uma volta para entrarem. É preciso mesmo gostar muito...